Voltar para os artigos

Plaque Off: a solução para limpar o tártaro do seu cachorro

Dentes bonitos sem escovar

A BitCão se orgulha em escolher, testar e conhecer cada um dos produtos que oferece em sua loja. E agora, está ainda mais satisfeita em apresentar algo especial, que ajudará muito na saúde dos peludos: Plaque Off, um produto 100% natural e que funciona como nenhum outro na prevenção e remoção do tártaro e das placas bacterianas.

Plaque Off

Quem tem um cachorro cujos dentes estão cheios de tártaro e de placas bacterianas sabe como nossos narizes também sofrem. Mas o mau hálito dos peludos é apenas o primeiro sinal de problemas. A placa e o tártaro podem causar graves complicações para a saúde dos nossos peludos, como infecções no coração e nos rins.

 

A limpeza dos dentes e a remoção completa do tártaro devem ser feitas por um veterinário e envolve a anestesia geral. O problema é que alguns cães possuem condições de saúde onde a anestesia significa um risco elevado. Para os peludos idosos, por exemplo, a cirurgia pode não ser uma opção recomendada.

Plaque Off é uma ótima alternativa para estes casos e, mais ainda, para prevenir e evitar o acúmulo da placa bacteriana e seu depósito na forma de tártaro. É muito prático e seguro: misturado na ração, o produto atua na saliva do peludo, quebrando a barreira que as bactérias formam.

Nunca abandone o hábito de escovar os dentes do seu peludo. A escovação traz inúmeros benefícios e com o uso de Plaque Off esta tarefa vai ficar muito mais fácil e seu cão bem mais saudável!

 

Plaque Off
Mesmo quando o cão já tem tártaro por muitos anos e apresenta verdadeiros cálculos formados nos dentes, o Plaque Off é um ótimo auxiliar, tornando-os porosos e muito mais fáceis de serem removidos com escovação e espátulas ou ainda diminuindo o tempo necessário de anestesia para o veterinário fazer a limpeza cirurgicamente. O Plaque Off costuma ser bastante palatável para os cachorros, pode ser misturado com ração seca ou molhada e consumido por cães diabéticos, pois não contém açúcar, corantes, conservantes ou aditivos artificiais.

 

ATENÇÃO: Plaque Off não deve ser usado por cães que sofrem de HIPERTIREOIDISMO, mas é perfeitamente seguro para cães com hipotireoidismo. Sempre consulte seu veterinário em caso de dúvidas.

 

Plaque Off

 

“Quando os dentes de Lucy começaram a formar tártaro, eu sabia que era hora de levar a sério a limpeza de seus dentes. Claro, eu tinha feito escovação, mas não foi suficiente, uma vez que ela corria e se escondia debaixo da poltrona toda vez que eu tentava pegá-la. Eu era cético em relação ao Plaque Off no início, mas decidi tentar. Depois de cerca de 4 a 6 semanas, eu decidi dar uma olhada, e houve uma grande melhora. O pote, apesar de pequeno, durou bem mais de 6 meses. Depois que os dentes de Lucy estavam bem limpos eu deixei de usar o Plaque Off por algumas semanas, até que um dia Lucy me acordou no sofá com seu bafo ruim. Pronto! Foi o suficiente para me convencer a não parar de usar o produto nunca mais.
Estas são algumas fotos de como Plaque Off ajudou Lucy.  Infelizmente não me lembrei de tirar fotos do “antes” e quando me lembrei de registrar já haviam se passado duas semanas de tratamento. A foto do “depois” é com quatro semanas de tratamento. Muito obrigada pelo produto maravilhoso. Eu vou continuar a usar e recomendar para todos os amigos.”J. Kolhoff, Veterinary Technician, Frankfort Veterinary Clinic, Frankfort, KY, U.S.A.

Plaque Off

 

Plaque Off

Tobias é um Poodle de 16 anos, diabético, e não pode mais ser submetido à anestesia geral. Ele foi um dos “pilotos de prova”  da BitCão. A foto marcada como DEPOIS foi tirada cerca de 3 semanas após o início do tratamento com Plaque Off. Tobias continua seu tratamento e esperamos ter novas fotos dele em breve para atualizar.”Tenho um cachorro de 16 anos, diabético, e sofro com o tártaro dele. Com a idade, uma limpeza de tártaro não é uma opção. Comecei a dar Plaque Off e em um mês já notei uma pequena diferença. A quantidade de tártaro já deu uma diminuída e o hálito dele está melhor. Tinha medo de que o Plaque Off fosse mudar o gosto da comida, mas ele comeu com a mesma gula de sempre. A primeira experiência foi boa e estou curiosa para ver como melhora ao longo dos meses.”
Tobias pertence à Antonia Moura, cliente BitCão desde 2010

 

cta-140817-3

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Copyright Cláudia Pizzolatto – 2012 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei. É permitida a sua reprodução sem alterações desde que sejam colocados o nome da autora e o link para o site da BitCão.


