Voltar para os artigos

Porta para cães

DÊ MAIS LIBERDADE AO SEU CACHORRO

Porta para Cachorro
Porta para Cães Buddy Pet Door

Sabe aquelas coisas que depois que você as tem não consegue pensar como foi possível viver sem elas por tanto tempo? Celulares, tocadores de mp3 e outras coisas assim?

A mesma coisa acontece com a Buddy Pet Door. Você ainda não sabe, mas vai ver que não dá para viver sem uma, ou duas, ou três….

Buddy Pet Door é a liberdade para você e para o seu cão. Agora com dois tamanhos para cães pequenos, médios e grandes!

Quando instalada em um ambiente que tem ar-condicionado você não vai precisar ficar se levantando para abrir e fechar a porta toda vez que o peludo quiser dar uma saidinha, ou quando ele quiser voltar. Você vai poder dormir a noite toda no geladinho, sem ter que se levantar para deixar seu amigão sair para beber água ou fazer um xixi. Também não vai mais precisar deixar a porta entreaberta deixando escapar todo o ar-condicionado, ou entrando aqueles pernilongos detestáveis.

Se você tem um quintal também pode instalar a Buddy Pet Door na porta de casa e deixar que seu peludo entre e saia sempre que quiser.

Você quer que o gato ou o cachorro pequeno possam entrar e sair, mas o peludo grandão deve ficar no quintal? A Buddy Pet Door também resolve este problema.

Porta para Cachorro

Você quer que o gato ou o cachorro pequeno possam entrar e sair, mas o peludo grandão deve ficar no quintal? Não tem problema, basta instalar a Buddy Pet Door MÉDIA pequena na porta onde os cachorros de grande porte devem ficar de fora e por onde os pequenos poderão passar a vontade.

Ideal para cães de pequeno e médio porte a Buddy Pet Door tem uma abertura de 24cm de largura por 27cm de altura. Mas se você tem cães grandes ou um monte deles de tamanhos diferentes e quer dar total liberdade para a galerinha toda, basta instalar a Buddy Pet Door – GRANDE que possui 31cm de largura por 44cm de altura, suficiente para todo mundo ter sua entrada VIP.

Não quer mais nenhum bicho passando pra lá e pra cá? Não tem problema a Buddy Pet Door tem uma tampa interna de fechamento para estas horas.

Para saber se o seu peludo consegue passar pela Buddy Pet Door é só medir a largura do peito dele e a altura do peito até as costas e dar mais 2 cm de folga para cada lado. Não é preciso medir até a altura da cabeça, pois os cães abaixam naturalmente na hora de passar por um buraquinho.

Sua cortina de PVC transparente facilita o treinamento do cão e o exclusivo sistema de imãs evita que ela fique batendo com o vento.

Embora sua instalação não seja complicada, você irá precisar de algumas ferramentas especiais como, por exemplo, uma serra tico-tico, uma furadeira, uma broca de 8 mm, além de uma chave-de-fenda. Uma boa alternativa é contar com um amigo experiente ou com um marceneiro. Depois de instalada não é preciso nenhuma tarefa especial de manutenção da sua Buddy Pet Door.

Veja como é fácil treinar seu peludo a usar a Buddy Pet Door:

Alguns cães aprendem em poucos minutos, outros vão precisar de mais tempo e paciência. Na dúvida você pode treinar seu cão e ir e vir pela Buddy Pet Door antes mesmo de instalá-la na porta.

Se você puder contar com a ajuda de outra pessoa, que seu peludo goste muito, o processo será ainda mais fácil. Você fica de um lado da porta e seu ajudante do outro.

Sente-se no chão com seu cão e tenha por perto os brinquedos prediletos ou os petiscos prediletos
Com uma das mãos segure a cortina de PVC transparente levantada e jogue o brinquedo ou o petisco pela abertura. Encoraje se amigão a passar pela Buddy Pet Door sem forçá-lo. Se ele passar faça a maior festa. Se estiver contando com um ajudante peça para ele fazer a maior festa e dar um pedacinho extra de guloseima como prêmio.

