Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Coleira Antilatido Smart II (sem choque)-Smart II Plus

Controle os latidos excessivos do seu cachorro com esta coleira que pode ser usada o dia inteiro. Ela funciona emitindo uma correção sonora inofensiva em uma frequência que incomoda o cão toda a vez que ele latir. Não use métodos com choque pois são cruéis e podem machucar gravemente o seu animal.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 256,90
Descrição

Detalhes

Latir é um comportamento natural para os cães, porém algumas vezes um cachorro que late muito é um problema para os seus donos. Um dono responsável não deve permitir que o seu cachorro se torne um incômodo para os vizinhos.

Coleira Antilatido Smart é uma coleira que emite ultrassom, controlando os latidos excessivos sem ser um tratamento radical, ou seja, não força o seu cachorro a ficar totalmente mudo e nem causa dor ou danos ao bicho

Mas, antes de resolver o problema de latidos excessivos, o dono deve entender o por quê do cachorro estar latindo. Para muitos cães estes latidos significam um pedido de socorro! Um cachorro que não recebe muita atenção, carinho do seu dono, fica muito tempo sozinho, sem nenhuma interação ou atividade, pode se tornar um latidor compulsivo.

Os cães são animais sociais e precisam de companhia (de humanos ou cães), exercício, e interação para serem saudáveis. Muitos cães latem quando estão sozinhos por tédio, ou por ansiedade. Os donos destes cães talvez não entendam que um cachorro não consegue ficar parado, quieto, durante todo o período em que estão sozinhos em casa.

Uma vez que o dono consiga resolver estas necessidades básicas de um cachorro ele pode procurar meios eficazes de controlar os latidos compulsivos.

Coleira Antilatido Smart é um método excelente para ajudar na solução deste problema. Ela é acionada pela vibração das cordas vocais do cachorro quando late e emite uma correção sonora inofensiva mas em uma intensidade que o incomoda. Como esta correção é instantânea, ele irá diminuindo cada vez mais a quantidade de latidos. É um método eficaz e inofensivo, pois não fere nem causa danos à audição do animalEla pode ser usada pelo cachorro o dia inteiro.

Um sinal sonoro é emitido toda vez que o cachorro latir. Isto é importante até para sabermos se a bateria ainda está com carga (a modelo PLUS tem um sensor luminoso de carga da bateria).

O modelo Smart II Plus tem seu mecanismo antilatido muito semelhante ao modelo da Smart II, mas possui algumas das vantagens extras para o seu conforto e do seu cão:

     - seu peso, de apenas 57 gramas, é quase 20 % menor que o da Smart II o que a faz mais confortável para o cão e mais difícil dele associar a correção com o uso (pelo peso) da coleira.
     - suas dimensões reduzidas são mais adequadas para raças pequenas como Maltês, Yorkshire, Dachshund, Shih-Tzu, Poodle, Lulu da Pomerania, Papillon e outras.
     - um sensor luminoso de carga indica, com uns 15 dias de antecedência, que está na hora de comprar uma nova bateria.
     - a nova forma de fixação do dispositivo permite que ele seja adaptado em uma coleira diferente da que vem com o produto, caso o cliente precise ou deseje trocá-la.
     - o novo design também melhorou a captação do som do latido do cão, tornando a coleira ainda mais eficaz e ainda menos susceptível a correções indevidas. O que o modelo da Coleira Smart II já havia corrigido ficou ainda mais preciso.
     - a troca da bateria ficou muito mais simples. Basta abrir uma tampinha lateral.

O Kit é composto de:

   - Aparelho;
   - Manual de instruções;
   - Certificado de Garantia de 1 ano;
   - Bateria (dura aprox. 6 meses com uso de 8 horas/dia e é vendida na BitCão);
   - Coleira para adaptar o aparelho.

É importante ressaltar que o ultrassom emitido pela coleira não faz mal ao cachorro, não causa danos à audição e não é um método cruel de controle de latidos. Pode ser usada para cães a partir de 1 quilo de peso e com mais de 6 meses de idade.

 Comparativo das Coleiras Anti-Latido Amicus

 Característica

 Smart 2

 Smart 2 Plus

 Garantia

 1 ano

 1 ano

 Duração da Bateria*

 6 meses

 6 meses

 Dimensões

 2 x 3,5 x 6,4 (cm)

 2 x 2,9 x 4,6 (cm)

 Peso do dispositivo com bateria e coleira

 69g

57g

 Controle de Sensibilidade

 Automático

 Automático

 Indicador de troca de bateria

 Não

 Sim

 Praticidade

 Baixa

 Alta

 Conforto para o cão de grande porte

 Médio

 Alto

 Conforto para o cão de médio porte

 Baixo

 Alto

 Conforto para o cão de pequeno porte

 Impróprio

 Alto

 *Usando 8h diárias como indica o Manual do Proprietário

 

 

ATENÇÃO: Uso recomendado para cães com mais de 6 meses de idade.

Detalhes

Indicações:

Auxiliar no controle de latidos excessivos em cães que se excitam facilmente.

Material:

Coleira de nylon.

Caixa de plástico rígido, com componentes eletrônicos no seu interior.

Tamanho:

Smart II Plus - 2cm x 2,9 cm x 4,6 cm  - 57 gramas

Modo de Usar e Dicas:

Às vezes o efeito desta coleira demora alguns dias para ser notado. Em situações em que o cachorro estiver altamente motivado a latir, ele poderá demorar um pouco para sentir o incômodo da correção sonora emitida pela coleira. O importante é seguir o plano de apresentação da coleira para o cachorro conforme está descrito no manual de instruções, aguardar o seu efeito e também saber que, ao contrário das coleiras de choque, a Smart não causa nenhum dano físico ou emocional ao seu peludo.

O tempo de resposta do treinamento vai depender de vários fatores. Desde o correto uso da coleira, até as medidas tomadas pelo dono para corrigir o ambiente (estímulos que fazem o cão latir). Alguns cães vão atingir um nível satisfatório de resposta em apenas 2 semanas de uso da Coleira Antilatidos Smart. Outros vão demorar um pouco mais de tempo (algumas raças de cães são naturalmente mais vocais que outras, alguns peludos são mais insistentes e teimosos que outros). E vão existir ainda os peludos que, mesmo com a coleira e com todos os cuidados do dono, vão continuar preferindo latir. Pela nossa experiência, o percentual médio de sucesso da Coleiras Antilatidos Smart é de cerca de 80%.

Uma outra informação importante é que, apesar do ultrassom ser inaudível para os nossos ouvidos, a coleira emite, junto com o ultrassom para corrigir o cão, um apito audível para os humanos. Este apito não é o que incomoda o cão. Este som serve para que você possa ter certeza de que a coleira está funcionando adequadamente.

NOTA IMPORTANTE: A coleira somente pode ser usada por cães sadios. Se seu cachorro passou por algum trauma, ou tem um comportamento anormal é necessário consultar um veterinário antes de usá-la.

Se o seu cão foi ou está sendo treinado para vigilância e guarda consulte antes o seu treinador.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...