Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Coleira Gentle Leader Clássica

A Coleira Gentle Leader Clássica é reconhecida por especialistas de todo o mundo como o melhor método para treinar um cachorro! É a maneira mais rápida, gentil e eficaz de controlar comportamentos indesejados, sem usar métodos ou dispositivos cruéis. Este modelo não acompanha a guia.

Não perca tempo comprando o tamanho errado - veja as medidas na aba Detalhes ou fale direto com nosso atendimento por WhatsAppWhatsApp (21) 98460-2433.

Assista aos vídeos e conheça todos os detalhes da Coleira Gentle Leader e de como ajustá-la no canal BitLeaks do YouTube.

Disponibilidade: Em Estoque

De: R$ 49,90

Por: R$ 29,94

* Campos Obrigatórios

Oferta
Descrição

Detalhes

BitCão é a única loja que possui a verdadeira Coleira Gentle Leader, com marca registrada e produzida no Brasil, e os modelos importados diretamente do fabricante americano desde 1997. Com isso você poderá contar com o nosso conhecimento e experiência para garantir todo o suporte e a qualidade do produto original. Esta coleira é reconhecida por veterinários e especialistas em comportamento canino de todo o mundo como o método mais gentil e mais eficaz de se treinar um cachorro!

Ela não machucanão é mordaça nem focinheira. Ela se utiliza dos instintos naturais do seu cachorro para ensinar o que é certo ou errado, sem machucar! Tem uma tira na toca da nuca do cachorro, onde a mãe "morde" o filhote para fazê-lo se acalmar, e outra no focinho, onde o líder da matilha morde para corrigir filhotes ou cães submissos.

Não é preciso dar trancos ou usar de força para corrigir o cão. A coleira Gentle Leader é como um cabresto de um cavalo: controlando a cabeça do cachorro, você controla todo o corpo. Com ela fica mais fácil treinar seu peludo e até pessoas idosas ou crianças podem passear com um cachorro grande e forte.

SOMENTE A BITCÃO VENDE A COLEIRA GENTLE LEADER ORIGINAL! 
AS OUTRAS SÃO CÓPIAS GROSSEIRAS!

Para saber mais sobre a coleira visite o site
www.gentleleader.com.br

Detalhes

Indicações:

A atuação da Coleira Gentle Leader sobre o comportamento do peludo é praticamente imediata e é perfeita para ser usada em cães:
       - que PUXAM muito quando passeiam;
       - AGRESSIVOS com outros cães ou pessoas;
       - muito DOMINANTES;
       - AGITADOS ou HIPERATIVOS;
       - MEDROSOS ou TÍMIDOS que não podem levar trancos (como o do enforcador);
       - que LATEM MUITO NA RUA ou que ficam pegando coisas no chão.

Material:

A Gentle Leader  é feita em nylon (poliamida) reforçado e suas argolas são injetadas (sem solda) e recebem vários banhos para garantir a segurança da peça. As presilhas também são feitas em um nylon mais resistente.

Modelos e Tamanhos:

Detalhes da coleira Gentle Leader Clássica

- Tira do Focinho mais larga nos tamanhos M, G e XG;
- 6 tamanhos - XP, P, M, G, G-Boxer (exclusiva para cães da raça boxer) e XG;
- Cores: Preta, Vermelha e Bege (as duas últimas em determinados tamanhos, confirme nas opções de compra do produto (Tamanho e Cor) para ver o estoque disponível);
- NÃO ACOMPANHA GUIA.

A escolha do tamanho certo

É fácil escolher o tamanho certo da Coleira Gentle Leader. Tudo o que você precisa é saber o peso aproximado do seu cachorro. As únicas exceções são as raças que possuem cabeças muito largas ou muito pequenas que podem usar um tamanho diferente daquele que está listado para cada peso do animal. Note bem - todos os tamanhos são ajustáveis para caber em uma variedade de raças dentro da mesma faixa de peso:

Extra-Pequeno - cachorros e filhotes que, quando adultos, terão um peso inferior a 2 kg. Raças miniatura como PinscherYorkshire TerrierChihuahuaPoodle Micro-Toy, etc.
Pequeno - cães e filhotes que, quando adultos, terão um peso entre 2 e 10 kg. Inclui raças Toy e cães pequenos com um focinho pequeno e estreito. Exemplos: Poodle ToyDachshund, Bichon FriséLulu da Pomerânia, etc.
Médio - Cabe em cães e filhotes que, quando adultos, terão um peso entre 10 e 25 kg, ou seja, cães de porte médio. Exemplos: Cocker SpanielFox TerrierBorder CollieBeagleSpringer, etc.
Grande - Para cães grandes que, quando adultos, terão um peso superior a 25 kg e também alguns cães com menos de 25 kg que possuem cabeça grande. Exemplos: Basset HoundGolden Retriever, LabradorPastor AlemãoHuskyDobermanRottweilerOld English SheepdogPit BullBull Terrier, Akita, etc.
Grande - Boxer (específico para raça Boxer) - para cães da raça Boxer que tenham mais de 15kg de peso.
Extra-Grande - Para cães excepcionalmente grandes, com 60 kg ou mais. Exemplos: Terra-Nova, MastiffSão BernardoDogue Alemão, etc. 

ATENÇÃO: As seguintes raças não podem usar a Coleira Gentle Leader, pois possuem focinho muito curto: LHASA APSO; PUG; BULLDOGUE INGLÊSSHIH-TZU.

Cães das raças SHAR PEI ou BULL TERRIER que tem a pele da região do focinho muito sensível não se adaptam bem à esta coleira.

Veja abaixo a tabela comparativa do modelo nacional (Clássica) com os importados (Deluxe e Prata). São três opções para você escolher a melhor coleira de treinamento do mundo:

TABELA COMPARATIVA DOS MODELOS DA GENTLE LEADER

 

 

 

 

MODELO:

Gentle Leader Clássica

Gentle Leader Deluxe

Gentle Leader Importada

Fabricação:

Brasil

Taiwan

Taiwan

Tamanhos:

6

3

5

Largura da
Tira do Focinho:

Tam. XP/P/G-Boxer=1cm
Tam. M/G/XG= 1,5cm

Todos os Tam. = 1cm

Tam.XP/P/M/G=1cm
Tam. XG = 1,5cm

Largura da
Tira do Pescoço:

Tam. XP = 1cm
tam.P/M/G/XG=1,5cm

tam.P/M/G=1,5cm

tam. XP = 1cm
tam.P/M/G/XG=1,5cm

DVD (em inglês):

não

sim

não

Guia na mesma cor:

não

sim

sim

Cores Disponíveis:

Preto, Vermelho e Bege

My Little Angel  (vermelho com estampas) Rolling Bones (vermelho com preto) e Stormy Circles (azul com círculos verdes)

Prata, Preta, Vermelho e Bege


Modo de Usar e Dicas:

Coleiras enforcadoras de corrente ou de grampos também podem ser eficazes se usadas por profissionais ou donos experientes. Porém o seu uso incorreto pode causar sérios danos à saúde do cachorro, danificando as suas vias aéreas. Com a Gentle Leader este risco não existe nem mesmo na mão de crianças, idosos, ou donos de “primeira viagem”. Por ser um cabresto, você conduz a cabeça do cachorro e não o seu pescoço. Assim, ela transfere toda a força do cão (mesmo dos mais fortes e grandes) para as mãos do condutor, sem machucar, enforcar, dar trancos ou deixar seu braço dolorido.

