Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras
Carrinho Vazio

CHUCKIT! Erratic Ball - Bola Maluca

Mais diversão e queima de energia com menos esforço e espaço: é isso que essa bola maluca faz pelo seu amigo de quatro patas. Quando jogada em uma superfície dura ela rola, pula e quica aleatoriamente, surpreendendo o peludo que corre de um lado para o outro tentando alcançá-la. Feita de borracha natural.

Produto importado com exclusividade pela BitCão da CHUCKIT!, marca que desde 1998 cria brinquedos que reforçam o relacionamento entre nós e nossos bichos.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

Oferta
Descrição

Detalhes

Segundo o dicionário a definição de errático é:

- Sem curso definido, imprevisível; 
- Sem controle, desorganizado;
- Irregular; 
- Aquele que se desvia frequentemente das normas.

Segundo o dicionário da BitCão é:

- Divertido;
- Surpreendente;
- Fantástico;
- A bola que todo cachorro precisa ter!

E foi assim que a Chuckit Erratic Ball virou a Chuckit Bola Maluca!!!!

Feita em borracha natural, seu desenho tem partes planas que formam quinas e fazem com que essa "bola" pule para lados diferentes, sem nenhuma indicação prévia. Imagine a alegria que é para o cachorro usar todas as suas habilidades, sentidos e reflexos para caçar essa bola arisca?!

A Chuckit Bola Maluca é tão divertida, que basta o peludo deixar ela cair da boca, bater no chão, que a farra recomeça sozinha.

Use sem moderação para estimular a mente e o corpo do seu amigão. Intensifique os exercícios, mesmo em espaços pequenos, já que a imprevisibilidade do movimento da Chuckit Bola Maluca vai fazer o cão correr de um lado para o outro antes de conseguir alcançá-la.

As características bacanas da Chuckit Bola Maluca são:

- Perfeita para brincadeiras em espaços pequenos;
- Comportamento diferente em superfícies diferentes, como grama ou concreto;
- Cabe nos lançadores de bolas de tamanho médio;
- Movimento imprevisível;
- Fácil de limpar;
- Não tem apito;
- Feita de borracha macia para não machucar a boca, nem danificar os dentes dos cachorros;
- A borracha é oca conferindo leveza e flexibilidade;
- Faz o peludo queimar mais energia mesmo em espaços menores;
- Encoraja os peludos a correrem e se manterem ativos.

Algumas coisas menos bacanas sobre a Chuckit Bola Maluca:

- Em superfícies que amortecem impacto, como areia ou grama, o movimento da Bola Maluca é mais parecido com o de uma bola comum;
- Se jogada bem longe pode ser que ela saia pulando pelo mundo e nunca mais você a veja;
- A cor verde não facilita que ela seja encontrada no meio da grama ou jardim;
- Não flutua;
- Não tem apito;
- Se jogada dentro de casa não há garantias que suas coisas não serão derrubadas ou quebradas.

Detalhes

Indicações:
Para cães ativos que gostam de perseguir bolinhas ou com alto instinto de caça. 

Material:
Borracha natural.

Tamanho:
Cerca de 6 cm de diâmetro

Modo de Usar e Dicas:
Para diversão e exercícios de cães de todas as idades, mas sempre pergunte ao seu veterinário qual é a intensidade de brincadeira adequada para seu peludo, caso seu amigão seja filhote, idoso, ou tenha algum problema de saúde. A bola é de borracha e oca, o que confere leveza e maciez. Não serve para colocar alimento dentro nem para ser roída.

Jogue a Chuckit Bola Maluca para seu cachorro pegar e deixe quicar no chão para ele entender o movimento irregular. Divirtam-se e boa caçada!

Nenhum brinquedo de cachorro é indestrutível, supervisione sempre seu peludo quando ele estiver com um brinquedo novo. Esta bola não é adequada para cães que são destruidores ou que gostam de morder muito os brinquedos

Atenção:

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida é muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cão sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele. Inspecione todos os dias os brinquedos e descarte os que estiverem roídos ou faltando partes.

SE O SEU CACHORRO DESTRUIR O BRINQUEDO EM POUCOS MINUTOS OU DIAS, ESCOLHA UM TAMANHO MAIOR DO QUE O NORMALMENTE RECOMENDADO.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...