Comfortis - AntiPulgas para Cães e Gatos

Comfortis® é um tablete que começa a matar pulgas em cães e gatos depois de 30 minutos. Em quatro horas, 100% das pulgas que estão no peludo já estão mortas, e seu efeito dura por 30 dias. Escolha o tamanho em função do peso do seu cachorro ou gato.

Conheça tudo sobre pulgas na página Juntos contra as pulgas e entenda porque é tão importante mantê-las longe do seu bicho.

Para saber mais informações sobre o produto e a dosagem recomendada, consulte abaixo as abas "Descrição" e "Detalhes".

Promoções Especiais - aproveite e proteja seus peludos! Confira os pacotes com 3 unidades com super desconto.

Disponibilidade: Em Estoque

A partir de: R$ 41,60
R$ 41,60

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Existem no mercado várias marcas e produtos que prometem acabar com as pulgas, e sabemos que nem todos são eficazes ou seguros... Uma solução que chegou ao Brasil e funciona para cães e gatos no controle das pulgas é o Comfortis®.

Comfortis® é um tablete mastigável para cães e gatos com sabor de carne e que contém o princípio ativo Spinosad. Lançado em 2007 no mercado norte-americano com o nome comercial de Comfortis®, é usado para o tratamento e prevenção de infestações por pulgas. O exaustivo programa de estudos que permitiu seu registro no FDA (Food and Drug Administration) e na EMA (Agencia Europeia de Medicamentos) demonstrou a segurança da administração de Comfortis® para cães, além de ter comprovado sua ação rápida e eficaz: seu efeito antipulgas começa em 30 minutos e atinge uma eficácia de 100% em 4 horas, mantendo uma duração de 30 dias! Administrado mensalmente, foi totalmente eficaz em reduzir a quantidade de pulgas, aliviando os sinais da dermatite alérgica por picada de pulgas (DAPP).

Comfortis® é uma alternativa para os donos que procuram um produto cômodo para o controle de pulgas e que não gostam de usar produtos tópicos. Também é uma escolha para os que desejam eliminar rapidamente as pulgas, garantindo uma eficácia que dura o mês inteiro.

É produzido pela Elanco, uma divisão veterinária da Eli Lilly, um dos maiores laboratórios farmacêuticos do mundo, e que você conhece desde pequenininho quando a sua mãe cuidava dos seus machucados passando o famoso Merthiolate®.

Confortis também pode ser usado para gatos - as três apresentações menores (PP, P e M) servem tanto para cães como para gatos. Além de 100% de eficácia é perfeito para ser usado em felinos que se lambem constantemente ou que possuem alergia às apresentações topspot.

Sua segurança foi determinada com base em testes específicos com os gatos, já que os bichanos possuem características específicas.

Conheça tudo sobre pulgas na página Juntos contra as pulgas e entenda porque é tão importante mantê-las longe do seu bicho.

Comfortis previne contra pulgas por 30 dias

Por quê uma formulação oral ao invés de tópica?

Nas pesquisas conduzidas pela Elanco, notou-se que 9 entre 10 proprietários preferem o tratamento através de tablete mastigável do que uso tópico. As substâncias administradas por via oral têm um início de ação mais rápido e, portanto, eliminam as pulgas mais rapidamente do que os produtos tópicos.

Os tabletes mastigáveis Comfortis® são muito bem aceitos por cães e gatos. De cada 10 cães, sete aceitam o tablete de Comfortis® diretamente; dois preferem comer junto com a comida e um precisa tomar o tablete diretamente na boca.

Com que rapidez Comfortis® acaba com a infestação de pulgas?

As pulgas já começam a morrer apenas 30 minutos após a administração. Duas horas após o tratamento, o número de pulgas mortas chega a 86% e, após quatro horas, a eficácia já é de 100%, mantendo-se neste patamar por todo o tratamento.

Importante:

Comfortis® deve ser administrado junto com a comida (ração seca ou alimento úmido) para uma eficácia residual adequada por 30 dias para o tratamento das infestações de pulgas. Estudos feitos pela Elanco demonstraram que quando o Comfortis® é oferecido sem alimento sua eficácia diminui para 95% depois de 21 dias.

O ciclo da pulga é muito rápido e Comfortis® é mais rápido ainda!

Você sabia que em cinco minutos as pulgas já estão se alimentando do seu peludo? Bastam um ou dois dias para que as fêmeas destes bichinhos nojentos comecem a colocar ovos, iniciando um novo ciclo de infestação. Se o produto que você usa para acabar com as pulgas não for 100% eficaz em poucas horas, dificilmente você conseguirá romper o ciclo de vida das pulgas. Além disso, quanto mais rápido for o início da ação do produto, menor será a irritação causada pelas picadas das pulgas, o que ajuda a aliviar qualquer sinal clínico de dermatite alérgica por picadas de pulgas. Infelizmente nenhum produto contra pulgas, oral ou tópico, age com rapidez suficiente para impedir que as pulgas piquem, mas quanto mais rápido eles fazem efeito, melhor!

Como funciona o Comfortis®?

A substância ativa do Comfortis, o Spinosad, funciona ao interferir com determinados receptores específicos (receptores de acetilcolina nicotínica) no sistema nervoso das pulgas, resultando na sua paralisia e morte. As pulgas expostas ao princípio ativo apresentam uma hiperexcitação antes de sua morte, o que pode deixar o cachorro com a sensação de coceira; no entanto, esta sensação é temporária e mais comum apenas quando o cão ou o gato têm uma grande infestação.

Qual é o risco e contraindicações associados ao Comfortis®?

Alguns poucos cães e gatos apresentaram vômitos, de maneira leve e transitória. Quando ocorrem, normalmente são nas primeiras 48 horas após a administração do produto. Para a lista completa dos efeitos colaterais consulte o folheto informativo.

