Faça Login ou Cadastre-se.

Minhas Compras
Carrinho Vazio

Coleira anti-latido (sem choque)

Postado em 28 de Junho de 2013 por BitCão. Existem 115 comentário(s).

CÃES QUE LATEM DEMAIS

Uma coisa que a gente ouve sempre são reclamações de pessoas que não agüentam mais ouvir o cachorro do vizinho latindo o dia inteiro, ou a noite inteira. É um tal de perguntar se existe alguma coisa para fazer o cachorro dos outros calar a boca... Muitas vezes o próprio dono do cachorro reclama que seu peludo late muito. Alguns quando ficam sozinhos, outros até mesmo quando a família toda está em casa.

Latir é uma coisa normal para os cãesNada mais é do que um meio de se comunicar, de “falar” e expressar suas necessidades.

Latir é saudável, mas não quando este comportamento se torna tão repetitivo a ponto de incomodar as pessoas ou de deixar o próprio cão em um estado tal de ansiedade que acaba por deixá-lo estressado.

Um cachorro que late muito com certeza tem seus motivos, e estes motivos devem ser analisados e, sempre que possível, precisam ser tratados.

Quantos donos sofrem com a ameaça de ter que se desfazer de seu cachorro porque ele late demais e incomoda os vizinhos. Em apartamentos existe sempre a possibilidade de ter que se livrar do cachorro por pressões do condomínio. Em casas é o risco de um vizinho perverso acabar envenenando o cachorro.

Os motivos que levam um cão a latir excessivamente são muitos. Desde solidão, tédio, até o fato de ser muito nervoso e reagir a qualquer barulho a sua volta. No entanto o resultado final acaba sendo quase sempre o mesmo. Donos frustrados e cansados. Vizinhos irritados. Cachorros estressados.

Ainda nesta mensagem nós vamos dar algumas dicas de como você pode identificar as causas dos latidos do peludo e com base nisso tentar resolver o problema mudando apenas algumas coisas na rotina do bichão.

Mas como nem sempre os cães latem quando seus donos estão presentes, ou às vezes a situação com a vizinhança já está tão ruim que é preciso tomar uma atitude imediata, a BitCão traz uma ferramenta que pode ajudá-lo a controlar estes problemas enquanto tem tempo para encontrar uma solução definitiva para os estímulos que levam o cão a latir sem parar.

 

COLEIRA ANTI-LATIDOS
Coleira Anti-latidos Smart com Ultra-som
CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS DETALHES

 

Coleira Anti-latidos Smart é a nossa nova coleira anti-latidos de ultra-som que ajuda a controlar os latidos excessivos sem ser um tratamento radical, ou seja, sem forçar o seu cachorro a ficar totalmente mudo, e sem causar dor ou danos ao bicho. A Coleira Smart emite um ultra-som que incomoda os ouvidos do peludo e este ultrassom é acionado toda vez que o cão late. Com o passar do tempo o bicho acaba preferindo não latir à toa e passa a ter um maior autocontrole de seus dotes vocais. Porque o acionamento é automático você não terá que se preocupar em levantar durante a noite para repreender os latidos do seu cão, nem mesmo ficar sem ação quando tiver que sair de casa.

Coleira Smart possuiu um botão para regular a sensibilidade da coleira. Se ela estiver sendo acionada mesmo quando o cachorro não esta latindo, apenas pelos sons do ambiente, basta regular o botão lateral para a posição “baixa sensibilidade”. Isso não quer dizer que o ultra-som será menos eficaz, é apenas uma indicação de que a coleira será menos sensível aos sons ambientes e aos sons emitidos pelo seu peludo.

Uma outra informação importante é que apesar do ultra-som ser inaudível para os nossos ouvidos, a coleira emite, junto com o ultra-som para corrigir o cão, um apito audível para os humanos. Este apito não é o que incomoda o cão. Este som serve para que você possa ter certeza de que a coleira está funcionando adequadamente.

