JW Dogs in Action Mola - Laranja / Verde / Azul - Pequena

Esta dupla espiral vai ser um dos brinquedos favoritos em sua casa. Feito inteiramente de borracha não-tóxica, tem um formato inusitado que faz com que os cães gostem de sacudi-lo, puxá-lo, persegui-lo e jogá-lo para o alto. Tem cores vibrantes e forma divertida.

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Em Estoque

R$ 22,80
Descrição

Detalhes

A procura por novos formatos e texturas de brinquedos que possam interessar e divertir os cachorros não é tarefa fácil. Mas a BitCão adora a tarefa de pesquisar e trazer produtos especiais, e assim descobrimos a JW Dog In Action - Mola.

Seu formato é como a estrutura do DNA, uma espiral dupla, que encolhe e estica como se fosse uma espécie de mola. Super colorida, flexível, maleável e versátil. Brinque interagindo com seu peludo, ou assista o patudo jogar para o alto, sacudir, perseguir e buscar todo pimpão quando o JW Dog In Action - Mola for lançado longe. 

As características que achamos nota 10 são:

- Feito de borracha 100% atóxica;
- Não faz barulho alto quando jogado no chão;
- Tão colorido que é fácil de achar, além de ser alegre e bonito;
- Não machuca a boca do cão;
- Tem movimentos irregulares quando jogado para o cachorro;
- Dá para esconder uns petiscos no centro para deixar ainda mais interessante;
- O tamanho pequeno é bom para os gatinhos também. 

As notas não muito boas ficaram para:

- Fica escorregadio quando molhado ou babado;
- Pode ser destruído e cortado em pedaços se o peludo se dedicar - ou seja, não é feito para cães que gostam muito de roer!

Detalhes

Indicações:
Para cães curiosos e ativos que gostam de perseguir e sacudir, mas que não mastigam ou destroem seus brinquedos.

Material:
Borracha atóxica.

Tamanho:
Pequeno - cerca de 9cm x 4cm sem esticar - serve para gatinhos também.

Cor:
Laranja / Verde / Azul

Modo de Usar e Dicas:
Use para jogar com seu amigão de quatro patas.  Brinque de cabo-de-guerra, esconda um biscoito canino no seu interior e divirta-se vendo o cachorro caçar o petisco. O movimento e o formato espiral do JW Dogs in Action - Mola favorece até que alguns cães brinquem sem precisar da interação com seus donos.

Não é adequado para cachorros que mastigam ou roem seus brinquedos. Ofereça sempre sob supervisão e, depois que o seu cão parar de brincar, guarde fora do alcance do peludo.

Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importantes no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos. Destruir os brinquedos faz parte de um comportamento saudável, desde que o cão não engula pedaços que vão sendo arrancados, e desde que o cão entenda que só pode brincar e destruir os seus brinquedos e não os outros objetos da casa. Sem dúvida é muito mais barato repor um brinquedo do que um sofá ou um batente de porta.

Embora os produtos da BitCão sejam especialmente desenvolvidos para os cães e confeccionados com materiais de alta qualidade, é importante lembrar que NENHUM BRINQUEDO É INDESTRUTÍVEL. Nunca deixe um brinquedo novo com o seu cão sem supervisão. Observe como o seu cão lida com o brinquedo por várias semanas até ter certeza de que é seguro para ele. Inspecione todos os dias os brinquedos e descarte os que estiverem roídos ou faltando partes.

SE O SEU CACHORRO DESTRUIR O BRINQUEDO EM POUCOS MINUTOS OU DIAS, ESCOLHA UM TAMANHO MAIOR DO QUE O NORMALMENTE RECOMENDADO.

Artigos relacionados

Queremos saber sua opinião!

Este espaço é para compartilhar experiências.
Caso você precise tirar alguma dúvida, por favor, acesse a nossa Central de Atendimento.

Produto: JW Dogs in Action Mola - Laranja / Verde / Azul - Pequena

Como você avalia este produto?

  1 1 estrela 2 2 estrelas 3 3 estrelas 4 4 estrelas 5 5 estrelas
Meu peludo recomenda

Por favor aguarde...