Ação e Diversão

Itens 1 para 16 do 22 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Itens 1 para 16 do 22 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Brinquedos ação e diversão

Brinquedos são essenciais para o desenvolvimento dos cachorros e para sua qualidade de vida: ajudam a aliviar o incômodo da troca de dentes dos filhotes e a direcionar a energia (evitando que eles destruam a casa toda). Na vida adulta, são usados no treinamento e mantém corpo e mente sãos.

Cachorros cheios de energia precisam de brinquedos que aguentem o tranco – a BitCão tem um time de testadores da pesada para assegurar que o brinquedo que você vai comprar para divertir seu peludo é seguro e divertido.

É importante oferecer brinquedos adequados para o tamanho do cachorro. Não se frustre se o seu animal destruir o brinquedo: brincar é uma das formas que os cães têm de extravasar energia, e nenhum é indestrutível. Sempre supervisione seu amigão quando oferecer um brinquedo novo, e fique de olho se está soltando pedaços.

A BitCão tem brinquedos de qualidade superior para garantir muita ação e diversão para o seu pet.

Brinquedos com apito

Muitos cães são fascinados por brinquedos com apito, já que simulam o som que a “presa” faz. É importante que os brinquedos com apito sejam seguros, pois peludos mais destruidores não vão sossegar enquanto não “calarem” o brinquedo e, se for frágil, o peludo pode engoli-lo.

Brinquedos com apito ultrassônico

São tão divertidos para o cachorro quanto os que fazem barulho, só que você fica livre da barulheira.

Kongs

Super duráveis, indicados para as bocas mais nervosas, os Kongs são famosos em todo mundo por sua qualidade e versatilidade, sendo usados inclusive em treinamentos como recompensa. Kongs recheáveis ajudam a entreter o peludo por um bom tempo e estimulam a inteligência, já que o animal precisa descobrir como tirar o petisco de dentro.

Bolinhas

Com ou sem apito, de borracha, revestidas com pelúcia, maciças ou ocas, as bolinhas fazem a alegria da maioria dos cães. As diversas texturas mexem com os sentidos dos cães, que podem ser treinados para brincadeiras de jogar/pegar, gastando energia. As bolinhas recheáveis entretém o peludo por um bom tempo e desafiam a inteligência, pois o animal precisa descobrir como tirar o petisco de dentro dela. É importante sempre escolher bolinhas adequadas ao tamanho do cão.

Brinquedos de corda

Cães gostam de sentir a textura da corda, que ainda ajuda a limpar os dentes e exercita a mandíbula. Brinquedos de corda são legais para brincadeiras de jogar/pegar e cabo-de-guerra.

 

Por favor aguarde...