Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Coleira Antilatido Clix Importada

A Coleira Antilatido Clix é segura e não dá choque. Através de um microfone o latido é detectado e a coleira emite, imediatamente, um som ou uma vibração (você escolhe) para interromper o latido do cachorro. Disponível em dois tamanhos, ela é ajustável para que fique confortável no seu bicho. Baterias incluídas (3 x modelo LR44) que podem ser substituídas facilmente.


Coleira importada exclusivamente pela Bitcão da Company of Animals.

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 128,80
R$ 128,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Todo cachorro tem o direito - ou deveria ter - de latir tranquilamente para as coisas interessantes da vida. Afinal, essa é uma das formas dele se comunicar com outros cães, com humanos, e se expressar vocalmente. O problema é que nem sempre os peludos entendem que tem hora que não dá para latir, ou que o que começou com um aviso de que o carteiro está chegando virou um ataque de histeria canina.

Infelizmente os latidos incessantes podem tomar tal vulto que a própria vida do peludo fica ameaça, com vizinhos pedindo para que ele seja retirado do prédio, ou gente maldosa atirando coisas por cima do muro da casa para atingir o cão.

A Coleira Antilatido Clix Importada é uma forma moderada, mas eficaz para reduzir o latido excessivo sem machucar o cachorro. Ela tem um microfone que detecta o latido e automaticamente emite um som ou vibração para interromper os latidos do cão, de forma que a barulheira não se torne excessiva.

Você pode escolher qual será o tipo de estímulo que a coleira enviará:

- O modo de som libera um apito de alta frequência que interrompe o latido por chamar a atenção do cão. Afinal este é um som que ele não ouve normalmente;
- O modo de vibração também interrompe os latidos, pois o cão irá estranhar a coleira tremendo em seu pescoço.

A Coleira Antilatido Clix Importada é uma ferramenta de controle, que não causa dor nem danos para o cão, que tem ótimos resultados. Use o modo som ou vibração à sua escolha, ou use o modo desligado quando seu peludo já souber se controlar, mas ainda precisar da coleira no pescoço como lembrete.

A coleira pequena tem dois níveis de sensibilidade (baixo e alto) para o modo som e modo vibração. A coleira tamanho grande tem três níveis de sensibilidade (baixo, médio e alto) para cada modo ativo. Inicie o treinamento com o menor nível e vá aumentando aos poucos somente se houver necessidade. Esta coleira NÃO USA CHOQUES ELÉTRICOS e é recomendada por veterinários e comportamentalistas em vários países. Seu tamanho é ajustável para uma grande variedade de raças e portes de cães.  Pode ser usada ocasionalmente na chuva, mas NÃO é a prova d'água (então cuidado com cães perto da piscina).

A Coleira Antilatido Clix não vai impedir um cão de responder às ameaças de invasão à sua casa, ou de agir em defesa do seu território.  Seu cão poderá continuar latindo para avisar que algo deve ser investigado, ou mesmo que ele está alegre.  Ela não deixará seu cão "mudo".

O que nós gostamos na Coleira Antilatido Clix Importada:

- Não machuca ou causa danos à saúde do cão;
- É eficaz na maioria dos casos;
- Você pode escolher entre vibração ou ultrassom, de acordo com a melhor resposta do seu peludo;
- O tamanho pequeno possui dois níveis de sensibilidade para cada modo de correção, e o tamanho grande três;
- O software inteligente da coleira diferencia se o cão está dando apenas latidos esporádicos ou está latindo constantemente;
- A tira de nylon da coleira é ajustável para uma grande variação de tamanhos e portes de cachorros;
- Formato ergonômico é mais confortável para o cão;
- As baterias são de fácil reposição (3 x modelo LR44, incluídas);
- É bastante leve.

O que você precisa saber antes de comprar:

- Nem todos os cães, dependendo do estímulo externo e do seu temperamento, vão parar com os latidos incessantes;
- Alguns cães podem se assustar com o modo vibração da coleira, principalmente nas primeiras vezes em que for usada. Certifique-se que seu cão está em um lugar seguro, ou na guia, até ter certeza de que seu amigão não vai sair em disparada. Tranquilize seu bichão, assim que ele parar de latir;
- A duração da bateria pode variar bastante em função de quantas vezes a coleira será acionada, o nível do estimulo e modo - vibração ou som - que for escolhido.

Coleira importada exclusivamente pela Bitcão da Company of Animals.

