Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Cera Antiderrapante para Pisos

Diminua as chances do seu cão ter problemas nas articulações por causa de pisos escorregadios, mas não deixe de ter brilho no seu chão. A Cera Antiderrapante para Pisos é pronta para o uso.

É indicada para pisos do tipo: tacos e madeiras em geral, paviflex, decorflex, granilite, cerâmicas e a maioria dos pisos de pedra. Excelentes resultados para tacos e ardósias. NÃO É INDICADO para pisos vitrificados, esmaltados, porcelanato e laminados. 

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 64,99
Descrição

Detalhes

Ter um cão em um ambiente cujo piso é escorregadio é uma dor de cabeça para muitos donos. O piso liso pode trazer problemas para os peludos que precisam fazer um enorme esforço nas articulações para manter o equilíbrio em tarefas tão simples como sentar ou se levantar. Segundo alguns estudos, este esforço pode vir a causar uma doença chamada displasia coxofemural, ou mesmo agravar os casos já existentes da doença.

Filhotes brincando podem se machucar seriamente quando escorregam. Cães idosos também tem dificuldade de se locomover em pisos escorregadios. Mesmo os cães saudáveis e adultos podem sofrer acidentes quando o chão não dá firmeza nas patas.

A Cera Antiderrapante mantém o brilho do seu chão e, ao mesmo tempo, torna o piso menos escorregadio para os cães e para as pessoas. Mais segurança para toda a sua família.

É indicada para pisos do tipo: tacos e madeiras em geral, paviflex, decorflex, granilite, cerâmicas e a maioria dos pisos de pedra. Excelentes resultados para tacos e ardósias. NÃO É INDICADO para pisos vitrificados, esmaltados, porcelanato e laminados. 

Importante: use somente conforme o indicado, não misture com água e não passe em excesso, pois o efeito pode ser o contrário.

Detalhes

Indicações:

Para diminuir a sensação de escorregadio em áreas onde o seu cão circula.

Composição:

Copolímero acrílico metalizado, éter metílico do dipropileno glicol, fosfato de tributoxietila, emulsão de polietileno, amoníaco, formol e água.

Apresentação:

Frasco plástico de 1 litro (cobre até 100 m2).

Modo de Usar e Dicas:

Passe a cera nas áreas onde o seu cão passa mais tempo e veja como ele se locomove melhor. É indicada para pisos do tipo: tacos e madeiras em geral, paviflex, decorflex, granilite, cerâmicas e a maioria dos pisos de pedra. Excelentes resultados para tacos e ardósias. NÃO É INDICADO para pisos vitrificados, esmaltados, porcelanato e laminados.

Aplique o produto puro com pano limpo ou espuma própria para aplicação de ceras. Na primeira aplicação, passe 2 camadas com intervalo de 30 a 60 minutos entre elas. Nas próximas aplicações basta apenas uma camada, de acordo com a necessidade, para manter o brilho e o seu efeito antiderrapante. Não é preciso o uso de enceradeira.

Para maior segurança e conforto do seu cão, forre a área onde ele passa a maior parte do tempo com um piso emborrachado.

Importante: use somente conforme o indicado, não misture com água e não passe em excesso, pois o efeito pode ser o contrário.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Cera Antiderrapante para Pisos11 Avaliações
Produto inadequado Por
Meu peludo recomenda
Acredito haver um equívoco por parte da BitCão na oferta deste produto. A cera antiderrapante Duratto não tem como finalidade deixar o piso em que aplicado mais aderente ou remover uma condição de piso escorregadio. A cera em questão tem razões estéticas, sua finalidade é dar brilho ao piso. A qualidade antiderrapante se da pelo fato da cera prometer que caso aplicada corretamente, o piso não ficará mais escorregadio de que já era, como é comum em produtos dessa natureza. Sendo assim, não é um produto de interesse para donos de cães que pretendem deixar sues pisos mais seguros à saúde do cachorro. Sugiro a leitura do link do site reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/duratto/ineficacia-cera-antiderrapante_LUZMRiv6kUmrIeMu/ onde fica evidente pela resposta do próprio sac da empresa Duratto que o produto não é adequado para esse fim. Acredito que para fim de manter a boa imagem do site BitCão, que presta valioso serviço disponibilizando produtos do mundo canino e site pelo qual tenho a certeza de ser um dos melhores do ramo no âmbito nacional, a BitCão deveria retirar esse produto dentre suas ofertas, ou ao menos deixar explicito o objetivo real da cera antiderrapante Duratto.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá João Vitor,

A nossa descrição sobre os efeitos antiderrapantes da cera foi feita de acordo com as orientações do fabricante que afirmava, na época, que a cera deixava o piso menos escorregadio. Além das informações do fabricante, como de costume, realizamos vários testes em diferentes pisos e comprovamos que nossos cães escorregavam menos em pisos de cerâmica, cimento queimado e piso de madeira com sinteco, por exemplo. Desde que passamos a comercializar a Cera Antiderrapante Duratto tivemos vários relatos de clientes satisfeitos com o efeito do produto e, nos casos de insucesso, houve aplicação incorreta da cera (por exemplo, diluindo com água).