Os modelos importados da Gentle Leader tem a tira do focinho mais estreita (nos tamanhos M, G e XG). Esta tira se adapta melhor em cães com focinhos mais curtos, como BoxerAmerican Staffordshire TerrierBuldogue FrancêsChow ChowBoston TerrierCavalier King Charles Spaniel, entre outros, e inclusive alguns peludos sem raça definida.

ATENÇÃO:
Filhotes de raças médias ou grandes, podem usar a Gentle Leader do tamanho médio a partir de 10 semanas de vida. Filhotes de raças grandes que já tem mais de 15 kg devem começar já com o tamanho grande.
- Cães com a cabeça muito estreita e focinho longo como Collies e Galgos devem optar por um tamanho menor ao sugerido para o seu peso.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Coleira Gentle Leader Clássica60 Avaliações
Qual tamanho comprar Por
Meu peludo recomenda
Acabei de ganhar um filhote de labrador, 2 meses, gostaria de saber qual o tamanho que eu poderia estar comprando ? e se qdo ele estiver adulto terei que comprar uma maior ?

Obs. Já tive uma experiencia com esta coleria com uma labralata que tive, foi sucesso total.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá José,

O tamanho da coleira Gentle Leader Clássica deve ser escolhido segundo o peso do cachorro quando adulto. Para o seu labrador, poderiam ser duas opções:

- tamanho Médio - se quando estiver adulto seu peso não ultrapassar 25kg
- tamanho Grande - se o peso, quando adulto, for superior a 25kg

Consulte a aba "Detalhes" do produto para mais informações, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento caso surja mais alguma dúvida:

- WhatsApp (21) 98460-2433
- E-mail sac@bitcao.com.br
- Telefone (21) 3108-5577

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 22/11/2017)
MARAVILHOSA DESCOBERTA Por
Meu peludo recomenda
Oi!
Tenho um Fox Paulistinha que pesa 9kg, há alguns meses eu não passeava com ele porque ele me carregava pela rua, além de latir e querer atacar outros cães que encontrávamos pelo caminho. Nossos passeios tornaram-se insustentáveis a ponto de não levá-lo mais a rua e isso trouxe-me consequências, como fobia de separação por parte dele e assim ele comia toda minha casa quando eu me ausentava.
Depois que comprei a GL Clássica, ele mudou completamente!!!!!!!
Agora até meu filho de 9 anos o leva para o passeio. Não avança mais em outros cães, cheira um ou outro e na maioria das vezes sequer tenta chegar perto, ignorando-os. Estou muito feliz com a aquisição da GL, ela realmente funciona. Dia desses fui até no "parcão" do meu bairro e ele brincou com uns 8 cães de uma vez só, sem estressar. Vê-lo feliz por poder ir a rua todos os dias é uma imensa satisfação pra mim.

Inclusive a Veterinária dele disse-me que tem recebido muitos clientes usando a GL e todos a elogiam muito.
Obrigada BITCÃO. (Postado em 27/10/2017)
Coleira gentle leader clássica Por
Meu peludo recomenda
Comprei para um pastor alemão, e adivinha? Agora ela anda comportada na rua! Sem puxar! Faz muito tempo que comprei a coleira! Entrei aqui no site para recomenda-lá a outra pessoa e vi reclamações! Acredito que não deu certo em alguns casos porque a coleira não foi ajustada corretamente ou podem ter comprado o tamanho errado! Ela funciona sim!!!!!!!! (Postado em 18/10/2017)
Amei Por
Meu peludo recomenda
Simplesmente amei!!!! (Postado em 08/08/2017)
Inacreditável Por
Meu peludo recomenda
Coloquei a coleira ontem pra fazer os ajustes e hoje consegui sair com o Whisky. NÃO ESTOU ACREDITANDO!!!!
Ele é um cão "arrastador", tem muita força e eu definitivamente, não conseguia chegar a esquina com ele, sem tropeçar. Até já caí algumas vezes.
Ele praticamente se arrasta pra fazer força. E é sempre correndo.
Hoje passeamos!!! Ele me obedeceu e não me arrastou. (Postado em 08/08/2017)
Cumpre o que promete! Por
Meu peludo recomenda
Trata-se de uma coleira muito bem pensada. Para minha surpresa, minha dálmata se adaptou no primeiro uso. Relutou um pouquinho nos primeiros minutos, mas depois ficou calminha, proporcionando um passeio mais agradável. Dou quatro estrelas por estar em fase de testes e pelo acabamento da coleira, que poderia ter um revestimento especial na parte que fica em contato com a pele do animal. Parabéns a BITCÃO pela qualidade, exclusividade e funcionalidade dos produtos. (Postado em 06/08/2017)
MEUS CÃES SE ACALMARAM NOS PASSEIOS - NOS PRIMEIROS MOMENTOS ELES RECUSAM, MAS DEPOIS FICAM BEM CALMOS. Por
Meu peludo recomenda
MEUS CÃES SE ACALMARAM NOS PASSEIOS - NOS PRIMEIROS MOMENTOS ELES RECUSAM, MAS DEPOIS FICAM BEM CALMOS.
PRECISA CUIDADO NA HORA DE COLOCAR PARA NÃO APERTAR DEMAIS, NEM DEIXAR FROUXO. AS TRAVAS SÃO FRÁGEIS, MAS PODEM SER SUBSTITUÍDAS.

EU, POR CUIDADO, FIZ UMA ADAPTAÇÃO ONDE COLOCO UMA COLEIRA EXTRA NO PESCOÇO DELES COM UM EXTENSOR LIGADO À MESMA GUIA, POIS EM CASO DE ARREBENTAR, TEM OUTRA COLEIRA DE SEGURANÇA. FAÇO ISSO PRA QUALQUER MODELO (SOU BEM CAUTELOSA COM MEUS "FILHOS PELUDOS". (Postado em 27/06/2017)
Ótima, mas machuca Por
Meu peludo recomenda
Uso a Gentle Leader Clássica há mais de um ano em meus dois cachorros vira-latas, a coleira tem funcionado muito bem e ajuda bastante a eles andarem mais junto no passeio. Houve resistência para colocar, eles até tentavam tirar a coleira, mas já se acostumaram. O único porém é que ela machuca o focinho dele (onde fica em contato com a pele, logo abaixo do olho). Para resolver isso colocamos uma tira de tecido envolvendo essa parte da coleira, mas a fêmea, que tem o pelo mais curto, tem um "cicatriz" permanente, umas partes sem pelo e uma marca da tira. Recentemente o tecido dela sumiu (tiramos uma época a parte do focinho, pois ela havia se machucado em outro lugar por causa do atrito da coleira) e demoramos para colocar outro, então no momento ela está com um machucado até grande e pouco inflamado, precisando de atenção, o que inviabiliza o uso da coleira. Não fosse esse porém, diria que a coleira foi perfeita para o nosso caso. Estamos pensando em comprar a versão de peitoral.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Luciana,

Obrigada por deixar seu comentário.

