Alimento Úmido Pet Delícia Blend Antiox Low Carb para Cães 320g

A ração Pet Delícia Blend Antiox é uma receita desenvolvida por especialistas para cães que precisam de uma dieta de baixo teor de carboidratos, em fase de tratamento, recuperação ou manutenção. A fórmula foi elaborada com peito de frango, cortes selecionados de carne e legumes frescos. Além das vitaminas e minerais balanceadas, a receita é enriquecida com blueberry que tem efeito antioxidante e ingredientes funcionais como azeite de oliva (gorduras saudáveis, ômegas 6 e 9, e ação anti-inflamatória), aveia (fibras, prebióticos e beta-glucanos), algas (ômega 3 e ação anti-inflamatória), cúrcuma (anti-inflamatória), maçã (prebióticos e ação anti-inflamatória), chá verde (antioxidante e anti-inflamatória), óleo de coco (gorduras saudáveis triglicérides de cadeia média TCM), e linhaça (fibras, ômega 3 e ação anti-inflamatória). A receita tem uma grande aceitação pelos cães sensibilizados. O cuidado de sabor surpreendente! 

Zero corantes e conservantes , sem sabores artificiais e livre de transgênicos.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 13,90
Descrição

Detalhes

Alimentação saudável não é só para humanos – é sinônimo de saúde, longevidade e bem-estar para os nossos melhores amigos. Mas cozinhar em casa é para poucos: além de demandar tempo, exige a orientação de um veterinário nutrólogo para atender a todas as necessidades dos peludos. Não seria maravilhoso abrir uma latinha e oferecer o que há de melhor em alimentação natural para o seu cão? A Pet Delícia faz isso. Seus alimentos são 100% naturais, feitos com ingredientes frescos, escolhidos a dedo e minimamente processados, o que permite o melhor aproveitamento e estimula o apetite dos peludinhos mais exigentes, até mesmo os que torcem o focinho para os demais alimentos. Sua consistência facilita a mastigação, beneficiando também idosos e debilitados. 

Funcional e sem aditivos artificiais 

Enquanto as fontes proteicas de alto valor biológico contribuem para melhor digestão e absorção dos nutrientes, as fibras vegetais melhoram a saúde intestinal, aumentando a imunidade e reduzindo o volume e o odor das fezes. Os alimentos da Pet Delícia não contêm nenhum aditivo químico (corante, palatabilizante ou aromatizante artificial): a conservação se dá por meio da inclusão de tocoferóis (Vitamina E) e do tratamento térmico, que elimina possíveis microrganismos, mas preserva o aroma, o sabor, a textura e os nutrientes dos ingredientes. 

Nutrição para todo o corpo 

Outro benefício é a concentração energética, que faz com que o animal se sinta satisfeito com a dose recomendada – não precisa “encher a pança” para ter o combustível necessário para brincar, caminhar e se divertir. A maior concentração de proteína e lipídeos fornece níveis de aminoácidos essenciais adequados para o fortalecimento dos músculos e melhora a qualidade da pelagem, enquanto o menor teor de carboidrato diminui, também, a possibilidade de alergias causadas pelo glúten. E para garantir a saúde da pele e um belo pelo, nada como os ácidos graxos ômegas 3 e 6. 

Aumenta a ingestão de água 

Alimentos úmidos também ajudam a suprir a necessidade de água, equilibrando o PH da urina e prevenindo doenças renais. A Pet Delícia tem em torno de 70-80% de umidade, ou seja, promove a ingestão involuntária de água, o que é particularmente interessante para os gatos, que bebem menos água do que deveriam. 

Maior praticidade 

Outra grande vantagem dos alimentos da Pet Delícia é o armazenamento em latas, que podem ser acondicionadas na despensa (o sonho de qualquer pessoa que já lotou o freezer com as marmitinhas dos peludos), e a longa validade (fechada). Depois de aberta, deve ser conservada em geladeira por até 3 dias. 

Sabor, saúde e carinho 

óleo de coco e azeite 

Boas gorduras são essenciais para o reestabelecimento da saúde do cão. O azeite é rico em Vitamina E, é fonte de antioxidantes e antiinflamatório. O óleo de coco ajuda a combater infecções, é antiinflamatório e reforça a imunidade do corpo, além de proteger o pelo e a pele.  

blueberries 

Antioxidante - É um dos frutos que mais contêm uma grande quantidade de antioxidantes, como polifenóis e antocianinas que ajudam a manter o sistema imunológico mais forte, melhoram a circulação e previnem o envelhecimento. 

aveia 

Cereal ancestral, a aveia contém as poderosas Betaglucanas que proporcionam um extraordinário papel no sistema imune que intensifica a ação das forças imunológicas, diminuindo a chance de sucesso das infecções. 

chá verde 

Rico em catequinas e polifenóis, compostos fitoquímicos antioxidantes, o chá verde atua fortemente no sistema imunológico e cardiovascular do peludo.  

