Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Alimento Úmido Pet Delícia Dieta Hipercalórica para Cães 320g

Nossos amados cães nem sempre se sentem bem e precisam de um reforço extra para comer e manter a energia para se recuperarem rápido. Se você não tem tempo de ir para a cozinha, ou não sabe exatamente o que deve colocar na panela, experimente oferecer a Dieta Hipercalórica da Pet Delícia feita especialmente para esses momentos.

Os produtos Pet Delícia são funcionais, sem aditivos artificiais, oferecem nutrição para todo o corpo, proporcionam o aumento de ingestão de água, são práticos e tem um sabor delicioso (cuidado - você vai querer experimentar um tiquinho!). Pode ser oferecido sozinho, misturado na ração seca, como prêmio ou como recheio de brinquedos para entreter seu peludo.

Conheça tudo sobre este alimento nas abas Descrição e Detalhes e... Muito bom apetite!

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 10,90
Descrição

Detalhes

Alimentação saudável não é só para humanos – é sinônimo de saúde, longevidade e bem-estar para os nossos melhores amigos. Mas cozinhar em casa é para poucos: além de demandar tempo, exige a orientação de um veterinário nutrólogo para atender a todas as necessidades dos peludos. Não seria maravilhoso abrir uma latinha e oferecer o que há de melhor em alimentação natural para o seu cão? A Pet Delícia faz isso. Seus alimentos são 100% naturais, feitos com ingredientes frescos, escolhidos a dedo e minimamente processados, o que permite o melhor aproveitamento e estimula o apetite dos peludinhos mais exigentes, até mesmo os que torcem o focinho para os demais alimentos. Sua consistência facilita a mastigação, beneficiando também idosos e debilitados.

Funcional e sem aditivos artificiais

Enquanto as fontes proteicas de alto valor biológico contribuem para melhor digestão e absorção dos nutrientes, as fibras vegetais melhoram a saúde intestinal, aumentando a imunidade e reduzindo o volume e o odor das fezes. Os alimentos da Pet Delícia não contêm nenhum aditivo químico (corante, palatabilizante ou aromatizante artificial): a conservação se dá por meio da inclusão de tocoferóis (Vitamina E) e do tratamento térmico, que elimina possíveis microrganismos, mas preserva o aroma, o sabor, a textura e os nutrientes dos ingredientes.

Nutrição para todo o corpo

Outro benefício é a concentração energética, que faz com que o animal se sinta satisfeito com a dose recomendada – não precisa “encher a pança” para ter o combustível necessário para brincar, caminhar e se divertir. A maior concentração de proteína e lipídeos fornece níveis de aminoácidos essenciais adequados para o fortalecimento dos músculos e melhora a qualidade da pelagem, enquanto o menor teor de carboidrato diminui, também, a possibilidade de alergias causadas pelo glúten. E para garantir a saúde da pele e um belo pelo, nada como os ácidos graxos ômegas 3 e 6.

Aumenta a ingestão de água

Alimentos úmidos também ajudam a suprir a necessidade de água, equilibrando o PH da urina e prevenindo doenças renais. A Pet Delícia tem em torno de 70-80% de umidade, ou seja, promove a ingestão involuntária de água, o que é particularmente interessante para os gatos, que bebem menos água do que deveriam.

Maior praticidade

Outra grande vantagem dos alimentos da Pet Delícia é o armazenamento em latas, que podem ser acondicionadas na despensa (o sonho de qualquer pessoa que já lotou o freezer com as marmitinhas dos peludos), e a longa validade (fechada). Depois de aberta, deve ser conservada em geladeira por até 3 dias.

Sabor, saúde e carinho

A Pet Delícia está disponível em três sabores deliciosos para cães (Caçarolinha de CarneJardineira de Frango e Risotinho de Frango), além do Frango com Maçãs, que é uma versão light para cães acima do peso (que eles adoram!).

