Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Antipulgas Bayer Combo Advocate 4,0ml para Cães de 25 a 40Kg

Combo Leve 3 e Pague 2!

Uma única aplicação mensal e seu amigão fica livre das pulgas e dos principais vermes redondos. Previne o verme do coração, elimina piolhos e ainda auxilia no tratamento de sarna de ouvido, sarcóptica e demodécica. Seu uso contínuo elimina as chances de infestações do ambiente e da DAPP (Dermatite Alérgica à Picada de Pulgas). Não deixe seu amigão desprotegido, principalmente se a área onde ele vive ou vai visitar tem pulgas e mosquitos.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 195,50
Descrição

Detalhes

O Antipulgas Advocate Bayer para Cães - Combo (Leve 3 e Pague 2) é um dos produtos mais completos e práticos para manter seu amigão de quatro patas saudável e livre de parasitos que podem causar doenças fatais.

Uma única aplicação mensal elimina as pulgas adultas presentes no animal no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas por 4 semanas. Elimina ninfas (estágio inicial do piolho) e piolhos adultos.

Trata e previne os principais vermes intestinais redondos dos cães (Ancylostoma e Toxocara). Elimina todos os vermes adultos no intestino e os estágios jovens dos vermes que podem migrar por outros órgãos. Seu uso mensal previne contra reinfestações. Previne contra o verme do coração (Dirofilaria Immitis), pois interrompe o ciclo de vida deste parasita. Pode ser aplicado um mês antes da primeira exposição ao transmissor e deve continuar mensalmente. Combate a larva da filária em estágio 3 e estágio 4, enquanto os comprimidos pegam somente o estágio 3, por isso o Advocate confere uma melhor proteção. Eficaz no tratamento contra pulgas, ácaros das sarnas otodética, sarcóptica e demodécica.

O Antipulgas Advocate Bayer para Cães - Combo tem várias vantagens para você e seu cão:

- Ação imediata;

- Proteção por quatro semanas;

- Aplicação prática;

- Alívio para seu amigão que sofre com as coceiras;

- Pode ser aplicado logo após o banho;

- Eficaz no tratamento contra pulgas, ácaros das sarnas otodética, sarcóptica e demodécica e os vermes intestinais;

- Previne a dirofilariose;

- Elimina pulgas reinfestantes durante quatro semanas, devido a seu efeito residual;

- Auxilia a desinfestação do ambiente;

- Pode ser usado como tratamento a DAPP (Dermatite Alérgica à Picada de Pulgas);

- Pode ser usado seguramente em fêmeas em qualquer fase da gestação ou da lactação;

- Pode ser usado em filhotes a partir de 7 semanas de idade e cães idosos;

- Advocate permanece ativo se o animal ocasionalmente molhar-se (como nadar ou tomar chuva) entre os tratamentos mensais.

Dicas

Além das pulgas adultas presentes no animal, é importante saber que as fases jovens como ovo, larva e pupa são microscópicas e estão no ambiente onde o animal vive. Estas fases são resistentes aos desinfetantes convencionais, necessitando de tratamento específico no caso de infestações. Além de minúsculas, cerca de 95% das pulgas estão no ambiente, por isso ele também precisa ser tratado. Pulgas podem picar os animais mais de 400 vezes ao dia e apenas dez pulgas podem depositar mais de 15 mil ovos. DAPP (Dermatite Alérgica à Picada de Pulgas) é a dermatite causada pela saliva de pulgas e é um dos casos mais comuns de dermatite em clínicas. Ela não depende do número de pulgas, mas se seu amigão é alérgico ou não.  Se o cão ou o gato ingerir acidentalmente pulgas e piolhos (se coçando ou se lambendo), poderá contaminar-se com o verme Dipylidium caninum - pulgas e piolhos são hospedeiros intermediários deste verme.

Os ovos dos vermes intestinais são bastante resistentes no ambiente, por isso, lave potes de comida e água constantemente, retire as fezes do chão o mais rápido possível e higienize o ambiente com frequência, de preferência com produtos à base de cloro.

Há muitos anos falava-se em "áreas de risco" quando pensava-se em prevenção do verme do coração. Hoje em dia esse conceito já não existe devido à grande disseminação dos mosquitos transmissores da doença. Não podemos esquecer que o animal pode ser infectado na "área de risco" e voltar para casa normalmente. Por isso, o risco verdadeiro não possui mais local definido. O mais seguro é tratar seu cão com Antipulgas Advocate Bayer para Cães todo mês, por mais que não vá frequentar locais de contágio. Em caso de suspeita da doença, é importante procurar um veterinário antes do início do tratamento com Advocate, pois ele serve somente para a prevenção e não para o tratamento, já que não elimina os vermes adultos.

O Antipulgas Advocate Bayer para Cães é indicado para o tratamento de sarnas. No caso de Otodécica e Sarcóptica 1 a 2 aplicações com intervalo mensal são suficientes. Para a Demodécica de 2 a 4 aplicações com intervalo mensal para controlar os sintomas. Na sarna Otodécica, antes do tratamento com Advocate, indica-se a aplicação de ceruminolítico, para limpar o canal auditivo. Tanto a Sarcóptica quanto a Otodécica são passadas pelo contato com animais infectados ou, indiretamente, por cobertas, escovas e camas contaminadas.

A Dermodécica é transmitida da mãe aos filhotes, a proliferação de ácaro está envolvida a um componente genético, por isso não tem cura, apenas controle.

O Antipulgas Advocate Bayer para Cães - Combo protege seu animal por dentro e por fora devido à combinação poderosa de duas moléculas:

- A imidacloprida espalha-se pela superfície da pele, por meio da camada lipídica, que é resistente à água;
- A moxidectina penetra através da pele, entra na corrente sanguínea e distribui-se por todos os órgãos, mantendo sua concentração por até quatro semanas.