Se o seu peludo não demonstrar o menor interesse em passar para o outro lado experimente colocar, gentilmente, as duas patinhas dianteiras dele de um lado da abertura enquanto você bloqueia a traseira dele para ele não voltar. Peça para o seu ajudante chamar e incentivar o peludo a continuar passando pela Buddy Pet Door sozinho. Quando ele chegar do outro lado é só fazer muita festa e dar um pedacinho de petisco ou brincar com seu brinquedo predileto.

Quando seu peludo já estiver passando com naturalidade de um lado para o outro comece a deixar a cortina de PVC tocar nas costas dele, enquanto ele passa pela abertura.

Próximo passo é levantar muito pouco a cortina de PVC, de forma que seu cão não tenha que empurrá-la ainda, mas que ele já sinta a cortina tocando o alto de sua cabeça.

Finalmente você chama seu peludo com várias coisas tentadoras do outro lado da porta e incentiva seu amigão a passar sozinho pela Buddy Pet Door.

Neste ponto pode ser útil manter seu cão com uma coleira e guia, assim, você pode dar um pequeno incentivo extra, puxando-o pela guia através da abertura. Mas lembre-se de fazer isso de forma muito gentil e delicada. Nada de ficar dando trancos ou puxões para não deixar seu cão desconfiado e com medo da Buddy Pet Door.

Repita cada sessão umas 4 ou 5 vezes, 3 vezes por dia, mas fique atento para possíveis (porém raros) sinais de estresse do peludo. Se esse for o caso faça sessões menores – 2 ou 3 repetições – e termine sempre com o máximo de entusiasmo.
DICAS:

  • Para a segurança da sua casa e do seu cão, não instale a Buddy Pet Door em uma porta que dê saída diretamente para a rua.
  • Se a residência em que você mora é alugada e você não quer abrir um buraco na porta original, compre uma porta bem baratinha (é possível achar portas de madeira de até R$ 50,00) e instale-a temporariamente. No dia em que você for se mudar novamente leve a sua porta com a Buddy Pet Door para a nova residência e instale a porta antiga no seu lugar original.
  • Experimente treinar seu peludo a passar pela Buddy Pet Door antes de instalá-la definitivamente na porta da sua casa.
Porta para Cães

DETALHES DO PRODUTO:

  • Para portas de madeira com 3,5 cm de espessura.
  • TAMANHOS:
    – MÉDIO = Área de passagem 24cm x 27cm (para cães pequenos ou médios).
    – GRANDE = Área de passagem 31cm x 44cm (para os peludos de grande porte).
  • Estrutura em alumínio anodizado.
  • Cortina flexível com fechamento por imãs e tratamento UV.
  • Tampa de fechamento interna deslizante.
  • Acompanha manual de instalação e gabarito de recorte da porta.
  • Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação dada pelo fabricante.

 

Copyright Cláudia Pizzolatto – 2010 – Todos os direitos reservados.
Este artigo tem seus direitos autorais protegidos por lei.
É permitida a sua reprodução sem alterações
desde que sejam colocados o nome da autora
e o link para a webpage da BitCão.

Deixe um comentário 113 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

113 comentários em “Porta para cães”

  1. rafael silva disse:

    vocês tem para pronta entrega? aonde posso buscar?

    1. BitCão BitCão disse:

      Rafael, nosso escritório fica no Anil (RJ). Não é loja física, mas abrimos exceções para quem mora próximo. Entre em contato com nosso SAC (sac@bitcao.com.br) se houver interesse em retirar.

  2. Carlos Eduardo disse:

    Boa tarde, para um Golden Retriever, a porta grande é suficiente?