O tempo de resposta do treinamento vai depender de vários fatores. Desde o correto uso da coleira, até as medidas tomadas pelo dono para corrigir o ambiente (estímulos que fazem o cão latir). Alguns cães vão atingir um nível satisfatório de resposta em apenas 2 semanas de uso da Coleira Smart. Outros vão demorar um pouco mais de tempo (algumas raças de cães são naturalmente mais vocais que outras, alguns peludos são mais insistentes e teimosos que outros). E vão existir ainda os peludos que, mesmo com a coleira e com todos os cuidados do dono, vão continuar preferindo latir. Pela nossa experiência, o percentual médio de sucesso das coleiras anti-latidos que usam o ultra-som como meio de correção é de cerca de 80%.

É importante ressaltar que o ultra-som emitido pela coleira não faz mal ao cachorro, não causa danos à audição e não é um método cruel de controle de latidos. Pode ser usada para cães a partir de 1 quilo de peso e com mais de 6 meses de idade.

Se o seu cão foi ou está sendo treinado para vigilância e guarda consulte antes o seu treinador.

Coleira Anti-latidos Smart vem junto com um manual que aborda os seguintes assuntos:

  • por que o cachorro late?
  • acostumando seu cão a Coleira Smart
  • ativando a bateria e fixando a coleira
  • adestrando seu cão com a Coleira smart
  • o que esperar de seu cão durante o adestramento ?
  • uso de etiquetas e placas de identificação
  • perguntas freqüentes

 

Não deixe de conhecer mais sobre esta coleira no site www.bitcao.com.br. Ela pode ser a solução para os seus problemas e a última chance para o seu cachorro não ter que sair de casa.

 

- Algumas dicas para identificar a causa dos latidos:

O primeiro passo para a gente fazer um cachorro parar de latir como um louco é entender por que cachorro late. Abaixo colocamos uma lista com as principais causas deste comportamento:

  • Para avisar que existe algo estranho ou perigoso por perto.
  • Para chamar a sua atenção e pedir carinho e companhia.
  • Porque está entediado, com excesso de energia, ou estressado e tenta se comunicar com outros cães da vizinhança.
  • Porque está assustado.
  • Porque aprendeu a latir com outros cachorros (que moram ou não na mesma casa), ou você mesmo o ensinou sem querer, atendendo, brincando, ou dando carinhos quando ele late.
  • Por condicionamento. Como, por exemplo, latir para o interfone já que sempre chega alguém depois.
  • Por excesso de estímulos, como quando o cachorro é provocado por pessoas e outros cães que passam pelo portão, ou pela visão de outros animais pela varanda de um apartamento.

- Algumas dicas para ajudar o seu filhote, ou cachorro adulto, a se controlar:

• Elimine a fonte que alimenta os latidos do peludo.

Se o seu cachorro late muito porque vê as pessoas através do portão coloque alguma barreira visual entre ele e a rua, como uma madeira ou uma placa de metal, por exemplo. Ele late muito na varanda envidraçada? Experimente colocar um insulfilme espelhado virado para dentro.

O problema é o interfone? Peça para o porteiro ligar algumas vezes por dia sem que haja alguém para subir.
Nunca atenda o seu cão enquanto ele está latindo. Mesmo sendo difícil ignore-o até ele para de latir.

Se o seu bicho sofre de solidão tente arranjar um passeador que possa vir 2 vezes por dia enquanto você está fora, ou pense em contratar uma pessoa que possa vir todos os dias, por meio expediente, para lavar uma louça, passar uma roupinha, e fazer muita companhia para o totó. Nem fica tão caro assim e você pode se informar no seu prédio se tem uma outra pessoa passando pelo mesmo problema e que queira contratar esta pessoa para o outro meio expediente.

• Ensine o comando "Quieto".

Comece a treinar o seu peludo a parar de latir depois de dois ou três latidos. Quando ele estiver latindo dê o comando “quieto”. Segure o fuço dele se for preciso ou use um spray de água bem na cara (experimente usar um destes borrifadores para plantas. Regule o bico para que saia um jato direto e não uma nuvem de água). Assim que ele calar o bico faça o maior carinho do mundo.

