Voltar para os artigos

Novidade na hora de brincar com comida? Oba!

A BitCão investe no enriquecimento do ambiente dos cães há muito tempo, trazendo sempre novidades bacanas. Um dos produtos prediletos dos peludos são os brinquedos para rechear…

O que parece uma ideia muito simples (um brinquedo para colocar dentro pedaços de petiscos ou uma porção de ração e que vai liberando de pouquinho conforme o cachorro roda, sacode, joga para o alto, passa a pata, fuça ou morde) pode, na verdade, empregar muita tecnologia e estudos para oferecer o máximo de desafio e segurança para nossos amigões.

São várias marcas e modelos, formatos, tamanhos e graus de dificuldade para conseguir a recompensa, que vão manter seu cachorro interessado na brincadeira de caça à comida, tornando-os menos entediados, ansiosos e estressados.

Conheça as opções que a BitCão tem, incluindo o lançamento da Pet Ball Mini (tamanho especialmente desenvolvido para atender os peludos de pequeno porte – e até gatinhos) e boa brincadeira com a comida!

Pet Ball 

Pet Ball tem o formato de bola e, dependendo do tamanho que você escolher e do empenho do seu cachorro em abocanhar as coisas, vai tornar a brincadeira ainda mais divertida, pois a superfície é bem lisa, o que dificulta a mordida. E não pegar a PetBall inteira na boca é legal, pois o objetivo é rolar para lá e para cá, recolhendo os pedacinhos de gostosuras que vão caindo pelo caminho!
Disponível em três tamanhos: Mini (lançamento),Pequena e Grande.

Kibble Nibble 

Parece um “ovo de páscoa”, com formato oval, que gira de forma irregular e libera pequenos grãos de ração aos poucos… Este brinquedo é feito em plástico atóxico resistente e com acabamento perfeito, e é indicado para os cães que precisam de desafios mais simples. Simplesmente desenrosque e recheie o Kibble Nibble de gostosuras! Produto importado exclusivo da BitCão.

Tug-a-Jug 

Uma garrafinha feita de plástico com uma corda e uma bolinha com textura e aberta nas pontas. Seu cão vai ficar tentando descobrir qual é a melhor maneira de conseguir a comidinha: virar de cabeça para baixo? Segurar bem firme com as patas e caçar os grãozinhos com a língua? Seja qual for a maneira, o Tug-a-Jug é perfeito para os peludos mais persistentes e obstinados.Produto importado exclusivo da BitCão.

Conheça toda a linha de Brinquedos Recheáveis
e leia também os artigos relacionados:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of

wpDiscuz