Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras
Carrinho Vazio

Tem medo de barulhos

Tem medo de barulhos

13 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

13 Item(s)

por página

Tabela  Lista 

Set Descending Direction

Tem medo de barulhos

Cães têm medo de barulhos por propensão genética ou devido à traumas durante um período crítico do seu amadurecimento emocional. Muitos cachorros ficam aterrorizados com a barulheira de fogos e trovões, chegando a colocar a sua própria segurança e vida em risco. Os métodos empregados para corrigir problemas de medo variam de cão para cão, de acordo com o grau de sensibilidade e medo, e exigem tempo e paciência.

É importante começar a dessensibilizar o cachorro que tem medo de barulhos bem antes de datas críticas como o Ano Novo e finais de campeonato de futebol. Se não houver resultado, mantenha o seu animal protegido em um quarto, caixa de transporte ou outro lugar em que ele se sinta confortável durante a barulheira. Evite pegar o bicho no colo quando ele demonstrar medo, pois isso pode reforçar o comportamento.

Casos graves de pânico podem e devem ser tratados com auxílio de medicamentos sob a supervisão e acompanhamento integral do veterinário.

Existem produtos ideais para ajudar cachorros com medo de barulho que só a BitCão tem. Confira nossas sugestões!

- Camisa Calmante Thundershirt

Auxilia os cães a se manterem calmos em situações em que normalmente demonstrariam grande desconforto, inquietação, medo e ansiedade. Em casos moderados de ansiedade e fobia de sons, ela pode ajudar a eliminar totalmente os sintomas, sem o uso de medicamentos.

Nos casos muito severos, pode ser um importante instrumento no programa de modificação de comportamento, usada em conjunto com outras terapias comportamentais.

- Camas

Mesmo que o peludo durma com o dono, deve ter sua própria cama. As camas são o porto seguro dos animais, local onde podem relaxar. Existem camas que podem ser recheadas com roupas ou cobertas do dono, ajudando o cachorro a se sentir mais aconchegado e seguro em situações de estresse ou medo.

- Florais

Os florais reequilibram as emoções e harmonizam os campos energéticosde cachorros que têm medo de barulhos. Seu princípio ativo é a essência curativa da natureza, cujas ondas eletromagnéticas interferem nos padrões vibracionais.

- Feromônios Sintéticos

Desenvolvidos a partir dos estudos dos feromônios naturais que ajudam a acalmar os animais quando eles estão sendo amamentados, por exemplo. Esses cheirinhos, percebidos apenas pelos animais, fazem com que eles sintam o mesmo bem-estar de quando conviviam com a mãe e irmãos, dando mais segurança, aconchego e ajudando a relaxar.

- Caixas de transporte

As caixas de transporte podem funcionar como um esconderijo, protegendo os cachorros que têm medo de fogos. É importante que o cão seja treinado para usá-la e veja como uma experiência positiva, e não como punição, o que causaria efeito contrário ao desejado.

Depoimentos

16/01/2017

Já fiz outra compra na loja e gostei muito!! Entrega rápida, produtos de qualidade!! Recomendo

Rafaela

30/12/2016

O site é de fácil navegação, seus produtos são de ótima qualidade, os preços são muito bons e obedecem aos prazos de entrega que são informados.

Vania

16/12/2016

Tudo favorável! Facilidade de escolha, seleção de produtos, preço atraente, opção de frete!

Marlene

10/12/2016

Sou cliente da BitCão há muitos anos e recomendo a todos. Os produtos são de qualidade e o atendimento nota mil. 

Sonia Feijo

Por favor aguarde...