    1. BitCão BitCão disse:

      Olá, Carlos, na aba detalhes temos as medidas – é ideal medir seu cão e comparar, já que os peludões têm tamanhos diferentes. 🙂

  3. João Bosco disse:

    Vc tem algum modelo para porta de vidro 10mm

    1. BitCão BitCão disse:

      Olá, João, não temos no momento.

  4. É possível instalar estas portas em paredes e não somente em portas? Não encontrei no site o valor do produto.

    1. BitCão BitCão disse:

      Márcio, pode sim, desde que tenha a uma espessura mínima entre 0,16 cm a 4,4 cm. Não deve ser instalada em local de que dê passagem para a rua, não recomendamos a instalação em áreas externas, onde alguém de fora tenha acesso fácil. O preço é a partir de R$ 248,80.

  5. Dora disse:

    A porta foi uma grande solução, mas preciso trocar a cortina com ímã. Meu cão entortou o ímã várias vezes e acabou quebrando. Para a porta continuar fechada, preciso trocar essa parte. Como consigo apenas a cortina? A cortina é presa com rebites preciso de instruções na troca. Não dá pra trocar a porta toda, pois o buraco foi feito especialmente pra porta e o especialista demorou 2 meses pra instalar. Troquei a porta inteira pra instalar a porta de cães. Se apenas trocar a portinha talvez o especialista demore anos, pois não interessa a ele vir aqui por tão pouco. Ajude-me por favor.

    1. BitCão BitCão disse:

      Olá Dora, por favor, pode nos enviar inbox seu email e fone para contato? Assim nosso atendimento conversa diretamente com você.
      O email é blog@bitcao.com.br
      obrigada

  6. cristina martins disse:

    ola gostaria de saber se da pra por em porta de aluminio

    1. BitCão BitCão disse:

      Olá Cristina, ela serve sim, desde que a porta possua uma espessura mínima entre 0,15 cm a 5 cm.
      Você acha informações detalhadas no nosso site: https://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  7. Isabelle disse:

    Olá, boa tarde.
    É possível fazer a instalação em p arede? A minha porta é de vidro e não dá pra colocar. A ideia é furar a encaixar na parede

    1. BitCão disse:

      Olá Isabelle, ela serve para portas de madeira ou outros materiais (menos vidro), desde que possuam uma espessura mínima entre 0,15 cm a 5 cm.
      Você acha informações detalhadas no nosso site: https://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  8. rosana disse:

    Gostaria de saber se consigo colocar na porta de vidro?

    1. BitCão disse:

      Olá Rosana, este modelo não é indicado para portas de vidro.

  9. Cinara Cardoso disse:

    Essa porta pose ser instalada na parede? Pq só tenho portas de vidro na minha casa…

    1. BitCão BitCão disse:

      Cinara, depende da largura da parte de alumínio e de quão firme fica a porta quando não está totalmente aberta, ou fechada.
      Se a porta for do tipo que desliza ao menor empurrão ela não vai suportar o peso do cachorro, caso ele pule no portãozinho. A largura do alumínio deve ser de pelo menos 3,5 cm.

  10. Luciane Trevisan disse:

    como comprar uma portinha dessas?

  11. LUISA NOVO disse:

    qual a previsão de retorno ao estoque da porta do tamanho médio? obg

    1. BitCão disse:

      Olá Luisa, já estamos trabalhando em uma nova importação, porém não podemos precisar uma data…

  12. Priscila disse:

    ola,gostaria de saber se a instalação ê facil,e se posso colocar em uma porta de metal da cozinha,para um shitzu qual tamanho seria

    1. BitCão disse:

      Olá Priscila, todas as informações sobre a Pta para Cães você encontra no nosso site: https://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html
      Ela é própria para portas de madeira ou outros materiais (menos vidro), desde que possuam uma espessura mínima entre 0,15 cm a 5 cm.

  13. Renato disse:

    A porta tamanho G serve para Bulldog Inglês? Ele tem uma largura do peitoral entre 30-33 cm.