• Exercite seu cachorro regularmente e rotineiramente.

Cachorros precisam de rotina para evitar e aliviar estresse. Dependendo da raça, o exercício físico é imprescindível para que ele tenha oportunidade de gastar toda a energia acumulada durante o dia, além de manter o corpo em forma e saudável.

NOTA IMPORTANTE: A coleira somente pode ser usada por cães sadios. Se seu cachorro passou por algum trauma, ou tem um comportamento anormal é necessário consultar um veterinário antes de usa-la.

 

Copyright Cláudia Pizzolatto - 2001 - Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei.
É permitida a sua reprodução sem alterações
desde que sejam colocados o nome da autora
e o link para a webpage da BitCão. 


Este post foi publicado em Cães que latem demais, Produtos especiais e exclusivos

115 Respostas à Coleira anti-latido (sem choque)

  • Olá Carla Kelly, teríamos que testar para ver se a correção da coleira seria suficiente para que os latidos (ou uivos) parem. Dependendo do cão, a necessidade de vocalizar é maior do que a correção...

    Publicado em 26 de Agosto de 2015 às 5:17

  • Boa tarde! Tenho um Schnauzer com 3 anos. Normalmente ele mais uiva do que late. Nos passeios, tenho tentado corrigir a ansiedade da saída de casa para a rua, mas, se no caminho, alguém fala comigo, me cumprimenta, ele fica "gritando". Acontece o mesmo quando cruzamos com outro cachorro no passeio. Mesmo com as advertências, ele já não avança, como fazia antes, mas o uivo fino continua...passo vergonha às vezes...parece que estou espancando o cão! A coleira ajudaria a minimizar esse efeito de uivar quando do encontro com outros cães?

    Publicado em 19 de Agosto de 2015 às 13:44

  • Olá o meu cachorro yorkise late muito quando eu saio de casa, essa coleira e recomendável?

    Publicado em 03 de Agosto de 2015 às 8:44

  • Olá Lilian, pode sim, mas seria muito importante aliar um treinamento para uma possível ansiedade de separação!

    Publicado em 03 de Agosto de 2015 às 6:27

  • Olá Duda, a coleira pode ajudar, mas teremos que ver se a correção será o suficiente para extinguir a necessidade dele de latir. Tentar entender as causas geralmente ajuda bastante também!

    Publicado em 03 de Agosto de 2015 às 6:22

  • Olá Priscila, ela pode sim funcionar, mas principalmente aliada à retirada (ou pelo menos minimizar) dos estímulos.

    Publicado em 03 de Agosto de 2015 às 6:17

  • Duda diz:

    ola tenho um yorkshire de três anos e eu o adotei faz pouco mais que um mês e meio. Logo ele passou por duas famílias onde deu um tempo de 3 meses de adoção. Foi encontrado perdido em uma avenida. Só que as duas famílias já desistiram dele porque ele late muito quando está sozinho e elas quase foram expulsas da casa de alguém que moram, assim como eu onde elas ai me doarem não me falaram sobre o caso. Quando tem gente em casa e o cão mais querido e quieto do mundo. Se deixar só dorme o dia todo ou fica na cama deitado. Não sei mais o que fazer porque os vizinhos estão doidos já que trabalho o dia todo e só chego em casa quase meia noite todos os dias. A coleira vai me ajudar ?

    Publicado em 31 de Julho de 2015 às 1:48

  • Meu cachorro não costuma latir para estímulos externos, inclusive ignora outros cachorros quando eles latem para ele. Mas quando eu saio ele fica uivando, pois não quer ficar sozinho. A coleira pode resolver?

    Publicado em 27 de Julho de 2015 às 17:16

  • Olá Paula, a coleira provavelmente não vai ajudar, já que a motivação dos latidos será constante e muito mais forte do que a correção da coleira...

    Publicado em 21 de Julho de 2015 às 12:26

  • Olá, tenho 5 cachorros e 4 ficam no quintal e uma dentro de casa, mas de madrugada quando gatos andam pelo muro de casa eles ficam latindo muito e não param. Moro em um condominio de casas, e provavelmente logo vou ter problemas. A coleira poderia ajudar?

