Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Anticoprofágico Deter Pet Nutre

O Deter Pet Nutre é um anticoprofágico que inibe o comportamento de alguns cães que desenvolvem o hábito de comer, ou brincar, com suas fezes. Esse comportamento é chamado de coprofagia, que é o hábito de comer fezes, próprias ou de outros animais. Seu uso é extremamente simples e não tem efeitos colaterais.

Disponibilidade: Esgotado

R$ 39,99
Descrição

Detalhes

A Coprofagia é um problema que aflige vários cachorros e algumas raças em especial, podendo trazer problemas de saúde para os peludos e muito aborrecimento para os donos.

Sabe-se que vários agentes podem causar a coprofagia, mas nem todos são compreendidos ou totalmente conhecidos. Existem cães que comem cocô por puro tédio, ou para manter o local limpo e sem vestígios, evitando broncas e punições. Alguns até nem chegam a comer todo o cocô, mas brincam com eles e carregam pedacinhos na boca. Alguns cães parecem ter uma tendência genética e apresentam esse comportamento indesejado logo cedo.

Também se sabe que certos peludos imitam seus donos e tentam limpar o local usado como banheiro, "recolhendo" as próprias fezes. Mesmo sendo um comportamento normal para os animais, este hábito é bastante desagradável para os donos que acabam se afastando de seus peludos. Com o afastamento, o cachorro fica mais ansioso, especialmente se for filhote, podendo agravar o problema.

Coprofagia

As principais causas conhecidas da coprofagia são:

- Pouco exercício ou exercícios esporádicos;
- Ansiedade;
- Solidão (mais de 4 horas sozinho);
- Medo de ser corrigido por fazer as necessidades em locais errados;
- Curiosidade natural de filhotes;
- Instinto de limpeza exacerbado;
- Tédio provocado por falta de estímulo e poucos brinquedos adequados;
- Compulsão oral (necessidade constante de estar com "algo" na boca);
- Tendência genética (Lhasa-Apso e Shih-Tzu).

O Deter Pet Nutre é um auxiliar para o problema da coprofagia, mesmo se for causado por questões COMPORTAMENTAIS e DIGESTIVAS.  Seu uso é extremamente simples e não tem efeitos colaterais.

O Anticoprofágico Deter Pet Nutre é composto de ingredientes naturais que deixam as fezes com um sabor e odor nada atraentes para o cão, além de possuir a vitamina B1 e probiótico que atuam quando o problema de coprofagia é causada por má absorção dos nutrientes da alimentação. Esse probiótico (Saccharomyces Cerevisiae) age reforçando as "bactérias boas" do trato intestinal do cão, melhorando a sua digestão e a boa absorção dos nutrientes pelo organismo. Assim ele não sentirá mais a necessidade de comer suas próprias fezes.

Dentre os seus componentes, a Capsaicina tem um sabor ardido, que desestimula o cão a abocanhar as fezes; o Extrato de Yucca reduz o odor das fezes, tornando-as menos atraentes; a Tiamina e a Saccharomyces Cerevisiae ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e a absorção correta dos nutrientes; e o Triptofano ajuda a diminuir os comportamentos ansiosos e o sofrimento na ausência temporária dos donos.

O Deter Pet Nutre é mais completo e mais eficaz do que soluções caseiras como, por exemplo, colocar pimenta, ou borrifar repelente em cima das fezes, já que você não vai precisar ficar vigiando cada ida ao banheiro do seu cão para agir.

Se o seu cachorro pesa menos de 10 quilos ou apresentar sensibilidade à dosagem do Anticoprofágico Deter Pet Nutre, você pode optar por oferecer 1/2 tablete do Deter Pet Nutre, ou usar o COPROVET, que é especialmente formulado para cães menores e que pode, inclusive, ser ministrado em gatos.

Importante:

- Consulte sempre o seu veterinário;
- Não é recomendado para filhotes com menos de 8 semanas de vida, nem para cadelas grávidas ou amamentando;
- O Deter Pet Nutre não deve ser dado aos gatos (nos casos de cachorros que comem as fezes de felinos).

Detalhes

Indicações:

O Anticoprofágico Deter Pet Nutre é um suplemento vitamínico e mineral, rico em Extrato de Yucca, Tiamina (vitamina B1) e Oleoresina de Pimenta.

Por conter probiótico (Saccharomyces cerevisiae) em sua fórmula, melhora a conversão alimentar, que associado ao Extrato de Pimenta, evita hábitos indesejáveis nos cães.

Capsaicina 45g, Extrato de Yucca 100mg, Glutamato Monossódico 200mg, Tiamina 1000 mg (vitamina B1), Triptofano 2500 mg, Frutooligossacarídeo 10000mg (fo5), Saccharomyces Cerevisiae 10,000000x10e10 ufc Contém 30 tabletes Palatáveis.

Fornecer um tablete para cada 20kg de peso, 1 vez ao dia, durante 15 dias.

Se o seu cachorro pesa menos de 10 quilos ou apresentar sensibilidade à dosagem do Deter Pet Nutre, você pode optar por oferecer 1/2 tablete do Deter Pet Nutre, ou usar o COPROVET, que é especialmente formulado para cães menores e que pode, inclusive, ser ministrado em gatos.

 

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/09/2016

Loja excelente! Boa variedade, facilidade na compra e ótimas condições de entrega!

Roberta F.

22/09/2016

Já compro nessa loja faz anos. Super recoomendo. Ótimos produtos, bons preços e entrega rápida.

Carmem H.

09/09/2016

Loja confiável, prazo de entrega ótimo, frete grátis (melhor ainda) e produto com excelente custo benefício. Gostei tanto que recomendei para amigos.

Ceniara Araújo

03/09/2016

A BitCão tem produtos exclusivos e tem um ótimo atendimento.

Thiago S.

Por favor aguarde...