C.E.T Pasta Dental Enzimática para Cães e Gatos 70g

C.E.T Pasta Dental Enzimática para Cães e Gatos é formulada especialmente para nossos peludos e funciona com enzimas que aumentam e ativam mecanismos naturais de defesa oral. Infelizmente a doença periodontal afeta 85% dos cães e gatos adultos, lenvando-os a ter dor, mau hálito e perda de dentes. Ainda pior, a infecção oral crônica pode disseminar bactérias prejudiciais para outras partes do corpo, incluindo os pulmões, coração, fígado e rins. Felizmente, a maioria das doenças periodontais é evitável por meio de um programa de higiene bucal e cuidados profissionais regulares.

A C.E.T Pasta Dental Enzimática proporciona ação antibacteriana natural e inibe a formação de placa bacteriana. Não faz espuma, tem sabor que deixa os bichos felizes e é própria para ser engolida.


- Ajuda a eliminar odores bucais;
- Não contêm agentes espumantes, então é seguro para cães e gatos;
- Previne a formação da placa bacteriana, do cálculo dentário, tártaro, das doenças periodontais e doenças sistêmicas secundárias;
- Evita o mau hálito;
- É muito palatável;
- Fácil de usar.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 80,80
Descrição

Detalhes

A C.E.T Pasta Dental Enzimática para Cães e Gatos ajuda seu peludo a manter os dentes limpos e gengivas saudáveis. Especialmente formulada para ser segura e apelativa ao seu cão ou gato, contém dupla enzima para inibir a formação de placa, não contém agentes espumantes e podem ser engolidos.

Se você pensa que o grande problema do seu peludo é bafo ruim, pense novamente! Muito pior do que a boca fedida, é a doença periodontal que afeta 85% dos cães e gatos adultos e se instala, inicialmente de forma silenciosa. Além de mau hálito o peludo pode ter dor e perda de dentes. Ainda pior, a infecção oral crônica pode disseminar bactérias prejudiciais para outras partes do corpo, incluindo os pulmões, coração, fígado e rins. Felizmente, a maioria das doenças periodontais é evitável por meio de um programa de higiene bucal e cuidados profissionais regulares.

A C.E.T Pasta Dental Enzimática para Cães e Gatos não é uma mera pasta de dentes, ela funciona como se fosse um medicamento e tem muitas outras vantagens sobre as pastas de dentes comuns para animais:

- Fórmula Antibacteriana Natural: A Pasta C.E.T. não funciona apenas removendo a placa bacteriana e o tártaro. Ela também atua como preventivo, combatendo as bactérias que causam o tártaro e placa, antes mesmo deles se formarem. Sua fórmula antibacteriana natural evita o acúmulo der micro-organismos nocivos, além de reduzir o risco do cão desenvolver doenças na gengiva e perda de dentes;
- Elimina o mau hálito: a maneira de se livrar do mau cheiro na boca dos peludos (que ao se lamberem acabam passando o cheiro ruim para os pelos) é através do cuidado adequado de sua boca. Isso começa com a escovagem dos dentes e, depois, com a certeza de que eles têm acesso a muita água ao longo do dia;
- Não faz espuma: A Pasta C.E.T. não espuma como alguns outros cremes dentais que são "projetados para cães", não precisam de enxague e não irritam o estomago de animais delicados;
- Torna a Escovação Fácil: O sabor de frango é um dos maiores pontos de venda dessa pasta de dente. Seu cão, ou gato, vai pensar que essa pasta de dente é um prêmio.

Como alguns bichos preferem comer a C.E.T Pasta Dental Enzimática para Cães e Gatos, ao invés de só escovar os dentes, certifique-se de colocar a pasta profundamente nas cerdas da escova.

Conheça também as tiras enzimáticas para cães que não podem ter os dentes escovados todos os dias. As tiras funcionam exatamente como a pasta enzimática que reage na boca do animal e combate a placa e o tártaro.

Detalhes

Indicações:

Pasta enzimática própria para higiene bucal e controle de tártaro e mau hálito em cães e gatos.

Composição:

Cada 100g contém:
Glicose Oxidada........... 0,02g
Lactoperoxidase....0,004g
Sorbitol........ 47,926g
Benzoato de Sódio..........0,1g
Tiocianata de potássio.......0,05g
Sílica Hidratada...................8,5g
Glicerina............................6,4g
Goma Xantina...................0,09g
Dextrose..........................2,54g
Flavorizante......................3,09g
Água Purificada................15,01g
Fosfato Bicálcico Anidro.....15,02g
Monofluorfosfato de Sódio...0,18g
Dióxido de Titânio..............0,17g

Tamanho:

Tubo com 70 g

Modo de Usar e Dicas:

Deposite uma pequena quantidade da pasta na dedeira ou sobre a escova e, após molhá-la com água morna, incentive o animal a experimentá-la. 

Após o animal ter se acostumado ao sabor da pasta e ao toque da dedeira ou da escova, mantenha a boca do animal fechada, posicione o instrumento a 45 graus de inclinação, na junção entre a gengiva e os dentes e, sempre neste sentido, faça movimentos de vai e vem até escova-los completamente.

Após o uso do produto não é necessário enxaguar a boca do animal e deve ser usada diariamente na higiene bucal de cães e gatos.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: C.E.T Pasta Dental Enzimática para Cães e Gatos 70g

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...