    1. BitCão disse:

      Olá Renato, veja na página do produto, tem uma tabela de medidas que pode te dar a informação mais completa: https://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  14. angela disse:

    Eu moro em apartamento meu cãozinho e muito obediente, já aprendeu tudo certinho, estou pensando em por uma portinha dessa aqui pois ela faz tudo no banheiro no box, aí tenho que deixar a porta do banheiro sempre aberta, isso é ruim, gostaria de saber se tem na cor escura pra banheiro meu cão e de porte médio.

    1. BitCão BitCão disse:

      Angela, a moldura da Porta para Cães Importada – PetSafe pode ser pintada em diversas cores, para combinar com qualquer estilo de porta. A passagem é através de uma aba, feita de material plástico muito resistente, que deixa seu peludo passar para dentro ou para fora do ambiente. Disponível em dois tamanhos: Médio e Grande. https://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  15. Laura disse:

    Quanto custa a de 24×27?

    1. BitCão disse:

      Olá Laura, contamos agora apenas com a Porta para Cães da Petsafe, veja todas as informações no link: https://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  16. Márcia disse:

    Olá, Estou com dúvida no tamanho que devo comprar , minha cachorrinha é da raça Basset (salsicha) que pesa 9 Kl. Qual tamanho devo escolher?

    Obrigada,

    Márcia

    1. BitCão disse:

      Olá Marcia, não contamos mais com a porta deste fabricante, mas temos outro modelo, veja neste link: http://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html. Na aba “detalhes” você acha toda a descrição com os tamanhos adequados para os tamanhos dos cães.

  17. Janise disse:

    Quanto custa o tamanho M e o frete para o Cep 44.024-432?

    1. BitCão disse:

      Olá Janise, basta entrar na página do produto para ver os tamanhos e calcular o frete. Segue o link: http://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  18. patrícia disse:

    Gostaria de saber o valor da portinha pequena e do frete para o cep 11310070. E se da para instalar em uma porta de aluminio.

    Obrigado

    1. BitCão disse:

      Olá Patrícia, no nosso site você encontra todas as informações sobre a porta para cães, assim como as condições para frete. Dá uma olhadinha no link: http://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  19. Cristiane disse:

    Boa tarde, vc tem disponível no tamanho maior branco?? para instalar numa porta de aço tem que fazer alguma adaptação, e da pra instalar em alvenaria ??

    1. BitCão disse:

      Olá Cristiane, agora trabalhamos com a Porta para Cães Importada – PetSafe: http://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html
      Neste link você encontra todas as informações sobre ela.

  20. camila disse:

    boa tarde.

    quero fazer uma porta de correr em chapa de aço.
    é possível instalar uma porta pet grande?
    qual acabamento disponível? e qual o acabamento das peças?
    tem opaco o plastico?
    grata

    1. BitCão disse:

      Olá Camila,
      Este produto é indicado para portas de madeira ou outros materiais (menos vidro), desde que possuam uma espessura mínima entre 0,15cm a 5cm, por isso é importante saber da espessura da chapa de de aço. A estrutura da porta é de plástico branco e a aba vai-e-vem é de plástico fosco. A moldura pode ser pintada da cor que o você quiser.
      Veja os tamanhos disponíveis no link: http://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html

  21. Tailata disse:

    Olá,será que tem como instalar em porta de vidro?

    1. BitCão disse:

      Olá Talita, no momento não estamos com disponibilidade da da Buddy Pet Door, mas temos a Porta para Cães Importada – PetSafe (http://www.bitcao.com.br/porta-para-caes-importada-petsafe.html). Ela só serve para portas de madeira ou outros materiais (menos vidro), desde que possuam uma espessura mínima entre 0,15 cm a 5 cm. 🙁

  22. Karen disse:

    Olá, gostaria de saber se o produto estará novamente disponível em breve?

    1. BitCão disse:

      Olá Karen, nossa importação já atracou no porto, só estamos esperando a liberação da carga! Esperamos que esta semana a mercadoria já esteja disponível.