Deixe um comentário 48 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

48 comentários em “Plaque Off: a solução para limpar o tártaro do seu cachorro”

  1. JulioCesar da Cunha Santana disse:

    Possodar Plaque Off na banana amassada?

  2. Marcia disse:

    Onde comprar o Plaque off?

    1. BitCão BitCão disse:

      olá, márcia, a BitCão entrega em todo o Brasil: https://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html

  3. Marcela disse:

    Esse produto pode ser usado por cachorros com problemas no coração?

    1. BitCão BitCão disse:

      Marcela, o importador diz que não há problemas no uso do produto por cães com problemas cardíacos, mas é sempre importante consultar seu veterinário.

  4. Franciely disse:

    Achei um cachorrinho na rua e a boca dele parece podre de tanto fedor de tártaro e placa, vou comprar esse remédio me apaixonei por ele

    1. BitCão BitCão disse:

      Franciely, comece a usar o Plaque-off para já diminuir a quantidade de tártaro e depois fazer a limpeza pesada no veterinário – não deixe de levá-lo para um checkup. Boa sorte

  5. vander disse:

    bom dia tenho um York de 10 meses ele já ta com tártaro e tem um bafo muito ruin posso comprar pra dar pra ele

    1. BitCão BitCão disse:

      Vander, pode sim, mas seria interessante também uma avaliação veterinária, pois ele é bem novinho para estar com muito tártaro. Boa sorte!

  6. claudio disse:

    pode ser administrado o plaque off em caes filhotes?

    1. BitCão disse:

      Olá Claudia, pode sim, sem problemas!

  7. Jorge Marques de Oliveira disse:

    B. Dia,
    gostaria de saber qual o paladar do Plaque-off, pois o meu cão um chow chow, qdo comprei uma vitamina em pó o cheiro não era animador.

    1. BitCão BitCão disse:

      Jorge, o plaque off tem gosto de algas, parecido com peixe.

  8. Silvio disse:

    OLá, dei isto para meu cão e no terceiro dia ele ficou banguelo e agora?.

    1. BitCão BitCão disse:

      Silvio, pode ser que o dente estivesse preso apenas pelos cálculos de tártaro, por isso caiu.
      o Plaque off só afeta as partes formadas por bactérias, nunca o dente sadio.

  9. Lourdes disse:

    Eu usei e aprovo, muito bom. dei a primeira vez durante e em duas semanas, não tinha mais hálito ruim.

  10. Antonio Carlos Lira disse:

    Como pagar, valor e como usar

    1. BitCão disse:

      Olá Antonio, todas estas informações você encontra no nosso site: http://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html

  11. Jussara disse:

    Estava dando Plaque-off pro meu cachorro e ele começou com diarréia com sangue, o que eu faço?

    1. BitCão disse:

      Olá Jussara, procure seu veterinário!!!

  12. Patricia disse:

    Olá. Fiquei muito interessada nesse produto, mas tenho receio de comprar pois meu cachorro é cardíaco e tem problema renal. Gostaria de saber se posso usar sem correr riscos. Obrigada.

    1. BitCão disse:

      Olá Patrícia, fale antes com seu veterinário. Só ele poderá orientar o uso do produto de acordo com as necessidades do seu cão.

  13. Patricia disse:

    Olá. Fiquei muito interessada nesse produto, mas tenho receio de comprar pois meu cachorro é cardíaco e tem problema renal. Gostaria de saber se posso usar sem correr riscos. Obrigada.

    1. BitCão disse:

      Olá Patrícia, não há contra-indicações para o uso do Plaque-Off, mas no caso de algum problema de saúde, o correto é consultar seu veterinário.

  14. Glauce Meri disse:

    Gostaria de comprar Plaque Off. Posso colocar direto no tartáro? Qual o valor e o prazo de entrega? Aguardo contato. Obrigado.

    1. BitCão disse:

      Olá Glauce, o Plaque Off é para ser adicionado na comida e não direto na boca do cão. Veja todos os detalhes deste produto no link: http://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html

  15. quero comprar um melhor remédio , para combater o tártaro do meu cão , saber preço no boleto bancário

    1. BitCão disse:

      Olá Liberalino, veja o Plaque Off: http://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html. Todas as informações estão neste link.

  16. Pâmela disse:

    Olá, gostaria de saber como funciona o uso em cães idosos e cardiopatas que necessitem fazer dieta de restrição de sódio. Obrigada.

    1. BitCão disse:

      Olá Pâmela, temos uma descrição muito completa do Plaque Off no nosso site, no link: http://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html
      Sobre a restrição de sódio, converse com o seu veterinário. Ele pode te dar uma informação mais personalizada para o caso do seu peludo.