De qualquer forma, voltaremos a entrar em contato com o fabricante para saber se houve alguma mudança na formulação da cera e agradecemos a preocupação em nos alertar sobre o problema.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 20/08/2018)
Dúvida Por
Meu peludo recomenda
Este produto deve ser reaplicado depois do piso molhar? Qual sua durabilidade? Estou pensando em adquirir, mas será para área externa e li comentários que fica mais escorregadio depois do piso molhado.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Marisa,

A Cera Antiderrapante deve ser aplicada pura e não é recomendável que o piso esteja molhado.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 09/05/2018)
Piso laminado de madeira Por
Meu peludo recomenda
Li que essa cera não é indicada para piso laminado de madeira como o meu. Tem alguma outra cera antiderrapante que seja?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Mariana,

Não temos conhecimento de outra cera para piso laminado de madeira. Se o seu cachorro escorrega muito, ou se tem alguma condição médica, avalie a possibilidade dele usar as botinhas antiderrapantes.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 22/03/2018)
Piso liso Por
Meu peludo recomenda
Bom dia.

Meu piso é branco e liso, gostaria de saber se posso passar para meu cão não escorregar. E se o cheiro não é forte para meu animal de estimação.

Sds,

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Val,

A cera antiderrapante não é recomendada para pisos vitrificados, esmaltados, porcelanato e laminados. Ela é indicada para pisos de taco e madeiras em geral, paviflex, decorflex, granilite, cerâmicas e a maioria dos pisos de pedra. Se o seu piso não for o indicado para a cera, recomendamos o uso de botinhas antiderrapantes no seu cachorro.

O cheiro da cera não é forte e não incomoda depois de aplicada. Só deve-se ter o cuidado de passar sem diluir em água.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 21/03/2018)
Dúvida Por
Meu peludo recomenda
A cera antederrapante danifica o piso porcelanato? Ou mesmo assim pode ser usada. Minha beagle fez duas cirurgias na cervical e agora

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Debora,

Obrigada por deixar seu comentário.

A cera antiderrapante não é recomendada para o piso porcelanato. Ela é indicada para pisos de taco e madeiras em geral, paviflex, decorflex, granilite, cerâmicas e a maioria dos pisos de pedra. Também apresenta excelentes resultados para tacos e ardósias, mas infelizmente não é indicada para pisos vitrificados, esmaltados, porcelanato e laminados.

Se tiver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone 21 3108-5577 ou Whatsapp 21 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 15/03/2017)
Não deu certo Por
Meu peludo recomenda
Infelizmente não fui feliz com a aplicação da cera. Passei 6 demãos e continuou escorregadio. (Postado em 03/08/2015)
É ótima! Por
Meu peludo recomenda
A cera deixa o piso menos liso, e meus cachorros não escorregam tanto.
Eu tenho em casa tacos de madeira e ainda deixa o piso muito bonito!
Eu sempre compro e gosto muito! (Postado em 26/07/2015)
Podia vender a de 5 litros também Por
Meu peludo recomenda
Essa cera é maravilhosa. Precisa de paciência só na primeira aplicação, depois é só manter semanalmente. Vcs podiam vender a de 5 L né? Comprei uma vez durou tanto tempo!! (Postado em 05/07/2015)
Bom até molhar Por
Meu peludo recomenda
O produto é ótimo a não ser que caia algum liquido. Eu comprei e utilizei em um corredor externo. Porém na primeira chuva, até que a agua seque COMPLETAMENTE o piso fica mais escorregadio do que se não tivesse sido aplicada a cera. Melhor para ambientes internos. (Postado em 25/11/2014)
Muito bom! Por
Meu peludo recomenda
Aluguei um apartamento com piso de tacos de madeira, e eram extremamente lisos.
Após aplicar a cera, já percebi diferença, o resultado foi muito bom! Melhorou muito a aderência no piso, e não ficou grudento. Deixou o taco com um brilho bonito e não manchou. Achei o produto excelente. (Postado em 20/03/2014)
o cão Por
Meu peludo recomenda
A cera antiderrapante é realmente eficiente em pisos de madeira para evitar derrapagens e rende muito. (Postado em 20/08/2013)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Cera Antiderrapante para Pisos

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...