Voltar para os artigos

Cachorro que cava jardins

Novos produtos para melhorar ainda mais a sua vida

REPELENTE GRANULADO     ANTI-CIO

Clique na imagem para mais detalhes

A linha de produtos da BitCão está crescendo, e desta vez estamos apresentando mais dois produtos que fazem a diferença:.

Um é o novo Repelente Granulado, o outro é um Spray Anti-Cio. Mas vamos aprender um pouco mais sobre estas novidades e sobre o comportamento dos nosso caninos.

Estamos trazendo mais uma alternativa para quem tem problemas com os peludos que cavam jardimdestroem plantas nos vasos, ou fazem xixi e cocô no nosso canteiro predileto (e serve para os gatinhos também).

Os cães costumam cavar vasos e plantas por vários motivos,sendo os principais:

  • o tédio
  • a necessidade de se exercitar

Nestes casos o ideal é reservarmos uma hora do nosso dia para nos dedicarmos inteiramente ao peludo. Jogar bolinhadar uma caminhada cheia de energia, levá-lo para nadar, são algumas das possibilidades para deixarmos o bichão extravasar esta energia acumulada durante horas e horas de solidão ou de pura preguiça.

O importante é lembrarmos que ter um quintal enorme não costuma adiantar muito quando se trata do peludo se exercitar. A grande maioria dos cães só se mexe mesmo quando o seu dono lhe dá a imensa honra e prazer de acompanhá-lo. Ou seja, só tem graça se você estiver junto, senão é melhor dormir o dia todo e estragar as plantas a noite inteira mesmo!

Outro ponto importante é que não adianta nada tentar tornar o seu cão um atleta de fim-de-semana. Os exercícios precisam ser diários e regulares. Cansativo? Pode até ser, mas veja pelo lado bom das coisas, provavelmente você também está precisando de um pouquinho de exercícios, e uma bela caminhada (mas CAMINHADA MESMO e não passeiozinho mole) vai fazer maravilhas pela sua saúde também.

xixi e cocô na grama, ou no meio do canteiro, também tem a sua explicação. Cães são por natureza preocupados em manter o seu território limpo, e se possível livre de urina e fezes. Usar um solo mais permeável, que escoe rapidamente o xixi e que possa absorver as fezes o mais rápido possível é instintivo para estes peludos, e é por isso que eles acabam preferindo usar o canteiro das suas flores premiadas (que ele ainda não conseguiu destruir inteiramente cavando durante o dia ou a noite) como banheiro.

Para ajudar a re-educar os peludões, nestes casos, nós contamos com alguns produtos e a BitCão tem os melhores.

Repelente Granulado NO DOG & CAT tem um grão fino e seu cheiro é bastante ativo, se tornando ideal para quem precisa cobrir áreas maiores, externas, ou para quem tem um cão com olfato “mais resistente”.

Um pote do produto contém 1 litro e é suficiente para cobrir 25 metros quadrados de canteiro. O NO DOG & CAT Granulado é biodegradável, e atóxico. Não faz mal às plantas nem aos animais.

O segundo produto é novo no nosso site e é especialmente importante para quem tem fêmeas em casa. É um novo repelente para manter os machos longe das nossas peludinhas quando elas estão no cio.

Todo mundo que tem uma fêmea não castrada sabe como é chato levá-la para passear na rua. Os machos ficam malucos em volta, e a coitadinha mal pode apreciar seu passeio. O jeito é dar uma saída super rápida, nos horários mais esquisitos, ou ficar enxotando os machos mais exaltados.

Para quem tem um macho e uma fêmea em casa, então… É praticamente impossível conviver com um macho uivando, latindo, e emagrecendo porque a fêmea está no cio e ele não pode cruzar. Só quem já passou isso é que sabe como é estressante e como dá vontade de sair de casa e deixar tudo para trás, mesmo que seja no meio da noite.

É justamente aí que a BitCão entra para ajudar com o novo ANTI CIO SPRAY MINATO.

ANTI CIO SPRAY NÃO É um anticoncepcional, nem vai evitar em 100% dos casos que o macho não vá cruzar com a fêmea, mas ele é um poderoso aliado na hora de diminuir o desejo do garanhão.

ANTI CIO SPRAY é um “seqüestrante de odores”, que atua na eliminação dos odores causados pelos hormônios da cadela no cio, e contém um repelente olfativo para desencorajar ainda mais os machos caninos (felizmente o cheiro do ANTI CIO SPRAY não é desagradável para nós humanos). O produto é seguro para os animais e não tem contra-indicações.

Não perca mais tempo. Diminua o seu sofrimento, da sua cadela e do seu cachorrão usando o ANTI CIO SPRAYsempre que a sua cadelinha entrar no cio.

 

 


Copyright Cláudia Pizzolatto – 2001 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei.
É permitida a sua reprodução sem alterações
desde que sejam colocados o nome da autora
e o link para a webpage da BitCão.

Deixe um comentário 4 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 comentários em “Cachorro que cava jardins”

  1. fernanda goulart disse:

    Ola,
    tenho uma boxer de 7 meses.ela cava meu jardim direto,arrancando todas as minhas plantas e grama.ajuda por favor
    obrigada
    fernanda

    1. BitCão disse:

      Olá Fernanda, você pode usar o Repelente Granulado No Dog & No Cat: http://www.bitcao.com.br/repelente-granulado-no-dog-no-cat.html

  2. Guilherme disse:

    Ola
    estou aqui para lhes agradecer pelos tópicos cachorro feliz é cachorro cansado, cachorro que cava no jardim e sobre os filhotes e suas necessidades.
    estava quase doando um cachorro que tenho a quase dois anos e nunca tinha lido algo como li aqui, meu cachorro, Titan, cava buracos imensos foge do patio cava no patio dos outros e destrói tudo e mais um pouco. O que me deixa ruim é que tudo isso acontece assim que chego do meu serviço, fazendo com que meu tempo de poder curtir eles se torne um trabalho consertando suas artes,mas graças a vocês irei me esforçar mais com isso antes de tomar esta atitude.
    Obrigado de coração.
    att. Guilherme G. Azzolini

    1. BitCão disse:

      Olá Guilherme, obrigada por seu comentário! Ficamos felizes em poder ajudar os donos a entenderem mais seus cães e fazer com que esta relação se torne mais agradável e feliz!