BitCão - Voltar à loja

   Brinquedos Inteligentes para o Treinamento do seu Cão

79549 PEDIDOS ATENDIDOS59 Usuários Online

quem somos 

garantias   

formas de entrega 

formas de pagamento

fale conosco

ajuda 

seu carrinho

   Escolha uma Categoria

 Coleiras e Guias
 Brinquedos Inteligentes
 Acessórios para Treinamento
 Produtos para Filhotes
 Produtos para Cães Idosos
 Para Raças Pequenas
 Para Raças Médias
 Para Raças Grandes
 Para Cães de Apartamento
 Para Cães de Quintal
 Livros, CDs e DVDs
 Diversos
 Para Profissionais
 Promoções
 Novidades
 Todos os Produtos

 Selecione um Problema

 Faz xixi/cocô no lugar errado
 Puxa muito quando passeia
 Rói coisas
 Late demais
 Passa muito tempo sozinho
 É hiperativo/muito agitado
 Tem medo de barulhos
 Mexe no lixo/Rouba comida
 Tem medo ou é tímido
 Implora comida
 Destrói plantas/Cava buracos
 Não obedece
 Sobe no sofá
 É dominante
 Agressivo com as pessoas  da casa
 Agressivo com estranhos
 Agressivo com outros cães
 Não vem quando chamado
 Come fezes
 É muito agitado no carro
 Cachorro que foge

   Lojas Especiais BitCão

Produtos Kong
Produtos Buddy Toys
Produtos Kyjen

   Atendimento Online

Produtos Buddy Toys:

PRODUTOS BUDDY TOYS:

Os produtos da Buddy Toys são sucesso garantido tanto com os peludos quanto com seus donos. A excelência na sua fabricação vem desde a concepção e criação do produto, passando pelo controle de qualidade da matéria prima, pelo cuidado com os detalhes dos acabamentos, até a apresentação final com embalagens bonitas e muito informativas.

Os brinquedos da Buddy Toys são feitos pensando no peludo e em suas necessidades especificas, visando, principalmente, aqueles focinhos que ficam sozinhos ou entediados e acabam destruindo os pertences de seus donos. A Buddy Toys nos orgulha também como empresa, que nunca deixa de procurar novos materiais, novas idéias para brinquedos e produtos, que investe em pesquisa e tecnologia e ainda usa nas suas embalagens papel reciclado. Uma empresa nacional que não deixa nada a desejar para as maiores e mais reconhecidas empresa internacionais.

A Buddy Toys tem um brinquedo para todo tipo de peludo. Dos hiperagitados, até aqueles que só querem o que há de bom e do melhor desta vida. Veja só onde o seu amigão se enquadra e compre o melhor brinquedo para o grau de energia dele.

Buddy Toys Nylon
Um Rottweiler e seu Buddy Toys Nylon Ossão


- Você tem um peludo com uma mordedura digna de tubarão branco?

Ser destrutivo e roedor não é privilégio só de algumas raças. A necessidade de roer e de exercitar as mandíbulas está presente em todos os peludos, seja em maior ou menor grau. Alguns cães possuem uma vontade quase insaciável de ter coisas para roer, mastigar, carregar com a boca e parece que nada é resistente o suficiente para agüentá-los. Se não encontram brinquedos adequados para distrair a “boca nervosa” acabam destruindo cantinhos de móveis, pés de cadeiras, pontas de tapetes, sapatos, chinelos, rodapés, pára-choques de carro, a gente, ou seja, quase tudo que encontram pela frente e que dá para colocar o cantinho da boca. No Brasil agora temos uma linha de brinquedos ultra-resistentes, feitos de nylon, que é o maior sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Especialmente fabricados para cães durões.

Brinquedos resistentes para todos os cachorros
Brinquedos adequados para os cães mais destruidores

BUDDY TOYS NYLON


Confeccionados em nylon atóxico não partem ou soltam pedaços como os produtos mais baratos feitos com plástico ou PVC. Também não são utilizados “restos industriais”, nem material reciclado, garantindo pureza e ausência de contaminação da matéria prima. Muito mais segurança para os nossos peludos e também para a nossa família, já que a linha Buddy Toys Nylon conta com a proteção da tecnologia antibacteriana da Microban®.

Microban® é uma nova tecnologia incorporada durante o processo de fabricação nos brinquedos da linha Buddy Toys Nylon, que tem a função de proteger as superfícies dos brinquedos contra o crescimento de bactérias. Em um brinquedo sem Microban® o crescimento das bactérias ocorre normalmente. Já quando analisamos um brinquedo com Microban® o crescimento destes microorganismos é inibido, mantendo a superfície do produto mais higiênica. Essa proteção mantém-se ativa 24 horas por dia, durante a vida útil do produto, inibindo o crescimento de bactérias e não sai com lavagens ou produtos de limpeza.

