Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Floral Animal Polinize Spray

Os Florais reequilibram as emoções e harmonizam os campos energéticos. Seu princípio ativo é a essência curativa da natureza, cujas ondas eletromagnéticas interferem nos padrões vibracionais. Produzidos exclusivamente com flores cultivadas na Serra Gaúcha, garantindo assim, um alto padrão de qualidade para tratar os desequilíbrios emocionais, como ansiedade, medo, agressão, etc. Escolha abaixo o Floral mais indicado e que melhor descreve o estado emocional do seu cão ou gato.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 22,90

* Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Aceita e reconhecida como uma terapia complementar pela Organização Mundial de Saúde, a terapia de Florais já era conhecida há séculos pelos egípcios. Usada desde o século 16 para tratar desequilíbrios emocionais, foi largamente estudada e aplicada pelo Dr Edward Bach a partir de 1928.

Bach, um médico inglês, bacteriologista, homeopata e pesquisador, percebeu que as pessoas tinham respostas diferentes a uma mesma doença, usando o mesmo remédio. Sua conclusão foi de que além das manifestações físicas, as doenças também possuem um componente psicológico e emocional que, até então, não eram devidamente tratadas como sendo a origem de muitas doenças. Buscando formas de tratamento que não fossem agressivas, invasivas, ou paliativas, e sendo conhecedor da homeopatia, inspirou-se na natureza encontrando nas flores os remédios sutis que procurava, criando assim o seu sistema Floral.

O fundamento dos Florais não é curar as doenças físicas e sim reequilibrar as emoções e harmonizar os campos energéticos dos seres. Seu princípio ativo é a essência curativa da natureza, cujas ondas eletromagnéticas interferem nos padrões vibracionais. Feitos com partes de diferentes tipos de flores, plantas, árvores e arbustos, os Florais tratam os desequilíbrios emocionais, como ansiedade, medo, agressão, etc.

Florais não são medicamentos, (OFÍCIO ANVISA SVS/GABIN n°479/98) e não atuam diretamente na bioquímica do corpo. Nunca substitua um remédio ou tratamento convencional sem a orientação do seu veterinário.

Cachorro com flor

Por que a BitCão escolheu os Florais da Polinize?

A Polinize Florais é uma empresa brasileira especializada no estudo e produção de florais desenvolvidos e produzidos exclusivamente com água pranificada e flores cultivadas na Serra Gaúcha, no auge de sua floração e usando o método solar - contando também com o auxílio da Radiestesia e Radiônica, garantindo assim, um alto padrão de qualidade em função do clima e condições favoráveis para cultivos especiais.

São apresentados com uma embalagem em spray que facilita o tratamento e a conservação do produto, são 15 tipos diferentes de florais, um para cada indicação, atuando como um poderoso preventivo e como auxiliar em diversos tratamentos de distúrbios emocionais nos animais.

Para escolher o Floral - ou a combinação de Florais - correto você pode contar com um Terapeuta ou um Veterinário que tenha experiência nesta terapia. Hoje também existem ótimos livros que falam e explicam cada um dos Florais e como eles atuam no organismo dos nossos bichos. Você pode ainda escolher os Florais sozinho, afinal ninguém conhece melhor o seu peludo!

Algumas dicas podem ajudar na hora de definir o que dar para o seu amigão:

Analise o estado emocional do seu cão, o que ele quer dizer com o comportamento dele;

Seja o mais objetivo possível e tente pensar nestes estados com uma única palavra, no máximo duas: medo, ansiedade, agressividade, tristeza, cansaço, irritabilidade, adaptação difícil, desobediência, hiperatividade, etc;

Priorize as emoções que precisam ser tratadas primeiro. Leve em conta a urgência de se modificar o comportamento do seu cão ou gato e quais são as emoções que mais fazem seu bicho sofrer.

Pense na causa e não na forma que o comportamento se apresenta. Por exemplo: seu cão é agressivo porque tem medo?  Trate o medo e não a agressividade;

Florais não são medicamentos, (OFÍCIO ANVISA SVS/GABIN n°479/98) e não atuam diretamente na bioquímica do corpo. Nunca substitua um remédio ou tratamento convencional sem a orientação do seu veterinário.

Indicamos ministrar no máximo 3 florais ao mesmo tempo, mais que isso é aconselhado o Rescue – S.O.S. e depois ir individualizando o tratamento.

Veja abaixo o Floral que é melhor indicado para o seu peludo!

Floral

Descrição

Agressividade

Composto indicado para animais agressivos com as pessoas e com outros animais. Para aquele que não aceita ser contrariado, que defende em demasia o seu território, não permitindo que se chegue perto de sua comida, brinquedos, etc. Especialmente desenvolvido para estimular a capacidade de integração e autocontrole, catalisando as energias sutis da alma e conferindo sensações de paz e leveza interior.