  23. Carla disse:

    Onde está o preço?

  24. Maria Silvia disse:

    Olá equipe Bitcão!
    Gostaria de saber se posso instalar a BuddyPetDoor em portas de alumínio. Caso não seja possível, vocês tem alguma solução semelhante para recomendar?
    Desde já agradeço!

    1. BitCão disse:

      Olá Maria Silvia, a Buddy Pet Door pode ser instaloada em portas de madeira ou outros materiais, desde que possuam uma espessura mínima entre 3,0cm a 3,5cm.

  25. Josiane Gomes disse:

    Bom dia! Gostaria de saber o valor da pequena e o custo de envio para o CEP 93310550?
    Grata.

    1. BitCão disse:

      Olá Josiane, basta acessar a ágina do produto em nosso site, no endereço http://www.bitcao.com.br/blog/porta-para-caes/
      Lá você encontrará todas sa informações, além de poder calcular o valor da entrega.

  26. Valéria disse:

    Bom dia, conforme li nos comentário´s, é possível instalar a Buddy Pet Door em paredes, no entanto, gostaria de saber qual tamanho da abertura na parede que terei que fazer para instalar a porta, tamanho “M”. Grata.

    1. BitCão disse:

      Olá Valéria, o tamanho da Buddy Pet Dor M é 24cm x 27cm, mas o ideal seria esperar o produto chegar para se certificar do tamanho do buraco que deverá ser aberto!

  27. Posso colocar a saida em porta de ferro com espessura 3cm?

    T7

    1. BitCão disse:

      Olá Fátima, a Buddy Pet Door é feita para portas de madeira ou outros materiais, desde que possuam uma espessura mínima entre 3,0 a 3,5 cm.

  28. Claudia Souza disse:

    Boa tarde! Tenho um lhasa apso e um cocker spaniel Ingles, e gostaria de instalar essa porta para somente o lhasa apso entrar e sair. Qual o tamanho da portinha sefia indicado? E como faço para comprar?

    1. BitCão disse:

      Olá Claudia, vendemos esta porta no noso site! Sobre o tamanho, você terá que medir seu cão e ver o tamanho de porta que se adapta a ele, seguindo a tabela mostrada na página do produto: http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html

  29. Soraya disse:

    Olá. Gostaria de uma M. Qual o valor? O envio é para Porto Alegre, CEP 90020.009

    Aguardo retorno.

    Att.

    1. BitCão disse:

      Olá Soraya, todas as informações você encontra na página do produto no nosso site. Lá também você pode simular o valor do frete para sua cidade. O link é: http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html

  30. Ana disse:

    Qual o valor?
    Chega via correio?

    1. BitCão disse:

      Olá Ana, na página do produto no nosso site você encontra todas as informações do produto e consegue calcular o valor do frete e modalidades de envio: http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html

  31. Daiane disse:

    Por favor, gostaria das medidas internas da porta para cachorro da média.

    Aguardo,

    Daiane

    1. BitCão disse:

      Olá Daiane, a área de passagem da porta média é de 24cm de largura por 27cm de altura.

  32. Cláudia disse:

    Bom dia!!!
    Tenho uma cocker e uma linguicinha, qual seria o tamanho da porta para elas?
    Qual o valor, prazo de entrega (CEP: 96810-090), forma de pagto da mesma?
    É possível instalar em uma parede de alvenaria?

    Aguardo retorno.
    Obrigada!

    1. BitCão disse:

      Olá Claudia, para o tamanho das suas cachorrinhas, a porta média seria a indicada para elas. O valor, prazo de entrega e forma de pagamento você consegue simular na página do produto: http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html
      É possível instalar em paredes de alvenaria, só que o acabamento não fica tão bom, já que ela é feita para ser instalada em portas de madeira.

  33. Pedro disse:

    Olá, posso instalar numa porta de vidro?