A Gentle Leader Clássica é realmente um excelente produto. Alguns cães podem ficar com a marca no focinho - temos uma cachorrinha que usa e também fica marcada. O que fazemos é usar um pouco do Fluido Desembaraçador nesta parte para hidratar mais e evitar ficar marcado.

Temos a versão DeLuxe da Gentle Leader, importada, onde a tira do focinho é acolchoada. Esta coleira também vem com a guia. Talvez ela seja mais adequada para seus cachorros.

Se tiver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 27/06/2017)
Gentle leader clássica - Não funciona !!!!! Não comprem !!!!!!! Por
Meu peludo recomenda
Não comprem !!! É roubada !!!!!

A peça que fica abaixo do fucinho do cachorro se desmonta com muita facilidade !!!! A coleira se torna inútil, porque sem a trava fica toda torta e o cachorro se incomoda horrores, a ponto de não ser possível utilizar !!!!

A bitcão me mandou outras travas para tentar resolver mas também aconteceu a mesma coisa.
E por fim não aceitam trocar por outro produto porque alegam que agora passou do prazo. Achei muita sacanagem da Bitcão !!! Injusto !!!!!!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Sra Tainah, boa noite,

Sentimos muito pela sua insatisfação.

Realmente analisamos o seu caso, mas sua compra foi recebida no dia 13 de março e a primeira reclamação que tivemos sobre a trava foi no dia 10 de maio, quando enviamos novas travas.

A trava não "desmonta". Se não for fechada corretamente, quando o cachorro dá algum puxão, ela pode se abrir. Por isso mantemos um estoque de travas adicionais para que sejam trocadas, sem que a coleira seja desperdiçada.

Por fim, pela nossa experiência e a de milhares de clientes, podemos afirmar, com toda a certeza, de que a Gentle Leader funciona.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 22/06/2017)
HUSKY SIBERIANO Por
Meu peludo recomenda
QUAL O TAMANHO IDEAL PARA UM HUSKY SIBERIANO ADULTO ?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Hugo,

Para um cachorro com mais de 25kg, o tamanho recomendado é o Grande. Você pode dar uma olhada na aba "Detalhes" do produto para ver todos os tamanhos e recomendações.

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou WhatsApp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 31/05/2017)
A coleira machuca meu Cão Por
Meu peludo recomenda
Bom para começar, só consegui sair com o Kã(cão), depois dessa coleira. Era impossível. Ele é um weimaraner de 4 anos. Faz 1 ano com o uso apenas dessa coleira. O que houve? Desde do início ele sempre usou a força do corpo contra o chão para "coçar" onde fica a peça, com o passar do tempo começou a cair a pelagem dele, deixando careca na parte de baixo onde a peça encosta nele. Já troquei 2 vezes a coleira para ver se ajudava, ajustei até ponto que dava. Depois desse período o Kã esta sempre com ferida e não sara, pois toda vez que coloco a coleira ele começa se esfregar contra o chão para coçar. Não sei mais o que fazer, pois realmente a coleira me ajudou a passear tranquila com ele, porém deixou meu cachorro com ferimento e os que vêem (aqueles que não tem o que fazer na vida), questionam meu cuidado com ele. Quanto a outros cachorros, li os relatos, e realmente a coleira não é eficaz para isso.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Rayane,

Obrigada por deixar seu comentário.

A Coleira Gentle Leader é realmente muito eficaz para cães que puxam muito durante os passeios. É normal o comportamento que os cães tem de tentar tirar a coleira, pois alguns não gostam desta sensação. No entanto, como o seu peludo coça a parte onde fica a trava, acaba se machucando nesta parte. O recomendado é que ele não esfregue o rosto no chão para tentar tirar a coleira.

Se não conseguir que ele não se esfregue e o problema dele for só puxar durante os passeios, você pode tentar usar o Peitoral Easy Walk, que é muito eficaz para este problema. Conheça mais sobre este produto na página https://www.bitcao.com.br/peitoral-easy-walk.html.

Caso ainda tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou WhatsApp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 04/05/2017)
Recomendo Por
Meu peludo recomenda
Excelente, o passeio fica muito tranquilo e qualquer pessoa pode levar o cão para passear. (Postado em 02/05/2017)
Excelente Por
Meu peludo recomenda
A coleira foi a melhor opção para o meu peludinho. Tenho um Golden Retriever que atualmente está com 6 meses e já utiliza a coleira desde os 04 meses. Ele tinha medo de sair na rua e quando saia ficava muito agitado. Com o uso constante da coleira (nos primeiros dias ele teve um pouco de resistência) aprendeu a andar sempre ao meu lado e não puxa. Vou comprar uma segunda coleira para outro cão que tenho SRD que puxa demais pra sair e espero que tenha o mesmo efeito. (Postado em 18/04/2017)
Meu peludo não se adaptou Por
Meu peludo recomenda
Tenho um Chow de 6 anos muuuito medroso (culpa minha q nao socializei)... comprei a GL na esperança de ser minha salvação, já que meu cão puxa muito por tudo, quando tem muita gente....quando tem muito barulho na rua (carros e etc). Porém com ele não funcionou... nos locais que ele esta acostumado a passear (roteiro diário) melhorou bastante pq ele não tem força para me puxar... mas se eu resolvo mudar o caminho ou se aparecem muitas pessoas e barulhos ele fica louco... aí ele faz o contrário... como não consegue puxar pra frente., ele recua com muita força e trava (não sai do lugar).

O que faço???

eu li no anúncio da Easy Walk que ela é recomendada para cães que não se adaptaram a GL... isso é verdade? será que daria certo com meu peludo?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Luciana,

Obrigada por deixar seu comentário.

A Coleira Gentle Leader é eficaz para cães que puxam muito ou para controlar a agressividade com outros cães. O seu peludo parece ter um problema comportamental mais sério e muitas vezes somente o uso da coleira - ou do Peitoral Easy Walk - pode não surtir o efeito desejado. Ou seja, ele vai parar de puxar, mas continuará com medo nas situações em que se sente acuado. Talvez a ajuda de um profissional (um adestrador ou treinador profissional) seja a mais indicada, aliada ao uso da coleira.

