Antibiótico Zoetis Synulox 250mg - 10 Comprimidos

Synulox 250mg é um antibiótico, com apresentação de comprimidos palatáveis, para tratamento de cães de médio e grande porte, quando se encontram afetados por bactérias que causam infecções cutâneas, gastrintestinal, geniturinárias, periodontais e de outros tecidos moles.
Uma associação de clavulanato de potássio e amoxicilina garante um antibiótico de largo espectro que ainda ajuda a combater piodermites, dermatites, abscessos e feridas infectadas.
Com o Synulox 250mg até mesmo as bactérias mais resistentes são eliminadas, pois inativa a enzima Beta-lactamases, que possibilita que algumas bactérias sobrevivam. 


Contraindicações / precauções
Não usar em animais com histórico de hipersensibilidade às penicilinas e cefalosporinas.
Antibióticos devem ser administrados aos cães e gatos sob a orientação e acompanhamento do veterinário, para evitar resistências bacterianas, ineficiências, efeitos colaterais, etc.


 

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 102,50
Oferta Black Friday
Descrição

Detalhes

O Antibiótico Zoetis Synulox 250mg para cães e gatos, apresenta um amplo espectro de atividade, atuando contra bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. Tal característica, associada a excelente distribuição e persistência da associação amoxicilina/ácido clavulânico no organismo do peludo, permitem a utilização do medicamento nos mais variados processos infecciosos em cães. Perfeito para tratamento de processos infecciosos, tais como: Infecções cutâneas, respiratórias, do trato gastrintestinal, periodontais, genitourinárias e outros tecidos moles tais como piodermites, dermatites, abscessos e feridas infectadas.
Synulox 250mg é mais eficaz que um simples antibiótico. A resistência aos antibióticos apresentada por determinadas bactérias deve-se a enzimas Beta-lactamases produzidas por esses microrganismos e que inativam a ação dos antimicrobianos antes que eles as destruam. Entretanto, no Synulox o clavulanato contra-ataca esse mecanismo de defesa, ao inativar a Beta-lactamase. As bactérias tornam-se sensíveis à ação da amoxicilina, que atingem níveis bactericidas altos e imediatos após sua administração. Graças a essa associação, Synulox demonstrou ser clinicamente efetivo no tratamento de um amplo leque de infecções.

Synulox 250mg pode ser utilizado para o tratamento de doenças como:
- Infecções no trato urinário;
- Infecções na pele;
- Diarreias;
- Infecção no sistema gastrointestinal;
- Infecções respiratórias;
- Infecções periodontais; 
- Dermatites;
- Abscessos;
- Feridas infectadas

Contraindicações / precauções
Não usar em animais com histórico de hipersensibilidade às penicilinas e cefalosporinas.
Antibióticos devem ser administrados aos cães e gatos sob a orientação e acompanhamento do veterinário, para evitar resistências bacterianas, ineficiências, efeitos colaterais, etc.

Detalhes

Indicações:
Para tratamento de processos infecciosos em cães de médio e grande porte, tais como: Infecções cutâneas, respiratórias, do trato gastrintestinal, periodontais, genitourinárias e outros tecidos moles tais como piodermites, dermatites, abscessos e feridas infectadas.

Composição:
Cada 100g contém:
Amoxicilina trihidratada 22,85g, 
Clavulanato de potássio 6,00g, 
Excipiente qsp 100,00g

Tamanho:
Caixa com 10 comprimidos

Modo de Usar e Dicas:
Para agir corretamente no organismo, é essencial que o peludo ingira o comprimido, por isso ofereça colocando-o diretamente em sua boca. 
A dose recomendada para cães é de 10,0 mg de amoxicilina e 2,5 mg de ácido clavulânico para cada kg de peso, duas vezes ao dia. Sendo que todo o tratamento deve durar cerca de 5 a 7 dias e não deve ultrapassar 30 dias. O tratamento pode ser modificado a critério do médico veterinário.

Antibiótico Zoetis Synulox 250mg
São recomendados 250 mg do medicamento para cada 20 quilos de peso corporal do cão, a cada 12 horas ou a critério do médico veterinário

Observações:
Fornecer os comprimidos diretamente na boca do animal.
Os comprimidos podem ser partidos ao meio (se necessário), para adequar a dose do produto ao peso corporal do animal.
No caso de reações alérgicas, usar adrenalina e medicação de suporte adequada sob orientação do médico veterinário.

Artigos relacionados

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Antibiótico Zoetis Synulox 250mg - 10 Comprimidos

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...