    1. BitCão disse:

      Olá Pedro, infelizmente não… Ela é feita ara portas de madeira ou outros materiais, desde que possuam uma espessura mínima entre 3,0 a 3,5 cm.

  34. LARISSA SALVADOR disse:

    Olá! Estou muito interessada! Podem me repassar as informações por e-mail?
    Obrigada!

    1. BitCão disse:

      Olá, Larissa! Você acha todas as informações sobre a Buddy Pet Door aqui no nosso site, no link: http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html

  35. VIVIANE DE ALMEIDA disse:

    Bom dia, gostaria de saber se posso tb fazer a instalação da portinha em uma parede, pois minha porta não poderá ser cortada…
    Obrigada!

    1. BitCão disse:

      Olá Viviane, pode sim, só o acabamento interno que geralmente não fica muito bom… vai depender muito de quem executar o serviço! 🙂

  36. rene disse:

    ola a porta grande daria pra passar um dog de bordeaux

    1. BitCão disse:

      Olá Rene, isto vai depender do tamanho do seu cão, já que mesmo entre cães da mesma raça há indivíduos maiores e menores. A Buddy Pet Door grande tem 44cm de altura por 31cm de largura. Para saber se o seu peludo consegue passar pela Buddy Pet Door é só medir a largura do peito dele e a altura do peito até as costas e dar mais 2 cm de folga para cada lado. Não é preciso medir até a altura da cabeça, pois os cães abaixam naturalmente na hora de passar por um buraquinho. Temos mais detalher e uma ilustração destas medidas na página do produto em nosso site: http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html

  37. Jessica Monteiro disse:

    Olá, como faço para comprar? Moro no RJ

    1. BitCão disse:

      Olá Jéssica, você encontra a Buddy Pet Door aqui no nosso site, no endereço http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html

  38. Rute disse:

    Posso instalar em porta de madeira compensada?

    1. BitCão disse:

      Olá Rute, pode sim, contanto que ela tenha a espessura mínima de 3,5cm.

  39. Tamires disse:

    Ola,
    gostaria de saber o preco do tamanho para grande porte e o frete para 36038310
    obrigada

    1. BitCão disse:

      Olá Tamires, você encontra todos os detalhes da Buddy Pet Door no nosso site: http://www.bitcao.com.br/buddy-pet-door-porta-para-caes.html
      Inclusive lá você tem como ver o preço e calcular o frete para sua cidade!

  40. Carlos disse:

    Estou querendo comprar a porta que dá acesso para fora da casa, mas estou em duvida quanto ao tamanho…

    Meu cão é um filhote de Samoieda, que chega até 56 cm de altura, mas não tenho ideia do tamanho do peito até as costas quando o mesmo fica adulto… devo comprar a porta média ou a grande?

    Obrigado!

    1. BitCão disse:

      Olá Carlos, para não correr riscos e deixá-lo mais confortável, para um Samoieda o ideal seria mesmo a porta grande.

  41. Marcos Araujo disse:

    Olá, gostaria de saber quanto sairia (preço do produto + frete) para CEP 04042-033.

    Grato,

    Marcos Araujo

    1. BitCão disse:

      Olá Marcos, basta entrar na página do produto e calcular o preço total: http://www.bitcao.com.br/blog/porta-para-caes/

  42. Mauricio Silva disse:

    Olá, gostaria de saber se pode ser instalada em uma porta de PVC.

    Aguardo.

    Att,

    Maurício

    1. BitCão disse:

      Olá Maurício, os tamanhoms M e G podem ser instalados em portas de madeira ou outros materiais, desde que possuam uma espessura mínima entre 3,0 a 3,5 cm. Também pode ser colocado em alvenaria, mas o acabamento interno não fica perfeito.

  43. Rose disse:

    Olá. .. gostaria de saber se consigo instalar num portão de chapa, ferro….

    1. BitCão disse:

      Olá Rose, a Buddy Pet Door é feita para portas de madeira ou outros materiais, desde que possuam uma espessura mínima entre 3,0 a 3,5 cm.