    Publicado em 21 de Julho de 2015 às 10:23

  • Olá Welberth, a coleira não é indicada neste caso.

    Publicado em 20 de Julho de 2015 às 6:47

  • Olá Raquel, vai depender da motivação dele em latir... Há cães que acatam muito bem a correção da coleira e já outros precisam de um auxílio do treinamento.

    Publicado em 20 de Julho de 2015 às 6:43

  • Olá Marcia, a eficiência da coleira também depende da personalidade do cão, alguns tem mais sensibilidade, outros são mais resistentes à correção. Mas mesmo com a coleira, deve-se junto ter um esquema de treinamento para ajudar com a diminuição dos latidos e a minimização das causas.

    Publicado em 20 de Julho de 2015 às 6:30

  • Tenho uma cachorra de 2anos e meio ela era acostumada em casa cm quintal p ela, mas precisei me mudar para um apartamento onde ela nao consegue se adptar por completo
    se alguem toca a campainha ela late mto se ouve alguem subir as escadas ou conversar alto tbm late mto, qndo saio de casa tbm, a coleira resolve meu problema?

    Publicado em 30 de Junho de 2015 às 3:11

  • Olá Therezinha, a sua cocker não precisa de uma coleira anti-latido, mas de mais atenção... Ela está velhinha, cega, cheia de necessidades e acaba ficando sozinha no quintal... Provavelmente está se sentindo desamparada, sem enxergar ela perde a referência que tinha antes.

    Publicado em 22 de Junho de 2015 às 7:03

  • Tenho uma coker de 13 anos, está cega e de uns meses para cá, ela late muito e fica dando voltas. Dou ração, carinho e cenoura que ela gostaPorem assim que acaba de comer, volta a latir insistentemente. Ela fica na a´rea de serviço e no quintal, pois ela solta muito pelo. Pela deficiencia dela tento ajudá-la a se direcionar onde está a ração, etc. Dentro de casa, tenho uma poodle com 12 anos, ciumenta de quem se aproxima de mim e qdo vou cuidar da coker, ela avança sobre a mesma. Estou sem saber o que fazer, pois seus latidos não só incomodam os vizinhos como a meu marido que é acamado há 4 anos. Por favor poderia me orientar, pois gosto muito dela e sofro com ela. Obrigada! Aguardo sua resposta em meu email!

    Publicado em 20 de Junho de 2015 às 18:36

  • Bom dia!
    Tenho 10 cães, os mesmo estão latindo muito a noite, mas tem uma delas que começa os latidos e é sempre ela!
    Eu desconfio do motivo pois é so eu dar ração que os mesmos ficam quietos e voltam a dormir.
    Pois bem não posso dar muita ração pois eles estão ficando obeso, dou a ração premier super premium. Eu até mudei os horarios da refeição alimentando eles o mais tarde possível para que eles não acordem as 3 da manha para ficar latindo e me chamando para dar novamente ração. Não sei mais o que fazer, alimento eles as 5 da manha e as 9 e 30 da noite, durante o dia é tranquilo, o problema seria a noite!
    Aguardo retorno

    Publicado em 01 de Junho de 2015 às 12:59

  • boa tarde
    adotei um dálmata que tem um ano e ele passou por uma experiencia complicada visto que ficou sosinho numa casa muito tempo e so iam meter comida, eu não suportei a ideia de ele ir parar ao canil e ser abatido que era o que ia acontecer, mas vivo num apartamento e ele fica a ladrar sempre que saimos de casa ou se alguem passa nas escadas ou assim q metem a chave na porta, é complicado porque não sei o que fazer porque é o meu primeiro cão, ele é tão dócil e calmo, mas ladra muito, mesmo quando o cansamos muito mas os meus vizinhos estão a ficar impacientes, será que é uma coleira correta para ele?

