Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Guia de Couro (1,8 metros)

A Guia de Couro da BitCão tem 1,8 metros de comprimento e é a preferida por treinadores e donos de cães de médio e grande porte devido a sua resistência e durabilidade. É macia, por isso não machuca as mãos!

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 98,80
Descrição

Detalhes

Esta é a guia preferida por treinadores e pessoas que possuem cães de médio e grande porte. Sua maciez permite você passear com seu cachorro sem machucar as mãos. Ela é bastante resistente e vai durar anos - desde que seu cachorro não a roa! Seu mosquetão é feito de metal e aguenta até os cães mais fortes.

A Guia de Couro tem um comprimento de 1,8 metros e é ideal para dar mais liberdade ao seu peludo durante os passeios, permitindo aos donos um maior controle do cachorro.

Disponível nas cores natural, marrom ou preta (dependendo do estoque do fornecedor).

Detalhes

Indicações:

Esta guia é indicada para cães de médio ou grande porte, especialmente os que puxam muito durante os passeios. Recomendada também para treinamento.

Material:

100% couro. Possui um mosquetão de metal ultrarresistente.

Tamanho:

Somente um tamanho com o comprimento de 1,8 metros nas cores natural, marrom ou preta (dependendo do estoque do fornecedor).

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...