Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras

Guia Longa (7 metros)

A Guia Longa da BitCão tem 7 metros de comprimento e é feita com um algodão muito resistente. Ela é perfeita para passeios mais descontraídos e treinamentos de obediência, já que dá certa liberdade ao cachorro sem o dono abrir mão do controle.

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 51,80
Descrição

Detalhes

Esta guia de 7 metros vai ajudar você a treinar seu filhote e ensiná-lo a vir quando é chamado. É também ideal para o cão adulto permanecer perto quando vocês passeiam em lugares mais amplos e abertos, dando mais liberdade ao peludo em caminhadas mais descontraídas, onde ele pode se afastar um pouco de você, mas sem abrir mão do controle e da segurança.

Mas atenção: não deixe seu cão longe de você em lugares onde haja tráfego de carros, bicicletas ou mesmo corredores e pessoas que caminham com outros cachorros. A Guia Longa é um ótimo produto para que seu peludo possa explorar à vontade e com segurança, mas fique de olho nas imediações para evitar acidentes.

Esta guia é só para cães educados e que não dão trancos. O treinamento do comando “vem” deve ser sempre feito em áreas seguras, pois o mosquetão é leve e pode abrir com um puxão muito forte.

Detalhes

Indicações:

Esta guia é indicada para cães, adultos ou filhotes, de qualquer tamanho ou idade, que precisam aprender a andar perto em espaços abertos e/ou a virem até seus donos quando chamados. Ela também é indicada para passeios em espaços abertos quando o dono quer dar certa liberdade ao cachorro.

Material:
Algodão. Possui um mosquetão especial que não trava caso entre areia.

Comprimento: 7 metros

Cor: Preta ou Azul Marinho.

Modo de Usar e Dicas:

Para ensinar o seu cão a permanecer perto de você em espaços abertos prenda a guia na coleira do seu cachorro e deixe ela solta, arrastando no chão. Assim o seu cachorro fica livre para brincar e correr, mas toda a vez que ele começar a se afastar mais do que os 7 metros do comprimento da guia basta pisar na sua ponta e chamar o cachorro de volta. Ele aprenderá qual é a distância máxima que deve ficar longe de você quando está solto.

Já para ensinar o seu cachorro a vir quando chamado deixe o seu cachorro livre com a guia presa na sua coleira. Quando perceber que ele está distraído chame o nome dele e diga o comando “Vem”. Se ele não vier, puxe a guia até você e faça muito carinho ou dê um petisco para ele. Assim ele aprenderá este comando e que vir até você é uma coisa muito gostosa.

Atenção: esta guia é só para cães educados e que não dão trancos. O treinamento do comando “vem” deve ser sempre feito em áreas seguras, pois o mosquetão é leve e pode abrir com um puxão muito forte.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Avaliações do Produto

1 Avaliações
Recomendo Por
Meu peludo recomenda
Excelente guia. (Postado em 02/05/2017)

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Guia Longa (7 metros)

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda
Depoimentos

12/06/2017

 

Depois de 13 anos com cachorros, descobri a BitCão por recomendação da adestradora do cachorro que acabei de adotar. Depois de conhecer a BitCão fiquei impressionda com a qualidade dos produtos e os preços excelentes! Agora, só compro aqui!

Anna Luiza Gomide Campos De Faria

29/05/2017

 

Gostei principalmente do relacionamento e comprometimento que tem com o cliente. Após a compra recebi pesquisas de satisfação, pude sempre acompanhar o meu pedido e recebi até um ebook com dicas para ter um melhor relacionamento com o meu cão.

Franciele Moskorz

15/05/2017

 

Entrega rápida, bom preço e o produto foi mais do que eu esperava, 100% de satisfação!

Liliane Trintin

03/05/2017

 

Site fácil e prático. Em poucos cliques efetuei a compra e saí satisfeita com a opção de boleto bancário, o que a maioria das lojas não oferece. Essa possui um diferencial!

 

Maria Izabel Feitosa

Por favor aguarde...