Se quiser tirar outras dúvidas sobre nossos produtos, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 3108-5577 ou WhatsApp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 08/02/2017)
Simplesmente extraordinária Por
Meu peludo recomenda
Sinceramente, estamos todos aqui em casa completamente surpresos. Temos dois cachorros, uma labrabull muito eufórica, embora dócil, e um vira-lata com alguma genética de labrador e rhodesian ridgeback, mais arredio e sisudo. Ambos de porte grande e com 05 anos já. JAMAIS conseguimos fazer um passeio tranquilo com eles, sempre nos primeiros 20 minutos eles puxam muito e brigam muito com os cachorros da vizinhança.
Estávamos pensando em uma medida drástica, como usar um enforcador... confesso que sou bem cético e achei que a Gentle Leader era mais marketing do que eficiência. Mas, compramos uma, pois poderia dar certo com um deles... Enquanto ela não chegava, li os comentários dessa seção e tive a certeza que nossos cachorros se encaixariam nos poucos fracassos que aqui apareceram.
Hoje ela chegou. Usamos nos dois e o resultado é impressionante. Na Nina, a labrabull, os primeiros 5 minutos foram tensos, ela fez um escândalo sem tamanho, mas dentro do previsto pelo manual. Os 05 minutos seguintes foram já passeando, com alguma pequena resistência, mas logo depois total tranquilidade. Com o Pixote foi ainda mais tranquilo.
Altamente recomendado. Estou comprando a segunda. (Postado em 06/01/2017)
Meu filhote odiou Por
Meu peludo recomenda
A coleira faz o que se propõe, mas meu filhote de doberman não se adaptou. Ele ficava muito irritado, tentando tirar o tempo todo e chegou a me morder para tentar evitar usar a coleira. Mesmo usando reforço positivo ele não se adaptou então eu desisti depois de várias tentativas.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Thais,

Obrigada por deixar seu comentário.

A Coleira Gentle Leader é muito importante para cachorros que puxam muito nos passeios, além de controlar a agressividade com outros cães. Alguns peludos resistem à coleira, mas normalmente se adaptam depois de algum tempo. O Manual que acompanha o produto pode ajudar no treinamento com a Coleira, mas talvez você já tenha lido e assimilado tudo. Também temos um vídeo de explicação no próprio produto.

Se quiser tirar alguma dúvida adicional sobre este produto ou falar sobre como usar a Coleira, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 3108-5577 ou WhatsApp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 23/12/2016)
Coleira Gentle Leader Clássica Por
Meu peludo recomenda
A coleira funciona mesmo!
Entrega super rápida, chegou antes do esperado.
E o melhor de tudo é que já saímos pra passear sem transtornos.
Dá trabalho colocar a coleira, mas o domínio no cachorro é surreal. (Postado em 13/12/2016)
Coleira Gentle Leader Clássica Por
Meu peludo recomenda
Quanto à cumprir o prometido, ela cumpre perfeitamente e até mais. Os passeios nunca foram tão tranquilos... até o prendedor se quebrar durante o passeio. Logo, problema da coleira é que o prendedor de plástico para o ajuste da parte do focinho é muito frágil. No meu caso, ele já se QUEBROU com menos de 2 meses de uso e, durante o passeio. Deveria ser fabricado com um material mais resistente. Fiquei decepcionada. Por sorte, o meu cão usava outra coleira também pressa a guia, pois caso contrário ele poderia ter fugido.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Karine,

Obrigada por deixar seu comentário.

A Gentle Leader é, realmente, uma ótima maneira de controlar cães que puxam muito durante os passeios. A coleira possui uma trava, que deve estar bem fechada (normalmente ouve-se um "clic" quando ela está totalmente travada).

Nossa Central de Atendimento entrará em contato, mas se precisar tirar dúvidas no futuro não deixe de falar conosco pelo telefone 21 3108-5577 ou Whatsapp 21 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 20/10/2016)
Impressionado com a reação comportamental Por
Meu peludo recomenda
Antes de mais nada, parabenizar Bitcão por entregar o produto em tempo menor do que o informado. Comprei uma coleira Gentle Leader para minha vira-lata resgatada que nunca havia posto nada no pescoço. Ontem a noite testei, ela aceitou de imediato. Fiz uma leve caminhada a noite e ela rapidamente entendeu como funciona a condução. Hoje pela manhã a cadela caminhou por uma hora, e nunca, em mais de dez anos de proprietário de cachorro, tive um passeio tão tranquilo como foi hoje. Além disto, o material e acabamento são superiores a qualquer produto que já comprei. Parabéns a BitCão. (Postado em 09/08/2016)
Essa coleira é realmente milagrosa! Por
Meu peludo recomenda
Olá! Tenho uma labradora de 11 meses e passeio com ela todos os dias desde que ela completou a vacinação, porém estava ficando impossível por causa dos arrancos que ela fazia com as coleiras comuns. Com a gentle leader nossos passeios mudaram completamente. Ela parou de me puxar e me dar arrancos. Agora podemos caminhar normalmente. Além disso, agora ela aceita colocar a coleira sem eu ter que ficar correndo atrás dela...rsrs. (Postado em 12/07/2016)
Quase mágica! Por
Meu peludo recomenda
Cumpre o que promete! Em menos de 10 minutos consegui transformar minha pitbull de 30kg que puxava feito um cavalo andar do meu lado calmamente. Eu já tinha desistido dos passeios, ela puxava muito, chegava a machucar a minha mão. Tentei sem sucesso usar o enforcador, só piorou a situação, ela continuava puxando e ainda se enforcava chegando algumas vezes a vomitar.
Comprei a Gentle Leader como última esperança, li o manual e coloquei a coleira. Nos primeiros minutos houve uma resistência, mas seguindo o que o manual ensina, fui motivando e recompensando e em menos de 10 minutos já estávamos passeando na rua tranquilamente.
Vejo alguns comentários de pessoas dizendo que não deu certo, mas não é só colocar a coleira, tem que ler o manual e fazer como está ensinando. É 50% a coleira e 50% a maneira que você vai apresentá-la ao cachorro. Estou muito satisfeito e recomendo a todos! (Postado em 05/06/2016)
Correções de Comportamento! Por
Meu peludo recomenda
Primeiramente gostaria de elogiar a chegada do produto que foi rápida e segura. Eu costumava usar enforcador de nylon, não tinha muitos problemas do meu filhote de 1 ano da raça american stafordshire terrier de 33 kg puxar no decorrer do passeio. Meu problema maior eram as distrações e assim com as distrações ele puxava, cheirava e marcava território. Conheci a Gentle Leader visitando o site BitCão e resolvi testar. Após ler o manual (leiam o Manual) achei que o meu filhote estava controlando a situação toda do passeio e em casa, portanto imaginei que ele não aceitaria bem a GL, comecei colocando e tirando sempre dando petisco por bom comportamento e brincando com ele no quintal usando a GL. Felizmente, desde pequeno ele aprendeu o senta e deita o que ajudou posteriormente a saída para rua. Como um Lord ele permaneceu do meu lado. Às vezes ele para, olha ao redor, então peço pra sentar, faço carinho e elogio e continuo o passeio. Parece que agora que ele é mais focado com o que está acontecendo ao redor e que incrível Ele olha pra mim! O mais importante do uso da Gentle Leader não é o problema que está no cachorro e sim o que o tutor/dono/responsável vai fazer e ensinar para ele. LEIAM O MANUAL pois a Gentle Leader não é magia! (Postado em 28/05/2016)
Coleira cumpre o que promete, mas tem problemas Por
Meu peludo recomenda
Quanto à cumprir o prometido, ela cumpre perfeitamente e até mais. O único problema que vejo é que o prendedor de plástico para o ajuste da parte do focinho é frágil. No meu caso ela já se quebrou com menos de 2 meses de uso. Num movimento brusco, meu cão de 9kg conseguiu fazer com que a parte que dá pressão na presilha voasse pelos ares. Infelizmente não pude encontrar.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Marcos,

Obrigada por deixar seu comentário.