O Antipulgas Advocate Bayer para Cães é comprovadamente seguro!

Cães e Gatos adultos:
- Tolerância de até 10 vezes a dose recomendada sem evidência de efeitos adversos ou sinais clínicos irreversíveis.

Filhotes de cães (a partir de 7 semanas) e de gatos (a partir de 9 semanas):
- Tolerância de até 5 vezes a dose recomendada sem complicações.

Raças "collie" - Borders, Collies, Shelties e outros pastores de focinho longo - sensíveis à ivermectina:
- Tolerância de até 10 vezes a dose recomendada sem evidência de efeitos adversos ou sinais clínicos irreversíveis.

Cães positivos para o verme do coração:
- Tolerância de até 5 vezes a dose mensal recomendada, sem nenhum efeito adverso, quando aplicada a cada 2 semanas, por 3 tratamentos. 

Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Detalhes

Indicações:

O Antipulgas Advocate Bayer para Cães, com sua exclusiva fórmula de aplicação tópica, combina, em uma única dose mensal, tratamento e prevenção contra pulgas, vermes intestinais mais comuns, verme do coração e sarnas otodécica, sarcóptica e demodécica. Segura para filhotes de cães (a partir de 7 semanas), fêmeas em qualquer fase da gestação ou da lactação e cães idosos.

Composição:

Cada 1 ml contém

- Imidacloprida: 100 mg

- Moxidectina: 25 mg

- Veículo q.s.p: 1 ml 

Tamanhos dos Combos:

P - Embalagem com 3 Bisnagas de 0,4 ml - para Cães de até 4kg

M - Embalagem com3 Bisnagas de 1 ml - para Cães de 4 a 10 Kg

G - Embalagem com 3 Bisnagas de 2,5 ml - para Cães de 10 a 25 Kg

GG - Embalagem com 3 Bisnagas de 4 ml - para Cães de 25kg a 40kg 

Para cães acima de 40 kg, usar uma combinação adequada de bisnagas, complementando o tratamento obedecendo à proporção de 1 ml de Advocate para cada 10 kg de peso corporal.

Modo de Usar:

Aplicar o conteúdo da bisnaga de acordo com o peso de seu cão, na região da nuca, afastando os pelos para o produto chegar diretamente à pele.

Pulgas:

O produto elimina as pulgas adultas presentes nos cães, logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas e reinfestação por pelo menos 4 semanas. Novas pulgas aparecem vindas do ambiente onde vive o cão, ou adquiridas em passeios, mas devem morrer após um curto período de contato com a pele do cão tratado. O tratamento mensal é recomendado para obter-se um controle antipulgas e prevenção ideal. Advocate pode ser usado como parte do tratamento estratégico da dermatite alérgica a picada de pulga.

Vermes Intestinais

Advocate é efetivo contra os vermes redondos (Toxocara canis, Ancylostoma caninum e Uncinaria stenocephala), incluindo suas formas adultas, imaturas e estágios larvais (L4). Também é efetivo contra formas adultas de Toxascaris leonina e Trichuris vulpis. O tratamento mensal dos cães previne infecções causadas por estas espécies de vermes redondos. 

Verme do Coração

Para prevenção da Dirofilariose, ou seja, da infecção por Dirofilaria immitis, aplicar Advocate mensalmente. Alternativamente, o tratamento pode ser iniciado um mês antes da primeira provável exposição aos mosquitos transmissores e deve continuar em intervalos mensais até um mês após a última exposição aos insetos. Recomenda-se que o produto seja administrado sempre no mesmo dia de cada mês.

Sarnas:

No caso de Otodécica e Sarcóptica 1 a 2 aplicações com intervalo mensal são suficientes. Para a Demodécica de 2 a 4 aplicações com intervalo mensal para controlar os sintomas. Recomenda-se primeiro banhar o animal, aplicando o produto em seguida, uma vez que o pelo e a pele estejam totalmente secos. É recomendada a avaliação de um Médico Veterinário para determinar necessidade de reaplicação. Antes do tratamento com Advocate, indica-se aplicação de ceruminolítico para promover a limpeza do conduto auditivo.

Dicas:

- O produto tem sabor amargo, portanto pode ocorrer salivação se o peludo lamber o local da aplicação imediatamente após a aplicação, o que não significa um sinal de intoxicação e normalmente desaparece após alguns minutos. Apenas em casos isolados que sinais neurológicos transitórios podem ser observados, caso o animal lamba o local da aplicação após o tratamento; 

- O produto pode ser usado seguramente em fêmeas em qualquer fase da gestação ou da lactação, em cães jovens (a partir de sete semanas de idade) e idosos.

- Estudos toxicológicos comprovaram a segurança do tratamento para cães da raça Collie (Borders, Collies, Shelties e outros pastores de focinho longo), sensíveis à Ivermectina. 

- O tratamento de animais fracos e debilitados deve ser criteriosamente avaliado pelo Médico Veterinário; 

- Ao tratar animais criados em grupo, recomenda-se separá-los, não permitindo que lambam o produto aplicado sobre a pele dos companheiros; 

- Em caso de irritação, desconforto ou sensibilidade, o cão deve ser banhado demoradamente, com água morna e sabão neutro em abundância, pelo menos três vezes seguidas para remoção do produto; 

Venda sob prescrição do médico veterinário. 

Contraindicação: 

- Deve-se evitar o contato do produto com os olhos e a boca do animal;

- Não utilize em conjunto com outros medicamentos que contenham lactonas macrocíclicas;

Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem. 

Artigos relacionados

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Antipulgas Bayer Combo Advocate 4,0ml para Cães de 25 a 40Kg

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...