Boca de Leão, Orquídea e Rosa Rosa. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Ansiedade

A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, a ansiedade é um deles e pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, automutilação, arrancar as penas, hiperatividade, etc. O composto busca o relaxamento, induzindo a calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade, e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida.

Cravo, Aguapé e Verbena. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Carência

Síndrome do Abandono é o estado de euforia em que o animal fica quando seu proprietário chega em casa, que induz em alguns casos a tremores pelo corpo, descontrole de urina e fezes, chegando ao desmaio nos casos graves. Este composto é indicado para animais carentes, que necessitam de atenção. Indicado também para animais que parecem mostrar rancor, urinando em lugares impróprios, destruindo coisas que pertencem ao dono por sentirem solidão. O composto busca tratar o apego, a possessividade, tratar o excesso de entusiasmo e a impulsividade.

Pêssego, Hibiscus e Alamanda. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Coprofagia

Este composto floral foi elaborado para atenuar a confusão emocional que faz com que o animal coma fezes, geralmente gerado por um período de stress causado por ficar muito tempo sozinho ou no pós-parto, reestabelecendo o equilíbrio e a contenção, para que as energias se harmonizem por meio de processos de ressonância vibracional na alma do animal e gerem as energias de tranquilidade, o bem-estar e a melhora dos sintomas.

Taget, Aguapé e Margarida. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Depressão

Indicado para aqueles animais que se encontram apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. Para animais que por tristeza preferem ficar parados a maior parte do dia, às vezes escondidos, que não se mostram receptivos, ou para aqueles que de repente mudaram de hábitos e passaram a ser mais reservados e distantes. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar.  Alamanda, Rosa Branca e Amor Perfeito. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Doença de Pele

Carência afetiva, irritação da pele, coceira e eczemas são alguns dos distúrbios de ordem emocional muito comuns em animais com doença de pele. O uso dos florais ajuda a harmonizar essa relação simbiótica estabelecida na interação animal X homem. Este composto floral foi cuidadosamente desenvolvido para auxiliar no tratamento dos animais que apresentam esta patologia.

Hortênsia, Verbena e Calêndula. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Hiperatividade

Até um ano de idade, esse comportamento é natural, pois os filhotes brincam com tudo o que encontram pela frente, muitas vezes destruindo objetos e móveis, o que não é nada agradável para o seu dono. Porém, após esta fase da vida do animal, já não é mais normal esse comportamento, que pode ser gerado por carência, falta de atenção do dono, etc. Este composto floral foi cuidadosamente desenvolvido para auxiliar o animal que apresenta esse perfil comportamental.

Alfazema, Begônia e Orquídea. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Indisciplina

Na maioria dos casos, a indisciplina é uma atitude para chamar a atenção, muitas vezes por imaturidade. Indicado para animais com comportamento social inadequado, como fazer barulho em demasia, urinar ou defecar em locais inapropriados, destruir pertences de seu dono, derramar a comida ou água, se debater nos viveiros, etc.

Pervinca, Margarida e Rosa Rosa. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Lambedura

A lambedura e a automutilação geralmente são decorrentes de um estado emocional alterado, que revela um sofrimento e um pedido de ajuda por parte do animalzinho. Para tal, formulamos cuidadosamente este buquê que visa a amenizar a sensação de solidão, desperta as energias positivas, reforça a sensação de bem-estar e aceitação e auxilia na redução da somatização.

Rosa Rosa, Begônia e Pervinca. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Latido Exagerado

Este composto acalma e harmoniza as energias favorecedoras de tolerância, conforto e confiança, fazendo com que o animalzinho, ganhando calma e serenidade, possa reduzir as manifestações da necessidade de chamar a atenção e da sensação de medos infundados, externalizadas por meio dos latidos.

Violeta, Orquídea e Alfazema. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Marcação de território

É muito comum que os animais, principalmente os machos, adquiram o péssimo hábito de urinar em diversos lugares para marcar o território, contrariando as regras impostas pelos donos. Para isso, o floral “Marcação de Território”, com a utilização de essências-estoque que promovem o autodomínio, a aceitação e o bem-estar, proporciona uma contenção pela terapia vibracional, favorecendo o adestramento e a redução desses episódios.

Pervinca, Hortênsia e Manacá. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Medo

Este composto eleva o padrão vibratório, induzindo a coragem, autoconfiança e a sensação de capacidade. Para animais assustadiços, com medo de barulhos altos, tais como rojões e trovões. Também para aqueles com pânico de contato social, que tem medo de conviver em grupo.

Manacá, Verbena e Begônia. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Necessidades Fisiológicas

Fazer urina e fezes no tapete, na cama, no sofá é um problema. Geralmente é identificada a causa que leva o animal a fazer isso como por ex.: excesso de punição, marcação de território, trauma, falta de atenção e ciúme. Este composto floral foi cuidadosamente desenvolvido para animais com esse perfil comportamental.

