Com Apito e Sons

5 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

5 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Brinquedos com apito e sons

A maioria dos cães adora brinquedos com apito e sons, e embora não exista comprovação científica, estudiosos dizem que o barulho dos apitos lembra o que as pequenas presas fazem quando estão em perigoSendo os nossos cães uma versão “civilizada” dos lobos, eles ainda possuem um aguçado instinto de caça e o som do apito faz com que eles sintam um desejo natural de abocanhar e “matar” a “presa”. Isso é mais evidente em raças normalmente usadas para caça, guarda e terriers.

Cachorros que gostam de “atacar” brinquedos com sons e apitos precisam de produtos resistentes e de supervisão, já que depois de “matar” o “presa” vão tentar arrancar todas as entranhas e picar cada pedacinho da preciosidade. É preciso ficar de olho para ter certeza que o pet não vai engolir nenhum pedaço, o que é bastante perigoso.

É importante oferecer brinquedos adequados para o tamanho do cachorro. Não se frustre se o seu animal destruir o brinquedo: brincar é uma das formas que os cães têm de extravasar energia, e nenhum é indestrutível Sempre supervisione seu amigão quando oferecer um brinquedo novo, e fique de olho se está soltando pedaços.

A BitCão tem brinquedos com apito e sons com qualidade superior.

Brinquedos de borracha com apito

Mais resistentes que os de pelúcia, têm várias versões: em forma de bola, animais, que quicam quando jogados ao chão, que flutuam, etc.

Brinquedos de pelúcia com apito

Associa duas paixões dos cachorros: o barulho do apito e a pelúcia, que eles adoram morder. Não é recomendável para cães altamente destruidores. Observe sempre se o brinquedo não está soltando pedaços – pode ser perigoso se o animal engolir.

Brinquedos com apito ultrassônico

Cachorros adoram brinquedos de pelúcia com apito, mas nem sempre o dono está a fim da barulheira. Os apitos ultrassônicos são audíveis apenas para o animal – você vai poder ver a novela sossegado.

Por favor aguarde...