Comfortis indicações

Os tabletes de Comfortis® são contraindicados e não se recomenda a sua utilização em animais que:

 - Pesem menos de 1,3 kg (a dosagem certa do medicamento em cães e gatos tão pequenos não é possível, podendo ocorrer a sobredosagem acidental). Nunca parta o comprimido de Comfortis® com a intenção de diminuir a dose do tablete;

- Tem menos de 14 semanas de idade, bem como em cães e gatos hipersensíveis (alérgicos) ao Spinosad ou a qualquer outro componente do medicamento;

- Sofrem de epilepsia, pois poderá envolver riscos adicionais;

- Cadelas ou gatas grávidas ou que estejam amamentando;

- Estiverem sendo tratados com Ivermectina.

Converse com o seu veterinário antes de dar qualquer medicamento para o seu peludo.

Em caso de suspeita de reação alérgica a qualquer medicamento, ou alimento, não perca tempo e fale imediatamente com seu veterinário de confiança.

Segurança é tudo!

Para ser aprovado pelo FDA e EMA é necessário o cumprimento de várias exigências severas de segurança. O princípio ativo de Comfortis®, o Spinosad, é um composto derivado de uma bactéria que o produz de forma natural. É seguro para o meio ambiente e foi aprovado como orgânico pela Agência de Proteção do Meio Ambiente dos Estados Unidos (EPA).

Detalhes

Indicações:

Tratamento e prevenção de infestações de pulgas em cães e gatos. Comfortis® pode ser administrado como parte de uma estratégia de tratamento para o controle da Dermatite Alérgica à Picada de Pulga (DAPP). Filhotes a partir de 14 semanas de vida, com mais de 1,3Kg.

Composição:

Cada 100 mg de Comfortis® contém:
- Spinosad 53,33 mg
- Veículo q.s.p. 100,00 mg

Apresentação:

Todas as apresentações vem com 1 (um) comprimido.

DOSAGEM DE SPINOSAD

PESO DO CÃO

PESO DO GATO

SPINOSAD

POR TABLETE

 140 mg

    2,3Kg a 4,5Kg

   1,4Kg a 2,7Kg

1 (caixa rosa)

 270 mg

    4,5Kg a 9,0Kg

   2,8Kg a 5,4Kg

1 (caixa laranja)

 560 mg

    9,0Kg a 18,0Kg

   5,5Kg a 11,2Kg

1 (caixa verde)

 810 mg

   18,0Kg a 27,0Kg

-

1 (caixa azul)

 1620 mg

   27,0Kg a 54,0Kg

-

1 (caixa marrom)

 

Cães com mais de 54Kg: administrar a combinação apropriada de comprimidos até chegar ao peso total.

Modo de Usar e Dicas:

- Deve ser administrado uma vez por mês como dose única que pode ser repetida todos os meses;

- Utilize as dosagens adequadas de acordo com o peso do cão e do gato;

- Não divida os comprimidos;

- Para melhores resultados, administre durante todo o ano, sem interrupção;

- Ofereça com alimentos para a eficácia máxima. A duração da eficácia pode ser reduzida se a dose for administrada de estômago vazio;

- Se você esquecer de uma dose, dê o Comfortis® imediatamente e retome a administração mensal regular;

- Para minimizar a possibilidade de reinfestação de pulgas, é aconselhável tratar todos os animais em sua casa;

- As pulgas dos animais de estimação infestam normalmente a sua caminha, paninhos e os locais normais de descanso que devem ser tratados em caso de infestação massiva, em paralelo com o início do tratamento com Comfortis, com um inseticida adequado, além de aspirados regularmente;

- As pulgas podem persistir por um determinado período de tempo depois da administração do Comfortis® devido ao surgimento de pulgas adultas, crescidas das pupas já existentes no ambiente;

- Tratamentos mensais são importantes para quebrar o ciclo de vida e controlar a população de pulgas num ambiente doméstico contaminado;

- Pergunte ao seu veterinário sobre as necessidades específicas do seu peludo.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Comfortis - AntiPulgas para Cães e Gatos65 Avaliações
Duvida Por
Meu peludo recomenda
Comprei para os meus cachorros e achei o produto muito bom. Agora quero também comprar para os meus gatos, mas não tem um específico para gatos (apenas misto que serve tanto para cachorro quanto para gatos de tantos Kgs) sendo que o comprimido parece muito grande. Além disso fiquei preocupada que vários gatos tendem a passar mal. Quero cuidar dos meus gatos, mas não quero gastar dinheiro à toa, afinal seriam vários comprimidos. Se eu eu cortar os comprimidos no meio e der metade para eles em um dia e a outra metade no dia seguinte, a eficácia será a mesma?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Natalia,

Às vezes, alguns gatos vomitam depois que Comfortis é adminstrado, mas realmente depende de cada caso. Não é recomendado administrar os comprimidos em dias diferentes, o ideal é que os gatinhos recebam 100% da dose no mesmo momento. Tente fazer um teste com um deles, sempre oferecendo o comprimido junto ou logo após uma refeição (experimente uma ração úmida que ele já esteja acostumado, por exemplo, para ter certeza de que o gatinho coma uma quantidade razoável de uma só vez).

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 08/09/2020)
Gata grávida pode tomar? Por
Meu peludo recomenda
Peguei uma gatinha grávida da rua, mas ela está com muita pulga. Posso dar Comfortis para ela grávida?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá, boa tarde,

O fabricante de Comfortis não recomenda a administração em gatas grávidas ou que estejam amamentando.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 30/08/2020)
Não recomendo !!!! Por
Meu peludo recomenda
Usei o remédio no meu pet, infelizmente passou muito mal depois de 30 min, vomitou pelo menos quatro vezes, ficou o dia todo amouado. As pulgas persistem. Não recomendo !!! Péssimo !!!!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Cristiane,

Sentimos muito pelo seu bichinho ter passado mal. Alguns peludos realmente apresentam algum desconforto estomacal quando o remédio passa a ser absorvido, mas saiba que ele é um medicamento muito seguro e eficaz quando administrado na dosagem correta. Para diminuir as chances de vômito é importante administrar o Comfortir junto com alimento. Se precisar tirar mais dúvidas sobre os efeitos colaterais, recomendamos entrar em contato com o SAC da Elanco, fabricante do Comfortis. (SAC 0800 11 2690).

