Olá, fareje nosso site :)

Minhas Compras
Carrinho Vazio
                                       
bitcao.com.br

 

Os brinquedos Hear Doggy são muito especiais, pois possuem um apito patenteado e exclusivo, que funciona em uma frequência acima da que os nossos ouvidos podem perceber, mas totalmente dentro da faixa audível para os nossos peludos. É o mesmo princípio dos Apitos de Treinamento Ultrassônicos que usam frequências mais altas:

Cachorro
 
Gráfico

Ou seja, enquanto o seu cão brinca como um louco, você vai poder ouvir a sua música, assistir seu filme predileto ou simplesmente curtir o silêncio, sem aquele quick quick quick quick quick repetitivo... e enlouquecedor!

As pelúcias Hear Doggy foram premiados pela Pet Product News International e pela Pet Business, além de serem a Escolha do Editor da Dog Fancy – e também dos peludos!

Prêmios

Os modelos dos brinquedos Hear Doggy são sempre coloridos e com personagens simpáticos. Escolha entre os fofinhos e recheados ou os "sequinhos" e com recheio só na cabeça, para divertir seu amigão sem você ficar ouvindo um só barulhinho!

 

Hear Doggy - Brinquedo Ultrassônico - Modelos COM enchimento

Hear Doggy - Brinquedo Ultrassônico - Modelos COM enchimento

Baiacu (Blowfish)
Baleia

Pinguim

R$ 44,90 
(cada)

Hear Doggy - Brinquedo Ultrassônico - Modelos SEM enchimento

Alce
Gambá
Gato 

R$ 39,70
(cada)


Hear Doggy - Brinquedo Ultrassônico - Modelos SEM enchimento
Depoimentos

22/11/2016

Já sou cliente da BitCão e recomendo a todos. Os produtos são diferenciados e de excelente qualidade, o atendimento é nota 10 e a entrega é muito rápida.

Sonia

21/11/2016

Produtos selecionados e de qualidade! Cumpre o prazo de entrega e os produtos chegam bem embalados.

Viviane M.

18/11/2016

Ótima loja de produtos para animais domésticos, com itens diferenciados.

Renor Neto

14/11/2016

A BitCão é indispensável no mercado, tanto pela variedade e qualidade dos produtos que vende, quanto por se preocupar em disponibilizar a maior quantidade possível de informações para que o cliente possa fazer uma escolha mais consciente.

Andrea Sasso

Por favor aguarde...