  17. Silvia disse:

    Comprei hoje, quero saber qual a quantidade diaria , tenho 2 yorks com peso de 3 kilos cada um.

    1. BitCão disse:

      Olá Silvia, para cães e gatos até 10kg, a dose diária é de 1/2 a 1 colher dosadora.

  18. Lúcia Helena disse:

    Ola Amigo, poderia informar se meu cãozinho que possui quinze anos e já foi vítima de um AVC pode fazer uso do produto, pois não pode fazer uso de anestesia para limpeza de tartaro que ele possui ha alguns anos. Aguardo resposta .obrigada. Lúcia Helena

    1. BitCão disse:

      Olá Lucia, a princípio não há contra indicação para o uso do Plaque-Off, mas dada a idade e atual condição do seu cãozinho, bom mesmo seria pedir a opinião do seu veterinário de confiança.

  19. MAURICIO disse:

    Bom dia

    para minha cachorra não deu certo. ela usou por seis meses, bem regrada mas nem sinal de melhora. vou tentar a remoção da placa com um veterinario.

  20. Sandra disse:

    Minha cachorrinha, uma pinscher, já é uma senhora com 15 anosn ão acho seguro anestesiá-la para tirar o tártaro. Ela nunca teve tártaro, mas nos últimos anos tomou conta de seus dentinho.
    Ela também é diabética com o Tobias! Fiquei muito feliz em saber que o produto pode ser utilizado por ela.
    Vou comprar o produto e fazer as fotos pra mandar pra vocês. Obrigada

  21. Soraia disse:

    Bom dia!!! Como faço para comprar este produto e o valor???
    Obrigada por sua atenção!!!
    Att,
    Soraia

    1. BitCão disse:

      Olá Sorais, você pode adquirir o Plaque-Off no nosso site no endereço http://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html . Todas as informações sobre ele estão lá!

  22. marly disse:

    como posso comprar esse produto , na cidade que eu moro nao tem, me ajudem por favor,

    1. BitCão disse:

      Pode sim, Marly! Bata acessar nosso site no endereço: http://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html
      Enviamos para todo o Brasil.

  23. Olá! Gostaria de saber como devo utilizar o produto já que tenho 4 cães…. eles não tem hora especifica pra comer, já que trabalhamos fora, então a comida fica na vasilha o dia inteiro! E agora? Como devo proceder? verdade que posso colocar direto na água do animal tb?????

    1. BitCão disse:

      Olá Dayana, não temos como informar a respeito de colocar o produto na água, não deve ser indicado e como você tem 4 cães, como saberia que cada um tomou a dose certa igualmente, além ao que sobrou de água no pote? Uma boa alternativa é que você dê a porção diária do PlaqueOff misturado em algo gostoso, que eles comam na hora, tipo ração úmida. Assim você vai dar a dose correta para cada um e saber tb que todos tomaram corretamente.

    2. BitCão disse:

      Olá Dayana, não temos como informar a respeito de colocar o produto na água, não deve ser indicado e como você tem 4 cães, como saberia que cada um tomou a dose certa igualmente, além ao que sobrou de água no pote? Uma boa alternativa é que você dê a porção diária do PlaqueOff misturado em algo gostoso, que eles comam na hora, tipo ração úmida. Assim você vai dar a dose correta para cada um e saber tb que todos tomaram corretamente.

  24. katia oliveira disse:

    Quero saber onde posso comprar. Este produto é para esfregar no dente do cachorro ou ingerir?

    1. BitCão disse:

      Olá Katia, você pode comprar o Palque-Off no nosso site, no endereço: http://www.bitcao.com.br/plaque-off-removedor-de-tartaro.html

      Ele foi desenvolvido para que possa ser facilmente adicionado à dieta do cão. Polvilhar a medida recomendada de Plaque Off sobre a ração do cachorro, uma vez ao dia (mesmo se você divide a porção diária de ração em mais de uma vez).

      1. Denize disse:

        Comprei esse produto e gostaria de uma informação, meu cachorro é poodle branco, depois que comecei a colocar na comida dele o produto os pelos dele onde coça, barriga e patas estão ficando com a cor escura (vermelha) isso é normal,ele esta ficando feio toda manchado poderia me orientar

        1. BitCão BitCão disse:

          Denize, a mudança na cor da pelagem não está relacionada ao uso do plaque off. É comum que em algumas áreas expostas os pelos nasçam com uma cor diferente –
          cachorros escuros podem ficar com tufos clarinhos e cachorros brancos com tufos escuros. Quanto às coceiras, o ideal é levar a cachorrinha ao veterinário para ter certeza de que ela não está com algum processo inflamatório, falta de vitamina ou alguma deficiência hormonal.