Margarida, Taget e Lobelia. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Stress

O stress em animais pode causar queda do sistema imunológico e levar a patologias, e em geral é causado por dificuldades de adaptação a situações novas. Pode gerar agressividade, apatia e tristeza. O composto busca fortalecer as energias emocionais e espirituais, equilibrando o estado mental e com isso fortalecendo a disposição física e sensação de bem estar. Dinamiza a conexão com os sentimentos de segurança e proteção, condições necessárias para obtenção da autocura dos sintomas de stress.

Verbena, Boca de Leão e Orquídea. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Rescue – S.O.S

Indicado para aqueles animais que se encontram apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. Para animais que por tristeza preferem ficar parados a maior parte do dia, às vezes escondidos, que não se mostram receptivos, ou para aqueles que de repente mudaram de hábitos e passaram a ser mais reservados e distantes. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar.  Begônia, Rosa Vermelha, Alfazema, Hibiscus e Alamanda. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

 

 

Detalhes

Indicações:

Auxiliar no tratamento e prevenção de distúrbios comportamentais e emocionais que podem se manifestar em doenças físicas. Equilíbrio das energias e do campo vibracional em animais de todas as idades.

Consulte a tabela abaixo para entender qual o Floral mais indicado e que melhor descreve o estado emocional do seu cão ou gato.

Florais não são medicamentos. Nunca substitua um remédio ou tratamento convencional sem a orientação do seu veterinário.

Composição:

Essências florais, Água e Brandy. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Apresentação:

Frasco de 30 ml em spray.

Modo de Usar e Dicas:

Experimente de qual maneira seu peludo se sente mais tranquilo e relaxado para tomar os Florais. Você pode colocar na água, na comida ou nos petiscos que for oferecer durante o dia. Uma outra forma que é bem aceita por muitos cães - e até gatos - é simplesmente borrifar diretamente na boca.

Se tiver mais de um animal na casa que se utilizem do mesmo bebedouro, prefira borrifar os florais na comida ou direto na boca do bicho que está sendo tratado.

Posologia:

Cães de Mini porte (0,5 a 6kg) ou Gatos: 1 jato de spray 2x ao dia na boca ou 2 jatos de spray no bebedouro com +/- 400ml de água, trocar a água 2x ao dia.

Cães de Pequeno porte (6 a 15kg): 2 jatos de spray 2x ao dia na boca ou 4 jatos de spray no bebedouro com +/- 700ml de água, trocar a água 2x ao dia.

Cães de Médio porte (15 a 25kg): 3 jatos de spray 2x ao dia na boca ou 6 jatos de spray no bebedouro com +/- 1000ml de água, trocar a água 2x ao dia.

Cães de Grande porte (25 a 45kg): 4 jatos de spray 2x ao dia na boca ou 8 jatos de spray no bebedouro com +/- 1300ml de água, trocar a água 2x ao dia.

Veja abaixo o Floral que é melhor indicado para o seu peludo!

Floral

Descrição

Agressividade

Composto indicado para animais agressivos com as pessoas e com outros animais. Para aquele que não aceita ser contrariado, que defende em demasia o seu território, não permitindo que se chegue perto de sua comida, brinquedos, etc. Especialmente desenvolvido para estimular a capacidade de integração e autocontrole, catalisando as energias sutis da alma e conferindo sensações de paz e leveza interior.

Boca de Leão, Orquídea e Rosa Rosa. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Ansiedade

A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, a ansiedade é um deles e pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, automutilação, arrancar as penas, hiperatividade, etc. O composto busca o relaxamento, induzindo a calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade, e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo de forma equilibrada perante a vida.

Cravo, Aguapé e Verbena. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Carência

Síndrome do Abandono é o estado de euforia em que o animal fica quando seu proprietário chega em casa, que induz em alguns casos a tremores pelo corpo, descontrole de urina e fezes, chegando ao desmaio nos casos graves. Este composto é indicado para animais carentes, que necessitam de atenção. Indicado também para animais que parecem mostrar rancor, urinando em lugares impróprios, destruindo coisas que pertencem ao dono por sentirem solidão. O composto busca tratar o apego, a possessividade, tratar o excesso de entusiasmo e a impulsividade.

Pêssego, Hibiscus e Alamanda. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Coprofagia

Este composto floral foi elaborado para atenuar a confusão emocional que faz com que o animal coma fezes, geralmente gerado por um período de stress causado por ficar muito tempo sozinho ou no pós-parto, reestabelecendo o equilíbrio e a contenção, para que as energias se harmonizem por meio de processos de ressonância vibracional na alma do animal e gerem as energias de tranquilidade, o bem-estar e a melhora dos sintomas.