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 01/08/2020)
Eu recomendo. Por
Meu peludo recomenda
Gente tenho gato de 10 anos! Eu dei esse remédio a ele! Eu recomendo, olha eu tirava em cada banho mais de 100 pulgas dele! Não suportava mais! Só vi relatos aí q meu deu medo! Olha, talvez seja a maneira q eu dei a ele q deu certo! Eu dei esse comprimido em "doses parceladas" rsrs.. pq meu gato é mto enjoado! Ele sentiu o cheiro no patê q dei e não quis comer... talvez os animais de vcs passaram mal pq deram logo a dose única.. olha o q eu fiz: eu parti ele em 4 pedacinhos...e dei durante 4 dias! Um pedacinho em cada dia... eu amassei num prato e pinguei umas gotas de água, fez tipo uma pastinha, eu passei no meu dedo e apliquei na boca dele dps q ele comeu! E dei uma seringa de água pra ajudar a espalhar remédio kkk bem essa foi minha estratégia. AS PULGAS SUMIRAM EM 3 DIAS!! Meu gato nao teve vômito e nada demais... ISSO FOI EM OUTUBRO 2019. agora que tem aparecido umas.. mas infestação NUNCA MAIS!!! Espero q tenha ajudado. Eu tenho aqui dele, e vou dar para evitar a infestação.


**********************************
Resposta da BITCÃO:

Bom dia, Daniele,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 21/07/2020)
Não recomendo Por
Meu peludo recomenda
Comprei para meus 3 cachorros so fez efeito para 1 os outros dois nao fez efeito nenhum.
Não compraria novamente!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Claudia,

O comfortis é extremamente eficaz contra as pulgas, mas é preciso ter certeza de que foi usada a dosagem correta para o peso do seu cachorro. Se foi administrado corretamente e você ainda viu pulgas nele, pode ser que o ambiente esteja infestado com pulgas. Enquanto o seu peludo estiver sob o efeito do Comfortis, cerca de 30 dias, as pulgas que picarem vão morrer, mas o remédio não impede que elas subam nele, caso estejam no ambiente. É importante verificar isso, pois o tratamento do seu bicho deve andar em paralelo a uma eventual dedetização. Conheça mais sobre as pulgas nesta página https://www.bitcao.com.br/juntos-contra-pulgas.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 01/07/2020)
Horrível Por
Meu peludo recomenda
Boa noite, dei esses medicamento para o meu gato e ele passou muito mal, ficou até fraco. Não recomendo.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Val, bom dia,

Alguns gatos realmente apresentam algum desconforto quando o remédio passa a ser absorvido, mas saiba que ele é um medicamento muito seguro e eficaz quando administrado na dosagem correta. Se precisar tirar mais dúvidas sobre os efeitos colaterais, recomendamos entrar em contato com o SAC da Elanco, fabricante do Comfortis, para tirar todas as dúvidas relacionadas ao produto (SAC 0800 11 2690).

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 23/06/2020)
Não resolveu Por
Meu peludo recomenda
Eu usei no meu cachorro no dia 30/05 no dia 13/06 já achei 2 pulgas, meu cachorro não tinha vomitado e nem nada ... Não gostei.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Soraya,

Pelo que você diz, se o Comfortis administrado foi o correto para o peso do seu cachorro e você ainda viu pulgas nele depois de mais de 10 dias, talvez o ambiente esteja infestado com pulgas. Como seu peludo ainda está sob o efeito do Comfortis, as pulgas que picarem ele vão morrer, mas o remédio não impede que elas subam nele, caso estejam no ambiente. É importante verificar isso, pois o tratamento do seu bicho deve andar em paralelo a uma eventual dedetização. Conheça mais sobre as pulgas nesta página https://www.bitcao.com.br/juntos-contra-pulgas.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 16/06/2020)
Valor do produto Por
Meu peludo recomenda
Boa noite. O valor de 51,90 é de 01 comprimido ou do combo com 3 unidades?


**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Bom dia, Maria Helena,

O valor de R$ 51,90 se refere a 1 comprimido do tamanho P, que pode ser comprado no link https://www.bitcao.com.br/comfortis-antipulgas-para-caes-e-gatos.html. O combo com 3 unidades do tamanho P tem valor promocional e está nesta página: https://www.bitcao.com.br/antipulgas-comfortis-pacote-com-3-p-caes-de-4-5-a-9kg-gatos-de-2-8-a-5-4kg.html.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 14/05/2020)
Minha gata tomou o remedio, logo depois vomitou com sangue Por
Meu peludo recomenda
O que posso, fazer? Quando isso acontece pode ser um efeito colateral??

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Bom dia,

Comfortis é um antipulgas bastante seguro, mas alguns gatos apresentam desconforto quando o remédio passa a ser absorvido. Recomendamos consultar o médico veterinário e a Elanco, fabricante do produto, para tirar todas as dúvidas relacionadas ao produto (SAC 0800 11 2690).

Atenciosamente,
Equpe BitCão (Postado em 09/05/2020)
Dúvida Por
Meu peludo recomenda
Oii, minha cadela está fazendo um tratamento para a hérnia de disco com o medicamento gabapentina, eu gostaria de saber se posso dar pra ela o comprimido comfortis.

**********************************
Resposta da BITCÃO:

Olá, bom dia!

O Comfortis é um medicamento bastante seguro, mas não sabemos se pode haver interação, ou mesmo diminuição do efeito, caso haja consumo dos dois medicamentos juntos. O ideal seria conversar com o médico veterinário ou entrar em contato com a Elanco, fabricante do Comfortis (SAC 0800 11 2690) para entender se haveria alguma contraindicação.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 06/04/2020)
DUVIDA Por
Meu peludo recomenda
Comprei pela primeira vez o "Comfortis" para meus 4 cachorros, gostaria de saber se pode tomar ele, mais o "Canex Plus 3" no dia seguinte? Ou faz algum mal?

