Bravecto Transdermal AntiPulgas e Carrapatos para Cães de 2 a 4,5 kg

O Antipulgas e Carrapatos Bravecto Transdermal para Cãesé recomendado para o controle de infestações de pulgas e carrapatos. Seu novo formato é prático, seguro e de fácil aplicação, podendo ser manuseado pelo dono ou médico veterinário. Além de moderno, o medicamento apresenta ação prolongada por até 12 semanas. Assim que aplicado na pele bichinho, ele circula pelos fluidos teciduais do animal, as pulgas ingerem o medicamento e são eliminadas 12 hora após a utilização do composto.

Se usado periodicamente, o medicamento auxilia na prevenção de infestações. O medicamento Bravecto Transdermal possui uma composição específica para atuar sobre a pele e o organismo canino. 

Sua aplicação não altera a rotina de vida do animal, ele pode brincar normalmente, mas é importante que os animais fiquem três dias, após a utilização, sem ter o contato com a água - nada de banho, piscina ou praia.

É seguro para cadelas reprodutoras, gestantes ou lactantes, mas não deve ser administrado em filhotes com menos de 8 semanas de vida e peso inferior a 2 kg.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 179,50
Descrição

Detalhes

Sucesso na versão “comprimido”, o Bravecto, do laboratório MDS Saúde Animal, lança no mercado a linha Transdermal, um conceito rápido e seguro no combate de pulgas e carrapatos. A linha é dividida para o cuidado específico de gatos e de cachorros, deixando os seus melhores amigos protegidos e felizes.

Seu princípio ativo é o Fluralaner, um potente componente para deixar o bichinho livre de incômodos. Além disso, a linha é formulada para a necessidade de cada bichinho. Antes de comprar, verifique o tamanho e a dosagem indicada para o seu amigão. Fique atento às dicas de utilização, não reparta ou guarde o medicamento para utilizar posteriormente. Se utilizado corretamente, o Bravecto Transdermal se tornará um grande aliado do seu companheiro.

A ação é eficaz a partir do momento em que a pulga ou carrapato presente no pelo/pele do cachorro pica e começa a se alimentar do seu sangue, os parasitas entram em contato com o princípio ativo paralisando o seu sistema, sendo os mesmos eliminados em até 8 horas e os carrapatos em até 12 horas.

Sua aplicação não altera a rotina de vida do animal, ele pode brincar normalmente, mas é importante que os animais fiquem três dias, após a utilização, sem ter o contato com a água.

Bravecto Transdermal é seguro para cadelas reprodutoras, gestantes ou lactantes. Não deve ser administrado em filhotes com menos de 8 semanas de vida e peso inferior a 2 kg.

Detalhes

Indicações:

Para o controle de infestações de pulgas e carrapatos por 12 semanas a cada aplicação em cães a partir de 8 semanas de idade e acima de 2kg.

Composição:

Fluralaner

Tamanho:

Cães de 2 a 4,5 Kg - 115,5 mg
Cães de 4,5 a 10 Kg - 250 mg
Cães de 10 a 20 Kg - 500 mg
Cães de 20 a 40 Kg - 1000 mg
Cães de 40 a 56 Kg - 1400 mg

Modo de Usar e Dicas:

Uso tópico.

Destrave a tampa do tubo, gire no sentido horário e dê uma volta completa. Atenção: deixe o tubo na posição vertical, ponta para cima para o medicamento não cair.

Afastando os pelos, aplique todo conteúdo de Bravecto Transdermal Cães nas costas do seu cachorro, na região da nuca próximo a cabeça na parte superior. Evite aplicar uma quantidade excessiva de medicamento de uma só vez, pois o mesmo pode escorrer pelo corpo. 

A partir de 12 horas o Bravecto já foi absorvido e seu peludo já estará protegido contra as pulgas e carrapatos, por até 3 meses!

Após a aplicação de Bravecto, seu princípio ativo de rápida absorção da pele, vai sendo distribuído lentamente na corrente sanguínea do seu cachorro. Reduzindo o risco de contaminação de doenças transmitidas por esses parasitos, mas não excluindo totalmente, já que o parasita precisa picar o cão para entrar em contato com o medicamento. 

Em caso de dúvidas siga sempre a orientação do médico veterinário e respeite o peso corporal do seu pet. 

Não é permitido dar banho ou deixar o cachorro imerso em água, nos três primeiros dias após a administração do medicamento, somente após estes 3 dias o banho estará liberado. E não deve ser utilizado por cachorros com hipersensibilidade aos componentes do produto. Também não deve ser administrado em filhotes com menos de 8 semanas de vida e peso inferior a 2 kg.

Bravecto Transdermal é seguro para cadelas reprodutoras, gestantes ou lactantes.

Em caso de infestação massiva, em paralelo com o início do tratamento com Bravecto, utilize um inseticida adequado, além de aspirados regularmente os locais que seu cão mais frequenta.

Para minimizar a possibilidade de reinfestação de pulgas, é aconselhável tratar todos os animais em sua casa.

Bravecto para cachorro protege os pets por até 12 semanas e, com isso, é contraindicado uma nova aplicação em um período de, no mínimo, oito semanas. Por fim, em caso de qualquer reação adversa, leve-o imediatamente à veterinária.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Bravecto Transdermal AntiPulgas e Carrapatos para Cães de 2 a 4,5 kg

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...