A Pet Delícia está disponível em outros sabores deliciosos para cães (Caçarolinha de Carne, Jardineira de Frango , Panelinha de Carne,  Risotinho de FrangoPapinha de Frango para FilhotesFit Blend Light Frango com Maçã e Sênior Happy Oldies).  

Para cães convalescentes e debilitados prefira a Dieta Hipercalórica. Bichinhos nessa situação, no pós-cirúrgico ou hospitalizados evoluem melhor clinicamente com alimentação adequada, mas nem sempre têm apetite, seja por dor, estresse ou por alterações metabólicas por causa dos remédios. A linha Pet Delícia para pacientes debilitados tem excelente palatabilidade e alto teor energético, ou seja, uma pequena quantidade já contribui para a recuperação do peludo.

Detalhes

Indicação 

Oferecer uma alimentação mais natural e balanceada, com enfase em agentes antioxidantes, para cães de todos os portes e idades. Pode ser usado também como facilitador da alimentação com ração seca, prêmio, e recheio de brinquedos para cães de todos os portes. 

Ingredientes 

Proteína: peito de frango, moela de frango, coração bovino, lingua bovina. 

Legumes: batata, cenoura, abobrinha, chuchu, ervilhas. 

Óleos: óleo de girassol, lecitina de soja não transgênica 

Funcionais: maçã, alecrim, algas, aveia em flocos, semente de linhaça, açafrão da terra (curcumina), pimenta preta (piperina), levedura seca. 

Enriquecimento: vitaminas e minerais 

Fontes de proteína: peito de frango, moela de frango, coração bovino, língua bovina Legumes: abobrinha, brócolis, abóbora moranga, inhame, lentilha 

Óleos: azeite de oliva, lecitina de soja não transgênica  

Funcionais: maçã, aveia em flocos, semente de linhaça, blueberry, algas, óleo de coco, açafrão da terra (curcumina), alecrim, chá verde  

Enriquecimento: vitaminas e minerais 

Composição de premixes: 

Vitamina A 5550,00 UI; Vitamina D3 550,00 UI; Vitamina E 25,00 UI; Vitamina K3 1,20 mg; Vitamina B1 0,80 mg; Vitamina B2 1,60 mg; Vitamina B6 1,60 mg; Vitamina B12 14,00 mcg; Ácido Fólico 0,50 mg; Biotina 0,18 mg; Ácido Pantotênico 7,00 mg; Colina 500 mg; Niacina 8,00 mg; Vitamina C 20,0 mg; Zinco 33,00 mg; Manganês 2,50 mg; Ferro 28,00 mg; Cobre 3,70 mg; Selênio 0,12 mg; Iodo 0,35 mg. 

Composição estimada por quilo de produto na matéria natural: 

Energia metabólica: 1500kcal 

Umidade (máx): 700g 

Proteína bruta (mín): 140g 

Extrato etéreo (mín): 62g 

Matéria mineral (máx): 16g 

Matéria fibrosa (máx): 20g 

Cálcio (mín): 2000mg 

Cálcio (máx): 2600mg 

Fósforo total (mín): 1600mg 

Sódio (min): 350mg 

% energia proteínas 39% 

% energia carboidratos 21% 

% energia gorduras 40%  

Tamanhos e Sabores 

Lata 320g 

Sugestão para animais alimentados exclusivamente com o alimento enlatado Pet Delícia: dividir as quantidades abaixo em pelo menos duas porções diárias. 

Entre 1 e 8,5 kg: 1/4 lata - 1 lata por dia 

Entre 8,5 e 22 kg: 1 a 2 latas 

Entre 22 e 38 kg: 2 a 3 latas 

Entre 38 e 55 kg: 3 a 4 latas 

Acima de 55 quilos acrescente mais 1 lata para cada 20 quilos de peso do cão. 

Modo de Usar e Dicas 

Qualquer mudança na alimentação deve ser gradativa (entre 5 e 7 dias) para que o sistema digestivo do peludo se adapte. Diminua a quantidade da comida que o peludo já come e introduza Pet Delícia aos poucos. Seja firme, por mais que o seu amigão implore por mais, para evitar o risco de diarreia e flatulência. Quando o animal estiver se alimentando apenas com Pet Delícia, deve-se dividir as quantidades recomendadas na lata em pelo menos duas porções diárias. 

Os alimentos Pet Delícia também podem ser misturados à ração seca para aumentar a palatabilidade(use 30% da quantidade indicada para uma refeição) e como recompensa para o peludinho. Ele vai se esforçar mais ainda por causa do seu super prêmio! 

Após aberta, manter a comida em geladeira por até 3 dias. 

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Alimento Úmido Pet Delícia Blend Antiox Low Carb para Cães 320g

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...