**********************************
Resposta da BITCÃO:

Boa tarde,

Sim, o Canex Plus 3 pode ser administrado depois do Comfortis.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 27/02/2020)
Meus gatos ainda estão se coçando. Por
Meu peludo recomenda
Tenho 2 gatos. Dei um comprimido para cada, de acordo com o peso.
Tem quase 24 hs e vi eles se coçando.
Triturei os comprimidos, misturei com o alimento e dei.
Estou com medo de não ter feito efeito.
Gastei um dinheiro que não poderia.

**********************************
Resposta da BITCÃO:

Boa tarde,

É preciso verificar se o ambiente não está com pulgas, pois se depois de administrar o comprimido corretamente os gatos continuam se coçando, é possível que exista alguma infestação.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 13/02/2020)
Comfortis causa vômitos nos animais Por
Meu peludo recomenda
Dei comfortis para meu gato. Ele passou muito mal, não para de vomitar. Não venham me dizer que deve ser pq ele estava de estômago vazio. Ele estava de estômago cheio. Minha vizinha deu para o gato dela e aconteceu a mesma coisa. Vi vários relatos que pessoas que deram para seu gato e eles passaram mal.

**********************************
Olá Daniela,

Alguns gatos tem desconforto quando o remédio passa a ser absorvido e vomitam. O Comfortis é um medicamento seguro, mas se preferir tirar dúvidas, recomendamos falar diretamente com a Elanco, que é a fabricante do produto, no número do SAC 0800 11 2690.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 10/02/2020)
Da silva Por
Meu peludo recomenda
Meu cachorro é de porte pequeno, ao tomar o remédio ficou dois dias muito quietinho, fiquei com medo de perder-lo. Já fiquei com receios de dar novamente!!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Rosenil,

O Comfortis é um antipulgas muito seguro. Alguns cães tem reações adversas, como vômito ou muita coceira depois (por causa da hiper movimentação das pulgas). Para entender se o fato dele ter ficado quieto é por causa do remédio, o ideal é você falar com o atendimento da Elanco (0800 11 2690), passando todas as informações do seu peludo que eles vão lhe responder o que pode ter acontecido.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 13/01/2020)
10 gatos Por
Meu peludo recomenda
Eu adoro o produto, eu uso nos meus gatos de 6 em 6 meses. Dessa vez um deles teve reação e vomitou, porém pouco tempo depois já estava ótimo. Eu repito a medicação? Para um efeito 100%? Dou a eles desde que tinham 3 meses. Tenho 10 gatos e todos adotados de rua.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Polyana,

Se o vômito aconteceu depois de uma hora que o Comfortis foi administrado, não há necessidade de repetir. Se preferir, você pode entrar em contato com o SAC do fabricante, a Elanco (0800 11 2690) que vai poder tirar esta e outras dúvidas que você tiver em relação ao produto.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 03/11/2019)
Está demorando fazer o efeito desejado Por
Meu peludo recomenda
Olá, tenho uma gatinha de 3 meses, dei um comprimido na data de ontem 29/10/2019 às 08:00 hrs, somente diminuiu as pulgas, mas até hoje não derrubou 100% das pulgas. É normal essa demora, já que na bula está escrito que em quatro horas é para eliminar 98% das pulgas?

**********************************
Resposta da BITCÃO:

Bom dia, Elaine,

Se o ambiente não estiver infestado de pulgas (o que causa a reinfestação do animal mesmo ele tendo sido tratado) o Comfortis deveria fazer efeito sim. Ele é indicado para cães e gatos acima de 14 semanas de vida e com peso maior que 1,3kg. Sugerimos você entrar em contato direto com o fabricante, a Elanco (0800 11 2690) para detalhar o caso e entender o que pode estar acontecendo com a sua gatinha.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 31/10/2019)
Excelente Por
Meu peludo recomenda
Tenho dois rottweilers e um viralata, todos tomaram o confortis e as pulgas desapareceram em algumas horas. Eles ficam quase seis meses sem pegar pulgas. (Postado em 16/09/2019)
Sobre o tamanho do comprimido Por
Meu peludo recomenda
Ele é meio grande e meu cachorro sempre consegue separar ele do resto da comida, teria problema cortar ele em 3~4 pedaços menores?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Henrique,

O ideal é sempre dar inteiro (nós colocamos lá dentro no fundo da boca dos nossos cachorros antes de dar a comida). Se não conseguir, pode tentar misturar em algum patê ou comida mais pastosa onde dê para "esconder" dentro. Se por fim não der certo, você pode cortar, mas garanta que ele vá comer todos os pedacinhos para ter certeza de que fará efeito.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 15/05/2019)
O Pior antipulgas! Por
Meu peludo recomenda
Dei o remédio aos meus 3 gatos e os 3 não param de vomitar. Pra mim um remédio que causa um estresse desse no animal tinha que ser tirado do mercado, ainda mais em felinos que são extremamente sensíveis.
A marca ainda fala na maior naturalidade sobre esse efeito adverso, sem pretensão alguma de melhorar a fórmula, o que seria digno de uma empresa responsável. (Postado em 09/05/2019)
Duvidas Por
Meu peludo recomenda
É normal a gata se coçar tanto depois de umas 3 horas do medicamento?? Já achei 3 mortas, mas tá desesperada de coceira é normal?

