Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras
Carrinho Vazio

Garantias

Caso você não fique satisfeito com um produto comprado na BitCão poderá devolvê-lo ou trocá-lo, pagando apenas o custo da postagem de envio e retorno, dentro do prazo de 30 dias do recebimento. Para isto, o produto deverá estar em sua embalagem original e em perfeitas condições de revenda.

Se a desistência e a devolução do produto ocorrer em até 7 dias do recebimento, a BitCão enviará uma autorização de postagem, arcando com os custos da devolução do objeto. O valor da mercadoria devolvida será depositado em sua conta corrente (no caso de pedidos pagos em boleto bancário) ou estornado em seu cartão de crédito assim que recebermos o produto e verificarmos que ele se encontra em perfeitas condições de revenda. O cliente terá direito a uma troca ou arrependimento dentro do período de 7 dias da entrega do pedido original. Novas trocas ou devoluções implicarão em pagamento dos fretes de ida e de volta.

Em caso de troca, especifique também o novo item desejado. Seu novo produto e a eventual devolução parcial de pagamento serão realizados logo que recebermos o produto original. Caso haja diferença a pagar, o novo produto será enviado após o recebimento deste valor.

Opções para troca

A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto;
• Produto de mesmo valor conforme seu interesse;
• Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
• Troca por produto de valor superior com o pagamento da diferença por depósito em conta corrente;
• Cupom com crédito para ser utilizado em futura compra.

Alguns produtos não poderão ser trocados ou devolvidos – veja abaixo:

• Medalha de identificação em Alumínio ou Plástico: a troca ou devolução não é possível, pois trata-se de um item personalizado;
• Apito Ultrassônico Importado (Acme e Coastal), Apito para Border Collie e outros apitos: não podemos trocar ou aceitar a devolução deste produto por questões de higiene;
• CDs, DVDs e Livros, bem como todo e qualquer outro produto que permita reprodução ou cópia em algum tipo de mídia (a não ser que esteja em embalagem original inviolada, ou que seja comprovado defeito de fabricação ou defeito no produto). Produtos desta categoria serão analisados e, caso seja comprovado que o dano foi causado por mau uso, o produto será devolvido para o cliente em seu estado, para o mesmo endereço de entrega contratado durante a compra original.

Caso queira devolver ou trocar algum produto, por favor escreva uma mensagem para nossa Central de Atendimento, colocando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido, e os motivos da devolução. Você também pode ligar para (21) 3108-5577 ou enviar um WhatsApp para (21) 98460-2433.

Queremos que você e seu peludo fiquem satisfeitos com sua compra!

A BitCão está comprometida em oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Depoimentos

16/02/2018

Gostei muito de ter encontrado o produto que tanto desejava para a minha cachorra, uma Golden!

Anônimo

11/02/2018

Ótimos produtos, fácil navegação, sempre recebi antes do prazo. Eu e meu pet super recomendamos!

Marcela S.

26/01/2018

Ótima loja, boas ofertas de produtos diferenciados e de qualidade para o meu peludo. Sem contar com entregas rápidas e bom serviço de SAC.

José P.

19/01/2018

Muito boa a loja. Entrega no prazo e com produtos de qualidade.

Anônimo

Por favor aguarde...