Comedouro Lento Importado

Faça seu cão comer mais devagar usando o Comedouro Lento da Kyjen. Além de ser mais divertido, é mais saudável para cachorros que engolem grandes porções de uma só vez, ou atacam com voracidade as suas refeições. Para cães de médio e pequeno porte ou com focinho curto.

Conheça mais detalhes do produto assistindo ao vídeo no canal BitLeaks do YouTube! Você vai ver a diferença de tempo da nossa testadora comendo no Comedouro Lento e em um comedouro normal.

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

O Comedouro Lento da Kyjen é a solução saudável e divertida para os cães que devoram sua ração em segundos. Seus desenhos, inspirados na natureza, promovem hábitos alimentares naturais, exigindo que os cães trabalhem para conseguir sua comida. Além disso, ao prolongar o tempo de alimentação, o Comedouro Lento reduz os riscos de torção gástrica, regurgitação e obesidade canina.

Os cães vão aprender rapidamente a "caçar" sua comida através de um labirinto de cristas e vales, fazendo com que a hora do jantar seja mais interessante e desafiadora. E, porque o Comedouro Lento "recompensa" o cão liberando pequenas porções de alimento, nossos amigos de quatro patas se tornam mais e mais engajados, conforme a refeição vai prosseguindo. Além disso, os veterinários concordam que comer mais lentamente torna a alimentação mais segura.

Seu tamanho e formato facilita o alcance de cães com focinhos mais curtos e os de pequeno e médio porte.

Três modelos para o seu cão degustar a comida, e não engolir, simplesmente:

  Espiral Verde Azulada  Flor Violeta   Verão Coral
                 Comedouro Lento - Espiral Verde Azulada                

            Comedouro Lento Kyjen - Flor Cinza            




          Comedouro Lento Kyjen - Verão Coral          
Detalhes

Indicações:

Diminuir a quantidade de alimento que os cães conseguem abocanhar de uma só vez, fazendo com que eles se alimentem mais devagar e reduzindo os riscos de torção gástrica, engasgo, vômito e obesidade.

O Comedouro Lento da Kyjen é ideal para cães que:

- comem muito rápido;
- são ansiosos;
- passam muito tempo sozinhos;
- terminam de comer e atacam a comida dos outros cachorros;
- são de médio ou pequeno porte (mas não minúsculos), ou tem focinho curto*;
- gostam de quebra-cabeça, desafios e estímulo mental;
- são ativos;
- são gulosos e parecem estar sempre com fome;
- disputam e brigam com outros cachorros a posse de brinquedos que são recheados com comida.

*Atenção: apesar da recomendação para cães com focinho curto, se achar que seu peludo pode ter dificuldades em comer por causa do formato pequeno da boca, prefira o comedouro lento de silicone, que tem altura de 3 cm.

Material:

Plástico ABS seguro para alimentos, livre de BPA, PVC e Ftalato.

Borracha macia e antiderrapante em toda a borda dos comedouros.

Tamanho:

Flor Violeta - 27cm x 27cm x 4 cm

Coral Laranja - 27cm x 27cm x 4,5cm

Espiral Verde Azulada - 27cm x 27cm x 5 cm

Todos os comedouros tem capacidade para 5 copos de ração seca.

Modo de Usar e Dicas:

Para a diversão começar, basta espalhar a porção normal de ração nos "caminhos" e deixar que seu cachorro encontre os grãozinhos. Mesmo que o seu peludo não coma muito rápido, nem apresente comportamentos indesejados em casa, o Comedouro Lento da Kyjen pode ser utilizado como um quebra-cabeça para os cães que adoram ração, oferecendo um desafio na hora de algumas refeições. A mente do seu cão é exercitada mantendo o bichão ativo e alerta.

O Comedouro Lento da Kyjen é perfeito para donos que:

- não gostam de achar pedacinhos de comida perdidos pela casa;
- não podem ter cachorro brincando com brinquedos recheáveis que rolam e fazem barulho;
- preferem não se preocupar com ajustes diferentes dos brinquedos usados para liberar a comida aos poucos.

Pode ser lavado na cesta de cima da lava-louças, mas não deve ser colocado no Micro-ondas.

ATENÇÃO:

- O Comedouro Lento não é um brinquedo e não deve ser roído pelo cão;
- Nunca deixe um brinquedo ou produto novo com seu cão sem supervisão, principalmente se ele for filhote, ou se for destruidor;
- Caso use petiscos com o Comedouro Lento da Kyjen lembre-se de compensar a quantidade de petiscos na hora das refeições para evitar que seu peludo ganhe peso demais;
- Converse com seu veterinário caso o seu cachorro tenha doenças nas gengivas ou esteja perdendo dentes antes de usar o Comedouro Lento;
- Nenhum brinquedo substitui uma rotina saudável de exercícios físicos e interação com seus donos.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Comedouro Lento Importado4 Avaliações
Maravilhoso Por
Meu peludo recomenda
Temos os três modelos grandes para nossa Golden, ela come tranquila e bem lentamente!! Super indico vale cada centavo. (Postado em 11/08/2018)
Comedouro muito grande para raças de pequeno e médio porte Por
Meu peludo recomenda
A descrição alega ser indicado para cães de médio e pequeno porte e de focinho curto. Tenho um Boston Terrier de 13Kg e esse comedouro é muito grande para ele. Ele leva algo em torno de 21 minutos o que me parece um tempo excessivo e mesmo assim não consegue comer toda a ração. Esse comedouro é para raças grandes. Antes da compra eu verifiquei as medidas, mas considerei a indicação de tamanho de raça como fator para a aquisição. Existe um menor do mesmo formato, que não está disponível no site, para raças de pequeno e médio porte. O princípio do design do produto é interessante, mas entendo que a descrição do produto não está apropriada, pois ele é um comedouro para raças grandes.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Lygia,

Obrigada por seu comentário. Nós testamos este comedouro com raças de porte médio e pequeno e também de focinho curto, por isso colocamos a recomendação na descrição. Provavelmente os Boston Terrier tem um formato de focinho que dificulta ainda mais o ato de comer (não testamos com todos as raças e nem mesmo com o Boston Terrier). Vamos ajustar a descrição e agradecemos o seu feedback.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 27/06/2018)
Melhor aquisição! Por
Meu peludo recomenda
Tenho um spitz alemão fêmea que quando eu dava ração molhada comia como se nunca tivesse sido alimentada na vida, coisa de 10 segundos sem exagero. Comprei o "Verão Coral", a princípio achei o comedouro muito grande, mas o tamanho se adapta muito bem para raças pequenas como a dela, de 10 segundos ela passou a comer em 10 minutos. O comedouro é de material fácil para limpeza e possui o emborrachado que não deixa o prato escorregar enquanto seu filhote come. Por ela ser de raça pequena optei pelo comedouro Coral Verão, pois parecia mais difícil de se conseguir comer rápido, tem obstáculos de altura e o espiral. Recomendo muito! (Postado em 29/03/2016)
Muito bom! Por
Meu peludo recomenda
Meu golden comia extremamente rápido e depois ficava com soluço. Comprei o de flor e foi ótimo. Ele come beeeeeem mais devagar agora. Recomendo a todos que tem cachorros que são doidos por comida pois previne problemas como a torção gastrica que tem como uma das causas o hábito de comer muito depressa! (Postado em 13/11/2014)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Comedouro Lento Importado

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...