Ficamos satisfeitos em ouvir que a Gentle Leader funcionou com seu peludo.

A trava pode ser comprada separadamente (https://www.bitcao.com.br/trava-da-coleira-gentle-leader.html). Se ela não estiver bem ajustada (completamente travada) ou se o cachorro der um tranco muito forte, pode ser que ela quebre, por isso mantemos peças de reposição.

Se tiver alguma outra dúvida, sobre este ou outro produto, por favor, entre em contato com nosso Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 21/04/2016)
Coleira Gentle Leader Clássica Por
Meu peludo recomenda
Essa coleira mudou a qualidade dos passeios com meu cachorro. Amei... Agora eu e ele somos muito mais felizes na hora das caminhadas.
(Postado em 14/04/2016)
Gentle Leader Por
Meu peludo recomenda
Geeeeeente, mas que coleira é essa?! Estou eufórica até agora, pela primeira vez, consegui passear com meu amigão (um labrador de 1 ano e seis meses, super agitado) pela primeira vez sem estresse nenhum, sem puxões, sem parada para fazer xixi, sem parada para cheirar pneus e árvores, sem correria atrás de gatos e cachorros, foi 1 hora de caminhada super tranquila e confortável, apesar de o treinador ter usado essa coleira nele apenas uma vez, ele obedeceu todos os comandos tranquilamente, o que nunca havia ocorrido com enforcador. Obs: Usei a coleira sem supervisão do treinador, me arrisquei a usá-la sozinha. foi muito encantador, apesar de leigos me olharem atravessado achando que era uma mordaça e que machucava ele. :( (Postado em 12/04/2016)
mais ou menos.. nota dois e meio. Por
Meu peludo recomenda
Comprei duas gentle leader para as minhas filhotas, paçoca e pipoca, de 10 meses, srds, porte medio, dóceis e carinhosas. Logo que comecei a utilizar percebi a diferença imediata referente a redução da força de tração das duas que antes me arrastavam. Porém, o inconveniente é que mesmo passeando todos os dias, tendo lido o manual e visto os vídeos, trabalhado com reforço positivo com petiscos, elas travam durante o passeio e forçam o focinho contra o chão, forçam a abertura da boca e enfiam os dedos da pata na divisão externa do V, o que é extremamente inconveniente e incomodo tanto para o dono quanto para o animal pq trava o passeio literalmente e as machucam. Os inícios de passeio sempre são confusos, e por vezes já foram embaraçosos porque elas enfiam a cabeça entre as minhas pernas para tentar tirar a gentle e já fizeram isso com pessoas aleatórias o que é muito muito chato porque machuca. A quantidade de vezes que tentam tirar varia com o tempo do passeio, mas basta parar para o chororô começar. Elas odeiam ficar com a gentle, ficam chorando, tristes e apáticas. Só uso para os passeios até mesmo para que elas associassem a uma memória positiva, já que amam a rua. Mas meus joelhos na parte interna sofrem com as constantes cabeçadas desesperadas para tirar a coleira, fora o machucado que ne sangra no focinho de pipoca. Ou seja, não resolveu o meu problema em absoluto. (Postado em 06/03/2016)
Coleira Glentle Leader Por
Meu peludo recomenda
Adquiri a coleira, para puxões muito bom e o manual bem esclarecedor. Mas meu cão é de pelagem branca e comprei da cor vermelha, onde o mesmo está todo marcado, pois a coleira está soltando a cor e meu cão está ficando manchado! (Postado em 28/01/2016)
Recomendo Por
Meu peludo recomenda
Nós temos um cão vira-lata com sharpei que puxava muito no passeio e ainda avançava nas pessoas. Tentamos com o enforcador de corrente, mas ele só ficava puxando cada vez mais forte e não adiantava nada quando ele queria passear. Compramos a gentle lazer. No começo achamos q não ia dar certo porque ele tava puxando ainda e ficou muito incomodado com ela no focinho, além disso machucou o focinho dele porque é muito sensível essa parte no sharpei. Mas aí costurei uma seda com revestimento na parte do focinho e parou de machucar ele. Aí conseguimos controlar ele. Depois de duas caminhadas ele já estava adaptado, puxando muito menos e sem avançar. Hoje em dia ele anda só ao lado e, quando as vezes toma a frente, um puxãozinho de leve na guia o corrige. Recomendo! (Postado em 17/01/2016)
Bastante satisfeito! Por
Meu peludo recomenda
Estava cético sobre a eficácia da GL na minha vira-lata Osha (médio-porte - 13Kgs). Ela é muito difícil nos passeios, fica ansiosa e agressiva. Li todo o manual para ter certeza que tiraria o máximo do produto e foi uma bela surpresa. A diferença é instantânea, mas é importante (como diz no manual) que se tenha a expectativa correta. A GL não vai curar os problemas do seu cachorro, mas vai minimizá-los. Para mim, particularmente, tornou o passeio muito menos estressante. A Osha agora me acompanha sem puxar a coleira e está menos agressiva. Recomendo o produto e especialmente recomendo que não se tenha preguiça de ler o manual. (Postado em 30/12/2015)
problema resolvido Por
Meu peludo recomenda
Maravilhosa!!!! resolvi o problema com meu rottweiller. Não podia mais sair com ele na rua pois apenas encontrava outro cachorro não conseguia segurá-lo. Com a Coleira Gentle Leader resolvi o problema e ele se adaptou na mesma hora. Super recomendo. (Postado em 05/12/2015)
Alegria durou pouco Por
Meu peludo recomenda
Comprei a GL na sexta (13/11) e na segunda (16/11) recebi em casa. Li o manual e até vi videos no Youtube para ter certeza que estava colocando da maneira correta para não causar nenhum problema a Serena (SRD com predominância de rottweiler e pitbull). Claro que houve uma resistência, mas pela 1ª vez consegui andar com ela numa boa, estava feliz e já pensava em comprar para meu outro cachorro também SRD de porte médio. O grande problema é ontem pela manhã, um dia após ter recebido a GL, coloquei novamente a coleira na Serena, pois o manual dizia que podia deixar normalmente no cachorro respeitando um tempo de descanso, e quando voltei do trabalho a trava que fica embaixo do pescoço estava simplesmente estourada. Ainda bem que não comprei para meu outro cachorro, pois nesse momento sinto que foi dinheiro jogado fora.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Georgia, bom dia,

Obrigada por deixar seu comentário.