A Buddy Toys é a única empresa no mundo a usar o revolucionário Microban® na composição dos brinquedos para cachorro, o que reduz em até 99% o numero micro-organismos e bactérias em um período de 24 horas, conforme estudo quantitativo realizado pela Microban®.

Para mais detalhes sobre a tecnologina Microban® nos brinquedos de nylon da Buddy Toys veja o artigo Brinquedos Sem Bactérias.

Brinquedos resistentes para todos os cachorros

Veja as principais vantagens dos Brinquedos de Nylon Buddy Toys:

     - Formatos variados que ajudam a manter o interesse do cão em roer o brinquedo e estimulam a curiosidade.
     - Extremamente duráveis.
     - Embalagens com instruções completas sobre os brinquedos.
     - Não soltam pedaços grandes, por isso são mais seguros.
     - Ajudam na limpeza dos dentes e a manter as gengivas mais saudáveis.
     - São fáceis de limpar, bastando escová-los debaixo da água morna.
     - Não sujam nem mancham móveis e tecidos.
     - Não são abrasivos e, portanto, não provocam o desgaste dos dentes.
     - Oferecem resistência e tamanhos adequados também para cães de grande porte com alto poder destrutivo.
     - Não interferem com a dieta do cachorro.

RAÇAS SUGERIDAS:

Os brinquedos Buddy Toys Nylon são recomendados para cachorros de médio e grande porte que gostem de roer e possuem uma mordedura forte, como o Golden Retriever, Labrador, Rottweiler, Pastor Alemão, Leão da Rodésia, Doberman, Boxer, Husky, Dalmata, Bulldog, Pit Bull, Bull Terrier, Bernese, São Bernardo, Akita, Fila Brasileiro, entre outros.


- Seu peludo é pequeno e brinca como cachorro grande?

A Buddy Bomba é o brinquedo ideal para ele...

Buddy Bomba
Uma bola diferente que esconde gostosuras para o cachorro

A diversão já começa na aparência que é igual às das bombas clássicas dos desenho animados e segue pelos materiais escolhidos com todo o cuidado para satisfazer os peludos de pequeno e médio porte, e também os filhotes de todas as raças. A bomba é feita de borracha maçica e tem movimento imprevisível quando lançada no chão. O pavio é uma corda 100% algodão que ajuda a massagear as gengivas e manter os dentinhos mais limpos. Um brinquedo que vai ser uma explosão de alegria na hora de brincar com seu cão.



- Seu peludo é guloso e precisa ocupar a cabeça?

A Buddy Ball, a Pulga, e o Toing são brinquedos feitos com a mais pura borracha, que quicam, pulam, e rolam deixarão seu cão muito mais animado para sair correndo por aí e se exercitar, deixando a preguiça de lado e gastando energia de forma produtiva. Para tornar tudo ainda mais excitante, esses brinquedos tem buracos e cantinhos para guardar petiscos e gostosuras, tornando a brincadeira de perseguir o brinquedo numa verdadeira caçada e altamente recompensante. Mas se o seu peludo não é de ficar correndo por aí e o que gosta mesmo é de ficar em um cantinho, quebrando a cabeça para descobrir como conseguir alcançar até o último pedacinho de gostosura que está preso nos Brinquedos de Borracha da Buddy Toys ele não vai ficar decepcionado.

Mais abaixo nós damos algumas dicas de receitas especiais para rechear estes brinquedos de forma a deixá-los ainda mais atraentes para o seu peludo!

Buddy Ball
Uma bola diferente que esconde gostosuras para o cachorro


BUDDY BALL


Funciona como um quebra-cabeças divertido, onde o grande desafio é tirar a gostosura de dentro da bola. O cachorro passa horas tentando pegar até o ultimo pedacinho do petisco preso nas ranhuras do buraco central da bola e aprende maneiras diferentes de conseguir a guloseima. Para controle de ansiedade em cães este é o produto ideal. Cães que choram ou latem muito quando estão sozinhos em casa, que incomodam visitas, ou que demandam muita atenção irão gostar muito deste brinquedo.

Basta colocar um pedaço de biscoito de cachorro, de petisco bifinho, de salsicha, ou de qualquer outra coisa que ele goste muito de comer dentro do buraco da bolinha e ele irá ficar um longo tempo tentando tirá-lo de lá. No início não deixe muito apertado para que o cachorro aprenda logo a tirar a sua recompensa do buraco. Depois vá aos poucos pressionando mais para que ele demore mais tempo a tirar o petisco. Quando o peludo já estiver craque nesta tarefa você pode colocar vários pedaços de biscoito e pressioná-los bastante. Assim ele irá se exercitar e ficar entretido por mais tempo.

