Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Graminha para Cães - Pet Pira

Seu cachorro pode comer essa grama sem susto. Embora o comportamento de comer matinho em parques, jardins e canteiros não seja prejudicial, a grama pode estar contaminada e fazer muito mal para o peludo. É melhor ter uma "hortinha" saudável em casa.

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 19,90
Descrição

Detalhes

A maioria dos cachorros já comeu grama, capim ou mato alguma vez na sua vida.

Enquanto é o consenso comum de comportamentalistas e veterinários de que comer graminha não faz mal para os cães, há uma preocupação real de que seu peludo possa ficar seriamente intoxicado - e até vir a óbito - se o local onde ele tem acesso a este capim estiver com pesticidas, inseticidas e venenos para ratos.

Não corra riscos deixando seu peludo comer grama na rua e tenha sua própria fonte de "saladinha" em casa. Fácil e muito prático de manter em casa ou apartamento, a Graminha para Cães - Pet Pira é segura e saudável para o seu amigão.

Basta abrir o potinho, regar todos os dias e em uma semana seu cão vai poder comer uma grama fresquinha, tenra e saudável.

A Graminha para Cães - Pet Pira não contém material tóxico, nem pesticidas, inseticidas ou adubos que possam fazer qualquer mal para seu amigão. Além disso, é livre de parasitos comuns de se encontrar em lugares públicos como vermes, carrapatos e outros bichinhos nojentos.

A ciência não tem explicações definitivas sobre o porquê de os cães gostarem tanto de comer grama, matinhos, capim e verdinhos em geral, mas o fato é que os peludos não costumam dispensar um brotinho de grama verdinho e suculento. Entre as possíveis causas deste comportamento, estão:

- A grama ajuda a vomitar quando eles sentem mal-estar estomacal;

- Auxilia a fazer bolo fecal quando precisam aliviar uma constipação;

- A natureza dá sinais de que está na hora de consumir fontes de ácido fólico e micronutrientes contidos me vegetais verdes;

- Comportamento ancestral e instintivo para facilitar o esvaziamento do intestino (já que o cão não digere as fibras da grama) a fim de eliminar o excesso de vermes e parasitos;

- Eles gostam :)

Quer mais uma vantagem? Segundo o fabricante, o ato de comer grama faz com que nossos cães, mesmo involuntariamente, consumam um produto muito importante para a saúde: a clorofila. A clorofila inibe o crescimento bacteriano em feridas, combate as infecções de gengiva, de garganta e de úlceras gástricas e inflamações de intestino.

É responsável pela renovação de tecidos, promove uma flora intestinal saudável e ativa enzimas para produzir vitaminas A, E e K.

Ou seja, só coisas boas!!!

Detalhes

Indicações:

Como complemento da dieta dos cães, para que tenham acesso livre a uma fonte de fibras natural, auxiliar na eliminação dos pelos ingeridos durante as lambeduras. Fonte de fibras, minerais, clorofila e aminoácidos, além de ser fonte de ácido fólico.

Ingredientes:

Sementes de aveia e milheto e substrato cerâmico inerte.

Tamanho:

Pote de 50 gramas.

Modo de Usar e Dicas:

Remova o lacre de proteção do pote, coloque água limpa o bastante para sair pelos furinhos, retire o excesso de água e deixe o produto em local arejado e iluminado, mas sempre evite a exposição ao sol.

Regue a graminha e espere de seis a oito dias para que os brotos nasçam.

A germinação dessas sementes depende do armazenamento em local seco e fresco. Em condições ideais de umidade, luminosidade e temperatura, as sementes irão germinar e produzir uma massa verde de forrageira, composta de sais minerais, vitaminas e aminoácidos, essencial à saúde e rica em fibras verdes.

Coloque o potinho dentro de cachepots caso seus peludos gostem de estapear coisas ou carregar potinhos pela casa. Jogue o pote fora depois que seu cão comer toda a graminha.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

Graminha para Cães - Pet Pira3 Avaliações
Grama Por
Meu peludo recomenda
Olá! A grama pode ser plantada em uma área externa maior? Como e fosse uma área pro animal circular, e ingerir essa grama.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Adrielle,

A graminha já vem plantada em um substrato inerte, sem contaminação, pesticidas ou adubo, justamente para a segurança dos nossos bichos, então o ideal é o cachorro comer a grama diretamente do potinho original. Também não sabemos se a grama conseguirá se desenvolver plantando em área externa.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 05/09/2018)
Como fazer grama saudável para pety Por
Meu peludo recomenda
Como faço uma grama saudavel em casa para meu pety ? Não posso comprar.

**********************************
Resposta da Equipe BITCÃO:

Olá Nilza,

Infelizmente não conseguimos lhe indicar, a que conhecemos que é segura é a da Pet Pira.

Atenciosamente,
Equipe BitCão (Postado em 15/08/2018)
amei! Por
Meu peludo recomenda
Muito bom, melhor do que eu esperava, sem falar que chegou bem antes do prazo estipulado, parabéns ao pessoal do bitcão ganharam sem dúvidas uma cliente. abraços a todos e muito obrigada.... (Postado em 02/08/2018)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Graminha para Cães - Pet Pira

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...