Taget, Aguapé e Margarida. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Depressão

Indicado para aqueles animais que se encontram apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. Para animais que por tristeza preferem ficar parados a maior parte do dia, às vezes escondidos, que não se mostram receptivos, ou para aqueles que de repente mudaram de hábitos e passaram a ser mais reservados e distantes. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar.  Alamanda, Rosa Branca e Amor Perfeito. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Doença de Pele

Carência afetiva, irritação da pele, coceira e eczemas são alguns dos distúrbios de ordem emocional muito comuns em animais com doença de pele. O uso dos florais ajuda a harmonizar essa relação simbiótica estabelecida na interação animal X homem. Este composto floral foi cuidadosamente desenvolvido para auxiliar no tratamento dos animais que apresentam esta patologia.

Hortênsia, Verbena e Calêndula. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Hiperatividade

Até um ano de idade, esse comportamento é natural, pois os filhotes brincam com tudo o que encontram pela frente, muitas vezes destruindo objetos e móveis, o que não é nada agradável para o seu dono. Porém, após esta fase da vida do animal, já não é mais normal esse comportamento, que pode ser gerado por carência, falta de atenção do dono, etc. Este composto floral foi cuidadosamente desenvolvido para auxiliar o animal que apresenta esse perfil comportamental.

Alfazema, Begônia e Orquídea. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Indisciplina

Na maioria dos casos, a indisciplina é uma atitude para chamar a atenção, muitas vezes por imaturidade. Indicado para animais com comportamento social inadequado, como fazer barulho em demasia, urinar ou defecar em locais inapropriados, destruir pertences de seu dono, derramar a comida ou água, se debater nos viveiros, etc.

Pervinca, Margarida e Rosa Rosa. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Lambedura

A lambedura e a automutilação geralmente são decorrentes de um estado emocional alterado, que revela um sofrimento e um pedido de ajuda por parte do animalzinho. Para tal, formulamos cuidadosamente este buquê que visa a amenizar a sensação de solidão, desperta as energias positivas, reforça a sensação de bem-estar e aceitação e auxilia na redução da somatização.

Rosa Rosa, Begônia e Pervinca. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Latido Exagerado

Este composto acalma e harmoniza as energias favorecedoras de tolerância, conforto e confiança, fazendo com que o animalzinho, ganhando calma e serenidade, possa reduzir as manifestações da necessidade de chamar a atenção e da sensação de medos infundados, externalizadas por meio dos latidos.

Violeta, Orquídea e Alfazema. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Marcação de território

É muito comum que os animais, principalmente os machos, adquiram o péssimo hábito de urinar em diversos lugares para marcar o território, contrariando as regras impostas pelos donos. Para isso, o floral “Marcação de Território”, com a utilização de essências-estoque que promovem o autodomínio, a aceitação e o bem-estar, proporciona uma contenção pela terapia vibracional, favorecendo o adestramento e a redução desses episódios.

Pervinca, Hortênsia e Manacá. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Medo

Este composto eleva o padrão vibratório, induzindo a coragem, autoconfiança e a sensação de capacidade. Para animais assustadiços, com medo de barulhos altos, tais como rojões e trovões. Também para aqueles com pânico de contato social, que tem medo de conviver em grupo.

Manacá, Verbena e Begônia. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Necessidades Fisiológicas

Fazer urina e fezes no tapete, na cama, no sofá é um problema. Geralmente é identificada a causa que leva o animal a fazer isso como por ex.: excesso de punição, marcação de território, trauma, falta de atenção e ciúme. Este composto floral foi cuidadosamente desenvolvido para animais com esse perfil comportamental.

Margarida, Taget e Lobelia. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Stress

O stress em animais pode causar queda do sistema imunológico e levar a patologias, e em geral é causado por dificuldades de adaptação a situações novas. Pode gerar agressividade, apatia e tristeza. O composto busca fortalecer as energias emocionais e espirituais, equilibrando o estado mental e com isso fortalecendo a disposição física e sensação de bem estar. Dinamiza a conexão com os sentimentos de segurança e proteção, condições necessárias para obtenção da autocura dos sintomas de stress.

Verbena, Boca de Leão e Orquídea. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

Rescue – S.O.S

Indicado para aqueles animais que se encontram apáticos, desanimados, chegando inclusive a não se alimentar. Para animais que por tristeza preferem ficar parados a maior parte do dia, às vezes escondidos, que não se mostram receptivos, ou para aqueles que de repente mudaram de hábitos e passaram a ser mais reservados e distantes. O composto dinamiza a conexão com os sentimentos de iniciativa, de alegria, de coragem, de ânimo e motivação. Favorece a sublimação das energias negativas, transformado-as em vibrações positivas de coragem e bem estar.  Begônia, Rosa Vermelha, Alfazema, Hibiscus e Alamanda. CONTÉM ÁLCOOL em dose segura para cães e gatos.

 

 

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...