Bola de Tênis com Cauda de Raposa

Se o seu peludo ama brincar com bolinhas ou se costumava brincar, experimente uma novidade usando a Bola de Tênis com Cauda de Raposa. É impressionante como um rabinho de pelúcia é capaz de adicionar emoção na brincadeira de perseguir uma bolinha fugitiva.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 29,80
Descrição

Detalhes

Ah, a velha e boa brincadeira com bolinhas! A grande maioria dos cachorros adora e não resiste. Mas para alguns ela acaba ficando velha, sem graça... Se o seu peludo ama brincar com bolinhas, ou se costumava brincar mas hoje nem tanto, experimente uma novidade usando a Tennis Tail Fox. É impressionante como um rabinho de pelúcia é capaz de adicionar emoção na brincadeira de perseguir uma bolinha fugitiva.

Veja alguns diferenciais da Bola de Tênis com Cauda de Raposa que vai deixar seu cão encantado:

• A bola é mais densa e resistente que uma bola de tênis normal;

• A pelúcia do rabinho imita a textura dos pelos de animais selvagens;

• Tem um apito na ponta do rabo que faz um barulho que os cães adoram e, melhor ainda, não param de apitar mesmo quando furados;

• Você pode jogar bem longe usando o rabo como uma alça de lançamento e os peludos, você sabe, adoram perseguir as bolinhas que vão mais longe;

• Serve para brincar de buscar, perseguir, sacudir, morder e até brincar de cabo de guerra com você ou com outro cão da casa;

• Não tem enchimento e seu cão não corre o risco de engolir ou ficar engasgado quando resolver "mordiscar só um pouquinho para ver o que tem dentro";

• A bola quica o suficiente para ser divertido, mas não para destruir a casa toda.

Detalhes

Indicações:

É o brinquedo ideal para cães que curtem bichos de pelúcia, brinquedos com apitos, brincadeiras de cavar, caçar e procurar coisas escondidas como desafio.

Material:

Bolinha de tênis com pelúcia imitando o rabinho de uma raposa.

Tamanho:

Diâmetro - 6,5cm
Comprimento - 16cm

Modo de Usar e Dicas:

Amarre uma cordinha e arraste pela casa, quintal ou pendure na ponta de uma vara e divirta-se com as manobras de perseguição do seu cachorro que brinca e se exercita ao mesmo tempo. Fique tranquilo: usar o instinto natural de caça do peludo não gera agressividade nem atiça o bicho a atacar os animais.

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele e só então deixe sozinho com ele.

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Artigos relacionados

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Bola de Tênis com Cauda de Raposa

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...