    Publicado em 13 de Abril de 2015 às 15:27

  • Olá Claudia, a coleira pode ajudar sim, mas você pode também usar mais de um tipo de correção, já que muitas vezes tem casos de cães que gostam muito de latir, outros aliviam o stress desta maneira e ainda outros que não ligam para certas correções. Comece tentando deixa-la na guia enquanto você estiver em casa. Um dos motivos é você conseguir parar com o estado de excitação dela, não deixando que ela vá até o muro para latir. O outro, é que sempre que ela latir, você pode corrigir e interromper o mau comportamento. Mas você terá que ter muita paciência e perseverança, pos nos cansamos antes deles!  A coleira vai ajudar a corrigir quando você não estiver ou não conseguir chegar a tempo.

    Publicado em 07 de Abril de 2015 às 9:06

  • Olá Maria Aparecida, a coleira pode ser uma grande aliada, mas o ideal seria você também verificar se pode ajudar o trabalho retirando alguns estímulos causadores dos latidos, como por exemplo a vista deles para a rua ou a diminuição dos barulhos vindos de fora.

    Publicado em 07 de Abril de 2015 às 9:05

  • Olá , eu tenho um labrador de 8 meses , que fica na laje de minha casa tem sua casinha , brinquedos , piso ant-derrapante e eu efetuo a limpeza no local 3 vezes no dia ! Quando chega de madrugada quando as luzes se apagam meu cachorro começa a chorar praticamente a noite toda ! Meus vizinhos já estão reclamando ... Oq eu faço ? Me ajudem pfv , não quero perder meu amigo !!!

    Publicado em 06 de Abril de 2015 às 12:38

  • olá eu tenho dois cachorros crd um com 10 anos outro com 6 anos quando eu saio o mais novo fica latindo e o mais velho uivando isso até eu chegar em casa se ficar o dia todo fora com certeza eles latem o dia todo sem cansar os vizinhos já estão encomodados então eu acho que a coleira seria a minha unica solução,ou vou ter que dalos para um abrigo de cães o que faço e como adquirir a coleira.

    Publicado em 04 de Abril de 2015 às 17:31

  • Olá. Minha cachorra tem 1 ano e no último mês aprendeu a latir com o cachorro da vizinha, q ela não vê pois há um muro imenso que as separa.... Desse dia em diante a situação só piora. . Antes latia mais nos fins semana....Agora é dia e noite. ... Ao menos qdo estou em casa ela não pára. Quando vou trabalhar (à tarde) não sei se continua. . Ela fica completamente afoita... latindo o tempo todo para o muro... e qdo outros cachorros latem tb late. Até aí tudo bem. Mas eles param e ela continua.. Por tempo indeterminado... Não sei mais oq fazer. .. Será que a coleira vai ajudar?

    Publicado em 27 de Marco de 2015 às 8:27

  • Olá Deise, no seu caso, temos tido bons relatos sobre a utilização da Coleira Anti Latido Clix, que funciona com vibração (não é choque!). Mas como toda coleira anti-latido, vai depender da tolerância da sua cadelinha às correções...

    Publicado em 26 de Marco de 2015 às 12:28

  • Olá, tenho uma pinscher com 6 anos. Não me lembro quando começou, mas ela late o tempo todo nos passeios. Outros cachorros latem muito também quando passamos perto da casa. Não quero deixar de passear com ela. No momento estamos com outra pinscher com 5 anos que chegou em dez do ano passado e elas brigam muito. Estamos com um adestrador que nos disse do tempo que pode levar para que elas consigam ao menos se tolerarem. Eu poderia usar essa coleira para minha pinscher de 6 anos na hora dos passeios?

    Publicado em 22 de Marco de 2015 às 0:06

  • Olá Elaine, é uma situação complicada porque você terá que entender o porque dela estar latindo. Muitas vezes, cães que começam a ter este tipo de comportamento quando chegam na velhice é por se sentirem mais vulneráveis. Teria que ver se é isso mesmo, porque se ela estiver sentindo uma espécie de medo e você ainda colocar a coleira nela, pode ser até que piore. No caso dela estar insegura, uma ThunderShirt poderia ajudar... Nesta hora, um profissional para avaliar o comportamento dela na sua casa seria de grande ajuda!