Primeiramente, gostaríamos de ressaltar que NÃO é recomendável deixar seu cachorro com a Gentle Leader se não estiver sob supervisão. Não sabemos o que pode ter acontecido neste caso, mas a trava pode ser trocada facilmente.

O nosso atendimento ao cliente (21 3108-5577) entrará em contato para resolver esta questão.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 18/11/2015)
Parece Mágica Por
Meu peludo recomenda
Tenho um Dachshund super tranquilo, exceto a partir do momento em que ele via a coleira, associando-a a passeios. Ele gritava tanto, desde o instante em que olhava para a coleira até chegarmos ao elevador do prédio, que recebi notificação da administradora do condomínio. Das primeiras vezes em que utilizei a Gentle Leader, ele se sacudia todo, tentava tirar com as patinhas e chegou a arrastar o focinho no chão, fazendo um machucado. Mas isso durou umas 4 ou 5 vezes, depois daí ele simplesmente aceita a coleira e vai caladinho, andando ao meu lado.

O lado positivo é que funciona mesmo, se vc tem um cão escandaloso, pode confiar, pois parece mágica. Botou a coleira, os latidos cessam.

O lado negativo é que ele só respeita ESSA COLEIRA. Já tentei alternar o uso de seu antigo peitoral, e ele continua latindo e puxando loucamente. Logo, a coleira não ensina que vc é o líder, ela ensina que QUANDO vc coloca esta coleira no cachorro, vc é o líder. Vc acaba ficando refém da coleira pra sempre! Outra observação é de que, pelo menos com meu cão, ele parece ficar triste enquanto usa a Gentle Leader. Assim que chegamos à pracinha, ele fica louco para tirá-la e corre feito um louco!

Mas no geral, avalio sim o produto com 5 estrelas, pois cumpre o que promete. Os cães ficam calmos, andam próximos aos donos, a latição acaba. Acredito ser boa também pra cães encrenqueiros, que cismam em atacar os outros durante os trajetos na rua. (Postado em 15/10/2015)
Milagrosa Por
Meu peludo recomenda
Meu cachorro parou de puxar logo no primeiro passeio com a Gentle Leader. Eu realmente percebo que ela não machuca meu cachorro !!
(Postado em 26/08/2015)
Perfeita Por
Meu peludo recomenda
Fiquei bastante surpresa com resultado da COLEIRA GENTLE LEADER, foi praticamente instantânea... Na verdade eu nem acreditei, então esperei mais uns dias pra confirmar que realmente não era temporário... Apesar da coleira ter a observação que talvez o bull terrier não tenha boa aceitação já que seu focinho é sensível e com pelos bem curtos, minha princesa não apresentou nenhum dano com a coleira... Ela ainda esta um pouco relutante, deita no chão e faz chantagem emocional com aquela cara de dó (rsrsrs), mas como eu já esperava e o manual já alertava esse comportamento e como agir, estamos nos saindo até bem... ela fica menos ansiosa, prestando mais atenção no passeio, e não puxa nada, nada!! estou extremamente satisfeita... recomendo o produto e principalmente o site!!! (Postado em 15/07/2015)
EXCELENTE PRODUTO Por
Meu peludo recomenda
ANTES DA COLEIRA, EU MORRIA DE VERGONHA AO PASSEAR COM MEU LABRADOR, POIS SOFRIA COM OS PUXÕES E COM A DESOBEDIÊNCIA DO ASLAN. DEPOIS DA COLEIRA, O COMPORTAMENTO DO MEU FILHOTE SE REVERTEU, ASSIM, DA ÁGUA PRO VINHO. OS LABRADORES SÃO MUITO ATIVOS E O ASLAN NÃO PODIA FICAR MUITO TEMPO DENTRO DE CASA, POIS AFETAVA O COMPORTAMENTO E OS HÁBITOS DE TODOS. USO A GENTLE LEADER SEM A GUIA POR UM TEMPINHO PARA PROPORCIONAR A ELE O CONVÍVIO CONOSCO DENTRO DE CASA, E AGORA ELE PARA PRA VER TV COMIGO. RSRSRS. MUITO BOA MESMO. QUERO PARABENIZAR O ATENDIMENTO DA BITCÃO, ENTREGA SUPER RÁPIDA, LOJA SUPERAMIGA DOS PAIS DE PETS, ATENDIMENTO NOTA 10. (Postado em 08/07/2015)
triste Por
Meu peludo recomenda
Infelizmente a coleira não serviu pros meus dois labradores. Os dois tentavam tirar a coleira e machucavam o nariz no chão. Tentei várias vezes, pensei que era o tamanho.. O ajuste... mas nada adiantou. Eles estão sempre machucados e sangra muito. Infelizmente terei que tentar outra coisa. A coleira realmente ajuda nos passeios... Mas no meu caso nao adiantou. (Postado em 18/05/2015)
Super recomendo a coleira Gentle Leader clássica!!! Por
Meu peludo recomenda
Temos uma labrador de 3 anos e quase 50 kilos e uma golden retriever de 1 ano e meio e 37kgs... Ambas puxavam muito nos passeios, e era um verdadeiro caos sair com elas para passear. Meu marido chegava em casa com o braço dolorido de tanto forçar p/ que elas não saíssem correndo.
Acabamos de experimentar a coleira Gentle Leader e foi uma maravilha! Ninguém puxou e andaram super comportadas!
