Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras
Carrinho Vazio

Tem medo de barulhos

Tem medo de barulhos

9 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction
  • Kit Inteligente
    Oferta

    Kit Inteligente

    Kit com preço especial para treinar o seu cão de maneira gentil e inteligente utilizando o método "Click and Treat".

    Esgotado

9 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Tem medo de barulhos

Cães têm medo de barulhos por propensão genética ou devido à traumas durante um período crítico do seu amadurecimento emocional. Muitos cachorros ficam aterrorizados com a barulheira de fogos e trovões, chegando a colocar a sua própria segurança e vida em risco. Os métodos empregados para corrigir problemas de medo variam de cão para cão, de acordo com o grau de sensibilidade e medo, e exigem tempo e paciência.

É importante começar a dessensibilizar o cachorro que tem medo de barulhos bem antes de datas críticas como o Ano Novo e finais de campeonato de futebol. Se não houver resultado, mantenha o seu animal protegido em um quarto, caixa de transporte ou outro lugar em que ele se sinta confortável durante a barulheira. Evite pegar o bicho no colo quando ele demonstrar medo, pois isso pode reforçar o comportamento.

Casos graves de pânico podem e devem ser tratados com auxílio de medicamentos sob a supervisão e acompanhamento integral do veterinário.

Existem produtos ideais para ajudar cachorros com medo de barulho que só a BitCão tem. Confira nossas sugestões!

- Camisa Calmante Thundershirt

Auxilia os cães a se manterem calmos em situações em que normalmente demonstrariam grande desconforto, inquietação, medo e ansiedade. Em casos moderados de ansiedade e fobia de sons, ela pode ajudar a eliminar totalmente os sintomas, sem o uso de medicamentos.

Nos casos muito severos, pode ser um importante instrumento no programa de modificação de comportamento, usada em conjunto com outras terapias comportamentais.

- Camas

Mesmo que o peludo durma com o dono, deve ter sua própria cama. As camas são o porto seguro dos animais, local onde podem relaxar. Existem camas que podem ser recheadas com roupas ou cobertas do dono, ajudando o cachorro a se sentir mais aconchegado e seguro em situações de estresse ou medo.

- Florais

Os florais reequilibram as emoções e harmonizam os campos energéticosde cachorros que têm medo de barulhos. Seu princípio ativo é a essência curativa da natureza, cujas ondas eletromagnéticas interferem nos padrões vibracionais.

- Feromônios Sintéticos

Desenvolvidos a partir dos estudos dos feromônios naturais que ajudam a acalmar os animais quando eles estão sendo amamentados, por exemplo. Esses cheirinhos, percebidos apenas pelos animais, fazem com que eles sintam o mesmo bem-estar de quando conviviam com a mãe e irmãos, dando mais segurança, aconchego e ajudando a relaxar.

- Caixas de transporte

As caixas de transporte podem funcionar como um esconderijo, protegendo os cachorros que têm medo de fogos. É importante que o cão seja treinado para usá-la e veja como uma experiência positiva, e não como punição, o que causaria efeito contrário ao desejado.

Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...