**********************************
Resposta da BITCÃO:

Olá Cátia,

É possível que na hora que o princípio ativo do Comfortis começou a ser absorvido por sua gatinha tenha havido uma "hiper movimentação" das pulgas e, consequentemente, algum incômodo. Este efeito deve desaparecer ao longo do tempo.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 03/04/2019)
Gato Por
Meu peludo recomenda
TENHO 2 gatinhas e uma das gatas tomou e vomitou. É a terceira vez que uso e a gata vomita tudo. Dinheiro jogado fora. Um comprimido tão CARO deveria já ter resolvido esse problema de vômitos. Todo mês jogo dinheiro no lixo. A empresa deveria devolver o dinheiro ou mandar outro medicamento. NÃO RECOMENDO.


**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Márcia,

Sentimos que sua gatinha tenha tido vômito. O Comfortis é seguro, mas às vezes pode dar alguma reação. Recomendamos entrar em contato direto com o SAC do fabricante, a Elanco (0800 11 2690), assim você pode dar os detalhes de como foi administrado o produto nos gatinhos e verificar o que pode ser feito.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 28/03/2019)
Super eficaz Por
Meu peludo recomenda
Minha gatinha estava com pulgas e já tinhamos tentado de tudo. Frontline, tratar o hospedeiro (no caso o assoalho e suas frestas), mas após a gata ganhar o peso minimo recomendado pela veterinaria dei 01 comprimido em 24/11 outro 06/01/19 até hoje as pulguinhas não voltaram. Tudo bem que ela é o único animal da casa e é indoor, mas mesmo assim foi mega eficaz! Parabéns! (Postado em 23/03/2019)
Perigo Por
Meu peludo recomenda
Comprei o comfortis para o meu Shi tzu de 2 anos.
Dei meio comprimido e ele não tem reação, porem após o efeito passar resolvi dar novamente o medicamento e ele teve uma reação ao medicamento. Após 3 horas Ele vomitou (um dos efeitos que é mencionado na bula) até aí tudo normal pois é um dos efeitos do remédio porém ele logo em seguida perdeu as forças ficou pálido a gengiva não tinha cor ele não respondia não olhava não parecia que estava prestes a morrer. Corri para o veterinário e ele acabou ficando em observação. Retornando para a casa fui pesquisar mais sobre o medicamento, E descobri que o fabricante omitiu na bula do medicamento essa reações que pode vir acontecer. São vários casos em que ocorre essa reação. * apenas 1 % apresentam reação ao medicamento * deveriam reavaliar isso. Resumindo não dê esse medicamento pro seus pets, eu confiei pois na primeira vez não deu nada porém agora estou passando por essa situação com meu cachorro por ter administrado outra dose. Isso é tóxico.


**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Jessica,

Que pena que você teve essa experiência com o seu peludo. O Comfortis é um AntiPulgas testado e muito seguro para cães e gatos. Ele não é, de maneira alguma, tóxico. O ideal seria você entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante, a Elanco (0800 11 2690), para entender se pode ter havido algum problema adicional na administração ou alguma condição especial do seu cachorro para ter tido esta reação.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 19/02/2019)
Péssimo Por
Meu peludo recomenda
Dei para minha cachorra ela está vomitando desde que tomou. Péssimo. O que posso fazer pra reverter o remédio ou aliviar isso ? Estou preocupada.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Gabriella,

Quando o princípio ativo de Comfortis começa a ser absorvido, em alguns casos, o cachorro ou gato podem ter reações como vômito, que é passageiro. O SAC do fabricante, a Elanco (0800 11 2690) pode dar informações mais específicas sobre o produto e reações adversas.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 14/02/2019)
Vômito Por
Meu peludo recomenda
Boa noite, tenho uma Bulldog Inglês e administrei 1 comprimido de acordo com o peso recomendado agora a noite. Ela já tinha feito sua refeição. Vomitou tudo dentro de 1h hora após administrar o comprimido. Ela já fez uso de Simparic mês passado sem efeito algum. Troquei por essa marca por que quis conhecer o produto. Porém não recomendo e gostaria de saber quais são meus direitos como consumidor. Pois só agora a noite ao visitar a página a procura de informações vi que esse remédio tem feito isso com outros cães/ gatos.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Marisa,

O Comfortis é um medicamento seguro e alguns animais tem reações de vômito quando o princípio ativo começa a ser absorvido.

Nosso atendimento entrará em contato para entender melhor o seu caso.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 04/02/2019)
Qualificação medicamento confortiis Por
Meu peludo recomenda
Bom dia a todos amigos que amam seus pets e seu dinheiro, não recomendo medicamento Comfortis contra pulgas, pois meus cães estão com as pulgas passados já dois dias, são dois pastores alemães e o local onde ficam já foi todo higienizado. É decepcionante gastar mais de 160 $ reais e não ver melhora nenhuma.


**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Marcelo,

O Comfortis é um AntiPulgas bastante eficiente, inclusive já usamos em casos de infestação de pulgas no ambiente e o resultado foi excelente. Provavelmente o local onde estão os cães ainda está infestado de pulgas e uma dedetização adequada se fará necessária.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 25/01/2019)
Meu gato vomitou muito Por
Meu peludo recomenda
Olá. É a primeira vez que administro o confortis no meu gato. Nem meia hora depois ele vomitou tudo... Remédio, comida, enfim...
Não consigo falar no SAC... tô um tempão na linha aguardando...
O que tenho que fazer? Será que foi efeito colateral? Gastar mais 50? Valerá a pena?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Luciana,

Já ouvimos falar de casos de vômito ao administrar o Comfortis, por isso o fabricante recomenda sempre administrar com comida. O ideal é realmente entrar em contato com o SAC da Elanco, pois eles podem orientar melhor sobre a eficácia do medicamento no caso de vômito e orientar melhor: 0800-112690.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 16/01/2019)
Mal estar Por
Meu peludo recomenda
Dei pro meus cachorros comprimidos antipulgas e deu efeito colateral, muito vômitos quase os matei.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Renata,

