Voltar para os artigos

Latir é normal para os cães, mas pode incomodar os vizinhos


Coleira Anti-Latido Smart II Plus

Humanos falam; porcos grunhem; cavalos relincham; galinhas cacarejam; ovelhas balem; gatos miam e cachorros …. Bem, cachorros latem!

E para não latirem em excesso, a BitCão lança a promoção Compre uma Coleira Anti-Latido Smart II Plus e ganhe um brinquedo para rechear e distrair seu amigão nas horas em que ele precisa ficar quietinho.

Coleira Anti-Latido Smart II PlusLatir é uma coisa normal para os cãesNada mais é do que um meio de se comunicar, de “falar” e expressar suas necessidades. O problema é quando este comportamento se torna tão repetitivo a ponto de incomodar as pessoas ou de deixar o próprio cão em um estado tal de ansiedade que acaba por deixá-lo estressado.Um cachorro que late muito com certeza tem seus motivos, e estes motivos devem ser analisados e, sempre que possível, precisam ser tratados.

Um motivo muito comum é o simples condicionamento, que acontece, por exemplo, quando os peludos latem como loucos ao ouvir a campainha, ou o som do interfone. O latido é uma antecipação de que uma pessoa vai chegar depois de um som conhecido.

Coleira Anti-Latido Smart II Plus é uma coleira que emite ultrassom, controlando os latidos excessivos sem ser um tratamento radical, ou seja, não força o seu cachorro a ficar totalmente mudo e nem causa dor ou danos ao bicho. O ultrassom é acionado toda vez que o cão late e, com o passar do tempo, o seu amigão acaba preferindo não latir à toa, passando a ter um maior controle de seus dotes vocais.
Coleira Anti-Latido Smart II Plus

Preço: R$ 217,90

 

 

LEIA TAMBÉM:

Outros produtos para cães que latem muito

Um artigo bacana para você entender mais sobre os latidos e a coleira Smart II Plus

Outros bichos e suas vozes

Copyright Cláudia Pizzolatto – 2012 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei. É permitida a sua reprodução sem alterações desde que sejam colocados o nome da autora e o link para o site da BitCão.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of

wpDiscuz