Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Afaste - Repelente Olfativo

Repelente olfativo precisa ter cheiro ruim para o bicho e não para a sua casa. Mantenha seus peludos longe das áreas proibidas e ensine que nem todo lugar é próprio para servir de banheiro ou para ser destruído. Afaste funciona como repelente para cães e gatos, deixando um cheirinho gostoso de canela.

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 55,90
Descrição

Detalhes

Para o treinamento de cães e gatos os repelentes olfativos são muito importantes, ajudando a corrigir comportamentos indesejados como fazer xixi fora do lugar, roer móveis, objetos ou ainda arranhar sofás.

Afaste é um repelente olfativo que tem um cheiro marcante e bastante forte para os cachorros e gatos, mantendo-os afastados das áreas proibidas, evitando que eles façam xixi e cocô onde não devem. Serve também para manter os bichos longe dos fios, do pé da cadeira e de todos os outros lugares que eles não devem roer.

A boa notícia é que nem sempre o que cheira mal para os peludos precisa ser repulsivo para os humanos e o Afaste tem um cheiro agradável (para nós) de CANELA. Com o repelente Afaste fica muito mais fácil “lembrar” ao peludo que você não o quer por perto de determinado local.

O repelente Afaste é produzido pela mesma empresa que fabrica o melhor removedor de odores do mercado, o já consagrado ENZIMAC.

Detalhes

Indicações:

Para repelir cães e gatos de fazer xixi e cocô fora do lugar. Evita também que o bicho roa ou estrague com as unhas algum móvel ou sofá.

Composição:

Cada 100ml contém
- Metil Nonil Cetona - 2,35ml
- Óleo de Canela - 2,50ml
- Excipientes q.s.p - 100ml

Apresentação:

Frasco Spray contendo 500 ml.

Modo de usar e dicas:

Aplique o Afaste, inicialmente, de duas a três vezes por dia diretamente no local onde você não quer que seu cachorro ou gato deixe suas “marcas”. Se depois de uma semana o peludo não estiver mais se aproximando do local tratado, reduza a frequência das aplicações para uma vez ao dia, no horário em que os acidentes mais acontecem. Mantenha a área sendo tratada por mais 3 semanas depois do peludo já ter desistido de visitar o local proibido, para reforçar o hábito dele se manter afastado de lá.

Você também pode usar o repelente para proteger seus móveis e tapetes dos dentinhos afiados dos cães-roedores, para evitar que o seu cachorro fique arranhando a porta, para mantê-lo longe da lata de lixo, ou para manter os cachorros da vizinhança afastados do seu muro ou do seu portão. Tem um gatinho que afia as unhas na quina do sofá? Experimente algumas aplicações do Afaste para resolver o problema!

Aplique nas beiradas dos vasos se o peludo gosta de mexer na terra. Aliás, para manter o “cão-ratão” longe do seu jardim e evitar que ele cave poços de petróleo na sua propriedade ou nos seus vasos, você pode usar o REPELENTE GRANULADO NO DOG & NO CAT, que dura e rende muito mais, além de não fazer mal às plantas.

Dica: Mesmo se tratando de um produto de baixa toxicidade não é aconselhável borrifar diretamente sobre plantas, aquários, utensílios de cozinha ou alimentos. Antes de utilizar o produto em qualquer tipo de superfície, como por exemplo os tecidos não impermeabilizados, plásticos, tapetes, etc., aplicar primeiramente em uma área pouco visível e observar se ocorrerá algum tipo de alteração na superfície, a fim de evitar possíveis danos.

Alguns artigos relacionados que podem lhe interessar:

- Removedor ou Repelente?
- Repelir para não afastar

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

16/01/2017

Já fiz outra compra na loja e gostei muito!! Entrega rápida, produtos de qualidade!! Recomendo

Rafaela

30/12/2016

O site é de fácil navegação, seus produtos são de ótima qualidade, os preços são muito bons e obedecem aos prazos de entrega que são informados.

Vania

16/12/2016

Tudo favorável! Facilidade de escolha, seleção de produtos, preço atraente, opção de frete!

Marlene

10/12/2016

Sou cliente da BitCão há muitos anos e recomendo a todos. Os produtos são de qualidade e o atendimento nota mil. 

Sonia Feijo

Por favor aguarde...