Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto

Proteção máxima para os peludos sem ter que ficar olhando o calendário toda hora, para não perder o momento de proteger contra pulgas e carrapatos. Uma coleira que oferece muito mais proteção por até 8 meses:

- Elimina pulgas, carrapatos e piolhos;
- Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive da Leishmaniose;
- Baixas doses liberadas continuamente;
- Segurança para os animais e para a família;
- Coleira ajustável com trava de segurança, sem cheiro e resistente à água;
- Pode ser usada em filhotes de cães a partir de 7 semanas e gatinhos a partir de 10 semanas de vida.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 185,80
R$ 185,80

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Atualmente, a maioria dos tratamentos contra pulgas e carrapatos requer aplicações mensais. Com as vidas profissionais e pessoais tão ocupadas de hoje, não é surpreendente que muitas pessoas tenham dificuldade em lembrar-se de quando é necessário repetir o tratamento. No entanto, isto leva a que muitas vezes os cães não estejam protegidos contra o desconforto causado pelas pulgas e carrapatos e, mais importante ainda, que não estejam protegidos contra as doenças que estes parasitas podem transmitir.

A Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães e Gatos oferece uma solução fácil para este problema, proporcionando até 8 meses de proteção com uma única coleirinha. É uma maneira simples de garantir o melhor pelo seu cão, ajudando-o simultaneamente a manter as pulgas e os carrapatos longe do seu amigão.

Nem sempre os donos se dão conta de que o mais importante em proteger seus peludos não é evitar as coceiras chatas que as pulgas e carrapatos causam. Infelizmente essas pequenas pragas podem causar doenças ainda mais graves, até potencialmente fatais, como exemplo, a babesiose, borreliose, anaplasmose, que são ocasionadas por carrapatos infectados, além da dipilidiose, causada por pulgas e piolhos, e a leishmaniose, cujo transmissor é o flebotomíneo, ou ‘mosquito palha’. Aliás, um dos principais diferenciais da Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães e Gatos é a prevenção da leishmaniose canina, uma doença que ataca diversos órgãos do animal e que também pode ser transmitida aos humanos. Estudos com o produto da Bayer indicam eficácia comprovada superior a 93% para a prevenção de leishmaniose e, nesse quesito, é importante ressaltar que o Brasil é o primeiro país a lançar Seresto com essa indicação. Sua eficácia atinge acima de 99,8% na eliminação das pulgas em 24 horas, e acima de 97% de eficácia na eliminação de carrapatos em 48 horas após a colocação.

Seresto age por contato, não exala cheiro, é resistente a água, e pode ser usada por cães com mais de sete semanas de idade e gatos a partir de 10 semanas. 

Ainda ficou com dúvidas?

Porque Seresto é diferente das coleiras tradicionais?
Seresto foi desenvolvida com base em tecnologia inovadora que permite uma libertação controlada das duas substâncias ativas ao longo do tempo. Doses baixas das substâncias ativas são transferidas para a pele e pelo do cão, difundindo-se e dispersando-se por toda a camada lipídica para que o cão fique totalmente protegido.

Seresto contém duas substâncias ativas: imidaclopride que mata as pulgas adultas, larvas de pulgas e piolhos (apenas em cães) - e flumetrina, que repele e mata larvas, ninfas e carrapatos adultos. Em conjunto, o imidaclopride e a flumetrina têm um efeito significativamente superior em insetos vs. o que se poderia esperar somando a eficácia dos dois componentes individualmente.

Achei umas pulgas no meu peludo e também um carrapato.  E agora?
Seresto oferece proteção contínua por até 8 meses: pulgas reinfestantes são eliminadas em até 2 horas e carrapatos reinfestantes são eliminados em até 6 horas.

Tenho dois cães, e se um morder a coleira do outro?

A segurança da Coleira Seresto tem sido extensivamente testada, incluindo a possibilidade de animais roerem ou ingerirem parte da coleira. Na eventualidade do animal ingerir pedaços da coleira podem ocorrer sintomas gastrointestinais moderados (por exemplo, fezes soltas). Consulte o seu Veterinário caso suspeite que seu peludo comeu parte da coleira.

A validade da caixa está próxima de acabar. Posso comprar e usar a Coleira Seresto assim mesmo?

Mesmo que a coleira seja colocada no último dia de validade da caixa ela será eficaz pelos próximos 8 meses.

Detalhes

Indicações:

A Coleira Seresto para cães e gatos é indicada contra pulgas, carrapatos, piolhos, larvas de pulga e mosquitos, sendo preventiva para casos de Leishmaniose visceral canina, Babesiose, Erliquiose, Borreliose, Anaplasmose e a Dipilidiose.

Pode ser usada por cães com mais de 7 semanas de vida e gatos com mais de 10 semanas. 

Composição:

Formulação

Cada 100g contém:

Imidacloprida...........................10g

Flumetrina..............................4,5g

Veículo p.s.p...........................100g

Tamanhos:

Pequeno (38 cm) para cães e gatos até 8 kg

Grande (70 cm) para cães com mais de 8 kg

Modo de Usar:

Colocar a coleira no pescoço do peludo (cão ou gato) deixando 2 dedos de espaço. Não deixe nem muito apertado nem muito solto, o animal deverá ficar confortável. Leia completamente a bula antes de usar.

Dicas:

- Com o uso diário da coleira, ela pode ficar toda sujinha, mas não se preocupe: a sujidade não tem impacto na libertação das substâncias ativas de Seresto e, portanto, na sua eficácia. No caso da coleira se sujar muito, limpe com um pano húmido;

- Pode ser usada em conjunto com uma coleira normal, pois uma não danifica a outra;

- O pozinho branco que tem na coleira quando você a retira da embalagem é um lubrificante que facilita a libertação da coleira do molde após o processo de produção. Esse pó é tão seguro que também é utilizado na indústria alimentar, por exemplo, como endurecedor em confeitaria. Por isso, o pó branco não é motivo de preocupação e pode ser removido se assim o desejar;

- O medicamento veterinário é resistente à água, ou seja, mantém-se eficaz se o animal se molhar. No entanto, deve evitar-se a exposição intensa, prolongada à água ou a lavagem extensiva com shampoo porque a duração dos princípios ativos pode ser reduzida. Estudos mostraram que a lavagem mensal com shampoo ou a imersão em água não reduz significativamente a duração da eficácia de 8 meses para os carrapatos, enquanto que a eficácia do medicamento veterinário contra as pulgas diminui gradualmente a partir do 5º mês;

- Não prenda a medalha de identificação ou guia na Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto para Cães e Gatos, pois ela possui um sistema de segurança para se desprender, caso seu bichinho fique enroscado em algum lugar, evitando o enforcamento. Por isso, a força exercida ao puxar o cão abriria o sistema de fecho da coleira;

- Mesmo que a coleira seja colocada no último dia de validade da caixa ela será eficaz pelos próximos 8 meses.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Coleira Antipulgas e Carrapatos Bayer Seresto

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...