Voltar para os artigos

Medalha de identificação

medalhasterriers

SEU CORAÇÃO TEM DONO?

 

BitCão acredita tanto na importância de que os animais de estimação andem com suas plaquinhas de identificação 24 horas por dia, que conseguiu uma exclusividade para você que ama do fundo do CORAÇÃO o seu peludo (seja cão ou gato). Mas antes vamos contar duas historinhas super rápidas:

História número 1: Há aproximadamente três meses achamos um vira-latinha perdido. Ele é o cachorrinho mais querido que já conhecemos e estava já há algum tempo na rua, na chuva, com fome, e com frio. Tentamos achar seus donos, mas não foi possível e acabamos, para nossa grande felicidade, adotando o malandrinho. Nas primeiras semanas em que ele estava morando conosco ainda tentava fugir, talvez com receio de ser maltratado. E foi numa manhã, bem cedo, que recebemos o telefonema de uma pessoa que havia encontrado o nosso pequeno Zucco. Ela até tinha pensado em ficar com ele (o bichinho é realmente especial),mas resolveu ligar, pois viu que ele possuía identificação o que significava que alguém realmente o queria de volta.

História número 2: Poucas semanas atrás achei um outro cachorro perdido. Bem velhinho, desorientado e com uma coleira no pescoço, mas sem nenhuma identificação. Enquanto eu estava pensando o que fazer, o destino deu um ¨empurrãozinho¨ desagradável. O cão foi atropelado a poucos metros de onde eu estava. Agora não tinha mais jeito, eu tinha que socorrê-lo. Por sorte não aconteceu nada grave, mas depois de uma semana de muito procurar, ainda não tínhamos achado seus donos e confesso que não sabia o que fazer com ele, pois além de velhinho, ele estava nitidamente perturbado por estar longe de sua casa. Em um outro grande golpe de SORTE eu acabei achando a dona dele, na rua, totalmente por acaso, enquanto eu procurava um objeto que havia perdido. A dona me disse então que o cão havia fugido há mais de duas semanas, tentando ir atrás de seu dono. O dono, aliás, estava deprimido e sofrendo problemas de saúde, pois o cão já estava com ele há 14 anos e é um amigo inseparável. Foi com imensa satisfação que pude devolver o peludo, levando de presente uma nova coleira e uma medalha de identificação, para que nunca mais ele se perca.

 

Estes dois casos acabaram bem, mas nós sabemos que não é sempre assim, e que muitas pessoas perdem seus amigos para sempre. Se você ainda não comprou a medalha de identificação do seu peludo, ou quer uma novinha em folha para demonstrar o seu grande amor por ele, não perca esta edição super limitada.

BitCão trouxe algumas plaquinhas em formato de coração para o seu amigo ficar ainda mais bonito e seguro. Nas cores azul e vermelho, elas podem combinar com as coleiras ajustáveis. Mas corra, pois o número de corações disponíveis é realmente limitado.

 

Uma dica para quem costuma viajar bastante é ter uma plaquinha especial para estas ocasiões, com o telefone de um amigo, um parente, ou um vizinho, que poderá resgatar o seu peludo imediatamente, enquanto você está fora, e talvez inacessível!

E se o seu cão já está “equipado” com a identificação, não deixe de conferir as outras novidades e produtos especiais da BitCão. A nossa loja é a única especializada em ajudar a você e ao seu amigão a conviverem melhor, e onde você pode escolher os produtos já selecionados por tipo de problema comportamental. Basta clicar em um problema aí ao lado que você verá todos os produtos que temos para ajudar a resolve-lo.

 

 

Copyright Cláudia Pizzolatto – 2001 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei.
É permitida a sua reprodução sem alterações
desde que sejam colocados o nome da autora
e o link para a webpage da BitCão.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of

wpDiscuz