Detalhes

Indicações:
Reduzir latidos excessivos, sem choques elétricos ou danos à saúde dos cães.

Material:
Parte externa do dispositivo de plástico resistente.
Componentes eletrônicos.
Tiras de Nylon.
3 baterias modelo LR44, incluídas.

Tamanho:
Pequeno
dispositivo 5,5 cm x 3,0 cm x 1,5 cm
circunferência do pescoço do cachorro de 24 até 42cm

Grande
dispositivo 7 cm x 3,5 cm x 2,0 cm
circunferência do pescoço do cachorro de 38 até 73cm

Modo de Usar e Dicas:
Leia completamente o manual que acompanha o produto antes de usar a Coleira Antilatido Clix Importada.
A Coleira Antilatido Clix Importada tem um microfone que detecta o latido e automaticamente emite um som ou uma vibração para interromper latidos excessivos do cão.

Como Ajustar?

- Escolha o modo que seu cachorro responde melhor e posicione a chave para Som (desenho de um microfone) ou para Vibração (desenho de três ondas);
- Escolha o nível de sensibilidade. Na coleira pequena Alto (H) ou Baixo (L) e na coleira grande Alto (H), Médio (M), ou Baixo (L). Inicie sempre do mais baixo para o mais alto;
- Posicione o dispositivo (caixa plástica cinza), na frente do pescoço do peludo e ajuste as tiras de nylon de forma que a coleira fique justa, mas não muito apertada ou frouxa. Um dedo de folga entre a coleira e o pescoço do cão é suficiente;
- As baterias já estão incluídas (3 x modelo LR44), mas se o aparelho não estiver funcionando corretamente substitua por novas;
- A Coleira Antilatido Clix Importada NÃO é a prova d'água. Atenção quando for usar próximo a piscinas ou lagos;
- Consulte o manual para informações adicionais e para obter instruções de treinamento importantes.

Seja paciente e siga as instruções e em breve o seu cão vai estar treinado e você terá tranquilidade em sua casa mais uma vez.

Lembre-se que nenhum dispositivo substitui a interação com os donos, os passeios, exercícios físicos e de obediência.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

6 Avaliações
Produto Descartável Por
Meu peludo recomenda
Não dura mais que um mes ou nem isso. Ja tive 3 e desisti. Dinheiro jogado fora. Atingiria o objetivo se fosse equipamento sem falhas.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Sueli,

Obrigada por deixar seu comentário.

A Coleira Antilatido Clix utiliza 3 baterias que devem ser trocadas regularmente. Além disso, a duração da bateria pode variar bastante em função de quantas vezes a coleira é acionada. Dependendo do cachorro (se late direto) e se a coleira ficar ligada direto (inclusive em momentos onde não é necessário), ela pode consumir mais baterias.

Se houver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 09/12/2016)
Era minha ultima esperança Por
Meu peludo recomenda
Minha cadela tem 10 anos. É uma poodlle que nunca ficou sozinha na vida até o irmãozinho de 14 anos falecer há 01 mês. Desde então...estou presa dentro da minha própria casa. O escândalo que ela faz qdo saio incomoda toda vizinhança e é um estresse. Já dei medicamentos alopáticos, homeopáticos e minha ultima esperança era essa coleira. Pois bem...ela não tá nem ai pra vibração. Não adiantou absolutamente nada e dinheiro jogado fora. Quando saio os escândalos são os mesmos. Sigo todas as orientações do fabricante e de vocês mesmos. Mas minhas esperanças já eram!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Luciana,

Obrigada por deixar seu comentário.

Testamos diversos modelos de Coleiras Antilatido e a Clix foi uma das que mais funcionou sem prejuízo à saúde dos cães. Temos muitos clientes satisfeitos com ela, mas é importante notar que ela não é eficaz em todos os peludos, já que o problema de latido excessivo pode depender de um fator comportamental muito sério, como parece ser o caso de sua cadelinha. Sugerimos ler alguns dos textos em nosso blog, na categoria cães que latem demais (https://www.bitcao.com.br/blog/category/caes-que-latem-demais) para entender mais sobre o seu problema específico e tentar resolvê-lo. Somente um aparelho não será milagroso se ela sente muita falta do seu companheiro. Talvez seja necessário um treinamento específico para este problema.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 08/04/2016)
Porcaria Por
Meu peludo recomenda
Em menos de uma semana de uso a vibração parou de funcionar. PRODUTO DESCARTAVEL!!!!!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Luiz Fernando,

Obrigada por deixar seu comentário.

