Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Bebedouro para Cães e Gatos Torus

Em plástico super-resistente e equipado com filtro de carvão, o Bebedouro Torus armazena e mantém frescos de um a dois litros de água, liberados na medida em que o peludo bebe e após passar pelo filtro de carvão. Sua altura e os pés de borracha evitam a molhadeira no chão.


Observação: o Bebedouro já vem com um filtro de carvão dentro e a recomendação é trocá-lo mensalmente.

Conheç mais detalhes do Bebedouro Torus abaixo ou assista ao vídeo no BitLeaks, o canal da BitCão no YouTube! 

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 199,90
R$ 199,90

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

A hidratação é fundamental para a saúde de todos os seres vivos. A baixa ingestão de água pode causar problemas renais e urinários em cães e gatos, além da desidratação, bastante perigosa. O principal sinal é a pele: puxe de leve a pele perto do ombro e faça uma dobra. Se o cão estiver desidratado, ela vai demorar mais para voltar ao normal. Gengiva e língua secas ou ressecadas também são indicativos de falta de água.

Mas manter a água do peludo fresquinha, principalmente quando passamos o dia fora, é um desafio. Alguns bichinhos mais arteiros (ou desastrados) jogam boa parte do líquido para fora ao beber, molhando o chão e pior, ficando “a seco” até voltarmos para casa. E os babões, então? Além de fazer aquela meleca, muitos torcem a fuça para a água babada, e não bebem enquanto não for trocada.

Outra questão importante é a qualidade da água que cães e gatos ingerem. Você sabia que a giárdia, uma parasitose que judia bastante dos bichos e da gente, é transmitida principalmente pela água, e que o ideal é que nossos queridos tenham à disposição água tratada?

O Bebedouro Torus, fabricado na Nova Zelândia, é a solução para todos esses problemas. Feito em plástico super-resistente e arredondado (facilita a lavagem, essencial para evitar mosquitos como o da dengue) e pés de borracha macios e aderentes, armazena de um a dois litros de água e libera o líquido aos poucos, evitando desperdício e todos os problemas citados acima.

O frescor está garantido: a temperatura da água armazenada nas paredes do bebedouro – que tem isolamento térmico - é mais baixa que a do ambiente e são liberados cerca de 300 ml cada vez que o peludo bebe, sendo o refil automático quando a quantidade de água no fundo do bebedouro está abaixo de 100 ml. Dessa forma, a água fica limpa e livre de poeira e outros contaminantes. Outra solução importante é o tratamento da água por meio de um filtro de carvão ativado - o primeiro vem com o bebedouro -, que só precisa ser substituído uma vez por mês - filtros extras são vendidos separadamente. O Bebedouro para cães e gatos Torus possui uma trava que veda a saída de água, podendo ser transportado sem vazamentos quando vocês viajam ou até no carro, em passeios mais longos (oba!).

Diferente das fontes elétricas, o Bebedouro Torus libera água fresca e limpa (que os gatos adoram) sem utilizar baterias, fios elétricos que são perigosos ao ficar expostos, e sem o barulho da bomba. Prático, portátil, silencioso e seguro.

Além de todos esses benefícios, o Bebedouro Torus tem um desenho bonito e está disponível em cores que combinam com qualquer ambiente – azul, cinza e vermelho.

Detalhes

Indicações:

Bebedouro para cães e gatos terem acesso a água fresca e limpa a qualquer hora do dia.

Material:

Plástico próprio para conter alimentos.

Tamanho:

1 litro - 24cm x 20cm x 6cm
2 litros - 28cm x 28cm x 8cm

Vai com um filtro de carvão dentro.

Modo de Usar e Dicas:

Com o Bebedouro Torus você não vai precisar ficar preocupado com vasilhas de água secas, nem ter que repor a água do seu peludo várias vezes ao dia.

A água limpa fica armazenada nas paredes do bebedouro que vai sendo disponibilizada na medida em que o bicho bebe, depois de passar por um filtro para ficar ainda mais saudável.

  1. Posicione o botão no ícone da torneira para encher o bebedouro;
  2. Posicione o botão no ícone da gotinha para que seu amigão, gato ou cachorro - tenha água disponível;
  3. Posicione o botão no cadeado para travar a saída de água, caso queira lavar o bebedouro, ou transportá-lo.

Se o seu bicho é do tipo que adora virar a vasilha de água, experimente o tamanho maior, de dois litros, que é mais pesado e quase impossível de virar.

Lave com água e sabão neutro. Periodicamente coloque água morna e um pouco de detergente neutro dentro do Bebedouro - sem o filtro - feche na na posição "cadeado" e "chacoalhe" bem o bebedouro. Abra, retire toda a água e enxague várias vezes até ter certeza de que não há vestígio de sabão. Recoloque o filtro e encha novamente com água.

Troque o filtro mensalmente – filtros extras são vendidos separadamente.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...