  44. Tatiane B. Pereira disse:

    Bom dia!
    Tenho uma Labradora e estou em dúvida no tamanho da portinha, você sabe me dizer qual o tamanho que devo pegar e o valor que será pago por esta portinha?
    Vocês fazem essa entrega em Joinville /SC?
    É cobrado Frete? Quanto é o valor do frete?
    Fico no aguardo, obrigada!

    1. BitCão disse:

      Olá Tatiane, você pode escolher o tamanho grande para ela, é o mais indicado.
      Seguem as opções de frete (para a data de hoje)
      Métodos de Entrega
      E-Sedex – Em média 3 dia(s) R$ 0,00
      PAC – Em média 7 dia(s) R$ 18,35
      Sedex – Em média 3 dia(s) R$ 47,13

  45. Sandra Nogueira disse:

    Boa tarde, gostaria de saber se as portas estão à venda em Portugal e se já há para portas de alumínio.
    Muito obrigada.

    1. BitCão disse:

      Olá Sandra, para efetuar suas compras em Portugal você deve entrar em contato com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pelo email sac@bitcao.com.br, onde te enviarão todas as informações necessárias. Ainda não temos disponível a Buddy Door para ser colocada em portas de alumínio ou vidro.

  46. Catrina C. B. disse:

    Boa tarde! Tenho um Sharpei de 1 ano, e ele já está bem grande. Acredito que a área de passagem 31cm x 44cm ainda seja um pouco pequena para meu animal. A Buddy Pet Door fabrica portas sob medida por encomenda?

    1. BitCão disse:

      Olá Catrina, infelizmente a Buddy Pet Door não é fabricada fora da medida padrão.

  47. Marcia disse:

    Bom Dia

    Gostaria de instalar na parede, pois minhas portas são tipo “venezianas”. É possível instalar na parede?

    Aguardo
    Marcia

    1. BitCão disse:

      Olá Marcia, você pode instalar na parede, mas o acabamento interno não fica prefeito, pois a moldura foi para ter o acabamento para portas com a espessura 3,5cm.

  48. Adriana Figueiredo disse:

    Boa tarde.
    Estou em dúvida no tamanho que devo comprar – tenho uma cadela da raça Basset Hound. Qual tamanho devo escolher?

    No aguardo.

    1. BitCão disse:

      Olá Adriana, apesar do Basset Hound não ser considerado de grande porte, alguns ficam bem grandes e pesados. O tamanho esperado da raça é de 34cm a 37cm de cernelha, então a pequena já não serviria, já que o tamanho dela é de 24cm x 27cm. Teria que ser a grande que tem medida de 31cm x 44cm.

  49. Marina Martins disse:

    Bom dia.

    Essa portinhola pode ser usada também por gatos?

    1. BitCão disse:

      Pode, sim! E dependendo do gato deve-se escolher pelos tamanhos P ou M. No caso do gato ser bem pequeno, pode não conseguir levantar a cortina de PVC, então devemos optar pela porta P. Já um gato maior, consegue passar sem problemas pela porta tamanho M.

  50. LORAINE SCARDELATO disse:

    Olá!!!

    Gostaria muito de saber se consigo instalar a buddy pet door – grande em uma porta de ferro ou de aluminio?

    Tenho dois labradores de 8 meses, são bem grandes. Esta portinha se encaixa no perfil deles tb?

    Por favor, me passem as informações que tenho grande interesse!!

    Obrigada,

    No aguardo.

    Loraine

    1. BitCão disse:

      Olá, Loraine. Por enquanto a Buddy Pet Door só se encaixa em portas com a espessura de 3,5 cm e normalmente as portas de ferro ou alumínio são mais finas que isso. A informação que temos é de que o fabricante está produzindo uma portinha para portas de vidro e alumínio, assim que estiver disponível, colocaremos no site.