Demos alguns petiscos para colocar a coleira nelas (uma de cada vez) e imediatamente fomos dar um passeio com elas.
Super recomendamos a coleira!!! Vale cada centavo. (Postado em 13/05/2015)
coleira Por
Meu peludo recomenda
Muito boa essa coleira para aqueles que não tem o controle de seu amigão nos passeios, recomendo...e o site é de confiança... não perca tempo é muito boa, resolve mesmo. (Postado em 16/03/2015)
Realmente funciona Por
Meu peludo recomenda
Shadow é uma mix de pastor alemão com rottweiler que pensa que é búfalo e sai puxando todo mundo, depois da GL isso mudou e muito, claro que não fez milagres, mas ela já não puxa como antes, se mantém mais calma e atenta ao invés de sair sem rumo feito louca pela rua kkk. Posso dizer que a GL mudou nossos passeios para algo muito mais agradável, mas que é necessário reforçar as "regras" do passeio sempre para evitar que os maus hábitos retornem. (Postado em 02/03/2015)
Amei! Fantastia Por
Meu peludo recomenda
Meu cachorro está sendo adestrado, pois ele tem muito "maus vícios", claro que a coleira não faz milagre, quem faz é o dono! Adestramento e problemas comportamentais são resolvidos pela insistência e não somente pelo uso da coleira! Veja que ela é eficaz e não milagrosa! Questão de qualidade MARAVILHOSA e o livro explicativo tiraria dúvida de várias pessoas ;) (Postado em 24/02/2015)
Muito eficiente! Por
Meu peludo recomenda
Muito boa coleira, é notável a diferença, o cachorro não dá mais solavanco nas caminhadas! Usei apenas 2x vamos ver como vai ser daqui para frente posso sair sem a GL. O produto também chegou super rápido! (Postado em 15/01/2015)
Gentle Leader mudou a nossa vida Por
Meu peludo recomenda
Totó é um cachorro de porte médio super alegre e amigável. Porém, durante os passeios, ele ficava muito ansioso e saia cheirando tudo, latia para os pombos, para as bicicletas e enlouquecia quando via outra cão também na guia.
Com a Gentle Leader, tudo mudou! Da primeira vez, Totó estranhou muito, tentou sair, mas eu insisti e ele deixou colocar a coleira. Logo na primeira quadra, o primeiro teste: um skatista na rua. Totó até olhou, mas obedeceu ao puxão firme que dei acompanhado por um "não".
Agora, depois de quase um mês de uso contínuo, meu braço e meu ombro não doem mais (ele pesa 30 kg e tem muita força) e Totó só fica coçando um pouco o focinho, mas obedece aos comandos e, apesar de até latir de vez em quando para um cão estranho, pára ao primeiro puxão.
Além disso, sua postura mudou! Agora ele desfila com o porte altivo e fica muito menos ansioso durante os passeios - percebo isso porque ele se cansa menos, assim como eu! Recomendo demais a Gentle Leader, ela nos deu qualidade de vida, para mim e pro Totó! (Postado em 11/01/2015)
100% Por
Meu peludo recomenda
Perfeito!!!! Em menos de 10 minutos, minha American Bully já estava passeando sem puxões! Comprei para minha filhote tbm. Podemos passear tranquilamente com elas ao mesmo tempo sem ser arrastada rua abaixo. rs (Postado em 07/01/2015)
Excelente aquisição!!! Por
Meu peludo recomenda
Recebi agora pela manhã a GL que comprei para usar com o Jack, um Golden de 1 ano que adora passear todos os dias na praia, e também adora pegar qualquer sujeira que encontra na areia e costuma se animar com as gaivotas, tanto que passou a não respeitar mais outros tipos de coleira.
Reclamou um pouco na hora do ajuste, mas foi imediatamente recompensado com seu petisco favorito, até que relaxou e se deitou para que ajustasse as correias. O primeiro teste foi impressionante! Reclamou 3 ou 4 vezes tentando tirar com a pata, mas foi corrigido apenas com um "não", e um petisco quando relaxava, e durante a primeira caminhada comportou-se como um verdadeiro gentleman! Nenhum puxão, o tempo todo ao lado, obedecendo imediatamente aos comandos de senta... Próximo passo é o teste do fica, e o passeio com gaivotas por perto! Mas estou impressionado!
Não posso deixar de mencionar a segurança que a compra pelo site proporciona! Excelente atendimento! (Postado em 22/10/2014)
Funciona mesmo!! Por
Meu peludo recomenda
Gente, eu fiquei pasma com o resultado quase que instantâneo da coleira Gentle Leader! É impressionante como funciona, o controle que exercemos sobre os cães apenas com uma coleira, sem puxões, sem enforcamento, sem trancos!!! É o fim do meu pesadelo nos passeios!!! A D O R E I ! (Postado em 25/09/2014)
Perfeita Por
Meu peludo recomenda
Parabéns pra loja que enviou meus produtos no mesmo dia em que fiz o pedido e obrigado por nos possibilitar a compra dessa coleira.

