Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Antipulgas e Carrapatos

10 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

10 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Anti Pulgas e Carrapatos

Coceira desesperadora e insistente. Esse é um forte indício que seu peludinho está com pulgas e carrapatos. Mais do que causar incômodo ao seu companheiro fiel, esses parasitas podem ocasionar doenças graves que podem até matá-lo.

Mas não se preocupe tanto: há solução para esse problema. Atualmente o mercado disponibiliza diversas formas de exterminar de vez essas pragas da vida do seu animalzinho.

Aqui na Bitcão, você encontra tudo para deixar seu amigo de quatro patas livre de pulgas e carrapatos!

Remédios contra carrapatos

Quando você percebe que seu cão ou gato está se coçando muito, mas ainda não sabe exatamente se a causa é pulga ou carrapato, a dica é optar por um carrapaticida.

Esse tipo de medicamento consegue controlar a infestação dos dois tipos de parasitas. Já um anti pulgas não costuma dar conta de exterminar carrapatos também. Existem diferentes formas de tratamento:

Pipetas

É indicada para uso externo, para eliminar carrapatos e pulgas em animais acima de 8 semanas. Cadelas lactantes ou que estão para parir podem utilizar o remédio sem problemas. No primeiro mês de uso, em menos de 24 horas, seu animalzinho fica livre dos parasitas.

Mas fique atento: o produto não deve ser espalhado com a mão. É preciso aplicar o produto direto da pipeta para a pele do seu animal. Normalmente é dose única.

Comprimidos mastigáveis

Esse tipo de tratamento costuma livrar seus animaizinhos dos parasitas por até 12 semanas. Como o cão (ou gato) irá ingerir o medicamento, seu sangue se tornará letal para carrapatos e pulgas, mas sem comprometer a saúde do seu peludo.   

Existem comprimidos mastigáveis que, em menos de 12 horas, conseguem exterminar completamente os habitantes indesejáveis do pelo do seu animal de estimação.

Sprays

Esse tipo de remédio costuma ter boa duração. Existem produtos que chegam a proteger o animal por um mês e meio. É importante borrifar em todo o pelo e deixar secar naturalmente. Além disso, não permita que seu cão se esfregue no chão, pois pode retirar um pouco do produto de seu dorso.

Dicas para evitar pulgas e carrapatos

Desinfete o ambiente

Após eliminar os habitantes indesejados dos pelos do seu cão ou gato, é necessário garantir a limpeza de todo ambiente. Esses parasitas costumam ficar espalhados pelos quatro cantos da casa.

É possível que você encontre pulgas no sofá e carrapatos infiltrados em locais altos da casa ou entre pisos.

Para efetuar a limpeza, use aspirador de pó nos móveis e aplique produtos específicos para desinfetar todo o seu imóvel. Se isso não for feito de forma eficaz, o seu amigo de quatro patas poderá voltar a sofrer infestação.

Aplique anti pulgas e carrapatos regularmente

Outra dica é utilizar remédios contra carrapato periodicamente em seu animal de estimação. Consulte sempre o veterinário para receber orientações específicas para  seu peludinho.

Fique de olho no pelo do seu animal

Sempre que seu companheiro inseparável for à rua, brincar na grama ou entrar em contato com outros animais, analise os pelos dele. Chame-o para perto de você e após fazer carinho, comece a abrir a pelagem dele de modo que consiga visualizar a pele.

Coceira é sinal de alerta

Quando seu bichinho ficar se coçando insistemente, verifique o local exato onde ele  passou as unhas. Inspecione também regiões próximas e lugares estratégicos como entre as patas e próximo às orelhas.

Na Bitcão, você encontra tudo que precisa para cuidar dos seus peludinhos!

Depoimentos

16/01/2017

Já fiz outra compra na loja e gostei muito!! Entrega rápida, produtos de qualidade!! Recomendo

Rafaela

30/12/2016

O site é de fácil navegação, seus produtos são de ótima qualidade, os preços são muito bons e obedecem aos prazos de entrega que são informados.

Vania

16/12/2016

Tudo favorável! Facilidade de escolha, seleção de produtos, preço atraente, opção de frete!

Marlene

10/12/2016

Sou cliente da BitCão há muitos anos e recomendo a todos. Os produtos são de qualidade e o atendimento nota mil. 

Sonia Feijo

Por favor aguarde...