Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Rói coisas

Rói coisas

Itens 1 para 16 do 65 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Itens 1 para 16 do 65 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Rói coisas

Existem diversos motivos que levam os cães a roerem tudo o que encontram pela frente. Quando os dentes estão nascendo, a gengiva coça. Roer é a forma que eles encontram para se aliviar. O mesmo acontece na troca dos dentes de leite pelos permanentes. Os peludos precisam exercitar a mandíbula. Se não tiverem produtos adequados para roer ou destruir, o alvo será o que estiver ao seu alcance: de móveis até mangueiras de automóveis!

Raças que trabalham muito com a boca, buscando caças ou capturando e matando roedores, são ainda mais propensas a esse hábito.

Outro motivo que leva o animal a roer é o tédio: entre os muitos benefícios de exercitar seu animal diariamente, está o gasto de energia. Cachorro cansado é cachorro feliz! A ansiedade, o medo e a solidão também despertam as “boquinhas nervosas”. Se você passa o dia fora, providencie brinquedos para o seu cachorro. Tendo com o que se ocupar, a tendência é que ele deixe de lado os móveis da sua casa. 

Se não funcionar, recorra aos repelentes, que têm gosto ruim, mas não prejudicam a saúde do animal. Eles podem ser utilizados até que o cachorro perca o hábito de roer o que não deve. Manter os cachorros trancados ou afastados do convívio da família porque são destruidores só piora o problema. Além aumentar a ansiedade, eles perdem a oportunidade de aprender a viver socialmente de forma adequada.

- Brinquedos: oferecer ao cachorro brinquedos para roer é uma forma de exercitar a mandíbula, aliviar a coceira na gengiva e entreter animais que passam muito tempo sozinhos, são ansiosos ou medrosos.

- Brinquedos com corda ou nylon atóxico: além de entreter o cachorro, ajudam a limpar os dentes

- Ossos para roer: Casco de vaca, orelha e chifre de boi, naturais e higienizados, ocupam o cachorro por muitas horas e ajudam a limpar os dentes.

Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...