    Publicado em 10 de Marco de 2015 às 6:32

  • Olá Ligia, além da coleira, tente reforçar o comando "NÃO" todas as horas que ela latir, usando uma guia. Deixe-a na guia e simule a situação que você sabe que ela começa a latir. Assim que ela der o primeiro latido, dê uma leve puxada na guia e fale um "NÃO" bem firme e sem alterar a voz. Ela parando, faça um elogio, para ela saber que você gostou dela não latir. O uso da coleira servirá de ajuda para quando você não estiver presente.

    Publicado em 10 de Marco de 2015 às 6:28

  • ligia diz:

    Minha mae tem uma poodle de 5 anos que late muito mas apenas nestas 3 situações: quando entramos no quarto de minha mae, pois a cachorrinha dorme no quarto dela; quando toca o interfone, e quando chega gente em casa. Ontem encomendei com vcs a coleira anti latido Smart. Ainda nao recebi. Espero que nos ajude. Mas gostaria de saber o que posso fazer para auxiliar neste treinamento para ela nao latir mais nestas situações, além do uso da coleira. Grata, Ligia

    Publicado em 02 de Marco de 2015 às 17:12

  • Olá td bem??
    Eu tenho uma cocker idosa de 13 anos.
    De uns anos para cá ela começou a latir muito quando fica sozinha em casa.
    Só que agora piorou absurdamente, e eu moro em apartamento e meus vizinhos estão reclamando.
    Sempre que saio deixo as luzes acesas, televisão ligada, e se tiver calor deixo inclusive o ar condicionado ligado para ela.
    Até arrumei uma outra cachorrinha para fazer companhia a ela, mas nada adiantou.
    e ela late geralmente no final da tarde e a noite.
    Eu não posso mais sair a noite nem pra fazer um lanche, que ela fica latindo SEM PARAR!!!
    Durante o dia, é só as vezes que ela late, mas basta eu chegar um pouquinho mais tarde do trabalho que da rua ja escuto os latidos desesperados dela.
    Essa coleira me ajudaria???
    Ou tem outro produto, ou dica que vc me indique??
    Att,
    Elaine Pinto.

    Publicado em 02 de Marco de 2015 às 13:20

  • Olá Leilah, não serve, não... Você pode tentar corrigir este comportamento ignorando os miados, assim ele acaba aprendendo (mesmo que demore ou irrite um pouco). Você pode também tentar passar um pouquinho de manteiga em cima do focinho do bichano, no meio dos olhos, e esfregar bem no pelo. Assim ele fica tentando se limpar e dá uma trégua nos miados. Mas é só um "cheirinho" de manteiga, não é para dar dor de barriga no coitadinho!!! :)

    Publicado em 05 de Janeiro de 2015 às 6:44

  • Serve pra gatos? Ou alguém indica algo pra gatos com esse mesmo propósito? ... meu gato quer muuuuita atenção o tempo todo e passa a madrugada miando mesmo estando tudo bem com ele...

    Publicado em 05 de Janeiro de 2015 às 2:38

  • Olá Helsany, no seu caso pode até ser que a coleira ajude, mas pode não ser o ideal... Se ele está chorando é porque, aparentemene, está com um quadro de ansiedade que poderá até ser agravado pela coleira. Você pode tentar usá-la, mas eu indicaria a ajuda de um profissional para te auxiliar.

    Publicado em 01 de Dezembro de 2014 às 6:47

  • Olá, gostaria de saber se a coleira resolve em caso de choro excessivo, e não apenas ao latido. O sensor é ativado também com o choro ou apenas com o latido? pois não tenho problemas com latidos, e sim com choro. medidas comportamentais já foram tomadas, mas não resolveram.

    Publicado em 30 de Novembro de 2014 às 17:21

  • Olá Delcineia, como o problema começou há pouco tempo, as chances de funcionar são maiores. O ideal é tentar ver o porque dele estar latindo para o teto e ver se consegue também eliminar este estímulo, para o resultado ser eficaz.

