Voltar para os artigos

Para você e seu cachorro se amarrarem um no outro!

 

Uma coisa que diferencia um cachorro criado perto de sua família humana de outro que vive sem a atenção dos donos é a capacidade de se manter jovem e brincalhão com aqueles que ele ama e confia. Não é raro ver um peludo com seus 13 anos (um senhorzinho para a idade canina) indo buscar um brinquedo para provocar um jogo com seu dono. Brincar é ser feliz. É estar disposto a interagir para reforçar os laços, é ter vontade de viver.Os Brinquedos de Corda da BitCão são adequados para todas as idades e tamanhos de cães. Divertidos para brincar de cabo de guerra, manter os dentes limpinhos, para jogar e buscar, massagear as gengivas ou manter ocupados os peludos destruidores e que gostam de roer coisas.Mas brincar de cabo de guerra pode? Com regras de obediência pode, e é bastante estimulante para o peludo. Brincar de cabo de guerra com Brinquedos de Corda:

Pode ser uma atividade de exercício físico intenso;
Necessita de pouco espaço físico, podendo brincar até dentro de um apartamento;
Reforça companheirismo entre cães da mesma casa e entre cão e dono;
Reforça a liderança, e não a dominância do dono, estreitando os laços entre as duas espécies;
Trabalha com instintos naturais, evitando que esses mesmos instintos sejam direcionados para atividades destrutivas;
Auxilia o equilíbrio mental dos cães mais ansiosos que encontram uma forma e uma hora adequada para extravasar;
Recompensa o bom comportamento, a obediência e a cooperação com o dono;
Estimula o aumento da autoconfiança em cachorros muito tímidos.

 

Conheça a seleção de Brinquedos de Corda da BitCão
e escolha o melhor para o seu amigão!

 

Para mastigar

Ossinho de Corda Trançado 

Estes Ossos são mais “gordinhos” e mais firmes que os tradicionais, mas ao mesmo tempo macios. Com eles, é possível brincar de cabo de guerra, além da tradicional brincadeira de jogar/pegar.

Ossinho de Corda Trançado
botão comprar
Ursinho de Corda 

Os Ursinhos de Corda são simpáticos e muito úteis, pois promovem a higiene bucal do cachorro, já que atuam como fio dental. Também fazem efeito massageando as gengivas. Indicado para filhotes e também para os mais velhinhos. 

Ursinho de Corda

Osso de Corda
Osso de Corda
Adorado por filhotes em troca de dentição e por cães adultos roedores. As cordas, entrelaçadas de uma maneira específica que auxilia na limpeza dos dentes, funcionam como um fio dental.

Para lançar e fazer cabo de guerra

Laço do Pescador 

Bola de tênis, alça para puxar, franjinhas e um trançado especial para cravar os dentes. O que falta neste brinquedo? Só faltam você e seu cachorro para se divertirem muito juntos 🙂

Laço do Pescador
botão comprar
Nó do Marinheiro 

Múltiplas alças para muitas pegadas e diversão. A farra pode ser do seu cão sozinho, mas ele vai preferir se você der uma mãozinha jogando o brinquedo bem longe, ou dando uma leve sacudida enquanto o peludo segura na outra ponta. Delícia! 

Nó do Marinheiro

Nó do Marinheiro New England 

Gostou do Nó do Marinheiro, mas prefere uma cor mais escura e discreta? Então escolha o New England e adicione ainda mais estilo aos brinquedos do seu cão.

Nó do Marinheiro New England
botão comprar
Osso de Corda com 3 Nós 

Roer faz parte do instinto natural dos cães. O Osso de Corda com 3 Nós é essencial para os peludos que adoram mastigar durante várias horas, além de ser uma ótima alternativa para que a franja do tapete ou a ponta da cortina não sejam atacadas. 

Osso de Corda com 3 Nós

Bola de Tênis com Puxador 

Este brinquedo será o preferido dos cães que adoram brincar de cabo de guerra e de buscar coisas jogadas. A alça dá uma força extra na hora de lançar o brinquedo bem longe. Ótima brincadeira para cachorros ativos e que precisam gastar energia.

Bola de Tênis com Puxador
botão comprar
Bola de Tênis com 2 Puxadores 

Cães adoram uma pequena disputa com outros cachorros, ou mesmo com o dono. As alças de corda são macias e não machucam dentes e gengivas, e ainda ajudam na limpeza oral. 

Bola de Tênis com 2 Puxadores

Para carregar e buscar

Bola de Canhão – Pequena ou Grande 

Bolas são brinquedos clássicos e apreciados pela grande maioria dos cães. Essa bola de corda não pula nem quica, mas é ótima para cães que gostam de morder com força e acabam furando as bolinhas de plástico.

Bola de Canhão - Pequena ou Grande
botão comprar
Osso do Capitão 

Os nós das pontas formam bonitas bolas coloridas, que remetem aos halteres usados para treinar cães de trabalho a buscar objetos, direcionando a mordida para o centro do brinquedo (e longe das mãos de quem o recebe). Os cães adoram! 

Osso do Capitão

Salva-Vidas
Salva-Vidas
Não deixe seu cão se afundar em um mar de brinquedos iguais. O Salva-Vidas de corda flutua e pode ser usado na praia e na piscina. As cores contrastantes facilitam a identificação nos mais variados tipos de terrenos, além de fornecer uma pegada agradável na boca do cão.

Bola Flutuante 

Um formato inovador para os brinquedos de corda. Serve como se fosse um disco – frisbee – para ser lançado bem longe, além de flutuar na água. A combinação do formato, com a bola e a corda, facilitam o uso e a criatividade na hora de você interagir com seu amigão.

Bola Flutuante
botão comprar
Corrente da Âncora 

Essa Corrente é especialmente desenhada para massagear as gengivas e limpar os dentes de cães de todos os tamanhos. E é divertida também, pois pode ser lançada como se fosse um graveto para o peludo ir buscar e devolver para o melhor companheiro de todos: Você! 

Corrente da Âncora

Para os filhotes 

Bola de Tênis com Ossinho de Corda 

Filhotes merecem todo o cuidado, inclusive com os brinquedos. A linha “Me to You” tem os brinquedos perfeitos para aqueles que acabaram de chegar. São duráveis, macios e… fofinhos!

Bola de Tênis com Ossinho de Corda
botão comprar
Bola de Tênis com 2 Puxadores de Corda 

Feito com uma fibra de algodão bem macia, essa linha para filhotes tem a densidade ideal para os pequenos que ainda possuem dentinhos de leite e que adoram brincar como gente grande (mas cuidado para não puxar com muita força para o filhote não se machucar…) 

Bola de Tênis com 2 Puxadores de Corda

Deixe um comentário

1 Comentário em "Para você e seu cachorro se amarrarem um no outro!"

Notify of

MAIANA MARIA DE LIMA DANTAS
4 anos 9 meses atrás

Comprei a Coleira Gentle Leader e ela realmente é sensacional! Parece mágica! meu cachorro latia para todos os animais e pessoas que passavam na rua, me puxava pela guia e comia tudo que achava no chão. Com a coleira eu tenho total domínio sobre ele. Amo meu cachorrinho, mas ele completou 2 anos e estava ficando insuportável! Foi um achado essa coleira!!

wpDiscuz