Voltar para os artigos

Osso duro de roer

A família de ossos Buddy Toys cresceu!
Ou melhor: Diminuiu!!!

BitCão, junto com a Buddy Toys, desenvolveu uma linha de produtos especiais para os peludos que tem uma grande necessidade de roer e de exercitar suas mandíbulas. E agora, acaba de lançar o Buddy Toys Mini.

São dois ossos pequenos em uma única embalagem, concebidos para cães menores, mas com grande poder de mastigação:


Ossos Mini – vendido em uma embalagem com 2 modelos

Modelo Osso
O clássico formato do Osso Buddy Nylon, com pontas grossas e lisas, agora em uma versão menor. Bom para ser roído a qualquer hora do dia. Tamanho: 10cm x 3cm.
Modelo Textura
Textura exclusiva que proporciona estímulo dental e satisfaz o desejo natural do cão de mastigar, reduzindo o tártaro e massageando as gengivas. Indicado para filhotes de todas as raças e também após as refeições, para ajudar na limpeza da boca e dos dentes. Tamanho: 10cm x 3,5cm.
(cada embalagem com dois Buddy Toys Mini)

 

 

 

Confeccionados em nylon atóxico, exatamente como os produzidos pelas melhores empresas internacionais, não partem ou soltam pedaços como os produtos mais baratos feitos com plástico ou PVC. Com diversos formatos, apresentam ainda um diferencial: a linha Buddy Toys é a única no Brasil a ter o agente antimicrobiano Microban na fórmula de seus produtos!
Os grandões já tinham seus Buddy Toys preferidos e os pequenos peludos também poderão ter o seu tamanho ideal de osso com o Buddy Toys Mini!

 

 

 

Leia nossos artigos sobre cães roedores ou destruidores:

Cachorros que gostam de roer objetos

Brinquedos para caes destruidores

Cachorros que gostam de roer

Conheça mais sobre toda a linha de ossos Buddy Toys e seus diferenciais clicando aqui.

Copyright Cláudia Pizzolatto – 2012 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei. É permitida a sua reprodução sem alterações desde que sejam colocados o nome da autora e o link para o site da BitCão.

Deixe um comentário 1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.