    Publicado em 24 de Novembro de 2014 às 6:15

  • Olá Karen, depois de todos estes anos, o latido já virou um hábito e com certeza será bem mais difícil extinguir com ele do que seria quando ela começou a apresentar este comportamento. A coleira pode ajudar, mas não há como garantir sem testar.

    Publicado em 24 de Novembro de 2014 às 5:47

  • Ola, tenho uma pintcher de 2 anos , a um mês ela começou a latir para o teto da minha sala, moro em um condomínio de casas e os vizinhos já começaram a reclamar, será que a coleira funcionaria com ela?

    Publicado em 23 de Novembro de 2014 às 9:06

  • Olá, minha mãe tem uma cachorrinha com 10 anos, ele sempre latiu muito quando ficava sozinha em casava chegava a uivar. Ela continua fazendo muito isso ainda e até piorou a ponto de todos os dias minha mãe ter bilhetes na porta com reclamação de vizinhos e uma tentativa de arrombar a porta para a cadelinha fugir. Queria saber se com essa idade que ela está a colheira tem eficácia? Já estamos desesperados pq há uma pressão do condomínio para minha mãe se desfazer dela, mas minha mãe é muito apegada e seria muita maldade fazer isso com a cachorrinha. Nos ajudem!

    Publicado em 05 de Novembro de 2014 às 23:40

  • Olá Lilian, antes de mais nada, se houve uma mudança repentina de comportamento, possivelmente alguma mudança ocorreu no ambiente, ainda mais que você conta que já a levou no veterinário e está tudo bem com ela clinicamente. Difícil eles começarem a latir do nada, sem nenhuma causa, ainda mais quando não apresentavam este tipo de comportamento anteriormente...

    Publicado em 22 de Setembro de 2014 às 14:58

  • Boa tarde minha cachorra esta a quatro meses latindo muito, ja levei a veterinária e esta tudo bem clinicamente. o que eu faço?
    Obrigado

    Publicado em 05 de Setembro de 2014 às 13:30

  • Olá Carmem, a coleira pode ajudar, mas não temos como precisar se vai ser o suficiente para inibir por completo os latidos dela. O ideal seria aliar a coleira com uma mudança ambiental, reduzindo os motivos pelo qual ela late.

    Publicado em 02 de Setembro de 2014 às 6:51

  • Olá
    Tenho u . and labradora que late quase a noite inteira. Não sei mais o que fazer. Posso usar essa coleira nela para adestrar esses latidos?
    Obrigada.
    Carmen Guimaraes

    Publicado em 02 de Setembro de 2014 às 3:29

  • Olá Ester, realmente antes de usar a coleira acho que um adestrador seria bem mais eficaz. Não tenho como falar em ver sua cachorrinha... se for um problema de dominância ou até mesmo alguma ansiedade, o ideal é identificar a causa e aí sim, ver o melhor método para tratar do problema.

    Publicado em 17 de Agosto de 2014 às 12:39

  • Olá Grasiela, cães pastores são conhecidos por vocalizarem bastante, é um comportamento típico da raça, além de também serem bem alertas. Enfim, não posso te garantir que a coleira funcionará, pois isso dependerá muito da motivação que eles tem em latir. O ideal seria também fazer uma mudança no ambiente, minimizando as causas dos latidos. Uma ideia seria colocar os dois para dormir dentro de casa com vocês, assim ficaria mais fácil controlar algum latido deles e ajudaria bastante eliminando as causas, os vizinhos não teriam por que reclamar.

    Publicado em 17 de Agosto de 2014 às 12:38

  • Tenho um pastor alemão macho de 1.7 anos e uma fêmea de 6 meses. Eles estão latindo bastante quando o escutam outros cães o gatos, isso acontece a qualquer hora, de madugada, a noite, durante o dia. Não tem horário certo. Acontece que a vizinhança está fazendo uma abaixo assinado para que a gente resolva o problema. Se não conseguiros fazê-los parar de latir, teremos que doá-los ou nos mudar. Estamos numa situação bem difícil, principalmente com as crianças que amam os cachorros e não já esperam ansiosamente por filhotes do casal. Essa coleira vai resolver o nosso problema?

