Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Bolinha Cravo

A Bolinha Cravo da BitCão é perfeita para gastar a energia dos cães mais ativos. Sua textura diferente aguça o interesse dos peludos, e o formato em bola é diversão garantida na hora de perseguir o brinquedo pela casa ou quintal.

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 6,48
R$ 6,48

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Um brinquedo para cães que possuem o instinto de caça, adoram trazer coisas para o seu dono, ou para cães muito ativos.

As pequenas saliências são ótimas para filhotes na fase de dentição e também para cachorros mais velhinhos. Cães que normalmente não curtem muito bolinhas se sentem atraídos por esta característica especial. Os "espetinhos de borracha trazem textura para a boca do cachorro, que é bastante sensível, fazendo com que ele "sinta" a bola com mais intensidade.

Qualquer raça de cachorro pode aprender a trazer a bolinha para você jogar novamente. Esta é a brincadeira predileta de cães que passeiam pouco ou que moram em apartamento, pois gastam a sua energia sem "gastar" a energia do dono!

Detalhes

Indicações:

Para cães ativos e que gostam de trazer objetos para os donos.

Material:

Plástico maleável
 

Tamanho:

P: 6 cm

G: 8 cm

Modo de Usar e Dicas:

Comece a treinar o seu peludo sempre com coleira e guia.

Primeiro jogue a bolinha sempre perto, deixe-o pegar a bolinha e puxe o peludo gentilmente até você.

Faça-o soltar a bola, colocando o seu dedo indicador na língua dele e fazendo uma leve pressão para baixo. Assim que a bola for solta, encha o peludo de carinhos e jogue a bola novamente. Repita várias vezes, mas nunca repita tanto que o cão perca o interesse. 


O importante é parar a brincadeira enquanto ele ainda está interessado e disposto a brincar. Caso o peludo não vá buscar a bola, ou caso você tenha que ter uma luta corporal com ele para pegar a bolinha, simplesmente pare de brincar e GUARDE a bolinha. Não deixe seu cão brincar com ela sozinho. Quando esta fase já estiver muito fácil é hora de aumentar os desafios.

Na segunda fase repita os exercícios, mas desta vez com uma guia longa, de 7 metros de comprimento. Resista a tentação de ir rápido demais e deixar o peludo a correr livremente, sem a guia, até que ele esteja voltando, sem que você tenha que puxar a guia.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...