DICA:

Existem varias opções de gostosuras para rechear os buracos da Buddy Ball, use a sua imaginação. Tente amaciar um pouco de ração com água morna, misture um pouco de mel ou manteiga, faça uma pasta e coloque no buraco. Seu peludo passará agradáveis momentos para tirar tudo dali.

Outras sugestões são: salsicha; queijo amarelo; biscoitos para cachorro; ração em lata e patê de fígado misturado com pedaços de biscoito ou de ração. Os sólidos devem sempre ser picados em pedaços pequenos.

Serve para cães de raças médias ou grandes que gostam de "perseguir" coisas ou bolinhas. Este tamanho é o recomendado também para Dachshunds ou cães pequenos, mas que possuem dentes poderosos.

Pulga Buddy Toys
Para cães pequenos, médios e filhotes (exceto Daschund)

PULGA


Um brinquedo que alivia o estresse dos peludos que passam muitas horas sozinhos e ainda estimula comportamentos e instintos importantes como o exercício físico e mental de caçar a sua própria comida.

A Pulga da Buddy Toys é um brinquedo que guarda no seu interior pedacinhos de gostosuras ou grãos de ração. Conforme o peludo vai brincando e girando o brinquedo esses pedacinhos de comida vão sendo liberados aos poucos e o cão vai ganhando a sua recompensa por trabalhar. O peludo vai ter que ser esperto e usar a cabeça para conseguir pegar até o último pedacinho da sua guloseima e, enquanto ele se diverte, o tempo passa e ele nem nota que não está cercado de pessoas.

Essa é uma ótima forma também de alimentar nossos amigões que gostam de engolir o prato todo de uma vez. A Pulga da Buddy Toys libera a ração aos poucos e vai educando seu cão a comer mais devagar. Em termos de inovação, a Pulga da Buddy Toys traz um sistema de rosca que permite abrir o brinquedo e lavá-lo inteiramente depois de uma brincadeira, ou depois do uso de alguma gostosura mais pastosa. O brinquedo fica limpo e novinho em folha para ser usado pelo seu peludo, sem restos de comidas velhas, sem criar mofo, mau-cheiro, nem acumular bactérias. Ofereça horas de brincadeiras saudáveis e gostosas para o seu peludo.


Veja uma Border Collie se divertindo a valer com a Pulga Buddy Toys

Esse não é um brinquedo adequado para cachorros que roem e picam seus brinquedos. Os mordedores vão se dar melhor com a Buddy Ball, com os Buddy Toys Nylon, ou com o Toing. Também não aconselhamos a Pulga para Dachshunds.



Toing Buddy Toys
Para cães de médio e grande porte de todas as raças

TOING BUDDY TOYS


Para cachorros de grande porte e que gostam de exercitar a boca com vontade e determinação. Pode ser recheado com diversas receitas apetitosas para torná-lo ainda mais divertido e interessante. O Toing tem a superfície externa texturizada que garante ao peludo uma melhor firmeza na hora de segurar o brinquedo. Não é recomendado para raças de pequeno porte, a não ser que o seu peludo seja "machão".

Quando você coloca o recheio preferido do seu animal dentro do Toing ele passará horas brincando para descobrir como tirar o alimento que ele tanto gosta. Este exercício alivia o estresse do animal, diverte, e estimula o raciocínio. O Toing pula de forma desordenada despertando um maior interesse do animal na hora da brincadeira. O Toing tem a superfície externa texturizada que garante ao peludo uma melhor firmeza na hora de segurar o brinquedo, além disso, ele não possui arestas nem saliências na parte externa dificultando que o cão consiga arranjar um cantinho para começar a picar a borracha. Seu tamanho "jumbo" é próprio para os cães de grande porte que dificilmente acham brinquedos adequados e que acabam correndo riscos quando quase tudo cabe facilmente dentro de suas boca, de uma vez só.


- Seu peludo tem um mordida bem suave e o que gosta mesmo é brincar de trazer coisas e também de brincar na água?

Então ele vai gostar muito dos Brinquedos Macios da Buddy Toys.

Feitos em tecidos mais resistentes a perfurações de dentes caninos e com um alto poder de flutuação, estes brinquedos podem ser lançados para o peludo brincar de buscar e trazer, tanto na água como na terra firme. Eles são muito macios e confortáveis para filhotes e cachorros mais idosos brincarem por horas a fio, sem se cansarem com brinquedos pesados. Os peludos adultos também gostam de variar a textura, o formato e o peso de seus brinquedos habituais e vão encontrar nos Brinquedos Macios da Buddy Toys um parceiro a altura de suas novas aventuras.

São fáceis de carregar, possuem cores vibrantes que se destacam tanto no mar, como na piscina, como no jardim, o que facilita serem encontrados tanto pelo peludo como por você.