    Publicado em 11 de Agosto de 2014 às 10:12

  • ester diz:

    Olá, tenho uma vira lata de 2 anos que sempre latiu para as coisas diferentes da rua (carteiro, lixeiro, etc), e também sempre latiu TODAS as vezes que saio e TODAS as vezes que volto para casa, mas agora os latidos estão aumentando e me incomodando, além de que ela está latindo MUITO para o meu filho de 8 anos. Os latidos para o meu filho são fortes e insistentes, como se ela tivesse ciúmes das atitudes dele comigo. Já estou ficando com medo dela machucar ele, gosto muito dela e gostaria de que ela pudesse ser mais dócil com todos nós. Será que a coleira ajudaria, ou somente um adestrador?

    Publicado em 08 de Agosto de 2014 às 23:43

  • josy diz:

    Bom dia por favor me ajudem tenho um maltês de 8 meses moro em apartamento ele late muito essa coleira vai servir? E onde eu encontro? Me ajudem por favor. Obrigada

    Publicado em 28 de Julho de 2014 às 8:31

  • Olá Josy, a coleira é bem para estes casos mesmo. Se ela vai funcionar vai depender tanto do treinamento quanto da motivação dela em latir. Para ajudar a coleira, o ideal é tambpem uma mudança ambiental, tentando minimizar ao máximo os otivos dela latir.

    Publicado em 28 de Julho de 2014 às 6:36

  • Olá Aline, com certeza o ultrassom da coleira será ouvido também pelas outras duas que não estão latindo. Uma coisa que você pode tentar é exercitar bastante a sua rott andes de prendê-la. O exercício ajuda bastante a melhorar este tipo de ansiedade. Você também pode dar para ela um brinquedo interativo ou recheável, que vai prender a atenção dela enquanto estiver presa.

    Publicado em 27 de Julho de 2014 às 16:41

  • Aline diz:

    Olá tenho uma cadela que chora o tempo todo que está presa. Tenho que prende-la pq ela é uma rottweiler e a faxineira só limpa a casa com ela presa. Não aguento passar o dia inteiro ouvindo ela chorar.
    A minha dúvida é: tenho outras duas que ficam no canil com ela. Esse som irá incomodar essas também?

    Publicado em 25 de Julho de 2014 às 14:07

  • Olá Silvanna, não temos como precisar que a coleira vai funcionar, dependerá da resposta dela à correção. Se o estímulo for mais forte, a vontade de latir prevalecerá. Claro que existem outras coisas que você pode fazer e que vão ajudar, como treinamento de obediência e alguns brinquedos interativos, que a ajudarão a se distrair enquanto você não está. Você já começou certo retirando o máximo de estímulo possível fechando a sua varanda. Quanto menos estímulo, mais fácil será.

    Publicado em 21 de Julho de 2014 às 5:42

Itens 1 para 50 do 115 total

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Comentarios
Depoimentos

26/08/2015

Atendimento excelente. Começando no site, estrutura e variedade de produtos até a chegada da compra. Parabéns!

Isa S.

24/08/2015

A BitCão é simplesmente a melhor pet shop virtual brasileira! Muitos produtos só tem lá, o atendimento é ótimo e os preços excelentes.

Mar Ju

22/08/2015

É uma loja muito séria, que além de buscar produtos diferenciados para seus clientes tem uma relação muito digna com eles. Facilidade nas trocas, rapidez na entrega, comunicação ágil.

Vk Moreira

20/08/2015

Sou adestradora, e não é a primeira vez e nem a última que efetuo a compra no site da BitCão. Sempre fico muito satisfeita com a entrega e com a variedade de produtos úteis para o meu trabalho, sempre recomendo a todos os meus clientes porque posso confiar.

Tamara Z.

Por favor aguarde...