Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Colar Elizabetano Flexível Importado

O Colar Elizabetano Flexível, importado com exclusividade pela BitCão da Company of Animals, previne que os bichos mordam ou lambam curativos ou feridas. É macio e muito confortável, fazendo com que cachorros e gatos fiquem menos estressados enquanto usam o Colar. Fácil de encaixar e ajustar (vem com uma fita de ajuste no pescoço), o Colar Elizabetano Flexível é uma ótima alternativa aos tradicionais, que são duros e menos confortáveis.

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

Quando nossos cães ficam com alergias, doentes, ou se recuperam de alguma cirurgia é necessário protegê-los para que eles não fiquem lambendo ou mordendo a parte afetada. É difícil ficar de olho o tempo todo peludos, que não perdem uma oportunidade de cutucarem o machucado e, desta forma, acabam atrasando todo o processo de cicatrização e cura. Como o nosso trabalho é tornar a vida dos cães mais confortável e segura, e vida dos donos mais fácil e tranquila, temos o Colar Elizabetano Flexível Importado, que oferece proteção com muito mais conforto do que os "cones" comumente usados, que parecem cúpulas de abajur rígidas e não deixam o bicho relaxar quando deita ou come, e ainda fica batendo nas beiradas das portas e móveis.

O Colar Elizabetano é feito em material flexível que protege, mas ao mesmo tempo não incomoda como os cones plásticos normais. A parte no pescoço é ajustável com uma cordinha que permite apertar ou soltar, se necessário. Com cinco tamanhos ele atende cães de todos os portes e idades, impedindo que o animal consiga alcançar com a boca as partes principais do corpo, onde acontecem os ferimentos e cirurgias mais comuns.  A região da cabeça também fica protegida de "patas coçadoras".  Seu material é flexível o suficiente para ficar reto quando o cão deita, podendo ser dobrado temporariamente enquanto ele come, e não dá aqueles trancos horríveis quando o cachorro esbarra em algum obstáculo.  Seu bicho vai continuar protegido, mas de uma forma muito menos estressante.

E uma curiosidade: esse tipo de protetor é chamado de Colar Elizabetano por lembrar as golas imensas e engomadas para cima, que eram moda entre os nobres durante o período do reinado da Rainha Elizabeth I (1558 a 1603), da Inglaterra.

Detalhes

Indicações:
Para ser usado como protetor quando o cachorro tem algum ferimento no corpo que não pode ser lambido, ou na face que não deve ser coçado.

Material:
Tecido flexível.

Tamanho:
Extra-Pequeno - circunferência do pescoço até 22 cm
Pequeno - circunferência do pescoço até 29cm
Médio - circunferência do pescoço até 36cm
Grande - circunferência do pescoço até 44cm
Extra-Grande - circunferência do pescoço até 50cm

Cor:
Única - Azul

Modo de Usar e Dicas:
Certifique-se que o tamanho do Colar Elizabetano é adequado para o seu cachorro.

  1. Passe o Colar delicadamente pela cabeça do seu cão, sendo que a parte mais larga deve ficar voltada para cima, no sentido do rosto do seu bicho.
  2. Puxe os cordões para ajustar qualquer sobra que ficar na parte em contato com o pescoço e dê um laço para que a circunferência desejada fique travada.
  3. Confira o ajuste. O Colar não deve ficar muito apertado, mas também não deve ficar largo de tal forma que o cachorro consiga tirá-lo.  Normalmente a folga de um dedo ou dois é suficiente para garantir o conforto do peludo.
  4. Quando estiver tudo ajustado, faça bastante carinho e ofereça um pequeno prêmio, petisco, para que o cachorro entenda que o Colar Elizabetano não é uma punição, ou coisa ruim.
  5. Na hora da comida você pode dobrar parte ou todo o colar para baixo, deixando a área da boca exposta.  Assim que o cão acabar de comer, desdobre o Colar para sua forma original.
Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

2 Avaliações
É bom, se o seu cão não for um contorcionista Por
Meu peludo recomenda
O colar é muito bom. Feito de material fácil de lavar, se for necessário. Como é bem aberto, não incomoda tanto pois não amassa as orelhas e dá pra comer e beber água sem sofrer muito.
O problema é que se o alvo das lambidas do seu cão for as patas, tem uma chance dele conseguir lamber, mesmo vestindo o colar. O raio não é muito grande, então, em poucas tentativas o meu peludo já estava lá, com o pé na boca. Ele não demorou muito também para descobrir que o colar era flexível e aprendeu a dobra-lo apoiando no chão... Acabei tendo que comprar um colar convencional. (Postado em 29/11/2014)
EXCELENTE! Por
Meu peludo recomenda
Achei excelente este produto, inclusive minha labrador Mel está neste momento usando o "abajur" e nós duas sofrendo muito, ela tem muito calor e com o abajur fica até ofegante, e eu sofro junto por vê-la nesta situação. A Mel está com micose próximo ao olho, se deixar sem a proteção não tira a patinha coçando o dia todo. Vou providenciar um novo colar para ela.
Abçs,
Mara
(Postado em 07/11/2014)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Colar Elizabetano Flexível Importado

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

03/05/2017

 

Site fácil e prático. Em poucos cliques efetuei a compra e saí satisfeita com a opção de boleto bancário, o que a maioria das lojas não oferece. Essa possui um diferencial!

 

Maria Izabel Feitosa

26/04/2017

 

Gosto muito de comprar na Bitcão pelo compromisso que eles tem com o cliente. O site tem várias informações sobre os produtos e os comentários sempre tem uma resposta da equipe. Sem contar que tudo chega sempre muito rápido na minha casa!Recomendo sempre.

Ana Tartaglia

20/04/2017

 

Diversidade, preço justo, entrega no prazo, fácil visualização e explicação sobre produtos.

Marcela Santiago

20/04/2017

 

Variedade de produtos e informações para auxiliar na escolha dos mesmos.

Sandra Helena Peixoto

Por favor aguarde...