Capstar - AntiPulgas para Cães e Gatos - 1 comprimido - 11,4mg

Você sabia que o Capstar, bastante conhecido por eliminar pulgas em 30 minutos, é um produto formulado a base de NITENPIRAM, uma substância que atua de forma rápida, matando 100% das pulgas adultas em até seis horas após a administração do comprimido? Mais de 90% do princípio ativo é eliminado em até 24 horas pelos cães e em 72 horas pelos gatos. Dosagem de 11,4mg para gatos ou cães até 11,4kg (embalagem com 1 comprimido).

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 18,90
Descrição

Detalhes

Uma pulga incomoda muita gente.... Muitas pulgas incomodam muito mais!! A infestação de pulgas e doenças correlacionadas estão entre as principais razões da visita de donos de animais domésticos ao veterinário. Esses insetos minúsculos irritam cães e gatos, gerando estresse por conta da coceira, além de transmitir verminoses e causar anemia. A saliva destas pestes pode desencadear a Dermatite Alérgica à Picada de Pulga (DAPP), causando coceira crônica, lesões, perda de pelo etc.

Não deixe que seu peludo leve estes seres nocivos para dentro de casa após um passeio em área infestada de pulgas, como parques, hospedagens, ou mesmo nos passeios diários. Ao primeiro sinal de pulgas dê ao seu amigão um comprimido de Capstar.

CAPSTAR é um produto formulado a base de NITENPIRAM, uma substância que atua de forma rápida, matando 100% das pulgas adultas em até seis horas após a administração do comprimido.

Mais de 90% do princípio ativo de CAPSTAR é eliminado pela urina, em 24 horas em cães e 72 horas em gatos. Ou seja, CAPSTAR deve ser sempre associado a antipulgas que evitarão novas infestações. É importante, também, tratar o ambiente para eliminar as pragas.

Detalhes

Indicações:

Eliminar pulgas quando o cão é infestado em um passeio ou ambiente fora de casa.

Composição:

Cada 100 mg contém 11,4 mg de Nitenpiram.

Tamanhos / Apresentações:

- Caixa contendo 1 comprimido de 11,4mg
- Caixa contendo 1 comprimido de 57mg

Modo de Usar e Dicas:

CAPSTAR deve ser administrado em uma única dose, por via oral, sempre que se observar pulgas infestando cães e gatos a partir de quatro semanas de idade. As pulgas começam a cair do hospedeiro de 30 a 60 minutos após a administração do produto e são totalmente eliminadas em até seis horas. Não existe nenhuma recomendação de regime alimentar para a administração de CAPSTAR, podendo ser junto com alimentos ou não. A dose terapêutica de CAPSTAR é de 1 mg/kg de peso corporal, ou de acordo com a seguinte recomendação:

GATOS - 01 (um) comprimido de 11,4 mg

CÃES - Animais com até 11,4 kg = 1 (um) comprimido de 11,4 mg

Animais com peso de 11,4 a 57,0 kg = 1 (um) comprimido de 57 mg

Contraindicações

Não usar em gatos e cachorros com menos de 4 semanas de idade.

Apresentação

Caixa com 1 comprimido de 11,4 mg OU 57 mg (consulte a indicação de acordo com o peso do animal).

Artigos relacionados

Avaliações do Produto

Capstar - AntiPulgas para Cães e Gatos - 1 comprimido - 11,4mg5 Avaliações
Duração Por
Meu peludo recomenda
Ola gostaria de saber a duração do efeito apos a administração...põe quanto tempo o gato fica protegido?

**********************************
Resposta da BITCÃO:

Olá Diego,

O Capstar é um produto de ataque imediato para eliminar pulgas, mas não para proteção contra novas infestações.
As pulgas começam a cair do hospedeiro de 30 a 60 minutos após a administração do produto e são totalmente eliminadas em até seis horas.
Mais de 90% do princípio ativo de CAPSTAR é eliminado pela urina, em 24 horas em cães e 72 horas em gatos. Ou seja, CAPSTAR deve ser sempre associado a antipulgas que evitarão novas infestações. É importante, também, tratar o ambiente para eliminar os insetos.
Para conhecer opções que protegerão seu gatinho, visite o nosso site https://www.bitcao.com.br/catalogsearch/result/?q=antipulgas+gato

Atenciosamente,
Equipe BitCão
(Postado em 10/04/2021)
Duração Por
Meu peludo recomenda
Quanto tempo depois é recomendável usar novamente o produto?


**********************************
Resposta da BITCÃO:

Olá Sthefany,

segundo o fabricante, CAPSTAR deve ser administrado em uma única dose, por via oral, sempre que se observar pulgas infestando cães e gatos a partir de quatro semanas de idade. Então, fique de olho e se uma pulguinha ou carrapato aparecer e dê um capstar para seu peludo. Se já houver infestação ofereça um capstar incialmente e depois use produtos para controle no peludo e no ambiente.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 18/01/2021)
CAPSTAR Por
Meu peludo recomenda
usei ontem nos meus gatos em 2 horas praticamente estavam sem pulgas, muito bom. (Postado em 17/12/2020)
Capstar ÓTIMO Por
Meu peludo recomenda
Meus gatos estavam infestados, nem acreditei, na hora que dei o remedio, eles se coçaram muito, passei o pente, e depois de um tempo, você via as pulgas caindo, maravilhoso produto, hoje não tem nenhuma para contar histórias. (Postado em 14/10/2020)
Capstar Por
Meu peludo recomenda
Exelente produto, resultado totalmente comprovado com o que promete a bula. Em duas situações que tive com meus animais uma com um ferimento que gerou larvas e outra foi uma infestação de pulgas, foi ação imediata.
Muito obrigado. (Postado em 11/08/2020)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Capstar - AntiPulgas para Cães e Gatos - 1 comprimido - 11,4mg

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...