Brinquedo Buddy Toys Buddy DDR - Dispenser de Ração e Petiscos

Todo mundo já sabe que cachorro desocupado só arranja encrenca, mas como ocupar um peludo quando não temos tempo ou não estamos por perto? Simples, utilize um brinquedo que libera petiscos desafiando o cão a derrubá-lo! Ao invés de rolar o brinquedo, aqui o movimento de "joão-bobo" é diferente e muito estimulante para os peludos. Pode até se tornar uma alternativa para oferecer as refeições. O Brinquedo Buddy Toys Buddy DDR - Dispenser de Ração e Petiscos ainda ajuda a diminuir a ansiedade de separação, estimula os cinco sentidos do cachorro, melhora a capacidade de aprendizado e de manter o foco em uma tarefa.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

Cães são diferentes entre si e gostam de brinquedos diferentes. Uns tem preferência por bichinhos de pelúcia, outros por coisas bem duras para roer. Tem peludo que gosta de perseguir, carregar, e arrancar pedacinhos dos brinquedos (sim esta é uma forma muito agradável de brincar para os cachorros). Mas se tem uma coisa que a grande maioria adora é caçar uma bela comida, ou um brinquedo que ofereça comestíveis como recompensa pelo cão usar seus neurônios para resolver como é que os petiscos vão sair “daquela coisa”.Todos os cães sadios possuem uma grande necessidade de estímulo mental e de gastar energia. Na verdade, a gente costuma oferecer muito menos do que eles precisam no dia a dia.O Brinquedo Buddy Toys Buddy DDR - Dispenser de Ração e Petiscos libera grãos de ração ou petiscos desafiando o cão a derrubá-lo. Seu objetivo é fazer com que o cão “trabalhe” para conseguir o alimento, de forma divertida, soltando o alimento aos poucos e o movimento de "joão-bobo" é diferente e muito estimulante para os peludos.O Buddy DDR possui ajuste deslizante para seleção do tamanho do alimento ou nível de dificuldade e restritores internos que atrasam a saída do alimento. A tampa superior com rosca possui 3 orifícios para que estimule o olfato, o corpo transparente pode ser desmontado para limpeza.

Use o Buddy DDR quando quiser entreter seu cão, para combater a solidão e a ansiedade normalmente causada por longos períodos sem atividade. Use também como uma alternativa na hora das refeições. Trocar de vez em quando o prato de comida pelo Buddy DDR vai acrescentar mais emoção, diversão e desafio na vida do seu cachorro, prolongando o tempo da alegria de comer e evitando maus hábitos como o de comer muito rápido.

Cães que têm de trabalhar para ganhar a sua comida e guloseimas são mais felizes e mentalmente mais estáveis. Ter um brinquedo que oferece comida como parte da brincadeira é a melhor maneira de fazer seu cão focar a atenção nos próprios brinquedos, diminuindo as chances de ele fazer besteira ou se meter em encrencas.

 O que gostamos no Brinquedo Buddy Toys Buddy DDR?

  • Ele é feito de um plástico duro, próprio para colocar comida dentro, o que o torna mais resistente
  • Seu fundo arredondado e mais pesado faz como que ele sempre fique em pé, desafiando o cachorro a derrubá-lo novamente para conseguir as gostosuras
  • Pode ser usado para incrementar a aventura na hora das refeições. Basca colocar a porção de ração dentro e deixar o cão trabalhar por sua comida.
  • Você pode facilitar as coisas para o cão usando o ajuste seletor de acordo com o tamanho do grão de ração e o interesse do peludo.
  • Ajuda a diminuir a ansiedade e o tédio em cães que ficam sozinhos ou que precisam de muita atenção.
  • É divertido para o cão brincar e divertido para a gente assistir ele brincando.
  • Traz variedade e alegria para a caixa de brinquedos do seu peludo.
  • O material usado no Comedouro Buddy para Cães - Vermelho é atóxico, seguro, LIVRE DE PVC, FTALATO E BISFENOL-A.

OBSERVAÇÕES:

  • Um brinquedo, por mais seguro que seja, deve ter seu uso supervisionado nas primeiras semanas de uso e deve inspecionada todos os dias para verificar se não existem pedaços soltando ou quebrados. Se for o caso remova o brinquedo imediatamente e substitua por um novo.
  • Nenhum brinquedo é totalmente indestrutível.
  • Brinquedos não substituem atividades físicas do animal nem a necessidade de interação com o dono.
Detalhes

Indicações:

Ideal para os peludos ansiosos e que não tem nada para fazer a não ser aprontar e aprontar. Pode ser usado como brinquedo eventual, ou também como comedouro. Ajuda cães que comem muito rápido a comerem mais devagar, já que libera petiscos e grãos de ração aos poucos, desafiando o cão a derrubá-lo. Pode ser usado por cães filhote, pequeno até grande porte.

Material:

ABS e Policarbonato

Tamanho:

11,5cm de altura X 9,0cm de diâmetro

Cor:

Laranja

Modo de Usar e Dicas:

Coloque uma parte da porção diária de ração pela tampa superior com rosca. Não jogue ou arremesse o DDR ao chão. Também pode ser colocado bifinho ou petiscos, quebre em tamanhos que passem pela abertura. Lembre-se de ajustar a quantidade das refeições para evitar que seu peludo ganhe peso demais;

Lavar com água e sabão neutro.

ATENÇÃO:

Nenhum brinquedo para cães é indestrutível. O brinquedo não foi desenvolvido para ser mordido ou roído. Sua utilização deve ser sempre supervisionada. Verifique sempre se existem partes soltas ou quebradas. O brinquedo não pode ser arremessado ou jogado ao chão. Siga as orientações da embalagem.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Brinquedo Buddy Toys Buddy DDR - Dispenser de Ração e Petiscos

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...