Voltar para os artigos

Treine seu cachorro!

Clickers
Antigamente se achava que treinamento de cães era coisa só para os peludos grandes e de guarda. Tudo envolvia uma disciplina militar e o cachorro deveria ficar preso o dia todo, sem contato com estranhos, para não ficar “bobo” e desobedecer o dono.

As coisas evoluíram, e o treinamento dos peludos não é exceção.

O objetivo de treinar um cachorro não é o de “quebrar” o espírito dele como muitos pensam. O cão não se torna um robô de controle-remoto, pelo contrário! Ao abrir a linha de comunicação entre donos e cães, através do treinamento, ambas as partes passam a se comportar de maneira mais relaxada e alegre. Acabam tendo muito mais prazer nesta relação, despendem mais tempo juntos e se divertem muito mais. Afinal, quem não gostaria de ter um cachorro que desenvolveu um grau de proximidade e confiança únicos pelo seu dono? Um cão que conhece seu dono como ninguém e que está sempre disposto a uma nova aventura. Um cachorro no qual você pode confiar e que vai sempre te atender, não importa a situação. Um peludo que te admira acima de tudo, porque você será um dono justo, controlado, calmo e cheio de amor pelo seu melhor amigo.

BitCão sempre defendeu o bem estar dos peludos e uma relação divertida e proveitosa com o dono, por isso temos livros e produtos especiais para adestramento que vão tornar a atividade de vocês dois muito mais interessante do que só brincar de bolinha.

Clicker
 

 

Clicker R-Duo
 

 

Clix
 

 

Apito Ultrassônico Importado Coastal
 

 

Apito Ultrassônico Importado ACME
 

 

Apito para Border Collie
 

 

Apostila + Manual
 

 

Kit Inteligente
 
Para saber mais sobre este tema, acesse as Dicas da Especialista:
Dicas da Especialista
Clicker para adestramento
Um kit inteligente (clicker + livro)

Para o que serve um apito para cães

O que um é um apito para cães

Como ajustar o apito para cães

Apito para Border Collie

Alguns truques para o seu cachorro virar artista

Porque treinar

Deixe um comentário 1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.