Lula Buddy Toys

LULA


Feitas em tecido especial para maior durabilidade e resistência a rasgos, as Lulas Amigos do Mar foram desenvolvidas com formato exclusivo, além da bolinha macia para os pequenos morderem, tem os tentáculos onde eles podem chacoalhar e morder a vontade. E qual é o peludo que não adora sacudir violentamente seus brinquedos? Os desenhos são bordados nas peças para garantir a segurança e durabilidade.

Algumas raças de cães que adoram este modelo:
Lhasa Apso, Shih Tzu, Yorkshire, Schanuzer, Cocker, Beagle, Maltês, Pug, West Highland, Dachshund, Chihuahua.

Buscadog Buddy Toys

BUSCADOG


Utilizado para treinamento de Busca e Traz, este produto e confeccionado com um tecido especial, mais resistente a rasgos e impermeável, que faz com que ele flutue na água. Os desenhos são bordados nas peças para garantir a segurança e durabilidade. Por ser bem leve e macio o Buscadog é perfeito para os cachorros que ainda estão se iniciando na arte de buscar e carregar objetos com a boca, pois o material externo que é muito confortável, aliado ao baixo peso do brinquedo, diminui muito a sensação de estranheza inicial que é comum neste tipo de treinamento.

Produzido com materiais atóxicos é extremamente seguro, mas não é recomendado para brincar de cabo de guerra, e nem recomendado para deixar livremente, sem supervisão, com cães destruidores.


- Seu peludo quer ficar juntinho, mas quando a porta está fechada quer ficar passando de um lado para o outro?

Sabe aqueles dias de calor onde tudo o que você quer é ficar no ar condicionado quieto? E aí você tem um cachorrinho que quer ficar com você, mas também quer ir beber água, quer ir fazer xixi, quer ir buscar um brinquedinho, quer ir ver quem chegou na porta.... E você fica dando uma de porteiro, abrindo e fechando a porta inúmeras vezes para o conforto dele e seu desespero.

Existe uma alternativa muito prática que vai deixar todo mundo feliz, a Buddy Pet Door!

Buddy Pet Door
Porta para cachorros de pequeno e médio porte

BUDDY PET DOOR


Uma portinha exclusiva para seu cão de pequeno e médio porte (desculpem grandões, mas vocês ainda vão ter que esperar um pouco mais para desfrutar desta liberdade) vai deixar com que ele passe sempre que quiser ir de um cômodo para o outro, sem que você tenha que ir abrir ou fechar a porta. Quando lhe for conveniente é possível fechar essa passagem secreta com uma tampa super simples de instalar.




- ALGUMAS DICAS:

RECEITAS PARA RECHEAR OS BRINQUEDOS DE BORRACHA BUDDY TOYS:

1- RECHEIO DE BANANA:
- 2 banana
- 4 colheres de sopa de germen de trigo
- 2 colher de sopa de yogurte natural
- 1 Brinquedo Toing

amasse a banana e misture o trigo e o yogurte até ficar uma massa firme. Com uma colher encha o buraco do brinquedo e leve ao congelador por 4 horas.

2- PASTA DE ATUM:
- 1/2 lata de atum ralado na água mineral (light)
- miolo de pão
- 1 Brinquedo Toing ou Buddy Ball

misture tudo e recheie o brinquedo. Sirva logo ao seu cachorro.

3- SALADA DE FRUTAS:
- pedaços de maçã e cenoura
- 1/4 de uma banana
- 1 Brinquedo Toing

coloque as maçãs e cenouras dentro do brinquedo. Amasse a banana por cima dos pedaços de fruta para mante-las presas no buraco do brinquedo. Você pode usar outras frutas e vegetais, como: pedaços de pessego, ameixa, brocolis americano, couve-flor ou tomate.

4- PICOLÉ DE BIFINHOS:
- pasta de amendoin (Amendocrem)
- petiscos bifinhos
- um pouco de água ou resto de sopa/caldo de carne.
- 1 Brinquedo Toing ou Buddy Ball

corte duas tiras de Petiscos Bifinhos em pequenos pedaços e misture com a pasta de amendoin. Recheie o brinquedo e leve ao congelador por 4 horas.

Higiene é importante e os Brinquedos de Borrachao Buddy Toys são fáceis de limpar.
Os Brinquedos de Borracha podem ir na máquina de lavar-louças ou lavar na pia, com água quente e uma escovinha.

Copyright Cláudia Pizzolatto - 2009 - Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei.
É permitida a sua reprodução sem alterações
desde que sejam colocados os créditos de autoria como abaixo:


Escrito por: Cláudia Pizzolatto
Treinadora Especialista em Comportamento Canino
BitCão - Brinquedos Inteligentes para o Treinamento do seu Cão
www.bitcao.com.br


 

Comentários dos nossos clientes

Por que comprar conosco?

Nosso site é 100% seguro

Política de Privacidade

A BitCão tem produtos que você nunca viu em uma Pet Shop!