A Coleira Antilatido Clix é um produto que testamos e que muitos clientes usam com sucesso. Se a coleira parou de funcionar, pode ser um problema de bateria. Sugerimos entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente (através do link da Central de Atendimento ou pelo telefone 21 3108-5577) para tirar dúvidas sobre o produto.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 17/03/2016)
VIBRAÇÃO QUEBRA RÁPIDO Por
Meu peludo recomenda
A COLEIRA É BOA, FUNCIONA, PORÉM A PARTE DA VIBRAÇÃO DUROU APENAS 1 MÊS.

RECEBI A COLEIRA NO FINAL DE NOVEMBRO E LA PRO DIA 15 DE DEZEMBRO SÓ A PARTE DO SOM QUE FUNCIONOU.

MINHA CACHORRINHA JÁ NÃO MAIS RESPEITA O SOM DA COLEIRA.

QUERIA UMA COLEIRA SÓ QUE VIBRA, MAS NO SITE NÃO TEM.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Caro Augusto,

Obrigada por deixar seu comentário.

Neste caso, sugerimos entrar em contato com o nosso atendimento através do telefone (21) 3108-5577.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 22/01/2016)
A coleira parou de funcionar muito rápido Por
Meu peludo recomenda
Embora a estratégia possa ser eficiente, este produto, especificamente, não parece possuir um bom mecanismo.
Parece haver algum tipo de mal-contato no mecanismo ou problema de fixação das baterias, pois o aparelho não funciona regularmente, prejudicando o condicionamento do cão. Além disso, o mecanismo parou de vibrar após o primeiro mês de uso. Só funciona o ultrassom e mesmo assim de vez em quando.
E meu cão não se mostrou sensível ao ultrassom.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Leila,

Obrigada por deixar seu comentário.

Alguns cães são mais ou menos sensíveis ao ultrassom ou à vibração - por isso a coleira é eficiente na maioria dos casos, mas não em todos.

Se quiser falar com o nosso atendimento, sobre este produto ou algum outro, não deixe de entrar em contato conosco pelo telefone (21) 3108-5577.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 29/12/2015)
Resultado surpreendente! Por
Meu peludo recomenda
Estou testando a coleira há duas semanas e fiquei surpreendida com o resultado. Tenho uma SRD de um ano que tem muitos problemas com ansiedade de separação e costumava latir sem parar quando ficava sozinha, quanto mais ela latia mais ansiosa ela ficava. Já havia testado a coleira Smart Plus 2 e não obtive resultados satisfatórios, comprei a coleira Clix sem esperanças de que iria dar certo.
Decidi usar o modo de vibração, assim que a coleira chegou eu coloquei nela e saí de casa. Normalmente ela começava a fazer o maior escândalo assim que eu fechava a porta, porém com a coleira ela começou a latir e já se assustou com a vibração. Sucesso total!
Ao longo das últimas semanas venho filmando a reação dela e agora ela sequer começa a latir, fica super tranquila o dia inteiro e percebi que está menos ansiosa também. Agora ela late apenas quando é permitido, ou seja, durante as brincadeiras.
Quero ressaltar que além da coleira também tenho trabalhado bastante com exercícios e adestramento. Comprei uma mochila para usar nos passeios e agora ela se cansa muito mais. Tenho usado também a playlist Relax my dog sempre que saio de casa para que tenha barulhos constantes em casa e ela não se sinta tão sozinha.
Recomendo a compra, tem grandes chances de funcionar e o mais importante: não machuca o cachorro. (Postado em 12/11/2015)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Coleira Antilatido Clix Importada

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

29/05/2017

 

Gostei principalmente do relacionamento e comprometimento que tem com o cliente. Após a compra recebi pesquisas de satisfação, pude sempre acompanhar o meu pedido e recebi até um ebook com dicas para ter um melhor relacionamento com o meu cão.

Franciele Moskorz

15/05/2017

 

Entrega rápida, bom preço e o produto foi mais do que eu esperava, 100% de satisfação!

Liliane Trintin

03/05/2017

 

Site fácil e prático. Em poucos cliques efetuei a compra e saí satisfeita com a opção de boleto bancário, o que a maioria das lojas não oferece. Essa possui um diferencial!

 

Maria Izabel Feitosa

Por favor aguarde...