Para evitar eventual desconforto na hora de administrar o Comfortis, como vômito, o fabricante recomenda que seja sempre administrado com um pouco de comida. Este produto é muito seguro e foi aprovado por agências regulatórias em todo o mundo, inclusive no Brasil, o que garante o cumprimento de várias exigências severas de segurança.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 21/12/2018)
Comfortis Por
Meu peludo recomenda
Boa noite, o meu gatinho paixão estava com verminose por causa das pulgas, a Veterinária indicou entre outros medicamentos o Comfortis. Foi excelente, meu gatinho está sem nenhuma pulga. Parabéns por esta fórmula excepcional. bjos (Postado em 11/12/2018)
nao fez efeito Por
Meu peludo recomenda
Dei o comprimido para minha cachorra e não fez efeito, já faz mais de 12 horas e ainda continua com pulgas e vivas.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Solange,

É interessante verificar se a dosagem administrada foi a correta, segundo o peso dela. Além disso, pelo que você relata e sabendo que Comfortis é bastante eficaz, é possível que você esteja com infestação no ambiente (as pulgas podem entrar nas frestas de tacos, em colchões, sofás, etc), então seria importante analisar e fazer uma dedetização específica, se for o caso.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 18/11/2018)
Vômitos Por
Meu peludo recomenda
Dei Comfortis pro meu gato, ele estava de estômago cheio, vomitou tudo que comeu depois de umas 2 horas que tomou o remédio, fiquei bem assustada porque ele já tinha tomado Comfortis outras vezes e nunca teve essa reação.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Gabriela,

O Comfortis é um produto bastante seguro, mas em caso de vômitos ou algum outro desconforto, sugerimos entrar em contato com o SAC da Elanco (0800 11 2690) para relatar o ocorrido e pedir mais orientações.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 21/10/2018)
Tóxico Por
Meu peludo recomenda
Fez mal aos meus bitchos... Em menos de 1h de consumo meu gato e o cachorro vomitaram o comprimido. Resumindo, perdi 80 reais!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Priscilla,

O Comfortis não é um produto tóxico. O que ocorre em alguns casos é que, se o animal estiver com o estômago vazio, pode ocorrer algum desconforto e vômito. No caso de vômito em menos de 1 hora da administração do tablete, sugerimos entrar em contato com o SAC da Elanco (0800 11 2690) para registrar o que aconteceu e pedir mais orientações.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 18/10/2018)
Resultado bom! Por
Meu peludo recomenda
Tenho 2 gatos. Um que estava com mais pulgas realmente em horas as pulgas começaram a morrer e elas pulavam do corpo.
O outro gato depois de 3h vomitou. Depois ficou bem. Parece que o remédio é bom e eficaz. (Postado em 08/09/2018)
sra Por
Meu peludo recomenda
Produto excelente, as pulgas que estavam em minha cachorra morreram todas, no dia seguinte não tinha mais pulgas. O produto é caro, porém vale a pena. (Postado em 05/09/2018)
Serve para Carrapatos??? Por
Meu peludo recomenda
Moro em Chácara... Tenho uma Border Collie de 8 meses e encontrei um pequeno carrapato no pescoço dela... Vi que para Pulgas o Comfortis (spinosad) 270mg eh Excelente... Mas gostaria de saber se o Comfortis ajuda nesse caso do Carrapato também???

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Realmente o Comfortis é um excelente produto, mas para carrapatos o ideal é fazer uso do Bravecto (https://www.bitcao.com.br/bravecto-antipulgas-e-carrapatos.html). É também um comprimido mastigável e seu efeito dura por 3 meses.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 21/08/2018)
Minha dúvida Por
Meu peludo recomenda
Estou querendo comprar o produto, mas quero saber se depois que eu der o comprimido, durante os 30 dias qualquer pulga que picar meu gatinho vai morrer ?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Bom dia, Emmily,

Comfortis tem um efeito por 30 dias, portanto as pulgas, quando picam os gatos ou cães, morrem logo depois. É importante verificar se não há uma infestação no ambiente, pois o ideal é tratar o seu gatinho e também o ambiente, através de dedetização específica, para se livrar de vez das pragas.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 17/08/2018)
Cachorro Por
Meu peludo recomenda
Olá, bom dia.
Tenho uma shitzu pesando 2700k e com 5 meses.
Esta infestada de pulgas posso administrar o comfortis nela ?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Bom dia,

Sim, é possível administrar o Comfortis neste caso. No entanto, se a cachorrinha está infestada de pulgas, é importante verificar se também não há uma infestação em sua casa, pois neste caso seria recomendável dedetizar o ambiente.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 14/05/2018)
Excelente anti pulgas Por
Meu peludo recomenda
Excelente produto, já estou comprando pela 3 vez... com apenas um comprimido resolveu o problema dos meus gatinhos, super recomendo, o produto me surpreendeu, as pulgas começam a cair em 30 minutos. (Postado em 03/03/2018)
Desespero Por
Meu peludo recomenda
Sempre usei esse medicamento nos meus gatos a única reação que dava era vômito, mas ontem dei novamente e um dos meus gatos está igual a um louco correndo a casa toda se coçando muito, principalmente os olhos, está arisco tentando se esconder, totalmente desnorteado, estou com uma bebê de cinco dias de vida, são 4:30 da manhã e não sei o que fazer.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Karina,

