Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Garantias

Caso você não fique satisfeito com um produto comprado na BitCão poderá devolvê-lo ou trocá-lo, pagando apenas o custo da postagem de envio e retorno, dentro do prazo de 30 dias do recebimento. Para isto, o produto deverá estar em sua embalagem original e em perfeitas condições de revenda.

Se a desistência e a devolução do produto ocorrer em até 7 dias do recebimento, a BitCão enviará uma autorização de postagem, arcando com os custos da devolução do objeto. O valor da mercadoria devolvida será depositado em sua conta corrente (no caso de pedidos pagos em boleto bancário) ou estornado em seu cartão de crédito assim que recebermos o produto e verificarmos que ele se encontra em perfeitas condições de revenda. O cliente terá direito a uma troca ou arrependimento dentro do período de 7 dias da entrega do pedido original. Novas trocas ou devoluções implicarão em pagamento dos fretes de ida e de volta.

Em caso de troca, especifique também o novo item desejado. Seu novo produto e a eventual devolução parcial de pagamento serão realizados logo que recebermos o produto original. Caso haja diferença a pagar, o novo produto será enviado após o recebimento deste valor.

Opções para troca

A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto;
• Produto de mesmo valor conforme seu interesse;
• Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
• Troca por produto de valor superior com o pagamento da diferença por depósito em conta corrente;
• Cupom com crédito para ser utilizado em futura compra.

Alguns produtos não poderão ser trocados ou devolvidos – veja abaixo:

• Medalha de identificação em Alumínio ou Plástico: a troca ou devolução não é possível, pois trata-se de um item personalizado;
• Apito Ultrassônico Importado (Acme e Coastal), Apito para Border Collie e outros apitos: não podemos trocar ou aceitar a devolução deste produto por questões de higiene;
• CDs, DVDs e Livros, bem como todo e qualquer outro produto que permita reprodução ou cópia em algum tipo de mídia (a não ser que esteja em embalagem original inviolada, ou que seja comprovado defeito de fabricação ou defeito no produto). Produtos desta categoria serão analisados e, caso seja comprovado que o dano foi causado por mau uso, o produto será devolvido para o cliente em seu estado, para o mesmo endereço de entrega contratado durante a compra original.

Caso queira devolver ou trocar algum produto, por favor escreva uma mensagem para nossa Central de Atendimento, colocando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido, e os motivos da devolução. Você também pode ligar para (21) 3108-5577 ou enviar um WhatsApp para (21) 98460-2433.

Queremos que você e seu peludo fiquem satisfeitos com sua compra!

A BitCão está comprometida em oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Depoimentos

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

29/05/2017

 

Gostei principalmente do relacionamento e comprometimento que tem com o cliente. Após a compra recebi pesquisas de satisfação, pude sempre acompanhar o meu pedido e recebi até um ebook com dicas para ter um melhor relacionamento com o meu cão.

Franciele Moskorz

15/05/2017

 

Entrega rápida, bom preço e o produto foi mais do que eu esperava, 100% de satisfação!

Liliane Trintin

03/05/2017

 

Site fácil e prático. Em poucos cliques efetuei a compra e saí satisfeita com a opção de boleto bancário, o que a maioria das lojas não oferece. Essa possui um diferencial!

 

Maria Izabel Feitosa

Por favor aguarde...