Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Graminha para Cães - Pet Pira

Seu cachorro pode comer essa grama sem susto. Embora o comportamento de comer matinho em parques, jardins e canteiros não seja prejudicial, a grama pode estar contaminada e fazer muito mal para o peludo. É melhor ter uma "hortinha" saudável em casa.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 18,90
Descrição

Detalhes

A maioria dos cachorros já comeu grama, capim ou mato alguma vez na sua vida.

Enquanto é o consenso comum de comportamentalistas e veterinários de que comer graminha não faz mal para os cães, há uma preocupação real de que seu peludo possa ficar seriamente intoxicado - e até vir a óbito - se o local onde ele tem acesso a este capim estiver com pesticidas, inseticidas e venenos para ratos.

Não corra riscos deixando seu peludo comer grama na rua e tenha sua própria fonte de "saladinha" em casa. Fácil e muito prático de manter em casa ou apartamento, a Graminha para Cães - Pet Pira é segura e saudável para o seu amigão.

Basta abrir o potinho, regar todos os dias e em uma semana seu cão vai poder comer uma grama fresquinha, tenra e saudável.

A Graminha para Cães - Pet Pira não contém material tóxico, nem pesticidas, inseticidas ou adubos que possam fazer qualquer mal para seu amigão. Além disso, é livre de parasitos comuns de se encontrar em lugares públicos como vermes, carrapatos e outros bichinhos nojentos.

A ciência não tem explicações definitivas sobre o porquê de os cães gostarem tanto de comer grama, matinhos, capim e verdinhos em geral, mas o fato é que os peludos não costumam dispensar um brotinho de grama verdinho e suculento. Entre as possíveis causas deste comportamento, estão:

- A grama ajuda a vomitar quando eles sentem mal-estar estomacal;

- Auxilia a fazer bolo fecal quando precisam aliviar uma constipação;

- A natureza dá sinais de que está na hora de consumir fontes de ácido fólico e micronutrientes contidos me vegetais verdes;

- Comportamento ancestral e instintivo para facilitar o esvaziamento do intestino (já que o cão não digere as fibras da grama) a fim de eliminar o excesso de vermes e parasitos;

- Eles gostam :)

Quer mais uma vantagem? Segundo o fabricante, o ato de comer grama faz com que nossos cães, mesmo involuntariamente, consumam um produto muito importante para a saúde: a clorofila. A clorofila inibe o crescimento bacteriano em feridas, combate as infecções de gengiva, de garganta e de úlceras gástricas e inflamações de intestino.

É responsável pela renovação de tecidos, promove uma flora intestinal saudável e ativa enzimas para produzir vitaminas A, E e K.

Ou seja, só coisas boas!!!

Detalhes

Indicações:

Como complemento da dieta dos cães, para que tenham acesso livre a uma fonte de fibras natural, auxiliar na eliminação dos pelos ingeridos durante as lambeduras. Fonte de fibras, minerais, clorofila e aminoácidos, além de ser fonte de ácido fólico.

Ingredientes:

Sementes de aveia e milheto e substrato cerâmico inerte.

Tamanho:

Pote de 50 gramas.

Modo de Usar e Dicas:

Remova o lacre de proteção do pote, coloque água limpa o bastante para sair pelos furinhos, retire o excesso de água e deixe o produto em local arejado e iluminado, mas sempre evite a exposição ao sol.

Regue a graminha e espere de seis a oito dias para que os brotos nasçam.

A germinação dessas sementes depende do armazenamento em local seco e fresco. Em condições ideais de umidade, luminosidade e temperatura, as sementes irão germinar e produzir uma massa verde de forrageira, composta de sais minerais, vitaminas e aminoácidos, essencial à saúde e rica em fibras verdes.

Coloque o potinho dentro de cachepots caso seus peludos gostem de estapear coisas ou carregar potinhos pela casa. Jogue o pote fora depois que seu cão comer toda a graminha.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Graminha para Cães - Pet Pira

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

17/07/2017

 

Excelente loja. Confiabilidade plena.

Vitor Hugo Rios

16/07/2017

 

A loja entrega super rápido, aqui você encontra artigos que não encontra nas pets das cidades.

Sandra Landim

10/07/2017

 

Loja excelente, nenhuma crítica a fazer!

Maria Gabriela Tavares Rheingantz

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

Por favor aguarde...