O Comfortis é muito seguro, tanto para cães e gatos, talvez tenha acontecido alguma reação diferente no seu peludo para ele ter se coçado e corrido pela casa. Se ele ainda estiver com alguma reação, é importante consultar o veterinário. Também gostaríamos de saber mais detalhes, através do nosso atendimento, assim podemos passar ao fabricante para obter explicações sobre o ocorrido. Nossos telefones são (21) 3108-5577 ou WhatsApp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 25/02/2018)
Adeus pulgas!!! Por
Meu peludo recomenda
Excelente....em poucas horas as pulgas já estavam caindo mortas, recomendo! (Postado em 06/02/2018)
Excelente Por
Meu peludo recomenda
Minha gata estava infestada de pulgas, nunca havia tomado nenhum medicamento, Comfortis foi como um milagre, ela está há mais de 40 dias sem pulgas, super recomendo!!! (Postado em 19/11/2017)
Comfortis antipulga - recomendo Por
Meu peludo recomenda
Estava com infestacao de pulgas em casa, não havia meios de acabar com desinfeção no ambiente e as pulgas no cachorro, testei o Comfortis e milagrosamente as pulgas foram todas eliminadas. Utilizo desde 2014, recomendei as várias amigas e estamos todas satisfeitas com o resultado, além do produto durar mais de 30 dias. (Postado em 11/11/2017)
Muito bom Por
Meu peludo recomenda
Usei nos meus três gatos foi muito bom, não deu efeito colateral, porém notei que o efeito acabou um pouco antes de completar 1 mês, pois já estavam com pulgas novamente e estas não estavam morrendo mais, mas ai comprei butox para passar no chão e novamente dei esse remédio agora deu uma sumida nas pulgas, o veneno no chão e eles usando remédio resolveu. (Postado em 13/10/2017)
Perigoso Por
Meu peludo recomenda
Esse remédio cumpre com a promessa de eliminar pulgas. No entanto, no meu cachorro os efeitos colaterais foram extremos. Alguns episódios de vômito e diarreia, o coitadinho está sem apetite e sensível. Jamais voltarei a fazer uso desse medicamento. Não recomendo.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Samara,

Obrigada por seu comentário.

Talvez o seu peludo seja mais sensível a algum componente da fórmula. Nós usamos o produto em nossos cães e gatos e não tivemos problemas nem enjoos. Recomendamos que sempre consulte o seu veterinário antes de administrar qualquer medicamento.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 17/09/2017)
Preocupada Por
Meu peludo recomenda
Olá...boa tarde. Usei 2 vezes no meu gato que estava com infestação! Realmente funciona! As pulgas caem em 30 min. Mas o que me preocupa é que toda vez meu gatinho vomita muito, 1 h depois de ingerir o comprimido! Sempre dou a dosagem correta (de acordo com o peso). Gostaria de saber se esse produto afeta o fígado, ou estômago do gato?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Viviane,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Comfortis é um produto muito eficiente e também seguro. Ele pode causar náusea ou vômito, principalmente se o bicho estiver com o estômago vazio. Gatos também são particularmente mais sensíveis - o simples ato de administrar o comprimido pode estressá-los de tal maneira que acabam vomitando depois.

No entanto, recomendamos consultar o seu veterinário, pois se ele vomita muito pode ser sensível a algum componente da fórmula.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 15/09/2017)
dosagem errada Por
Meu peludo recomenda
Olá, comprei o comfortis de 4,5 a 9 porém meu animal tem em torno de 3 kg, existe um problema se eu der esta dosagem, pois o vendedor não tinha para menores.

posso dar sem problemas?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Rodrigo,

O ideal é administrar a dosagem recomendada, pois podem ocorrer efeitos colaterais quando o animal recebe uma quantidade maior do que deveria.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 14/09/2017)
Dúvida Por
Meu peludo recomenda
Tenho uma gata de pouco mais de 2 meses.
Quais os riscos em dar a medicação a ela?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Camila,

Obrigada por seu comentário.

O Antipulgas Comfortis é muito seguro, mas é contra-indicado em animais que:

- Pesem menos de 1,3kg;
- Tenham menos de 14 semanas de idade.

Ou seja, se a sua gatinha está com pulgas, seria melhor optar por outro produto, que seja seguro para filhotes pequenos. Infelizmente não temos disponível na BitCão.

Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 12/07/2017)
nao funcionou Por
Meu peludo recomenda
Usei para meus cachorrinhos e estou apavorada, não funcionou, e parece que piorou. Quero meu dinheiro de volta.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Boa tarde,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Comfortis é um excelente produto, aprovado e recomendado em vários países e também no Brasil para o controle eficaz das pulgas em cães e gatos. Sua eficácia é comprovada por testes e uso em milhares de animais. Se você achou pulgas em seu cachorrinho depois de administrar o produto, verifique se não há alguma infestação no ambiente, pois isso é muito comum em casos onde há a reincidência dessas pragas em tão pouco tempo.

Se tiver mais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3108-5577 ou WhatsApp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 04/07/2017)
Dúvida Por
Meu peludo recomenda
Olá, eu usei na minha gatinha e gostei muito, muito eficaz e de ação rápida. Durou mais de um mês o efeito. Porém agora fui comprar novamente o dono do pet shop me disse que parou de vender pois descobriu que o produto é muito perigoso. Gostaria de saber de vocês quais as contra indicações para o uso em gatos. Obrigada!

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Polly,

Obrigada por seu comentário.

Nós não temos conhecimento de perigo relacionado ao uso do Comfortis. Certamente se soubéssemos de algo, deixaríamos de vender o produto!

Seria interessante entender da pessoa que lhe disse isso o que realmente aconteceu, pois às vezes o problema não é relacionado ao Comfortis e sim a alguma outra questão envolvendo a saúde do gatinho. Do que nós sabemos, o Comfortis é contra-indicado em animais que:

- Pesem menos de 1,3 kg (a dosagem certa do medicamento em cães e gatos tão pequenos não é possível, podendo ocorrer a sobredosagem acidental). Nunca parta o comprimido de Comfortis® com a intenção de diminuir a dose do tablete;

- Tem menos de 14 semanas de idade, bem como em cães e gatos hipersensíveis (alérgicos) ao Spinosad ou a qualquer outro componente do medicamento;

- Sofrem de epilepsia, pois poderá envolver riscos adicionais;

- Cadelas ou gatas grávidas ou que estejam amamentando;

- Estiverem sendo tratados com Ivermectina.

Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 02/04/2017)
Antipulgas para o ambiente Por
Meu peludo recomenda
Gostaria de saber se esse produto elimina as pulgas do ambiente também?

