Invincibles Sapo - para Cães - Outward Hound

Os Invincibles da Kyjen são brinquedos de pelúcia para cães que são resistentes (mas não indestrutíveis!) e com apitos que continuam funcionando mesmo se forem furados. Os sapos tem cor vibrante, tamanho ideal para cães médios e grandes, e vão desafiar seu amigão por horas à fio!!

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

Descrição

Detalhes

Tem cachorro que fica maluquinho quando descobre que um brinquedo apita. Alguns ficam tão animados que mordem sem parar o apito, ou arrancam todo o estofamento do brinquedo para conseguir tirar o apito de dentro. São justamente estes cães, os mais animados com o barulhinho, que se divertem a valer, mas desistem do brinquedo novo se ele parar de apitar.

A linha Invincibles da Outward Hound é a solução para encantar os cães que amam apitos e deixar os donos mais satisfeitos. Assim como as cobras Invincibles Snakes, os Sapos não param de apitar nem quando os apitos são perfurados. Também não possuem enchimentos que possam ser removidos, o que faz desse um brinquedo muito seguro. Mas atenção - este brinquedo é bastante resistente, mas não indestrutível. Se o seu peludo é um destruidor nato, escolha brinquedos mais resistentes, como o Kong Extreme, por exemplo.

De uma coisa você pode ter certeza: se aguentar o barulho, esse brinquedo aguenta as mordidas do seu cão!

Com cores alegres, seu peludo vai poder puxar, sacudir, jogar para o alto, morder, apertar, carregar e se divertir como nunca. São divertidos e tem tudo para se tornarem os brinquedos prediletos do seu amigão, principalmente se houver mais de um cachorro na casa.

Principais características dos Invincibles:

Os apitos são maiores do que os normalmente encontrados em brinquedos caninos e continuam a apitar mesmo depois de perfurados;
Não há enchimento, apenas os apitos costurados formando o corpo;
- O corpo do brinquedo é feito de uma pelúcia muito resistente e pode ser lavado na máquina;
Pode ser usado por cães que gostam de brincar de cabo-de-guerra;
Costuras reforçadas garantem maior durabilidade;
- Não há peças plásticas externas, nem botões e olhinhos que possam ser arrancados e engolidos acidentalmente.

DIMENSÕES e CARACTERÍSTICAS:
 
   - Sapo Grande: tamanho 36 cm comprimento x 32 cm largura x 5 cm altura. 6 apitos.

IMPORTANTE:
Embora os produtos comercializados pela BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para então deixar sozinho com ele. Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida, é muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Detalhes

Indicações: 

Ideal para o cachorro que fica maluquinho quando descobre que um brinquedo apita, seus apitos mesmo furados, continuam apitando. Esses lagartos são realmente invencíveis e vão divertir seu amigão por horas.

Material: 

O corpo do brinquedo é feito de uma pelúcia muito resistente e pode ser lavado na máquina. Não há enchimento e vem com 6 apitos internos.

Tamanho:

Sapo Grande: 36 cm comprimento x 32 cm largura x 5 cm altura. 6 apitos.

Modo de Usar e Dicas:

Pode ser usado por cães que gostam de brincar de cabo-de-guerra e é a pelúcia mais próxima de "indestrutível" que há no mercado, pois sua costuras reforçadas garantem maior durabilidade. Não há peças plásticas externas, nem botões e olhinhos que possam ser arrancados e engolidos acidentalmente.

IMPORTANTE:

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cachorro sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele e, aí então, você pode deixá-lo sozinho com ele.

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida sai muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Artigos relacionados

Você pode estar interessado no(s) seguinte(s) produto(s) :

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: Invincibles Sapo - para Cães - Outward Hound

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...