Tenho dois SRD e um é de porte grande e bem forte. Sempre que eu passeava com ele, voltava pra casa antes do programado por causa dos puxões. No dia seguinte ainda ficava com o meu braço dolorido e, por isso, eu não passeava com eles todos os dias.

Tive dificuldade em colocar a coleira, eles esperneou muito, mas, com paciência, consegui ajustar como informa o manual. Quando sai de casa, ele ñ andava. Tentava tirar a coleira, ficou muito nervoso e ofegante. Mas eu parava, brincava com ele, massageava o focinho próximo a coleira e, depois de uns vinte minutos, ele já andava sem "reclamar" tanto. Consegui andar 2 quarteirões, ele dava uma reclamadinha de vez em quando, mas foi muito mais tranquilo do que andar com o enforcador.

Amei o produto e já indico pra todos meus conhecidos que tem problemas em passear com seus peludos. (Postado em 16/09/2014)
Não dei muita sorte... Por
Meu peludo recomenda
Minha cadela sempre puxa muito no passeio, então adquiri a Gentle Leader. Ela realmente diminuiu os puxões, não por obediência, mas por impossibilidade, já que, com a coleira, ela precisa utilizar o pescoço pra puxar, tendo menos força.
Infelizmente minha cadela continuou puxando, forçando o pescoço, mesmo quando eu dava alguns pequenos trancos com a guia. Ela só tinha menos força pra fazer isso, diminuindo meu desconforto e as dores no ombro.
O problema maior é que minha pet rejeitou a coleira, tentando tirar o tempo todo, arrastando o focinho no chão. Com isso, ela ficou mais inquieta e mais agressiva com outros cães. Depois que comecei a usar a coleira, ela avançou muito mais nos outros cachorros.
O designer tbm incomodou um pouco, porque não é nada discreto e todo mundo pergunta pra que usar uma focinheira num cão tão pequeno.
É uma pena, pois tinha esperanças de que a coleira me ajudasse a melhorar o comportamento da minha pet. Agora vou comprar a Peitoral Easy Walk pra ver se ela aceita melhor. (Postado em 12/09/2014)
Passe de mágica! Por
Meu peludo recomenda
Tenho uma Sem Raça Definida porte médio, já havia tentado peitoral (onde ela me arrastava pelas ruas) e enforcador (onde ela acabava se machucando). Comprei a Gentle Leader por indicação de uma proprietária que usa nos seus dois cães e não me arrependi! O resultado é imediato, agora consigo passear tranqüilamente com minha cachorra sem machucá-la. Segui as orientações do vídeo para ajustar corretamente (essa foi a parte mais difícil pois ela não parava quieta), e em seguida sai para dar um passeio para distraí-la e se adaptar com a coleira! Não teve erro. (Postado em 03/06/2014)
Realmente impressionante Por
Meu peludo recomenda
Parecia conversa de vendedor, mas recebi a coleira ontem e já fiz o primeiro teste, o resultado é impressionante... (Postado em 03/04/2014)
Produto útil, mas não milagroso Por
Meu peludo recomenda
Achei que a coleira é muito boa para um maior controle do cachorro, principalmente se ele é muito forte.
Com relação ao fato de puxar, não vi muita diferença. Ele continua querendo puxar, mas agora eu o seguro com maior facilidade.
Vale a pena, tanto é que vou comprar mais duas, mas não é milagroso (pode ser que esteja fazendo alguma coisa errada). (Postado em 31/03/2014)
Ótimo resultado Por
Meu peludo recomenda
Amei a gentle leader. Comprei já faz um tempo e é a melhor maneira de ensinar o cão a não puxar. Hoje, consigo sair com minha golden sem que ela me carregue nos passeios. Outra coisa boa, depois de um certo período de tempo usando a gentle leader ela parou de puxar mesmo usando a coleira sem a parte do focinho, o que é ótimo! Para quem tem dificuldades em fazer o cachorro a se adaptar à gentle leader, a melhor maneira é o condicionamento com recompensa (petisco), ao invés de colocar a coleira de uma vez só e deixar o cachorro tentar tirar até ficar frustrado. Super-recomendo o condicionamento, tanto que o cachorro passa a gostar de usar a coleira. (Postado em 27/03/2014)
Razoável Por
Meu peludo recomenda
A coleira de fato é ótima para controlar os puxões sem machucá-los. Porém meus cães não se adaptaram à volta no nariz, que às vezes, num puxão mais forte deles, sobe um pouco para o o olhinho. Eles tentam tirar a coleira o tempo todo, e dão cabeçadas em tudo quanto é lugar na tentativa de tirar. (Postado em 22/03/2014)
Perfeito Por
Meu peludo recomenda
Já tinha comprado e estava muito satisfeito mas esqueci as coleiras no chão do quintal e os cães quebraram as conexões da coleira. A coleira funciona mesmo, conseguiu domar meu casal de pitbulls, que antes puxavam muito e hoje consigo andar com os dois ao mesmo tempo sem esforço. (Postado em 14/03/2014)
Maravilhosa Por
Meu peludo recomenda
Realmente funciona!!!
(Postado em 12/02/2014)
Perfeito Por
Meu peludo recomenda
Comprei a coleira para meus Beagles que são super agitados e puxam muito na rua, só de colocar a coleira eles já ficam mais calmos e não puxam mais, posso passear tranquilamente agora, pois se comportam super bem com a coleira. (Postado em 08/02/2014)
ÓTIMA Por
Meu peludo recomenda
Comprei uma GL modelo clássica e usei a primeira vez ontem, e pela primeira vez já sai do portão com o cachorro "calmo". Tenho um labrador de quase 30kg, super agitado e agressivo, e pela primeira vez ele se comportou muuuito bem. Minha irmã de 12 anos conseguiu se sentir mais tranquila ao passear com ele, pois qualquer tipo de "puxãozinho" já chama a atenção dele. A diferença é que antes era TOTALMENTE COM TENSÃO POR TODO O PASSEIO e agora já no primeiro passeio 50% dele foi com guia "frouxa". Agradeço pelo produto maravilhoso e espero que ele se acostume a andar junto e diminua a agressividade. INDICO PARA TODOS QUE TEM DIFICULDADE EM ANDAR COM O CACHORRO, mas LEIA O MANUAL ANTES PARA REGULAR CORRETAMENTE, EU PARTICULARMENTE LI TODO O MANUAL QUE VEIO JUNTO ME ENSINANDO MUITA COISA. (Postado em 07/02/2014)
perfeito Por
Meu peludo recomenda
tenho dois cães da raça dogue alemão que antigamente puxavam quando passeava com eles, mas agora que eu comprei a coleira gentle leader mudou totalmente. Ele não rosna mais pros cães da rua que antigamente rosnavam e não puxa mais quando eu passeio com eles, por isso foi um presente muito útil pros meus caninos e pra mim. Até a minha avó, que nao conseguia andar com eles antigamente, agora anda. Minha vida mudou pra melhor, recomendo gentle leader, a coleira mais confiável do mundo. E o site é uma maravilha, entrega muito rápido. Agradeço a essa coleira, que fez meus dogues se comportarem. Recomendo, não tem outra melhor. (Postado em 21/01/2014)
Aprovado Por
Meu peludo recomenda
Olá, comprei a gentle leader há um tempo e estou totalmente satisfeita com o produto. O meu cachorro é um labrador extremamente forte, se ele puxar me arrasta fácil, com o uso da gentle leader ele não puxa, o passeio se torna muito mais seguro pra nós dois. Ocorre que eu não vejo essa coleira como um método de treinamento, porque ao tirá-la o cachorro puxa como antes. O ideal é sempre trabalhar a dominância do dono para com o cachorro. Outra coisa é que o meu cachorro não gosta dela kkkk acho que coça um pouco o focinho e ele se esquiva quando vou colocar, mas isso é o de menos, o que importa é a nossa segurança.
O site é confiável. (Postado em 25/11/2013)
Presente Por
Meu peludo recomenda
Fiz outra compra da coleira gentle leader clássica, para dar de presente para uma amiga que também possui um cão da raça São Bernardo. Como sempre a compra foi ótima, única coisa que me deixou chateada foi a demora que os correios levaram para entregar, em nenhum momento a BITCÂO teve responsabilidade nessa demora. Estou declarando isso pois recebi a pouco um email do correio em que eles enviam a resposta da minha reclamação, e que colocam a resposta da Bitcão que o produto foi entregue. A minha reclamação foi diretamente enviada para a empresa dos correios, eu reclamei que eles postaram no site do rastreamento: destinatário ausente. Isso foi mentira pois eu não sai em nenhum momento e ainda fiz a reclamação que em nenhuma das 2 "tentativas de entrega" deixaram uma notificação. Realmente não entendi o porque do correio enviar a resposta incluindo a Bitcão, se o problema foi com a empresa do correio. Peço desculpas a Bitcão se a empresa dos correios enviaram a vocês algum tipo de notificação. Eles teriam que verificar não com a Bitcão e sim com o funcionário responsável pela entrega o porque de não ter deixado a notificação de tentativa de entrega, já que o mesmo afirmou tal situação. Continuarei sempre dando preferência nos produtos vendidos pela Bitcão, e recomendo a todos que comprem nessa empresa. Obrigada. (Postado em 22/10/2013)
Perfeito Por
Meu peludo recomenda
Comprei duas Coleira Gentle Leader Clássica, após essa compra eu consigo passear com meus dois cães da raça São Bernardo sem problemas. Eles não puxam e depois de alguns passeios eles começaram a ignorar os cães da rua e consigo ter um passeio perfeito sem medo que um deles fuja e saia me puxando pela rua. Ótimo para quem tem cães fortes e não conseguem controlá-lo. A entrega foi muito rápida, indico todos a comprarem nesse site. (Postado em 12/10/2013)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Coleira Gentle Leader Clássica

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...