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Elizangela,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Comfortis é um excelente antipulgas que tem alta eficácia, além de ser muito seguro para cães e gatos. No entanto, se o ambiente esttiver com uma infestação, é necessário fazer a dedetização em paralelo ao tratamento com o antipulgas, pois o risco é que as pulgas voltem para o peludo. Recomendações importantes sobre este tema:

- Para minimizar a possibilidade de reinfestação de pulgas, é aconselhável tratar todos os animais em sua casa;

- As pulgas dos animais de estimação infestam normalmente a sua caminha, paninhos e os locais normais de descanso que devem ser tratados em caso de infestação massiva, em paralelo com o início do tratamento com Comfortis, com um inseticida adequado, além de aspirados regularmente;

- As pulgas podem persistir por um determinado período de tempo depois da administração do Comfortis® devido ao surgimento de pulgas adultas, crescidas das pupas já existentes no ambiente;

- Tratamentos mensais são importantes para quebrar o ciclo de vida e controlar a população de pulgas num ambiente doméstico contaminado.

Se tiver mais alguma dúvida, por favor, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento, através do telefone (21) 3108-5577 ou Whatsapp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 21/03/2017)
Comfortis Por
Meu peludo recomenda
O remédio é muito bom para eliminar as pulgas de imediato, mas não dura 30 dias dei o comprimido semana passada para meu cachorrinho e hoje vendo que ele se coçava demais achei 5 pulgas nele, então o remédio não tem toda essa durabilidade.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Simone,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Comfortis é um excelente antipulgas e sua eficácia é comprovada por testes e uso em milhares de animais. Se você achou pulgas em seu cachorrinho, verifique se não há alguma infestação no ambiente, pois isso é muito comum em casos onde há a reincidência dessas pragas em tão pouco tempo.

Se tiver mais dúvidas, por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3108-5577 ou WhatsApp (21) 98460-2433.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 19/02/2017)
SR. Por
Meu peludo recomenda
O produto é muito bom, mas é muito caro pra quem tem vários cães, tenho 5, a promoção compra 1 e leva outro estava ótima, agora não vamos mais poder comprar. (Postado em 14/05/2016)
Otimo produto Por
Meu peludo recomenda
Eu recomendo sem duvidas, corresponde o que diz na bula.
Usei por 3 meses seguidos em minhas cachorrinhas e acabou as pulgas do corpinho delas e do ambiente idem, nem compro mais, super recomendo. (Postado em 10/04/2016)
Péssimo Por
Meu peludo recomenda
Péssimo produto,não mata nada de pulgas mas quase matou meus três cachorros, se amam seus dogs,não comprem essa porcaria, não aceitem nem de graça, é veneno para o cachorro, deveria ser proibido essa porcaria.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Viviane,

Obrigada por deixar seu comentário.

O Comfortis é um excelente antipulgas e sua eficácia é comprovada por testes e uso em milhares de animais. Talvez tenha ocorrido algum efeito colateral específico com seus cães e seria muito importante sabermos mais detalhes para passar à Elanco, fabricante do produto, para obter uma resposta.

Por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, através do site ou pelo telefone (21) 3108-5577.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 31/03/2016)
excelente Por
Meu peludo recomenda
Produto excelente, vale a pena cada centavo. (Postado em 07/01/2016)
EXCELENTE Por
Meu peludo recomenda
Melhor produto da categoria, já usei vários e nenhum teve o efeito que ele proporcionou, e está durando mais de 30 dias desde a utilização, o preço é excelente mediante ao seu efeito. (Postado em 04/01/2016)
Fiquei realmente impressionada! Por
Meu peludo recomenda
Realmente em horas meu cão ficou completamente livre das pulgas que o atormentavam. Foi muito rápido, extremamente eficiente. Excelente! (Postado em 02/02/2015)
Excelente produto Por
Meu peludo recomenda
Produto excelente ! Realmente funciona ! (Postado em 30/12/2014)
Muito Bom Por
Meu peludo recomenda
Eu recomendo, já estou comprando pela terceira vez, é otimo (Postado em 12/12/2014)
Excelente Por
Meu peludo recomenda
Realmente Comfortis é excelente. Nunca vi nada igual, e olha q já usei de tudo em um Sítio, onde a infestação por pulgas sempre foi o grande e principal problema. Já o uso há 5 meses, e apesar de parecer à primeira vista caro, é na verdade barato frente a outros produtos tópicos que pouco resolvem. Comprem e não terão mais pulgas por perto. (Postado em 05/12/2014)
Ótimo produto! Por
Meu peludo recomenda
Um dos meus cachorros tem dermatite a picada de pulga, ou seja, basta uma picadinha para desenvolver feridas no corpo todo! O Frontline dava alergia nele e não resolvia o problema! Graças a deus conheci o Comfortis e é o que resolve a vida dele principalmente durante o verão (quando as pulgas estão por toda a parte)!
Recomendo muito!!!! O produto é super eficaz e sem as contraindicações dos antipulgas de pipeta! (Postado em 20/11/2014)
Muito bom Por
Meu peludo recomenda
Ja comprei duas vezes, meu cachorro para de se coçar em minutos. E fica muito tempo sem pegar pulgas. (Postado em 29/03/2014)
Em questão de horas você não vê pulgas no bichinho Por
Meu peludo recomenda
Eu usei em minhas meninas de patinhas, realmente é de surpreender, em questão de horas você não vê pulgas no bichinho, vou repetir a segunda vez... (Postado em 14/03/2014)
Muito bom, realmente funciona! Por
Meu peludo recomenda
Produto muito bom. Comprei esse mês para testar, meio sem levar muita fé que daria certo... ao menos até os 30 dias. E não é que está sendo eficaz? Bem bom, vou comprar mais vezes. (Postado em 07/02/2014)
Sra Por
Meu peludo recomenda
Excelente produto.
Depois de tentar de tudo, incluindo Frontline e outros, um comprimido resolveu a infestação.

(Postado em 27/08/2013)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Comfortis - AntiPulgas para Cães e Gatos

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...