Bitter Max Spray Amargo Soft Care Pet Society 100ml

O Bitter Max é um spray amargo para filhotes e cães e gatos adultos que destroem móveis e objetos.

O segredo deste produto é que contém Benzoato de Denatônio em sua fórmula. Essa substância é conhecida como a mais amarga do planeta, e é normalmente usada em produtos perigosos, para manter crianças e animais de estimação bem afastados. Ah, também é o que se usa nos esmaltes próprios para quem quer parar de roer as unhas. Benzoato de Denatônio não é tóxico, nem cancerígeno, então, se o seu cachorro é daqueles (sim, sempre existe um) que resolve lamber o Bitter Max, você não precisa ficar preocupado.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 38,50
Descrição

Detalhes

Alguns peludos possuem a mania de ficar lambendo ou pondo a boca em tudo o que passa pela sua frente. Nos filhotes este comportamento é mais comum e faz parte do aprendizado e da necessidade de explorar o ambiente. Em cães adultos o comportamento de lamber objetos, pisos ou a si mesmo não é mais tão comum e pode se tornar um grande problema quando se torna um hábito compulsivo.

A lambedura compulsiva e a automutilação podem ser derivados de algum problema clínico ou apenas ansiedade. No primeiro caso o correto é procurar seu veterinário para diagnosticar e curar a causa. No segundo, o Bitter Max deve ser aplicado na região em que o peludo está lambendo ou mordendo para que ele perca este hábito. Este produto tem um gosto muito amargo (amargo de limão/bitter lime) e que fica no pelo do cachorro por algum tempo. Este gosto evitará que ele coloque novamente a boca no local. Reaplique sempre que o cachorro voltar a se lamber.

Excelente para aplicar em volta de feridas, evitar que o cão retire curativos ou ataduras, pós-operatório ou lamba pomadas.

contra mordeduras

O segredo do Bitter Max é que a sua fórmula contém Benzoato de Denatônio. Essa substância é conhecida como a mais amarga do planeta, e é normalmente usada em produtos perigosos, para manter crianças e animais de estimação bem afastados. Ah, também é o que se usa nos esmaltes próprios para quem quer parar de roer as unhas. Benzoato de Denatônio não é tóxico, nem cancerígeno, então, se o seu cachorro é daqueles (sim, sempre existe um) que resolve lamber o Bitter Max, você não precisa ficar preocupado...

Bitter Max pode ser usado em móveis, franjas de tapetes ou aplicado diretamente na pelagem do seu amigão, e tem a vantagem de secar super rápido, diminuindo as chances do malandrinho remover o produto se esfregando em sofás, colchas e tapetes.

Detalhes

Indicações:

Para inibir o hábito de cães e gatos em destruírem móveis e objetos.

Princípio ativo:

Benzoato de denatônio.

Apresentação:

Frasco spray de 100ml.

Modo de Usar e Dicas:

Borrife o Bitter Max sobre superficies que não devem ser destruídas ou na área que o cachorro não deve morder, ou lamber, ou ainda onde o gato não deve arranhar. Aplique várias vezes ao dia, até o peludo desistir. Se for aplicar no pelo, tenha certeza de deixar penetrar na pele. Deixe secar.

ATENÇÃO:

Proteja seu rosto durante a aplicação e evite inalar o produto (você vai ficar com um gosto horrível na boca). Lave bem as mão após aplicar o produto.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Bitter Max Spray Amargo Soft Care Pet Society 100ml

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...