Voltar para os artigos

BitCão no programa da Ana Maria Braga

PRODUTOS PARA LIMPAR XIXI E COCÔ

Para quem nunca me viu, esta aí em cima sou eu…. Cláudia Pizzolatto com a Ana Maria Braga. É que hoje, dia 30/08/05, a BitCão esteve no programa Mais Você, da TV Globo, onde fui convidada para falar sobre produtos para limpeza de locais onde o cachorro fez xixi ou cocô. Como na TV não se pode mostrar as marcas dos produtos, estou enviando aqui todos os detalhes para vocês.

Se você não teve oportunidade de ver o programa, clique no link abaixo que você verá a matéria completa:

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL479394-10345,00.html

Os produtos que apresentei são:


Eliminador de Odores EnzimacUm produto especialmente formulado para eliminar odores de urina e fezes que só os cães conseguem sentir, com enzimas que destroem completamente as moléculas que causam este odor. Não é um mero desinfetante.

Eliminador de Odores EnzilimpTotalmente seguro para animais e pessoas, inclusive crianças, o Enzilimp possui microorganismos encontrados comumente no solo que se alimentam da urina dos animais. Basta diluir na proporção indicada e aplicar no local. Em poucos minutos todo o cheiro do xixi desaparece, sem precisar usar sabão, creolina, ou desinfetante. Pode ser usado em qualquer tipo de piso, em caixa de areia de gatos, canil, gaiolas de hamsters, coelhos, pássaros, etc.

Lanterna Pee PointerEmite uma luz ultra violeta que reage de forma diferenciada quando encontra certos tipos de substâncias. Como usar: vá até a área que você quer examinar durante a noite e apague todas as luzes. Para funcionar corretamente é preciso que esteja bem escuro, passe a lanterna a uns 5 centímetros de distância do local que está sendo investigado. Se houver qualquer mancha oculta, o local vai brilhar, delimitando exatamente onde precisa ser limpo.

Repelente Good PetDe todos os repelentes líquidos disponíveis no mercado, este é o que tem cheiro mais agradável aos humanos, e é bastante eficaz para afastar os cães de locais indesejados. O Lemongrass (planta de odor cítrico) tem sido bastante usado para repelir cães pois estes animais não gostam do seu odor.
Copyright Cláudia Pizzolatto – 2001 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei. É permitida a sua reprodução sem alterações desde que sejam colocados o nome da autora e o link para a webpage da BitCão.

Deixe um comentário

6 Comentários em "BitCão no programa da Ana Maria Braga"

Notify of

Dilce
3 anos 2 meses atrás

Boa tarde!

Me ajude por favor,não aguento mais os gatos dos vizinhos urinando nas minhas janelas e portões,fica um odor horrivel dentro do meu quarto e garagem,qual produto devo usar.

1 ano 11 meses atrás
marta vaccari
3 anos 2 meses atrás
Estes produtos que vc indicou são eficazes para urina e fezes de gato? Os gatos do meu vizinhos resolveram fazer do meu telhado (churrasqueira) o seu banheiro, se utilizar estes produtos eles podem voltar a fazer suas necessidades no telhado? vc teria alguma dica pra me passar, não sei mais o que fazer, pois este telhado está grudado na minha casa e não posso mais sequer abrir as janelas da casa! A idéia é subir no telhado limpar e esfregar a telha com este produto, vai resolver? A propósito conversar com o vizinho não resolveu, e a higiene deles também… Read more »
BitCão
3 anos 2 meses atrás

Olá Marta, no seu caso, você pode usar o Enzilimp (http://www.bitcao.com.br/gatos/higiene-e-limpeza/eliminador-de-odores-enzilimp.html) para a limpeza, tirando todo o cheiro do xixi do gato e depois colocar um repelente para áreas externas, o Repelente Granulado No Dog & No Cat (http://www.bitcao.com.br/gatos/higiene-e-limpeza/repelente-granulado-no-dog-no-cat.html) para afastá-los. Provavelmente eles devem mesmo estar sem áreas limpas para usarem na casa deles…

Shirley
3 anos 9 meses atrás

Olá!
Estou usando o Repelente Good Pet mas minha cachorrinha deita e rola no local onde aplico. Alguma sugestão?

BitCão
3 anos 9 meses atrás

Olá Shirley. Nossa…. Nunca vi isso!  Tente colocar uma barreira física impedindo o acesso ao local. Às vezes só assim eles perdem o hábito de frequentar e fazer besteiras onde não pode. Mas aí você me pergunta… nunca mais vou poder tirar esta barreira? Provavelmente sim, mas você terá que fazer alguns testes antes de tirar permanentemente, já que tirando antes da hora, ela pode não ter perdido o hábito de ir lá.

wpDiscuz