Para cães convalescentes e debilitados prefira a receita Hipercalórica. Bichinhos nessa situação, no pós-cirúrgico ou hospitalizados evoluem melhor clinicamente com alimentação adequada, mas nem sempre têm apetite, seja por dor, estresse ou por alterações metabólicas por causa dos remédios. A linha Pet Delícia para pacientes debilitados tem excelente palatabilidade e alto teor energético, ou seja, uma pequena quantidade já contribui para a recuperação do peludo.

Detalhes

Indicações

Oferecer uma alimentação mais natural e balanceada para cães convalescentes, debilitados ou atletas em todas as fases de vida. Pode ser usado também como facilitador da alimentação com ração seca, prêmio, e recheio de brinquedos para cães de todos os portes e idades.

Ingredientes

Carne bovina, coração bovino, batata inglesa, cenoura, chuchu, beterraba, óleo de girassol, azeite de oliva, abóbora moranga, inhame, tempero verde desidratado (manjericão), aveia em flocos, semente de linhaça, carbonato de cálcio, premix vitamínico, premix mineral, lecitina de soja, gergelim, levedura seca de cervejaria e alga nori.

Composição de premixes:

Vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, ácido nicotínico, pantotenato de cálcio, ácido fólico, cloreto de colina, biotina, proteinato de zinco, proteinato de manganês, selênio de levedura, levedura seca de cervejaria, dióxido de silício.

Composição estimada por quilo de produto na matéria natural:

Energia metabólica: 1565kcal
Umidade (máx): 700g
Proteína bruta (mín): 100g
Extrato etéreo (mín): 100g
Matéria mineral (máx): 25g
Matéria fibrosa (máx): 12g
Cálcio (mín): 1500mg
Cálcio (máx): 4000mg
Fósforo total (mín): 1500mg

Tamanhos e Sabores

Receita hipercalórica (320g) – para animais convalescentes, debilitados ou atletas

Sugestão para animais alimentados exclusivamente com o alimento enlatado Pet Delícia: dividir estas quantidades em pelo menos duas porções diárias.

Entre 1 e 6kg: 84-320g
Entre 6 e 15kg: 320-640g
Entre 15 e 25kg: 640-960g
Entre 25 e 37kg: 960-1280g
Entre 37 e 50kg: 1280-1600g
Acima de 50 quilos: acrescente mais 1 lata (320g) para cada 10kg de peso do cão.

Contraindicações: animais com insuficiência renal, encefalopatia hepática, pancreatite e com esplenopatias (doenças do baço).

Modo de Usar e Dicas

Qualquer mudança na alimentação deve ser gradativa (entre 5 e 7 dias) para que o sistema digestivo do peludo se adapte. Diminua a quantidade da comida que o peludo já come e introduza Pet Delícia aos poucos. Seja firme, por mais que o seu amigão implore por mais, para evitar o risco de diarreia e flatulência. Quando o animal estiver se alimentando apenas com Pet Delícia, deve-se dividir as quantidades recomendadas na lata em pelo menos duas porções diárias.

Os alimentos Pet Delícia também podem ser misturados à ração seca para aumentar a palatabilidade (use 30% da quantidade indicada para uma refeição) e como recompensa para o peludinho. Ele vai se esforçar mais ainda por causa do seu super prêmio!

Após aberta, manter a comida em geladeira por até 3 dias.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

06/02/2017


Loja excelente, entrega rápida e produtos ótimos!

Micheline

31/01/2017


Bastante variedade em produtos importados e promoções periódicas bem atrativas.

Beatriz

30/01/2017


Excelente loja, grande seleção de produtos, lindo website. Particularmente, gostei muito da página de conclusão de compra, com todas as informações lado a lado, sem precisar ficar mudando de página o tempo todo. Parabéns a toda a equipe e muito obrigado.

David Veiga

16/01/2017


Já fiz outra compra na loja e gostei muito!! Entrega rápida, produtos de qualidade!! Recomendo

Rafaela

Por favor aguarde...