Voltar para os artigos

Pet Corrector: Educa o cachorro de forma instintiva

A solução para a confusão.

 

Quem tem vários cachorros em casa sabe que as vezes as brincadeiras entre eles saem do controle e resmungos viram rosnados, que podem virar brigas, que podem virar inimizades para o resto da vida.

Nem sempre é facil separar a briga destes peludos e é preciso muito cuidado para não sair machucado, ou piorar ainda mais a disputa entre os cachorros.Um método eficaz de interromper um comportamento indesejado, inclusive alguns casos de brigas domésticas, é usar  algum som alto para chamar a atenção dos cachorros, ou até mesmo criar uma associação negativa com este barulho.Pet Corrector

 

Pet CorrectorPet Corrector é um spray que contém ar puro comprimido, sem nenhum odor, sem aditivo químico ou repelente, que quando acionado emite um som semelhante ao chiado que cobras e gansos fazem para alertar os predadores a se manterem afastados.  Esse sibilar é conhecido, instintivamente, pelos animais como um som de perigo e por isso eles interrompem o que estão fazendo. Além do chiado, a força de deslocamento do ar provocado pelo spray, desvia a atenção dos cachorros, dando tempo para que o comportamento indesejado seja interrompido.

 

Pet Corrector

R$ 47,90

Pet Corrector também é indicado como auxiliar na correção de comportamentos indesejados como: 

PataLATIDOS EXCESSIVOS
PataROUBAR COMIDA
PataAGRESSIVIDADE
PataPERSEGUIÇÃO A OUTROS ANIMAIS
PataPULAR NAS PESSOAS

 

Pet Corrector funciona como um estímulo negativo para ações indesejadas do seu cachorro.  Isso não quer dizer que ele seja cruel ou perigoso para seu peludo, mas é importante que o Pet Corrector seja utilizado de acordo com as instruções e com bom senso, responsabilidade e em situações específicas para não intimidar o cachorro, deixá-lo com medo, ou torná-lo insensível à correção implícita pelo som do ar sendo liberado. Não use o Pet Corrector sem antes ler as instruções e o guia de treinamento que o acompanha.
Pet Corrector
Pet CorrectorSem dúvida, o Pet Corrector é um grande auxiliar na hora de corrigir o peludo que insiste em repetir comportamentos inadequados ou perigosos. Usado corretamente ele é seguro, não causa traumas, nem deixa seu cão com medo ou infeliz. Seu resultado é ainda melhor e mais duradouro se forem adotadas técnicas de reforço positivo e recompensas forem oferecidas toda vez que seu amigão parar o que está fazendo depois de ouvir o som do Pet Corrector e se comportar.

Certifique-se de sempre recompensar o seu cão imediatamente quando ele interromper o comportamento que está sendo corrigido. 

Recomendamos cuidado no uso com cães agressivos, pois nenhum produto pode garantir 100% de eficácia quando o assunto é deter o ataque de um cão.

Conheça também uma alternativa de correção que utiliza o ultrassom.

 

Copyright Cláudia Pizzolatto – 2012 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei. É permitida a sua reprodução sem alterações desde que sejam colocados o nome da autora e o link para o site da BitCão.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of

wpDiscuz